Onde a jornada começa



Capitulo I –Onde a jornada começa.

Bem, meu nome e Edward Creevey, sou filho de Dennis Creevey, jornalista de renome do profeta diário, com a pesquisadora francesa de plantas raras, Isadora Belladona, sou moreno de olhos azuis e uma personalidade calma, embora muitas vezes eu perca a calma, minha historia começa antes mesmo de eu nascer.
Meu pai, Dennis, veio para a França para escrever um livro sobre as escolas mágicas de todo o mundo, ali ele se apaixonou pela minha mãe, a única veela albina de gerações, ao invés de ser loira como todas as veelas, ela e morena, mas pulando um pouco a historia, como meu fascínio por Harry Potter começou? Assim como todos os bruxos, eu vivi ouvindo historias sobre o “menino-que-sobreviveu”, a maior parte delas contadas pelo meu tio Collin, eu li vários livros sobre ele, mas todos eles falavam a mesma coisa, eles contavam sobre “O Harry Potter, o menino-que-sobreviveu, o Homem que derrotou as trevas”, mas nenhum deles falava do Harry, como o meu tio sempre falava, ele me contava coisas que eu nunca vi nos livros, coisas que eu nunca imaginava que ele pudesse fazer.
Estudei em Beauxbatton, um pedido de minha mãe já que ela amava a França, e não pude freqüentar Hogwarts, o lugar onde Harry Potter estudou, mas meu fascínio pelas historias de Harry sempre me interessou a cada visita dos meus tios Collin e Samantha, quando me formei, segui o caminho de meu pai e comecei a escrever para o profeta francês, mas meu sonho era escrever o livro falando sobre o Harry, não o garoto-que-sobreviveu ou o homem-que-derrotou-as-trevas, mas o verdadeiro Harry Potter, o mesmo Harry que meus tios contam.
Hoje estou com 25 anos, eu estou escrevendo agora mesmo dentro do avião para Londres, este e o meu diário de anotações sobre o meu livro, a Vida de Harry Potter, eu não sei por onde começar para falar a verdade, estou apenas começando a minha jornada, pretendo passar um tempo na casa dos meus tios e ver o que eles sabem sobre Harry Potter, afinal eles estudaram com ele, devem de conhecer pessoas que o conheciam bem, espero poder conseguir a ajuda que eu preciso.
Edward sai de suas anotações e se prepara para a aterrissagem, embora fosse um bruxo formado, ele não era muito fã de pó de flu ou aparatação, então ele preferiu vir de avião, assim que ele desce, pode ver os tios esperando por ele com os mesmos sorriso de sempre.
Samantha Creevey era uma mulher linda, para não se dizer o menos, ela era alta, tinha cabelos negros como o céu noturno e olhos azuis vivos, ela chamava mais atenção que a mãe de Edward, mas tinha um sorriso em especial que ela guardava apenas para seu tio Collin, ele era um homem respeitável por toda comunidade bruxa, e sem duvida o melhor fotografo que existe.
-Edward –Sam se abraça ao garoto que cora –Você esta ficando mais lindo a cada vez que lhe vejo –
-Você também esta maravilhosa tia... –Collin dá um murrinho de brincadeira no braço do garoto e fala.
-Tira o olho garoto, ela já tem dono –Samantha o olha com um sorriso maroto e fala.
-Tenho dono, Sr Creevey? Posso ver onde seu nome esta escrito? –Collin ri e pega a mão dela e retira a aliança dela mostrando o nome dele.
-Bem aqui querida –ela ri e fala.
-Bobo... –
-Mas que você ama –eles começaram a fazer charme um para o outro e a chamar a atenção das pessoas e Edward começa a tossir para chamar a atenção deles –Você quer uma pastilha para a garganta Edward? –Collin pergunta sorrindo.
-Não, mas eu gostaria de evitar que a foto dos meus tios apareçam no profeta diário com a manchete “O Sr e a Sra Creevey foram flagrados de forma um tanto impróprias quando foram buscar o sobrinho no aeroporto nacional de Londres –Sam ri e fala.
-Não se preocupe querido –ela beija a bochecha dele –Aparecer com estas manchetes e normal para nós –ela ri da careta dele.
-Vamos –Collin os chama –Temos que voltar rápido para cuidar dos seus primos –ele sorri maroto –Os gêmeos começaram a brincar e quando isso acontece, temos que repor algumas paredes –eles entram em um carro azul que tinha vários botões, era um carro modificado, Collin e Samantha tinham comprado logo depois dela dar a luz ao primeiro filho.
-Como esta o Sírius? Eu não o vejo desde que ele entrou para a academia dos Aurores, e os garotos? E a Elisabeth?–Samantha sorri ao se lembrar dos filhos, e fala.
