A Toca - O Príncipe Mestiço



Por último ia Harry. Mas antes de Harry ir, sentiu algo o agarrar pelas costas.
-Argh... Solte-me. - gritou Harry, enquanto se debatia.
-Não grite Potter! - exclamou o homem que o agarrava.
Mas antes que qualquer coisa acontecesse, Harry retirou rapidamente a varinha do interior de suas vestes e apontando por debaixo das axilas, exclamou em voz alta.
-EXPELLIARMUS!
O homem que o agarrara segundo antes agora se encontrava jogado no chão, tendo sido arremessado ao longe. Harry rapidamente se virou e correu até o homem, apontou sua varinha no pescoço do homem que estava com uma máscara preta, e estava trajado de preto.
-Huhuhu... Parece que o garoto Potter conseguiu me levar ao chão depois de milhares de tentativas dias atrás no jardim de Hogwarts. - disse o homem, com um sorriso sarcástico.
-Como assim "dias atrás" ? - indagou Harry, ainda com a varinha empunhada no pescoço do homem.
-Não se lembra mais do Príncipe Mestiço, Potter? - indagou o homem.
-Príncipe Mestiço? Mas é claro que n... - Harry hesitou um momento, depois sentiu-se encurralado, não sabia o motivo doa arrepio, mas sabia quem era o homem. - Tire esta máscara, seu COVARDE!
-Mesmo depois de dias, ainda consegue me chamar de covarde? - perguntou o homem.
-Cale a boca... - Harry pensou e disse - SNAPE!
-Finalmente se lembrou de mim, Potter. - disse Snape, com um toque de varinha no rosto e fazendo sua máscara sumir.
-Seu desgraçado! - Harry sentiu tanta raiva no momento, que lançou uma magia no pescoço de Snape, mesmo este último estando rendido. - EXPELLIARMUS!
-Aarrggghhh... - grunhiu Snape. Mesmo sendo um grande bruxo, sentiu uma dor horrível pelo golpe de Harry.
-Isto não é nada pelo que fez com o professor Dumbledore. - gritou Harry. - Você vai pagar muito caro ainda.
Snape pôs-se de pé num instante, e rapidamente, separou sua cortina de cabelos oleosos do rosto, e lançou a Harry um olhar penetrante, e em seguida, um sorriso sarcástico, proferindo algumas palavras.
-Potter, você só não morrer agora, por que o Lord das Trevas me mataria se soubesse que liquidei quem ele mesmo quer destruir com a própria magia. - exclamou Snape. - Você viverá, mas se Lord Voldemort não mata-lo antes do começo das aulas de Hogwarts, eu mesmo o farei. Guarde bem isto, Potter.
-Cale a boca, você não passa de um traidor sujo, covarde e mestiço. Você devia ser punido. - retrucou Harry.
-LEVICORPUS! - exclamou o Sr. Weasley, fazendo Snape ficar de cabeça pra baixo no ar, e por um descuido, sua varinha cair de sua mão.
-Ah, Arthur Weasley. Resolveu ser covarde e atacar-me pelas costas? - questionou Snape.
-Não me chame de covarde, Severo. Não fui eu quem fingiu ter traído Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, para se infiltrar em Hogwarts e espionar Alvo Dumbledore para o seu Lord.
-Ora, Dumbledore estava mais velho do que qualquer pessoa neste mundo. - gritou Snape.
-Não é por este motivo que ele dever morrer por uma Maldição Imperdoável. E você, como Harry disse pagará. - retrucou Sr Weasley.
-Snape, eu nunca gostei de você, muito menos confiei em você, mesmo sabendo que era você quem estava me salvando no meu primeiro ano em Hogwarts, e Quirrel me azarando. Eu nunca levei a menor fé que Dumbledore levava em você. Eu sinto pena de você agora. Por isso, eu me sinto no direito de te dar uma boa lição. - Harry fitou seu ex-professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, empunhou sua varinha novamente, mirando Severo Snape - SECTUMSEMPRA!
Snape sentiu seu corpo se cortar, sua parte do peitoral. Como estava sem varinha, não tinha como se defender, Harry havia colocado toda sua raiva nesta magia, que foi tão profunda quanto fora dias antes em Hogwarts, ao atacar Draco Malfoy no banheiro com esta mesma magia.
-Aaaaaarrggghh... Droga... - Snape desmaiara finalmente, afinal, perdera muito sangue neste golpe.
-Harry, como sabia deste ataque que por sinal, era da época de seu pai? - indagou Sr. Weasley.
-Eu aprendi este ataque do homem que está desmaiado a sua frente Sr.
Sr. Weasley havia se espantado. Como Snape ia ensinar um ataque que não consta nos livros escolares? - questionou Sr. Weasley.
-Sr. Weasley, eu peço que não faça mais perguntas. Por favor, só leve Snape para o Ministério da Magia o quanto mais rápido. Peço que o amarre com magia, para que não escape. Quero que mostre ao Ministro a marca negra no braço esquerdo de Snape, os trajes que ele usa agora, e a máscara ele fez com que sumisse. - pediu Harry - Provavelmente Snape será levado para Azkaban e poderá pegar prisão perpétua, assim espero. E espero também que não se intimide do que apareça.
-Está bem, Harry. Agora vá, você não disse que protegeria Gina, Rony e Hermione? - disse o Sr. Weasley dando uma tapinha nas costas de Harry e lançando-lhe um sorriso.
-Está bem, Tchau! - Harry entrara no fogo - BECO DIAGONAL!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.