O piquenique no Grifo Dourado.



Capitulo III –O piquenique no Grifo Dourado.

No próximo dia, Edward acorda cedo com os dois primos gêmeos pulando em cima da sua cama.
-ACORDA ED, VAMOS PARA O PIQUENIQUE –
-TEMOS MUITA COISA PARA FAZER –
-GUARDAR –
-LEVAR ESCONDIDO... –
-E serem conferidos pela mãe de vocês –Samantha fala com um sorriso mau na porta –Bom dia meu lindo, acho que seus primos realmente são bons despertadores não? –Edward sorri para ela e fala.
-Não se preocupe tia –ele lança um sorriso maroto para os garotos –Acho que eu ainda tenho alguns as na manga –o sorriso dos gêmeos desaparecem e eles olham para o primo com medo.
-Querido primo... –
-Aquele que amamos muito... –
-Nossa fonte de inspiração... –
-Nosso grande ídolo... –
-Você faria algo assim com a gente? –os dois terminam de falar juntos, realmente era engraçado ver aqueles dois, Rony e John sempre eram animados.
-Vejamos... Se vocês acordarem o Sírius do mesmo jeito, ou ate pior, e saírem do quarto dele sem serem enfeitiçados –ele olha para a tia e fala baixo –Eu lhes dou o presente que eu trouxe da França –os garotos ficam com sorrisos idênticos e gritam.
-SIM SENHOR –E saem correndo.
-O que eles vão aprontar? –Sam pergunta com uma sobrancelha elevada.
-Espere e você vai ver Tia Sam –ele sorri e se levanta, era uma verdade, aquele dia estava ótimo, assim que ele desce, ele dá de cara com Liz e Collin.
-Bom dia Ed –a prima fala sorrindo –Esta pronto para o piquenique? –Ele sorri e fala.
-Sim Srta, graças ao seus irmãos –imediatamente Liz fecha a cara e fala.
-Eles aprontaram de novo? Eles vão ver só –ela começa a subir as escadas, mas Collin grita.
-LIZ, SE LEMBRE QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM 17 ANOS, SE FOR FAZER ALGO, DA MANEIRA TRADICIONAL –ela apenas sorri maliciosa para o pai e sobe correndo.
-Ela me assusta as vezes –Edward fala para Collin que ri.
-Eu também Ed... Eu também –logo eles estavam conversando sobre o dia, Collin falava tudo sobre os amigos de Harry, a família, e tudo o mais, ao que parecia o clã dos Potters era maior que Edward poderia imaginar.
-Eu não sabia nem metade dessas coisas –ele olha para o tio –Por que vocês não me contaram isso antes? –Collin dá de ombros, mas logo ele fica serio.
-Eu não deveria falar Ed... Mas antes de você nascer... Nós estávamos em guerra... Embora Lord Voldemort fosse derrotado antes mesmo de você andar, a gente tinha medo dos comensais dele perseguirem os nossos parentes e quando contamos estas historias você ainda era uma pequena criança, não que achamos que você falaria agora, mas sendo criança a gente não tem muita certeza do que e importante, por isso achávamos que seria mais seguro você não saber algumas coisas, mas agora não tem mais perigo –ele sorri para o sobrinho que estava com os olhos arregalados –Daqui a menos de uma hora você vai estar conhecendo o Harry e vai ter idéias boas para o seu livro... SE A GENTE SAIR AGORA –Collin grita derrepente, Edward se assusta, mas logo ele ouve passos vindo das escadas.
-Pronto, pronto, estamos aqui –Samantha fala segurando os gêmeos de um lado, Sírius estava fuzilando os irmãos com os olhos e Liz vinha sorrindo atrás de todos –Seus filhos são impossíveis Sr Creevey –Collin sorri e fala.
-Mas você adorou quando a gente fez cada um... –
-PAI –todos os filhos gemem ao que Edward ri, afinal ele mesmo tinha passado por situações assim, já que o pai dele tinha apenas 15 anos quando engravidou a mãe dele, embora eram jovens, eles resolveram tudo e hoje eram felizes, mas sempre mostravam um pouco de “paixão” a mais do necessário.
