Here with me



Her with me(Dido)

"Rony,

o que tenho a lhe contar não é uma coisa fácil de ser dita, tente ser forte.Sua mãe, a alguns dias deu entrada no St Mungus, decidimos não alarma-lo com isso pois tudo parecia não passar de uma simplesinfecção.Mas ontem a noite ela teve uma grave piora e nem os médicos sabem explicar o que houve.Seu pai está deseperado assim como seus irmãos e Gina.Por favor venha até Londres o mais rápido possível.Seja forte, precisamos muito de você aqui.

sempre seu amigo,
Harry Potter

PS:Traga Edwiges com você, não queria obriga-la a uma viagem tão longa mas ela era a única coruja a que tinha acesso no momento e precisava informa-lo o mais rápido.

Durante um momento ele ficou ali parado comose congelado.Depois inrronpeu numa crise de choro.O que sria dos Wesley sem sua mãe, pensou, e seu pai ?Ele amava a mulher mais que tudo e talvez não sobrevivesse sem ela.O que teria acontecido?Não lembrava de te-la visto doente uma só vez em toda a sua vida."Como o Harry disse eu precisoser forte, preciso manter a calma para poder ajudá-los".


****

Duas horas depois ele estava num trem rumo a Inglaterra.Enquanto deixava a Romênia só conseguia pensar nas coisas que não fizera por sua mãe.Ela nunca pudera se sentir orgulhosa dele.Todos os seus irmãos haviam sido brilhantes.Até mesmo Fred e Jorge eram bem sucedidos,tinham feito fortuna com as "Gemialidade Wesley" e além disso haviam constituido família.Enquanto ele estava sozinho num emprego arranjado pelo melhor amigo e fora amndado para o fim do mundo para investigar algo que nem estava acontecendo.

"Rony Wesley você é um fracassado mesmo."

Ron é você mesmo ?-alguém gritava seu nome no fundo do vagão, ao se virar viu uma loira estonteante. Devia ter pelo menos um metro e sessenta e seu vestido negro muito justo evidenciava seu corpo que parecia ter sido esculpido tamanha era sua perfeição.
Quem seria ela? Seria uma de suas companheiras de bebedeira, se fosse era um crime esquecer de uma noite com aquela deusa.
-Rony, não se lembra de mim-disse ela enquanto se sentava no assento vago ao seu lado.
-Desculpe.-não conseguia se lembrar.
-Sou Luna não lembra, a Di Lua Lovegood!
Rony simplesmente não podia acreditar que a garota desngonçada de Hogwarts tinham se tornado um mulherão daqueles.
-Você está muito diferente-já estava quase babando-...eu nunca iria te reconhecer.
-Também está muito mudado,...nossa é um homem agora.Só te reconheci por causa do cabelo , nunca encontrei ninguém com um cabelo como o seu.
Rony não conseguiu perceber os resquícios da paixão que Luna sentira por ele nos tempos da escola e que insistia em não sumir .

