Angel




E mais uma vez ele a esnobara. Era sempre assim. Para ele, ela não passava da irmã mais nova do seu melhor amigo. Ela não era mais criança, já era uma bela jovem de 16 anos, mas nem assim ele olhava para ela. Pelo menos não como mulher.


Gina saiu bufando do dormitório feminino do sexto ano. "Garotas ridículas!" pensou com raiva. "Que saco! Se eu não quero esquecer ele o problema é meu! Será que não podem deixar cada um tomar conta da própria vida?" Foi para os jardins. Estava decidida a tomar uma providencia.




Yo, no veo el futuro


Pero quiero tenerte aqui


Conmigo, lo necesito asi


No pienses, no pienses en manana


Vamos a amarnos hoy


Ahora, este momento vivir




Harry andava distraidamente pelos jardins de Hogwarts. Se tornara um dos garotos mais bonitos, se não o mais, de Hogwarts.


Ouviu os risinhos e comentários maliciosos que foram dirigidos a sua pessoa, por um grupo de garotas do quinto ano da Sonserina. Suspirou e se sentou de frente para o lago. Não gostava desse tipo de atenção. Claro! Gostava que as garotas lhe dessem atenção, mas justo a garota que ele queria atingir não estava nem ai! Ou pelo menos ele pensava que ela não estava.


Olhou ao seu redor. Lotado de garotas! Será que elas não se cansavam de segui-lo toda hora? "Pelo menos são garotas! E é melhor que ter um bando de macho atrás de você!" foi o que Rony lhe dissera há alguns dias. Deu um sorrisinho amarelo para uma das garotas que estava se insinuando para cima dele.





Mi vida yo tratare de olvidarte


Pero la luz de tus ojos


Brilla, eres un angel


Que alumbra mi corazon




Gina o viu dar um sorrisinho amarelo para uma daquelas garotas dadas. Ficou um pouco aliviada ao ver que ele não gostava dessas insinuações, pois era exatamente isso que ela não pretendia fazer. Respirou fundo, e foi há passos decididos até o lago:


-Posso?- A ruiva perguntou. Harry olhou para ela e concordou com a cabeça.


-O que está fazendo aqui em baixo?- O moreno perguntou depois de alguns instantes em silencio.


-Ah! Eu estava te procurando!- Respondeu corando.


-Bom...Já me achou!!- ele falou.- O que queria comigo?


-Añ...- Ela falou perdendo a coragem- Promete que não vai me interromper?- ele concordou com a cabeça.- Bom...Desde a primeira vez que eu te vi na estação, quando eu tinha 10 anos, meu coração disparou. Naquela época eu não entendia muito bem, achei que era só uma imensa felicidade por ter finalmente conhecido, o menino que sobreviveu! Mas hoje eu vejo como me enganei! Eu descobri que amor á primeira vista realmente existe! Hoje eu compreendo que, na verdade, desde aquele dia, Eu te amo!- Terminou ficando mais vermelha que o próprio cabelo.


-Gina, eu...-Harry falou surpreso.


-Eu sei que não sente o mesmo por mim...- Gina começou, mas ele colocou os dedos na frente dos lábios dela.




You, no quise decirte


Lo que yuo no quiera saber de mi


Tenia miedo sentir


Pero tu, tu me ensenaste


A enfrentarme a la realidad


A la verdad


La realidad, la verdad





-Agora é sua vez de ficar quieta!- Ele sussurrou e ela concordou com um aceno de cabeça.-Desde quando eu te salvei na câmera secreta, alguma coisa começou a brotar aqui!- Ele falou pondo a mão dela sobre seu peito.- Eu só tinha 12 anos, e como todo garoto dessa idade, eu era muito bobo para saber o que era, e se sabia não admitia! Mas a verdade é que eu não sabia! Eu achava que, por conviver muito com o Rony, acabei criando um carinho fraterno por você, mas quando você começou a ficar com outros caras, eu simplesmente queria arrancar dente por dente desses garotos- Gina sorriu, emocionada- Então, no baile do ano passado, você ficou com o Malfoy! Ai eu me toquei, que o que começou a nascer no meu coração quando eu tinha 12 anos, era amor. Eu me toquei, que...Eu te amo!- Sussurrou a última frase.




Mi vida yo tratare de olvidarte


Pero la luz de tus ojos


Brilla, eres un angel


Que alumbra mi corazon




Gina não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir! Era bom demais para ser verdade, se beliscou discretamente. Não! Não estava sonhando. Sorriu e Harry retribuir. Seus rostos foram se aproximando, até que finalmente o tão esperado beijo aconteceu:


-Você é o meu anjo!- Sussurraram juntos, e ao notar isso começaram a rir.




Mi Angel

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.