-Vamos logo amor –Sam fala sorrindo ao ver a cara dos filhos –Quem sabe achamos um lugar para praticarmos mais uma vez? –
-MÃE –eles voltaram a gemer e Edward estava quase caindo no chão de rir.
Logo eles estavam no carro e iam em direção ao estádio dos Grifos, embora as pessoas nunca entenderam como, o time dos Grifo tinha comprado um campo perto de Hogwarts, no começo achavam que era um lugar ruim já que era distante de Londres, mas logo se descobriu que não era apenas o pessoal do vilarejo, mas os alunos da escola iam ver os treinos quando tinha visitas para Hogsmeade, o time resolveu fazer treinos apenas nos dias de visitas dos alunos para que eles aproveitassem, e como o time tinha sido formado por ex alunos de Hogwarts, a entrada dos estudantes era gratuita.
-Chegamos –Collin fala ao ver o enorme estádio com o emblema de um grifo dourado na porta, ele estaciona e se vira para Samantha –E pensar que onde esta o estádio era uma fazenda abandonada –Samantha sorri, geralmente era por ali que ela arrastava Collin para namorar.
-Olha pai... A Rebeca e a Eleonora estão lá –Liz fala com um sorriso para as filhas de Rony e Hermione e Luna e Neville –Posso ir falar com elas? –
-Pode sim... Mas tome cuidado –Collin fala com um sorriso, mas ao ver a multidão ele fica um pouco receoso.
-Isso daqui e um piquenique? –Edward pergunta em assombro –Isso parece uma final da copa mundial de quadribol isso sim –Collin e Samantha começam a rir e ela fala.
-Se você acreditasse que aqui tem menos de trinta famílias acho que você ficaria chocado não? –o queixo de Edward cai, era impossível que tinha menos de trinta famílias ali.
-Como isso e possível? –Collin ri e fala.
-Não pergunte, algumas coisas são melhor a gente não saber –Samantha dá um tapa no braço de Collin e fala.
-Acho que a gente deve explicar –ela sorri para o sobrinho –Ali onde a Liz esta, estão os Weasleys e os Longbottons –ela olha para um monte de ruivos e algumas cabeças diferentes no meio do grupo, era realmente difícil não ver eles –Um pouco atrás estão os Van Phailaxies, mas como as filhas do Kawa se casaram, você nota que todas elas vão ter sobrenomes diferentes agora –ela sorri e se volta para o outro lado –Ali estão os Lupins, o Remo foi o nosso professor durante a guerra e tem uma grande amizade com o meu pai e o Harry –ela aponta para um lado –ali esta a nossa família, o meu pai deve ter aprontado algo para a minha mãe estar gritando com ele –Samantha ri ao ver o pai se encolher de medo de Arabella –Ali estão os Malfoys, daqui a pouco vou lá falar com a Hellen –ao ver a cara do sobrinho, ela fala –O Draco não e ruim, Edward, ele foi deserdado pelo pai, mas como ele era o ultimo Malfoy na linhagem, ele resolveu mudar o que falam da família dos Malfoys, sem falar que ele e um grande amigo do Harry –ela sorri ao que o sobrinho relaxa –aqueles que estão perto são os Potters, acho que o Harry e a Gina estão atrasados de novo –Sam sorri para Collin ao que Edward fica sem entender.
-Ou... Eles foram mais rápidos e acharam um lugar para eles –Collin fala maroto e Edward cora ao entender do que os tios estavam falando.
-Bem... Vamos nos misturar não e? –ela olha para Edward que estava parado ao lado deles –não se preocupe Ed, toda a sua família esta aqui, duvido que a Liz já não tenha avisado a quase metade do pessoal do piquenique que você e o primo dela –Edward sorri e começa a andar sem rumo.
-E agora? O que eu faço? –Mas logo ele se encontra com Liz que fala.
