Embarque na Plataforma 9 ³/4



OBS: Esse capítulo contém spoilers doprimeiro licro


Cap V – Embarque na plataforma 9 ³/4





~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~





Mais de dez anos se passaram e não aconteceu mais nada com Harry.Agora ele já era um garoto de 11 anos tinha dois irmãos:Lucas de 8 anos e Lila de 6 anos. Harry era um garoto magricelo de cabelos pretos e totalmente despenteados e de olhos verdes extremamente verdes. Lucas também possuía cabelos pretos e despenteados com Harry e Thiago mas tinha olhos castanho esverdeados.Já Lila era a cópia da mãe, ela tinha cabelos ruivos e olhos verdes assim como Lílian.


Hoje era nada mais nada menos que o dia em que Harry iria pela primeira vez para Hogwarts e acordou às 9:00 h da manhã e começou a chamar seu pai:

_Acorda pai!! Já são 9:00. vamos embora!


Depois de alguns minutos todos já estavam na plataforma 9 ³/4 e Harry já estava indo embarcar nervoso.


_Tchau mãe. Tchau pai, Lila e Lucas!_dizia ele se despedindo da família. Quando ele entrou no trem começou a procurar lugar para se sentar até que achou uma cabine vazia. Ficou lá observando a paisagem até um garoto ruivo e com muitas sardas no rosto bater na porta:


_Posso me sentar aqui?As outras cabines estão lotadas. _disse o garoto


_Claro! É o seu primeiro ano em Hogwarts também?_e ao ver que o garoto balançou a cabeça em afirmação ele continuou. Meu nome é Harry Potter, e o seu?


_Ronald Weasley, mas pode me chamar de Rony.


E eles começaram uma conversa longa e animada. Harry gostou muito do Rony, apesar de ele vir de uma família pobre e Harry de uma rica eles se davam muito bem. Depois de algumas horas uma garota de cabelos e olhos castanhos bateu na porta:

_Posso me sentar?


_Pode!_responderam os dois ao mesmo tempo. E começaram a conversar sobre Hogwarts. Harry reparou que a garota além de muito bonita também era muito esperta, mesmo vindo de uma família não mágica. Porém a achou um pouco metida por querer fazer feitiços e mostrar q já sabia muita coisa sobre magia. Ela se apresentou como Hermione Granger. Conversaram por mais algum tempo, até que a garota disse que iria se arrumar pois já estavam quase chegando em Hogwarts.


Harry, após a garota sair virou para ela e perguntou:


_Você não a achou muito metida?


_Para falar a verdade sim, mas até q tirando isso ela parece ser bem legal!- e falando isso ele saiu da cabine sugerindo para irem se trocar.


~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~


Hogwarts, como Thiago havia falado para Harry era linda e magnífica, e o garoto ficou encantado quando atravessou o lago e chegou até o salão em que seria feita a escolha das casas.


_Eu vou botar esse chapéu na cabeça de vocês e ele irá dizer para que casa vocês irão. Quando ele der a informação vocês se sentarão na mesa da casa a qual pertencem.- disse uma velha que se apresentou como a professora McGonagall, que era diretora substituta de Hogwarts e diretora da casa Grifinória. –Vamos começar. Ana Abbott!


Uma garota de rosto rosado e marias-chiquinhas louras saiu aos tropeços da fila, pos o chapéu que lhe afundou direito até os olhos, e se sentou. Uma pausa momentânea ...


_LUFA-LUFA!-anunciou o chapéu. A mesa à direita deu vivas e bateu palmas quando Ana foi se sentar à mesa da Lufa-lufa.


E assim se seguiu a seleção dos alunos, até que:


_Hermione Granger!-disse a profesora McGonagall.


Harry sentiu um frio passar por sua barriga. Embora tivesse achaco a menina meio metida tinha que concordar que ela era muito bonita.


_GRIFINÓRIA!-disse o chapéu seletor e vários vivas e aplausos foram ouvidos da mesa da Grifinória.


_Ronald Weasley!


Harry sorriu para Rony e o mesmo retribuiu o sorriso. “Tomara que eu fique na Grifinória”, pensou Rony.


_Ah, outro Weasley! Eu sei muito bem o que fazer com você, GIFINÓRIA!-e mais aplausos foram ouvidos da mesa da Grifinória.


_Harry Potter! – quando a professora McGonagall anunciou seu nome, ouviram-se murmúrios de todos os alunos, pois Harry era famoso por ter feito o Lord das Trevas desaparecer.Harry caminhou a te o banco e colocou o chapéu na cabeça.


_Umm...Muito difícil!!- disse o chapéu- Muito difícil! Bastante coragem, vejo.Uma mente nada má.Há talento, ah, minha nossa, uma sede razoável de se provar, ora isso é interessante...Então, onde vou coloca-lo?


Harry apertou as bordas do banquinho e pensou “Sonserina, não, Sonserina, não.”.


_Sonserina, não, hein?-disse a vozinha – Tem certeza?Você poderia ser grande, sabe, está tudo aqui na sua cabeça, e a Sonserina lhe ajudaria a alcançar essa grandeza, sem duvida nenhuma, não? Bem, se você tem certeza, ficará melhor na ...GRIFINÓRIA!!!


Harry sentiu um alívio muito grande, ficaria na casa em que seus pais ficaram, em que seus amigos estão e ficaria longe dos sonserinos irritantes e mesquinhos.


Todos da Grifinória se levantaram e foram cumprimenta-lo. E Hermione deu um beijinho em sua bochecha e foi pensando nesse beijo que ele acabou dormindo no dormitório dos meninos.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

N/A: Desculpem mesmo, eu realmente tinha pensado em parar com a fic pq vinham acontecido coisa muito horríveis para mim e eu não tinha inspiração nenhuma para escrever, mas agora pretendo continuar!! ^^
Es pero q depois de ameaças de morte por menssagens eu possa receber alguns comentários tah?
Bxus =)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.