Frases que nunca serão ditas e



Harry:
- Hum… Minha tarefa de casa? Er… Meu padrinho comeu…
- Eu adoro ser idolatrado! ME AMEM!
- Jogar quadribol? Ah… Tô afim não…
- Vem cá Snape, me dá um abraço!
*Chutando o Canino* - Sai daqui cachorro chato!
*No Natal* - Obrigado Rony! Uma bandeira da Sonserina! Era exatamente o que eu queria, vou pendurar na cabeceira da minha cama!
- Oh Pansy! Eu te amo! Largue o Draco! Fique comigo! Me dê uma chance de provar o meu amor por você!
- Olha Tom, será que a gente não pode negociar não hein? Eu te digo onde fica a sede da Ordem da Fênix, te entrego o nome de todos os que fazem parte dela que eu conheço, e nos tornamos amigos! O que você acha? Juntos podemos dominar o mundo! Mwahahahahaha!!!…Desculpa… Me empolguei… Tô vendo muito Pink e Cérebro…
- Cho, chorona! Vê se me erra! Por que você não morre e vai encontrar com o Cedrico no além, hein?
- Parabéns pelo sexagésimo nono aniversário Tio Voldie! Olha o que eu trouxe de presente para você: Um a coleção completa dos meus livros! Quê? Cê já tem? Que pena… Não tem problema, eu troco pela d’O Senhor dos Anéis.
*Fazendo carinho no Estripador, um dos cães da Tia Guida* - Gente como adoro esse cão!
- Cala a boca Rony, seu ruivo idiota, você é a pessoa mais imbecil que eu conheço!
- Hermione, sua BURRA! Será que eu vou ter que fazer esse trabalho pra você de novo?
- O professor Snape? Bom, não há muito o que dizer sobre ele… *emocionado* Apenas que eu o amo… Sempre foi como um pai para mim…
- Oi Gina, tudo legal? Que tal um passeio pela Câmara Secreta hoje?
- Pô Sirius, tu tá num estado desprezível… Vai passar um talco antipulgas, vai…
- Tá eu gosto de salvar os outros, adoro ser um herói mirim… Ah qual é gente, todo mundo tem os seus complexos né?

Snape:
- Estou pensando em parar de usar preto… É tão triste… Talvez rosa… *bota a mão na cintura e se olha no espelho* É… Com certeza rosa fica mais fashion…
- Menos cinqüenta pontos para a Sonserina!
- Ai, estou tão deprimido hoje... Acho que vou chorar...
- Cale a boca Malfoy! Você não passa de um garotinho mimado!
- E aí, Harry? O que achou da aula de hoje? Não gostou? Não, não se apurrinhe, eu posso melhorar! Juro que posso! Me dê uma chance!
- Tá, tudo bem, eu assumo, não gosto muito de água, odeio lavar minhas madeichas, qual o problema? Tem gente que tem nojo de rato, tem gente que tem nojo de barata, eu tenho nojo de ÁGUA. E daí?
- Estou pensando em enfeitar as masmorras com umas flores bem coloridas, o que vocês acham?
- Potter, decida-se, você vai querer que eu te adote ou não? Por que se você não quiser eu vou tentar a tutela do Longbotton. Aquela avó dele acaba com a vida do menino...
*Entra na sala aos pulinhos* - Bom dia turma! Como vocês estão? Passaram um bom final de semana? Espero que sim.
*No fim do 7º ano de Harry* - Deixem-me apresentar o meu professor substituto, ele sempre foi um ótimo aluno, e realmente, merece o cargo de professor de poções. Neville Longbotton *faz uma reverência para o garoto e aplaude*. Eu vou tirar umas merecidas férias e ir para uma casa na praia com o meu amigo Gilderoy Lockhart.

Voldemort:
- Eu voltarei!
- Vou seguir a minha verdadeira vocação… Pediatria!
- É consegui… Matei Harry Potter, exterminei os trouxas e dominei o mundo… Não tenho mais objetivos na vida… Vou me suicidar…
- Tá, eu sou gay, e daí? *põe a mão na cintura* Meus Comensais me chamam de Voldie, e daí? Cuidem das suas vidinhas medíocres!
- Por que meus olhos são vermelhos? Er… É que eu fumo maconha… Mas não contem pra ninguém não… Eu tô tentando parar…
- SIIIIIMMM!!!!! Eu sou o irmão bastardo do Michael Jackson! E a única coisa que eu queria era participar dos “Jackson Five”!
- Gente pra quê toda essa violência? Pra que toda essa agressividade? A vida é boa, o céu está azul, os passarinhos estão cantando, todos estão felizes!
*Tira um papelzinho que estava colado nas suas costas, escrito “homem-que-deixou-o-menino-sobreiver”* - Ai, droga, essas brincadeiras já tão enchendo o meu saco…