-Vem Ed, eu quero que você conheça a Bec e a Nora –Edward sorri e segue a prima.
-Bec, Nora, este e o meu primo Edward, Ed estão são Rebeca Weasley e Eleonora Longbotton –
-Ola garotas –Edward fala com um sorriso ao que as garotas dão risadinhas.
-Você tinha razão Liz... Teu primo e um gato –Rebeca fala num sussurro para Liz, mas Edward ouve e ri.
-ED –um grito do outro lado o chamou a atenção, era Sírius.
-Que foi condenado? –Sírius sorri mais e fala.
-Estou aqui para te apresentar o Harry e o Tiago, eles são os meus amigos e quase primos –Um homem de cabelos vermelhos e olhos castanhos com um sorriso maroto estava ao lado de outro homem de cabelos negros arrepiados e olhos castanhos atrás de um par de óculos –Harry, Tiago, este e o meu primo Edward, o francês arrasador de corações da França –ele ri ao ver o primo corar.
-Devo assumir que vocês conhecem todas as historias do Sr “Ei gatinha você sabe a minha língua?” –Edward fala com um sorriso mau ao que dessa vez Sírius cora.
-Acho que não precisamos entrar em detalhes não e? –Harry e Tiago começam a rir e Tiago fala.
-Mas esta a gente tem que saber –ele sorri malicioso para Sírius –Sr “Ei gatinha, você conhece a minha língua?” –ele ri ao que Harry fala.
-E pior que o Sr “Oi gata, quer ver como sou bom com o bastão de batedor?” –os três começam a rir da cara de Sírius.
-Falem, podem falar, vocês me julgam sempre... –ele faz cena ao que os três começam a rir mais.
-Ainda bem que a Monique deu um jeito nele –Edward fala rindo.
-Isso e verdade, ela conseguiu colocar a coleira no nosso priminho –Harry fala rindo ao que Sírius torce a cara ao “coleira”.
-Você torce a cara, mas duvido que não esteja todo feliz com ela –Derrepente Sírius fica com um sorriso e confirma, embora ele tenha sido mulherengo, ele amava aquela garota.
-Ouvi meu nome? –uma bela mulher de longos cabelos negros e olhos verdes perfeitos sorri para o grupo –Oi amor –ela beija Sírius profundamente ao que Harry e Tiago falam.
-Por Merlin... Arranjem um quarto, tem crianças aqui –os dois coram ao que eles voltam a rir.
-Ei, este eu não conheço –Monique fala olhando para Edward.
-E o meu primo Ed, meu amor –Sírius fala com um sorriso.
-O meio Vella? –ela pergunta com um sorriso ao que Tiago e Harry ficam surpresos –E um prazer conhecer você Edward, o Sírius fala muito sobre você –Edward sorri e fala.
-E em todas as cartas ele só fala de você –assim que ela se afasta, Harry e Tiago olham para ele e Tiago pergunta.
-Você e meio Vella? –Edward confirma e ele fica confuso –Achei que as garotas caíssem nos pés de Vellas masculinos... Você sendo meio... Achei que... –
-Não... –Edward fala rindo –Eu consigo controlar o encanto que os Vellas usam... Por isso eu não fui esmagado com as mulheres assim que cheguei –logo eles ficam um tempo conversando, então Edward se desculpa e vai andar um pouco pelo lugar, ele viu varias pessoas famosas, como Olívio Wood, o famoso goleiro com a mulher Andy e os filhos, ele viu aurores de topo como Orion Mcneor e outros, mas ate agora ele não tinha visto Harry Potter.
Ele caminhava distraído, quando ouve alguém gritar.
-CUIDADO –mas assim que ele se vira, ele e acertado por um balaço.
Depois do que pareceu uma eternidade, Edward começa a acordar, ele sentia uma dor enorme na cabeça, mas logo uma pessoa coloca uma mão sobre sua testa e ele sente um calor pequeno ao que foi espalhando por todo o seu corpo, era uma magia pura que parecia o curar de tudo, assim que ele abre os olhos, ele a vê, para ele era um anjo, uma linda ruiva de olhos verdes sorria para ele.
