A Quinta Lembrança



N/A: Sorry a demora ;D Comentem? Uhauha...

- Oi garotos – falou o Senhor Weasley animado.
- Oi papai – disseram Gina e Rony juntos.
- Oi Senhor Weasley – disse Mione sorrindo.
- O que foi Harry? – perguntou o Senhor Weasley.
- Não é nada Senhor Weasley. – disse Harry dando um sorrisinho.
- Então vamos? – perguntou aos garotos. – O que é isso? Uma penseira? – perguntou apontando para a grande bacia que estava atrás de Harry.
- É... – Harry mal falou.
- Do seu pai? – perguntou Senhor Weasley encarando a penseira.
- É... – falou Harry.
- Interessante. Só vou avisá-los para terem cuidado. Algumas lembranças podem ser chocantes e outras realmente estressantes. – Disse o Sr. Weasley.
Harry e os outros três sorriram aliviados. Pensavam que iam ouvir uma bela bronca do Sr. Weasley. Rony adiantou-se e perguntou para o pai:
- Como é que vamos levar a penseira? – perguntou ele.
- Fácil. É só colocar no porta-malas – disse Hermione sorrindo.
- Novamente, Rony fez uma pergunta com a resposta óbvia – disse Gina sorrindo.
- Haha, engraçado – disse Rony, sarcástico.
- Eu sei – disse Gina sorrindo.
Harry e o Sr. Weasley colocaram a penseira no porta-malas do carro e seguiram a viagem em direção a Toca. Sr. Weasley estava bem animado ao ver que eles estavam felizes. Ao chegarem na Toca, os quatro saíram correndo do carro e pegaram a penseira. Só puderam ouvir o sr. Weasley gritando:
- Cuidado! – gritou.
Chegaram no quarto de Rony e colocaram a penseira no chão. Gina que estava com a caixinha contendo as lembranças, colocou a do lado da penseira e sentou perto de Hermione. Harry foi o ultimo a sentar. Ao ver que os três amigos/namorada [eu queria que queria colocar isso, uashsuhaus] estavam a postos, despejou mais uma lembrança na penseira, e essa, novamente, começou a girar e a girar.
Os quatro estavam na sala da profa. Minerva, e viram que os alunos estavam em aula. Hermione fez o que faria em qualquer aula, sentou-se e ficou olhando para todos os lados da sala. Harry e Gina se entreolharam e encararam a garota. Rony apenas revirou os olhos e falou:
- Deve ser o costume – disse ele.
- Haha, muito engraçado Ronald. Não estou prestando atenção na aula, ao contrario. Estou procurando os pais de Harry, que por acaso, eu achei – disse ela apontando para quatro garotos cercados de meninas dando sorrisinhos bobos. Eles pelo jeito nem pareciam ligar. Tiago estava concentrado escrevendo alguma coisa, enquanto Sirius estava mais preocupado em ficar irritando Tiago. Lupin pelo jeito era o único que prestava atenção. Tiago pegou o que estava escrevendo, amassou o papel, e jogou na mesa de Lílian, que estava igualmente concentrada na aula, igual Lupin. Lílian pegou o papel e encarou Tiago. Abriu o bilhete e leu, deu um sorrisinho e disse:
- Quantos não’s você precisa levar para parar de me perseguir? – perguntou ela.
- Quantos forem necessários – disse ele sorrindo.
- Cala a sua boca e me deixa prestar atenção na aula – disse ela.
- Então tem certeza que você não quer sair comigo? – perguntou ele.
- Eu tenho cara de quem sai com garoto galinha? – perguntou Lílian encarando-o.
- Não, mais pode começar a ter – disse ele.
Lílian encarou-o, virou-se e voltou a prestar atenção na aula, não falando mais nenhuma vez com Tiago.
Sirius que havia parado de irritar Pedro, virou para o amigo e falou:
- Dez a zero para Lílian! Tiago, Tiago, te ver rebaixado a esse ponto é bizarro! – falou Sirius rindo.
- Bizarro vai ser o seu olho roxo se você não calar a boca – disse Tiago irritado.
Lupin e Pedro sorriram. Sirius fechou a cara pelo resto da aula enquanto Tiago estava olhando a garota ruiva sentada em sua frente, bolando algo para conseguir convencê-la.
