A Decisão se Aproxima

A Decisão se Aproxima





Houveram vários ataques, que os alunos de Hogwarts souberam ter, em Hogsmead.Souberam também que fora instalado mais seguranças em torno da escola.E agora os monitores se recoliam no mesmo horário dos alunos.Mas nada disso importava para os alunos, agora que era Maio e Junho se aproximava, junto com os N.I.E.M.s.E, para Líly, vinha junto sua escolha.
Pensara várias e várias vezes o que iria fazer.Se deixasse Tiago, ela podia nunca mais voltar a reve-lo, nem ia mais ficar com Sirius, Remo e Pedro.E, como teria de, além de deixar Tiago, namorar o Mucilatter, também perderia suas amigas.Nunca a perdoariam de deixar Tiago para ficar com Mucilatter.E, além disso, ela não iria voltar a falar com suas amigas, caso essa fosse sua escolha.Além de ter vergonha de estar com alguem como o Mucilatter, ela também teria medo de que deixasse escapar algo, e, conhecendo as amigas que tem, saberia que elas iriam correndo contar para Tiago.
E ainda tinha o fato de que teria de começar a namorar o Mucilatter.Isso a repugnava.Chegava a lhe causar náuseas, a lhe dar nojo.Tinha puro nojo dessem fato.Mas se fosse para salvar Tiago...
Por outro lado, se escolhesse ficar com Tiago, e contar para ele a verdade, Lúcio e seus 'amigos' iriam mata-lo.Sabia que poderiam pega-lo a qualquer hora.Desde quando se aproximase da Floresta Proibida, até quando estivesse em sua própria casa.Era inevitável.O mesmo que querer impedir Voldemort de atacar.
Mas, felizmente, nada disso passava pela cabeça da garota nessa hora.Tinha a cara mergulhada em um livro de feitiços e a ponta de seu nariz quase encostava na página.Ela tentava mover a varinha com a mão, no aceno certo que se devia dar.E nada acontecia.

-CONSEGUI!CONSEGUI! - Explodiu Tiago ao seu lado fazendo-na se sobresaltar.

-Sortudo...

-Eu te ajudo - ele foi atras dela esticou sua mão com a varinha ao lado da dela. - Não é um aceno, é mais uma estocada - disse ele.Ele deu três voltas com a varinha e deu um aceno com a varinha murmurando:Avis!

Vários canários amarelos sairam de sua varinha e encheram a Sala Comunal.

-Tenta você.

Ela girou a varinha três vezes e deu uma leve estocada.

-Avis! - Ordenou.Vários canários amarelos sairam de sua varinha tal como a de Tiago.

-Muito bem! - Disse ele dando um beijo na buchecha da ruiva. - Merece um prêmio.Orchideous! - Um buque de rosas vermelhas saiu de sua varinha.Ele as entregou para Líly recebendo um beijo de agradecimento.

-Ah, eu acho que entendi - disse Sirius. Hum hum... - ele girou a varinha três vezes, mas antes que pudesse dizer "Avis!", na hora em que deu a estocada, particularmente forte, sua varinha saiu voando da sua mão, atravessou a sala, e foi aterrisar em cima da mesa mais distante, na qual estava Tonks. - Foi mal prima! - Disse Sirius levantando uma mão e acenando para ela.

Ela foi até ele e entregou a varinha rindo.Quando virou-se, viu Remo a encarando.Ela sorriu envergonhada e voltou para seu lugar.

-Maravilha! - Disse Sirius. - Falta cinco dias para Junho e eu não sei nada...

-QUÊ!? - Berrou Líly ficando de pé.Não podia ser.Ela tinha só mais cinco dias para decidir.

-Líly, o que houve?

-Ah... - disse ela desmontando no sofá e olhando para o chão. - Nervosismo do exame.Falta pouco, e eu não sei se sei tudo.

-Você vai se sair bem! - Disse Tiago a abraçando.

Ela sorriu amargurada.Ela não podia fazer isso.Não queria.Deixar Tiago ou ele ser morto.Das duas formas o perderia.Mas preferia que ele estivesse vivo e não morto.Mas a idéia de ele estar vivo e a odiando era insuportável.E se contasse para ele?E se disesse a verdade e falasse para se encontrarem escondidos, ou para ele se proteger?Líly ainda estava confusa.Sabia que no dia primeiro Malfoy a procuraria.Tinha que ter mais tempo.Tinha que ganhar tempo.
Ela podia estar sempre acompanhada para que ele não a puxasse para uma sala vazia, ou teria evitar ficar perto dele.Ele poderia perguntar a distâcia.Não sabia o que fazer.Só sabia que acontecesse o que acontecesse, ela não podia ficar perto de Malfoy.
________________________________________________________________
N/A:Como eu disse no cap. anterior, mais um cap. falando da importancia da escolha...

No próximo capítulo:
----
Quando Líly virou a cabeça para sorrir para ele, viu Mucilatter tentando atravessar a multidão para falar com a ruiva.
Ela puxou o namorado pela mão correndo.

-Que foi Líly? - Perguntou ele.

-Hum...vamos rápido para não se atrasar para o próximo exame...quero estudar antes.

Tiago parou puxando-a, no que eles se encararam.

-Você vai se dar bem! - Disse ele a beijando.
----

Tortura ficar fugindo do Mucilatter neh?????

Espero que tenham gostado...

Bjus
Bia Evans

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.