Acabe Logo Com Isso Mione!

Acabe Logo Com Isso Mione!



A semana já estava no fim. Já haviam passado 4 dias desde que falara com Hagrid. Tivera algumas chances de se declarar, mas desperdiçou todas. Ela estava começando a se desesperar, afinal todo esse rolo estava começando a afetar suas notas.
O sinal havia acabado de tocar anunciando o termino das aulas da manhã. Ela entrara no Salão Principal e fora se sentar junto a Gina e Luna. Contara as amigas sobre seu problema. Gina não comentara nada, mas para a surpresa de Hermione Luna começara a lhe dar o maior apoio.
-Você tem que ir em frente Hermione. Vamos, tente, não desista!
-Está bem – disse Hermione confiante – Irei me declarar esta tarde.
As aulas da tarde começaram, dois tempos de Feitiços, História da Magia e só então Poções. Os ponteiros de seu relógio pareciam se arrastar durante as aulas.
Finalmente acabara a aula de História da Magia e chegará a tão esperada aula de Poções.
Eles entraram na sala. Hermione fora se sentar na mesa junto de Harry e Rony. A aula estava transcorrendo bem até que Snape começara a passar para ver as poções. Ele estava cada vez mais perto,já havia visto a poção de Rony e a de Harry. Só faltava a sua. Sua pressão subira, então, não agüentou e saiu correndo da sala de aula.
-O que será que deu nela – Snape pensava – Foi algo que fiz?
-Turma dispensada agora!
Inacreditavelmente, ele fora o primeiro a sair da masmorra. Estava procurando Hermione por todos os cantos. Mas a garota não estava em nenhum lugar a não ser...
Ele mudara sua direção e saíra correndo. Virara uns três corredores até chegar a estatua que a encontrara a algumas noites anteriores. Tinha razão, ela estava sentada ao lado da estatua igual ao dia em que a encontrara lá pela primeira vez.
-Professor, eu não posso mais viver me enganando. –ela disse com a voz fraca-Preciso dizer ao senhor a verdade.
Ele estava confuso, o que será que a garota queria, ela estava seria, não podia ser uma brincadeira de mau-gosto.
-Severus, a verdade é que... é que...eu estou apaixonada por você!
Ela começou a chorar e cobriu seu resto com as mãos.
Ela não era a única sem reação. Ele não sabia o que fazer, finalmente descobrira que era correspondido. Só pode pensar em uma coisa naquele momento. Lhe dera um longo e apaixonado beijo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.