Noite Inesquecível



"Nha... Essa eh minha otru ShortFic minuscula... Inton... Eh issu Espero ki gostem ^^"

--- Noite Inesquecível ---

Nevava. O Castelo estava frio e as lareiras mal davam conta de aquecer os habitantes. Agora todos estavam em seus devidos dormitórios, suas devidas camas com exceção de uma aluna que se encontrava no salão comunal da Grifinória.
Harry não conseguia dormir. Isso o perturbava. Ele ficava pensando em Mione e cada vez mais percebia que se não se declarasse, ela logo estaria com outro. Ela havia crescido e agora estava uma garota mais inteligente e muito bonita. Decidiu apreciar a neve que caia sobre as janelas. Desceu as escadas e viu um vulto.

-Quem é que está ai? –Disse Harry sigilosamente imaginando quem poderia ser.
-Sou eu, Hermione. –Disse Hermione com o coração acelerado. Acordando de seus pensamentos, a garota viu que seu maior desejo estava na beira da escada.
-Me desculpe. Eu achei que a sala estava vazia. –Disse Harry torcendo para não gaguejar.
-Sinta-se a vontade. Não quero te atrapalhar. –Disse Mione tentando se acalmar.

Ambos se fitaram num silêncio profundo. Pareciam quere fazer contanto mental um com o outro. Foi quando Harry quebrou o silêncio.

-Eu preciso te dizer uma coisa Hermione. –Disse Harry sem medir as palavras que saiam de sua boca.
-Sou toda ouvidos. Pode falar. –Disse Hermione ansiosa.

Harry gelou. Não era para aquilo ter saído de sua boca daquele jeito. Agora Hermione estava apreensiva a sua frente esperando uma explicação pelo dito.

-Ãhn. Eu não sei bem como dizer isso e nem sou bom em dizer nada, mas... –Disse Harry observando cada expressão no rosto de Mione. –Eu te amo.

Ambos ficaram em silêncio. O vento que entrava pela janela era a única fonte de som naquela sala. Harry estava pasmo, esperava alguma expressão no rosto de Mione, mas esta somente se calou.

-Olha, se você não gostar de mim... Tudo bem. –Disse Harry mantendo-se. –Apenas finja que essa conversa não aconteceu ok?
-Harry... –Disse Mione levantando-se e abraçando Harry da maneira mais carinhosa possível. –Eu também te amo!

Ficaram abraçados. Contemplado o luar pela janela. Aquela era a noite mais feliz para qualquer um dos dois. Agora sabiam que poderiam contar um com o outro e que ficariam juntos para sempre. Sem Voldemort, nem ninguém para atrapalha-los.

"Primeiru, único e último Capítulo"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.