-Sírius vai bem, esta quase marcando o casamento, os gêmeos estão deixando os professore de Hogwarts malucos, Albert esta com saudades de você e Liz queria vir te buscar também, mas tinha algumas coisas para terminar em casa –Edward ri e fala.
-Então a Monique conseguiu fisgar o Sírius? –Monique era uma garota que estudava com Sírius desde Hogwarts, Sírius sempre mandava cartas para o primo contando sobre ela, às vezes ele reclamava, mas Edward sabia que o primo era gamado na garota.
-Se fisgou? Ele esta praticamente comprando os anéis de noivado... Acho que ele vai pedir ajuda ao Harry... –Foi então que a atenção de Edward veio aos tios e ele pergunta.
-Harry? Que Harry tio? –Collin o olha confuso e fala.
-Harry Weasley –ele balança a cabeça –O filho de Rony e Hermione –Edward tenta se lembrar de onde tinha ouvido aqueles nomes, mas resolveu deixar para lá.
-E você Edward? –Sam pergunta com um sorriso malicioso –Quando vai arrumar uma garota de sorte? –ele ri e fala.
-Com a sorte que eu tenho tia... Vai demorar... –Sam faz uma careta, Edward sorri, ela era uma tia muito diferente das outras, ela sempre poderia tirar um sorriso seu mesmo que em situações bem constrangedoras.
-Não conte com isso querido, o seu tio achava que eu nunca o perceberia e hoje estamos casados a mais de 20 anos e com 5 filhos, nunca diga nunca –ele sorri para a tia, era sempre a mesma, tentava achar o par perfeito para todos.
-Mas então Edward, o que trás a Inglaterra? –Collin pergunta interessado, eram raros as visitas que Edward fazia para a Inglaterra, ele preferia ficar em Paris cuidando da vida que ele tinha, embora os pais o falassem para sair e visitar o mundo um pouco, ele preferia cuidar das coisas que ele tinha na França, mas isso estava para mudar, ele teria que passar um bom tempo em Londres e esperava que os tios pudessem ajudar, ele respira fundo e fala.
-O Sr se lembra das historias que me contava sobre Harry Potter? –Collin acena e ele completa –Eu quero escrever um livro sobre ele... Sobre o Harry, não o garoto-que-sobreviveu ou o homem-que-derrotou-as-trevas, eu quero escrever sobre ele... Eu queria pedir... Se o Sr poderia me ajudar a achar algumas pessoas que o conheceram... –Mas ele para de falar ao ver os tios rindo sem parar –O que foi? –ele fica sem entender a reação dos tios, mas Collin logo fala.
-Edward... Quando falamos aquelas historias sobre o Harry... Não era porque vimos ele fazer... –o homem sente algo estranho, uma decepção de que os tios não pudessem ajudar, mas Samantha completa ao ver o olhar dele.
-A maioria delas a gente estava no meio –o garoto olha espantado para eles –você sabe de quem o meu pai e padrinho Edward? –ele nega –Do homem que você vai falar... –e volta a rir ao ver a cara dele.
-Mas... Espere um pouco... Vocês estão me falando que... Temos alguma relação com o Harry Potter? –Collin ri mais e fala.
-Sua tia e praticamente prima dele –o queixo dele cai.
-Mas... Como isso e possível? Por que vocês não me contaram antes? –Sam se vira seria para ele e fala.
-Primeiro, não contamos por causa dos tempos, alguém poderia tentar seqüestrar você ou seus pais, então era melhor não contar, segundo, se as pessoas soubessem que tínhamos alguma coisa próxima de Harry, eles não sairiam do nosso pé e por ultimo –ela sorri –Você não perguntou –ela ri mais da careta dele.
-Isso não e possível... Eu todo preocupado se vocês não poderiam me ajudar a achar alguém que me falasse dele... E vocês o conhecem pessoalmente... –Sam ri mais e fala.
-E você vai ter o prazer de conhecê-lo logo –ao ver o olhar dele ela completa –O aniversario do filho mais novo dele e daqui a duas semanas... Acho que ele vai gostar de saber que você esta escrevendo um livro sobre ele... –Mas Edward logo fala.
-Por favor, tia, não comente nada com ele ainda –ao ver o olhar dela, ele completa –Eu preciso de algo para mostrar para ele... Não posso chegar ate ele falando que vou fazer um livro sobre ele sem nada para mostrar... –Collin ri e fala.
-Pois chegando em casa, você vai ganhar muitas coisas para o seu livro –Edward ainda fica encarando os tios com assombro, ao que parecia ele ia descobrir varias coisas sobre a própria família, e sobre o famoso Harry Potter.

este e o primeiro cap.. sei que nao e grande.. mas e que saiu da cachola agora..srsrs sei que nao postei muitos cap do renascer... mas e que se eu nao postasse esta fics.. eu a perderia... bem.. ate a proxima..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.