Véspera de Natal





O Natal chegou trazendo junto uma grande chuva de neve.Os amigos estavam saindo do castelo com seus malões prontos e caminhando em direção à estação de Hogsmead.Tiago e Lílian iam abraçados para se proteger do frio.
No dia anterior, quando Diggory viu os dois juntos novamente, não voltou a cumprimentar mais Líly, com medo de Tiago; se ela voltou, ele descobriu que ela estava enfeitiçada.
Os Marotos tinham ido atras do carrinho de doces, enquanto as amigas ficaram lá na cabine.

-Hey gente, olha o que eu trouxe! - Disse Arabella tirando um baralho trouxa de nipe de Copas. - E vem com essa revista.Aqui diz que se você sortear uma carta ela vai lhe dizer seu futuro amoroso.Tirem vocês, porque só vocês tem namorado - disse ela empurrando as cartas para Alice.Esta embaralhou-as e tirou um quatro. - Quatro, aqui achei - disse Arabella consultando a revista. - "Uma boa carta para relacionamentos.Essa carta diz que quaisquer desavenças serão facilmente concertadas e que é por ai que seu namoro fica cada vez mais firme."Boa carta Alice.Agora você Líly - a garota embaralhou as cartas e tirou uma dama. - Dama:"Péssima carta.Problemas vem pela frente e uma escolha difícil terá de ser feita.Você ficará dividida entre a razão e o coração." - As três se entreolharam enquanto Líly segurava a carta da dama nas mãos. - Grande bobagem, vai lá Líly, tira de novo. - A garota tornou a embaralhar e puxou uma carta.De novo foi a dama. - Bom, não se pode descartar a impótese de que esse é um jogo trouxa! - Todas riram.

Minutos mais tarde os Marotos chegaram trazendo montes de Varinhas de Alcaçus, Torrões de Barata, Penas de Açúcar, Sapos de Chocolates, Tortinhas de Abóbora, Feijõezinhos de todos os Sabores, Acidinhas, e mais um monte de doces.

Chegando na estação, todos se despediram e foram para suas casas; eles iriam para a casa de Tiago no dia seguinte, dia de Natal.
Chegando em casa, Líly foi pedir para sua mãe deixa-la ir.

-Hum...mãe?

-Sim Líly.

-Eu tenho uma coisa para te perguntar.

-Então pergunte.

-Posso ir passar o Natal na casa do meu namorado?

A Sra.Evans virou-se para encarar a filha.

-Do seu o que?

-Hum...namorado.

-Quem é ele?

-Você o conhece ele veio aqui quando eu estava no segundo ano - disse Líly se sentando na mesa, e sua mãe se sentou de fronte para ela.

-Ah, aquele de cabelos bagunçados?O nome era Tiago, né?

-Esse mesmo.

-Hum...não sei filha.É responsabilidade você ir passar o Natal na casa do seu namorado.

-Então a anormal achou alguem anormal como ela? - Petúnia entrava na cozinha.

-Não enche Petúnia.Posso mãe?

-Não deixa não! - Disse Petúnia.

-Cala a boca!

-Parem vocês duas!Tudo bem Líly, vai arrumar suas coisas.

Lílian saiu com um sorriso de orelha em orelha para seu quarto.Escolheu a roupa que iria passar o Natal.Um vestido vermelho tomara-que-caia e era rodado.Escreveu um bilhete dizendo que iria para Tiago, e desceu as escadas com um saquinho de seda roxo nas mãos.Atirou uma pitada nas chamas da lareira que imediatamente se tornaram verdes e disse claramente com a mão e o bilhete estendidos no fogo:

-Mansão dos Potter.

Sentiu ser puxada pela mão mas continuou firme na sua sala de estar.Quando parou de ser puxada, largou o bilhete e tirou a mão das chamas.Minutos depois uma outra mão largou um bilhete em sua sala.Líly rapidamente desdobrou:

"Que bom que vai vir!Já estou com saudades!Te amo!"

Líly sorriu para carta como se esta fosse Tiago, e foi para cima terminar de arrumar sua roupa para o dia seguinte.
________________________________________________________________

N/A:Esse cap. ta chato...normal...ainda é véspera de Natal mesmo.

Amanda Delacourt Black:De novo...eu não vi seu comentário cap. passado...mas agora to aqui!!!Obrigado pelo seu comentário!Eu te dei um susto foi??Bom, essa era minha intenção...xDDD

*Witinha*:Obrigado novamente pelos seus comentários!

Eu criei outra fic, não sei se vocês viram.Ela é narrada pelos próprios Marotos e já postei aqui.Ainda está em andamento.

No próximo capítulo:
----
-Vamos entregar os presentes! - Disse a Sra.Potter.

Todos entraram.Tiago pegou um pequeno e fino embrulho, e Líly uma caixa grande.

-Pra você! - Disseram ao mesmo tempo.Começaram a rir.

-Abre o meu primeiro - disse Tiago.
----

Foi só um trexinho no próximo cap. .É Natal na Mansão dos Potter.

Espero que gostem!

Bjus
Bia Evans

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.