Passado






No vale de Muland, terra de mágica, elfos e fadas viviam em harmonia depois de Aragon o guerreiro mortal, destruir o olho de Mordock.


Muland era uma pequena cidade situada no continente de MÜ.Pequena e harmoniosa, Muland era composta de Elfos e Fadas, Muland era calma,a relva verde viva onde brincavam as crianças sempre sorrindo, o lago cristalino com as águas sempre calmas, em Muland o sol sempre prevalecia os dias de todos.Como todo o continente de MU, Muland tinha seu lado das trevas que era abitado por Ogros e Lobisomens do outro lado da floresta e o lego negro.O lago negro era composto de criaturas malignas que defendia o castelo de Mordock o bruxo das trevas.Dizem que depois de Aragon o humano guerreiro que destruiu o olho de Mordock, as criaturas ainda abitão o lago esperando, Mordock seu mestre resurgir das profundezas.

De geração em geração, todos eram proibidos de passar para o outro lado do lago, a lenda diz que o cajado de Mordock espera o seu novo mestre.

Durante anos a lenda fora precavida, e agora esquecida....


______________________________________________



Muland - 1690


Frodo, Alfred, Arwin e Archer, jovens elfos se divertiam alegremente banhando-se na superficie do lago, o sol iluminava a extensão do vale, até o castelo de Mordock do outro lado da floresta onde continha o lago negro esquecido em gerações, iluminado pelo sol, o maior inimigo das trevas.
Alfred se levanta rindo e diz a Frodo, Arwin e Archer :

-Quem chegar por último ao lago negro vai ter que pegar um pena de Fênix do alto da colina sul, e tem que atravessar a floresta, ninguém vai lá a séculos.E então?Aceitam?

-Eu não vou!-disse Arwin decidida batendo o pé no chão do vale da luz.

-Eu também não!Vocês sabem garotos lá pode ser perigoso...-diz Archer temerosa.

-Garotas.-murmurou Frodo contrariado.

-Bom, então vocês ficam aqui para ver quem vai ganhar. 1,2...

-Alfred não!-avisou Arwin.

-... 3.-e Alfred desatou a correr com Frodo em seu alcance.

Archer e Arwin se entreolharam temerosas e desataram a correr atras dos meninos.
Quando atravessaram a orla da floresta onde continha o lago diante do castelo de Mordock, Archer e Arwin viram Alfred e Frodo parados olhando para o castelo de Mordock.

-Por Gandaf garotos.O que vocês fizeram??-perguntou Arwin ao avistar o olho de Mordock no alto do castelo.

-E-e-eu n-a-ão sei Archer.N-o-os atravessamos a extensão da floresta e-e-e uma luz brilhou lá no fu-u-ndo. -disse Alfred gaguejando e apontando para o lago negro.

Nesse estante o sol desapareceu na extensão do vale, e a escuridão tomou conta de Muland.

Arwin, Archer, Alfred e Frodo voltaram correndo para o vale da luz.E encontraram a multidão em torno de Gandalf o elfo supremo junto de Kzar o guerreiro humano, as crianças se aproximaram e essa cena, a pior de suas vidas para crianças de 11 anos, Gandalf e Kzar estavam...Mortos.

Archer e Arwin levaram as mãos à boca enquanto Frodo e Alfred olhavam de olhos arregalados os corpos no chão.Nenhum ferimento, nem sangue...Nada.

Nesse momento, irrompeu da floresta uma forte luz prateada que se aproximava do vale.Todos olhavam diretamente a luz que cada vez ficava mais perto do vale sul...

E então, do nada uma estranha mulher apareceu.Ela era linda e tinha um olhar mais penetrante do que o demônio, vestia luz negra cobrindo suas intimidades.A estranha mulher caminhava calmamente entre o vale da luz, enquanto passava entre as flores nas quais murchavam quando ela passava.A cada passo seu, formavam-se veios negros na terra, espalhando uma sombra infinitamente escura em seus pés nus.
Então do nada ela disse com uma voz sombria:

-Eu sou Amidalah, a Dama da Escuridão.O olho de Mordock renasceu , a alma de Gandaf foi perdida.O poder do anel de Gorgan das profundezas do oceano retornará a minha herdeira.A sociedade do anel será aberta. - e levantando o cajado negro para o alto no qual vários raios partiam no chão.

Então ela caminhou lentamente até Kzar o guerreiro humano.Abaixou-se lentamente, soprando-lhe as narinas e dizendo:

-Levante-se moribundo, e saiba que nenhum deus lhe devolveu a vida.Você deve a sua existência a mim.

Kzar despertou de um sono profundo em que se encontrava e mergulhou nas sombras do olhar penetrante daquela mulher.

-Kzar guerreiro mortal.Você deve a sua vida a mim, Amidalah a Dama da Escuridão.Chegou à hora.A sociedade do anel será aberta.O anel de Gorgan veio das profundezas do lago negro e retornará a minha herdeira por aqueles escolhidos pela, nobreza, coragem, astúcia e a inteligência.Você levará o poder do anel a qual me pertenceu.Somente a minha herdeira viverá para enfrentar o poder de Mordock ressurgido em vosso mundo.A Dama Universal nascerá novamente.-disse a mulher com uma voz sombria.

E como em segundos, ela irrompeu nas profundezas do chão.Desaparecendo.O vale, as flores, a luz...o sol.Tudo voltou como estava antes.

E durante anos o vale de Muland viveu sobre a lenda que fora esquecida e agora revivida. A lenda que Mordock se casou com Amidalah a Dama da Escuridão e a matou sobre o poder das trevas, pois não queria lhe entregar o poder do anel de Gorgan, seu pai.

Amidalah nunca mais voltou ao vale.Kzar o guerreiro, partiu com Aragon em busca da sociedade do anel de Gorgan.

A maldição de Amidalah foi falada durante décadas em Muland.E a partir daí o continente Mu, jamais voltou a ser o mesmo....



Escolha a qual você vai honrar com sua luta.Escolha a qual pátria você vai defender.Só não escolha entre o bem e o mal, pois não se sabe quem é o verdadeiro herói nessa história.





_________________________________ __________




N/A:

Olá pessoas!E ai?Tah boa?Eu achei...Vocês podem comentar tah??
Ihhh..issu eh mistura geral a minha fic.Eh Harry Potter, Senhor dos Anéis e Mu-Online que eh um jogo.
Pessoinhas do meu coração, vocês gostaram do TRAILER??rsrsr eu nem sabia como se fazer e fiz de qualquer geito.
Bom, agradecimentos a quem comentou se contentando só com o TRAILER:



OBS: Olha pra quem quiser ver a capa da fic que cisma em num abrir, ela tah publicada no meu flog:

www.flogao.com.br/brasilpotter


Bom, galerinha...Eu fico por aki mesmo.
Adoro vocês.



Abraços,


Lia Lupin

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.