*****

Quando Luna conheceu o trio no trem para Hogwarts ela se apaixonou de imediato por Harry, conhecia a sua história e era fascinada por ela.Mas quando percebeu o amor da amiga Gina por ele resolveu que deveria esquece-lo.Para sua surpresa a tarefa não foi tão difícil e ela acabou descobrindo que o que sentia pelo garoto era apenas admiração.Foi então que começou a notar um garoto ruivo que sempre estivera muito próximo mas que nunca chamara sua atenção.Novamnete não teria nenhuma chance, sabia que rony era apaixonado por Mione, que também rea sua amiga.Mas o tempo passou e nunca houve nada entre eles , nem mesmo depois da queda de Voldemort.
Então Mione fora para a França estudar feitiços e logo depois Rony foi pra a Romênia.
Enquanto isso ela tomara o lugar de seu pai, que se aposentara, também tivera muitos namorados.Agora era uma mulher desejável e ninguém a chamava mais de Di Lua, mas alguma coisa sempre faltara e na frente daquele lindo ruivo ela percebeu exatamente o que.
-Então Luna o que está fazendo na Romênia.
-Ora o que há para se fazer na Romênia?Vampiros lógico, soube que eles estavam tramando uma revolução.
-Eo que descobriu?
-Não muita coisa .
-Posso te garantir que os vampiros não estão fazendo nada além de chupar sangue dos desavisados.
-Então é isso que estava fazendo.Caçando vampiros.
-Não me comprometa por favor, se puser isso na revista terei muitos problemas.
Respondendo a essa negativa ela se pos a obseravar a paisagem com aexpressão aluada que lhe valera o apelido na escola.
Eles já estavam perto de Londres quando ela saiu de seu torpor . Rony dormira a viagem toda e sem querer acabara deitando sobre o ombro dela deixando lá uma poça de baba.
-ei acorde, você está me molhando inteira .
Rony acordou assustado sugando a saliva ainda um pouco amassado e fora de órbita.
-Desculpe foi sem querer.
-Tanto tempo se passou e ainda continua um garoto.
-Acho que sou o mesmo bobo de Hogwarts.
-Não, você não é bobo.... eu sempre adorei seu jeitinnho de garoto atrapalhado.
Rony corou como um garoto que recebe um elogio da primeira namorada.Estava se sentindo muito atraído , não só pela beleza mas também pela doçura dessa nova Luna.
-Acho que chegamos-disse quando sentiram o baque da freada do trem.
-Foi legal te encontrar novamente, vê se não some e me manda uma coruja pra gente se encontrar qualquer hora.
-Legal, gostei de te ver também.
-Você está tão bonito!
Foi aúltima coisa que ela disse antes de sumir na estação cheia.
"RONY,aqui!!!"
Harry corria em sua direção, era hra de voltar a realidade,durante a viagem a magia de Luna o levara para longe de seus problemas mas agora o amigo vinha puxa-lo para a dura realidade.
Abraçou forte o amigo, este também precisava de alento.A Sra Wesley era o mais próximo que tivera de uma mãe e ele estava tão abalado quanto qualquer um dos outros filhos da mulher.
-Vai ficar tudo bem, é preciso muito mais que isso para derrubar Molly Wesley.-disse Rony tentando convencer a si mesmo.
-Vamos para o St Mungus, sua mãe está louca pra te ver.
Durante o caminhom Harry contou sobre as últimas traquinagens de suas filhas .
-Não acreditaria se visse como estão grandes, Lily já fez até algumas mágicas.Logo elas irão para Hogwarts, nem posso acreditar.
-Harry nem imagina quem eu encontrei no trem.
-Quem ?-Perguntou o amigo.
-Luna, e não imagina o quanto ela está bonita.
-Ah, eu sei, ela está na lista das bruxas mais bonitas da grã-bretanha.
-Incrível como as pessoas podem mudar!
-Falando em pessoas que podem mudar...acho melhor te contar...a Mione está aqui.
-Aqui!mas achei que ela estivesse na França.
-Ela veio logo que soube da sua mãe.
-Tudo bem, não sinto mais nada por ela.-mentiu admirando pos sapatos.
-A quem pensa que engana, devia resolver logo essa história, ela também gosta de ...
Harry não pode terminar a frase,Hermione vinha caminhando na direção deles, também ela estava muito mudada, os cabelos , antes revoltos, agora estavam magicamente controlados num belo penteado.as pernas que tinham sempre ficado escondidas estavam a mostra em todo o esplendor que só uma saia curta pode proporcionar.Mas mais que tudo isso sua expressão mudara, ela abandonara a menininha no passado e se transformara numa mulher arrasa quarteirão.
O coração do ruivo quase veio a boca quando ela o abraçou com força.
-Não acredito que isto esteja acontecendo.
-Eu também não-respondeu inebriado pelo perfume da amiga, o corpo desta lhe passava um calor reconfortante como uma carícia.A realidade se dissipou naquele abraço que lhe pareceu durar toda uma eterndade.como tinha sonhado com aquele abraço.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------
está aí comentem por favor eu imploro
Nossa só aora percebi que eu escrevo de uma maneira muito seca vou tentar melhorar isso pro próximo cap

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.