-Sei que vai parecer glichê... Mas... Eu morri? –a mulher sorri e fala.
-Não, você não morreu e eu não sou um anjo –ela o ajuda a se apoiar –Você levou um balaço feio na cabeça... Deve descansar –os olhos dela se fecham e ela grita –AMANDA POTTER E JANNET BLACK, VENHAM AQUI AGORA –o tom dela tinha gelado Edward, para uma garota linda que falava com um tom doce agora pouco para esta mulher brava, foi uma diferença enorme.
-Oi mana –Uma garota com cabelos negros e olhos verdes sorri para ela.
-Você sabe bem por que eu chamei vocês aqui não e? –ela fala com um tom doce, mas todos sabiam que ela estava brava.
-Para falar que a gente tem uma mira boa? –Jannet fala com um sorriso maroto ao que a ruiva suspira.
-Vamos lá –elas sorriem sem graça para Edward e falam.
-Desculpe por acertamos você –Amanda fala com um sorriso pequeno –Eu estava tentando acertar o papai... Mas ele ainda consegue fugir da gente –
-Nunca vi... O cara tem o que? Quase o dobro da nossa idade e voa como uma fênix –Jannet fala indignada, a mulher sorri e fala.
-Se não fosse assim, ele não se chamaria Harry Potter –Edward quase cai no chão ao ouvir, aquelas eram as filhas de Harry Potter, ele olha para a ruiva que o ajudava a se levantar.
-Desculpe, eu esqueci de me apresentar, sou Lílian, Lílian Potter –
-Edward... Edward Creevey –ele fala com a voz rasa.
-Creevey? –ela pergunta curiosa –Você tem alguma ligação com a minha tia Samantha? –Edward sorri também e fala.
-Ela e a minha tia também, sou filho de Dennis Creevey –
-O que e meio vella e mora na França? –ela pergunta sorrindo mais.
-To vendo que o Sírius me apresentou a todos dessa forma –ele quase ri, mas isso fez a cabeça dele doer de novo –Mas sim, sou eu –
-Bem que eu achei ele um gato –eles ouvem Jannet falar e Amanda concordar.
-Você tem que descansar, logo eu acho a tia Sam e conto o que aconteceu –Lílian se levanta e pega as duas pelas orelhas –e as Srtas, vão falar com a mamãe e a tia sobre jogar balaços fora do estádio –
Edward se deita de novo e logo nota que ele estava em uma barraca de bruxo, parecia um apartamento enorme, ele olha para todos os lados tentando ver se a cabeça dele parava de girar, mas agora não era pelo balaço, mas por causa daquela ruiva, ele tinha ate se esquecido do livro dele, o que era o projeto da vida dele, apenas aquela ruiva estava na sua cabeça.
-Ela e linda não? –uma voz pergunta de uma poltrona próxima.
-Quem e você? –Edward tenta se levantar, mas a voz fala.
-Fique deitado, será melhor para você se recuperar –
-Mas... Quem e você? O que faz aqui? –A voz ri e fala.
-Bem, estou aqui por que esta e a minha barraca, e sobre quem sou, acho que me vendo você vai saber na hora –assim que ele estala os dedos, a luz aumenta e Edward fica em assombro.
-Harry Potter? –
-Em carne, osso e magia –ele ri ao que Edward fica em choque, aquele era o homem que ele tinha admirado por toda a vida, aquele era o momento que ele esperava por toda a vida, mas tudo o que ele pode fazer, foi desmaiar de novo.


este cap vai para as minhas lindas talita e chris.. como elas foram as unicas que comentaram na minha fics..rsrs acho que so elas leem..rsrs espero que vcs gostem linda..rsrs e pessoal que le e nao comenta.,.. pooooooooooorrrrrrrrrr favor.. comentm... rsrs ate a proxima

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.