O Encontro



Ela não era a única que não estava dormindo no castelo. Snape também não conseguia pregar os olhos. Estava em seu dormitório frio e escuro nas masmorras pensando. Tinha muita coisa na cabeça. Na verdade era muita coisa sobre ela. Não conseguia acreditar. Pensava em varias desculpas para disfarçar o que sentia.
O dia nascera acinzentado coberto com nuvens. Hermione acordara, vestira suas vestes. Como estava frio, colocou um cachecol vermelho e cinza que ganhara de Draco em seu aniversario.
Como de costume já, Draco a estava esperando na frente da porta do Salão Principal. Estava pegando na mão da menina e puxando ela para irem passear quando ela exitou. Disse que estava com fome, e que queria ficar no Salão mesmo. Mas não passara de uma desculpa para poder ver Snape, já que mal tocara em sua comida.
Nos dias que se seguiram, Hermione cada vez mais foi se afastando de Draco. A cada aula de poções, sua distancia de Draco aumentava. Não conseguia mais parar de pensar em Severus.
-Hermione!-exclamou Rony-O que é que esta acontecendo?! Ontem Draco veio falar comigo e com Harry, olha COMIGO e com HARRY, queria saber porque você anda ignorando ele!
-Eu não estou ignorando ele. Continuo falando com ele todo dia. Só porque estamos juntos a três anos, não significa que eu não possa estar apaixonada por outras coisas. Por exemplo, poções.
-Poções Hermi...
Antes que pudesse terminar a frase, ela já havia saído da Sala. Estava extremamente irritada, fora andando pelos corredores. Lagrimas estavam começando a escorrer em seu rosto quando parou e se sentou ao lado de uma estatua. Estava tão distraída que não pode nem ouvir os passos de alguém se aproximando.
-O que está fazendo aqui Srta. Granger?
Aquela voz soara tão doce em seus ouvidos que seu inconsciente fora mais forte e a fizera se levantar e abraçar ele.
Snape não sabia o que fazer. Não sabia se estava feliz ou irritado com a atitude da garota. Então resolveu somente abraçá-la de volta. Ele estava tão confuso que só depois de pelo menos uns dez minutos e que a soltara e dissera:
-Detenção amanha a noite em minha sala Srta. Granger.
Então continuou seu caminho patrulhando os corredores como se nada tivesse ocorrido.


Ultra Especial que não fará diferença¹: Vixiii.... comprido + eu kurti!!!
Ultra Especial que não fará diferença²: Esse capitulo eh curtinhu tbm...mas... fazer u que neh....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.