Logo Harry, Gina, Hermione e Rony sentiram algo os puxando. Agora estavam perto da floresta e viram Tiago e Lílian vindo andando. Lílian estava com o passo apressado e nem sequer olhava para trás. Viram que os marotos e uma grande porção de alunos estavam subindo também, mais bem atrás dos dois.
- Potter quer sair de perto de mim? – gritava Lílian.
- Se você sair comigo – disse ele sorrindo.
- Eu já te disse um milhão de vezes, e pelo jeito você não se cansa de escutar que eu não saio com você nem que você apareça aqui pintado de ouro – disse ela irritada.
- Sabia que você fica linda irritada? – perguntou ele rindo.
- Sabia que você que me deixa irritada? E fique sabendo que eu não gosto nada disso – gritou ela, fazendo Tiago parar e a grande maioria de alunos que estavam atrás, pararem também.
- Mais o que eu te fiz? – perguntou ele com carinha de dó.
- Alem do fato de você ter nascido para me irritar, você acha que eu sou burra e ingênua em sair com você, para ser mais uma em sua listinha e logo ser descartada. Me desculpe Potter, mais acho melhor você ir procurar outra garota para encher o saco, que comigo você não vai sair – gritou Lílian e continuou subindo, desejando que Tiago não estivesse atrás dela.
Tiago olhou para Sirius que fez uma cara de “Como ela sabe da nossa lista?”. Tiago ignorou a cara do amigo e continuou subindo o morro. Lílian que andava mais rápido do que nunca, quase caiu ao ver Tiago pulando em sua frente.
- Façamos o seguinte: Você sai comigo e eu paro de te irritar. – falou Tiago.
- Façamos o seguinte: Ou você para de me irritar, ou você vai voar daqui, até a ala hospitalar – disse Lílian irritada.
- Para que tanta agressividade? – perguntou Tiago.
- Digamos que eu não suporto gente convencida – disse ela.
- Se você saísse comigo ia ver que eu não sou tão convencido – disse Tiago.
- Se eu saísse com você, o que eu não vou, eu provavelmente passaria mal só de ter que olhar para você mexendo nos seus cabelos. – disse ela encarando-o. Tiago tirou logo as mãos do cabelo e olhou para a garota que o encarava.
- Mais é só para tomar uma cerveja amanteigada. – disse ele.
- Eu já disse que eu não saio com você nem em um milhão de anos! – gritou ela novamente e saiu correndo. Tiago ficou olhando para a menina se distanciar e sorriu. Sirius chegou logo ainda rodeado por muitas garotas e falou:
- Dessa vez acho que você não vai conseguir Pontas – disse Sirius.
- Eu vou conseguir, ou eu não me chamo Tiago Potter – disse ele sorrindo.
- Acho que Bartolomeu ia dar um bom nome para o Tiago não ia? – disse Lupin sorrindo.
- O que você esta afirmando caro Aluado? – perguntou Tiago.
- Que eu acho melhor você já ir pensando em outro nome – disse Lupin sorrindo.
Sirius agora estava acabando-se de rir. Quando Lupin queria ser engraçado, ele era. Tiago encarou o amigo e continuou subindo, emburrado.
Logo Harry, Gina, Hermione e Rony estavam novamente no quarto de Rony. Gina e Hermione sorriam. Era engraçado ver Lupin sarcástico. Harry e Rony também tinham uns sorrisinhos no rosto e Gina sorriu e disse:
- Quero ver no que vai dar essa história – disse sorrindo.
- No Harry – disse Rony rindo.
Gina e Hermione agora estavam chorando de rir e Harry encarou o amigo. Rony se endireitou, e disse:
- Mais não é? – perguntou ele sorrindo.
Harry havia acabado de jogar um travesseiro na cara do amigo, que logo parou de rir. E os quatro, novamente olharam para a penseira.

N/A: Aê! Gostei desse capitulo! Finalmente! Ta bem feliz não ta naum? Uhauaha... Bom, a única coisa que eu posso falar é agradecer a vocês que estão lendo a nossa fic, e falar para a Dona Mari que a nossa fic é a melhor... Uhauaha... Bom, só isso... Beijos e comentem!

N/a 2: Eu seii q nossa fic eh a melhor Dona Juhzilda...hahahaha Estamos onivndo demais com o Tiago hein? Capitulo muy legal, amei esse final Juhh, muy engraçado!!Té próximo capitulo!COMENTEMMM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.