Dumbledore:
- Não enche, Harry.
- Olha garoto, desisto. O Lord das Trevas pode levar você.
- E aí Tom, meu amigo, tudo certinho? Como é que vão as coisas? Muitas mortes, planos malévolos? Quer uma ajuda pra acabar com o Potter?
- Minerva… Você tá tão atraente…
*Alguém bate na porta do seu escritório* - Tomara que não seja o Potter de novo…
- Alô? É do Condado? O Gandalf tá aí? Tá eu espero… *Toca uma musiquinha de elevador* Gandalf? Sou eu, Dumbledore. É, o do Harry Potter… Eu queria saber se tinha como você ficar no meu lugar por uns tempos… Eu tinha pensado no mestre dos magos, mas ele é muito pequeninho… E todos sabem que ele demorou uma eternidade para conseguir levar aqueles meninos pra casa… É que eu queria tirar umas férias… Você entende né? Essa vida de mago sábio a quem todos recorrem quando a coisa tá preta é dura… Cansa…

Hermione:
- Er… Não sei qual é a resposta…
- Ah, Rony me ajuda com a tarefa de casa… Por favor… Só mais essa vez…
- Que tal um piquenique na Floresta Negra hoje à noite?
- Olha Gina o que eu comprei pra você: é um diário, ele te dá conselhos e responde a tudo que você pergunta. Não é legal?

Rony:
- Deixa que eu pago!
- É tão simples Hermione! Como você não entendeu ainda?
- Mione conselho de amigo: Case-se com o Krum, tenham filhos suficientes para um time de quadribol, e sejam felizes!
- Ora, Draco, por que tanto rancor? Quer dizer, podemos ser amigos…

Sirius:
- Que negócio é esse Tiago? O Remo é um lobisomem, o Pedro vira um rato, e você vira um VIADO!? E não me venha com essa história de “cervo”!
- E aí pessoal? Voltei do véu negro! Como vão as coisas por aqui? O Potter já morreu? Não? Ah, não acredito… Que droga… Vou ter que continuar aturando aquele moleque chato…
*Em forma de cão, correndo atrás de um gato, o gato vira uma mulher que sai correndo* - Desculpa McGonagall… Eu não sabia que era você… hehehe…
- Descobri a minha verdadeira vocação! Vou ser ator na nova fase da TV COLOSSO!

Draco:
- Oi Harry, Rony, Mione, o que posso fazer para ajuda-los?
- Tá, o meu cabelo é oxigenado e eu uso lentes coloridas, quê que vocês têm a ver com isso?

Lílian:
*Quando voldemort chega para matar Harry bebê* - Olha, tudo pode ser bem mais fácil: Você me deixa viver, e eu lhe entrego o garoto de bom grado, eu não gosto dele mesmo… Chatiiiinho…

Tia Petúnia:
- Ah, Harry você é um menino tão bom, tão educado, e ainda recebeu o dom da magia! *acaricia os cabelos do sobrinho* Por que você não é igual a ele Duda? Seu gordo enjoado!

Duda:
- Faz umas mágicas pra eu ver Harry, faz! Por favor!

Lúcio Malfoy:
- Ora Milord, que Lord das Trevas é você que não consegue matar um bebê de um ano?

McGonagall:
*No meio da aula vira um gato e sai correndo atrás de um rato, depois volta a ser ela mesma* - Desculpa gente… Eu não resisti…

Lupin:
*Olhando para a Lua, dançando e cantando* - Ô vira, vira, vira homem vira, vira! Vira, vira lobisomem, vira, vira, vira!

*O dia em que Voldemort tentou matar Harry bebê*
Lílian: Ah, mata ele logo!
Voldemort: Não consigo… Olhe para esses olhinhos verdes… são tão bonitinhos! E essas bochechas rosadas… Dá vontade de apertar!

Rony: *fazendo pirraça e puxando a roupa da mãe* Ah, deixa… Por favor… O quê que custa?
Sra. Weasley: Não Rony! Quantas vezes eu tenho que dizer que você não pode ter um dos filhos do Aragogue como bichinho de estimação?!

*Voldemort prestes a matar Harry adolescente*
Voldemort: Chegou a hora da sua morte Potter!! (Dá uma gargalhada macabra)
Harry: E se eu te disser que tem um treco verde bem aí no seu dente?
*Voldemort vira de costas e tenta freneticamente limpar o dente com o dedo*
Voldemort: Saiu? Potter? Ué, cadê ele? Droga! Fugiu de novo!

Snape: Ah, Harry por favor! Eu tô implorando! Você quer que eu me ajoelhe? Eu me ajoelho! *Ajoelha no chão e começa a seguir o Harry ajoelhado*
Harry: *impaciente* Não Snape, não adianta, eu não vou te ensinar a ser um herói infanto-juvenil!

Voldemort: Harry, eu tenho uma revelação para te fazer, *toca uma musiquinha de expectativa* EU sou seu verdadeiro pai…
Harry; *emocionado, com os olhos cheios d’água* Sério?
Voldemort: Aaaaaaa....... Não.

*Harry correndo pelo cenário do cemitério do filme 4*
Harry: *Com a varinha apontada para frente* Eu vou acabar com você Voldemort, vou vingar a todos que você matou! Não fuja de mim!
Snape: *Passa pelo cenário calmamente com uma toalha no pescoço, tomando uma caneca de café e lendo um script. Olha pro Harry e solta muxoxo entediado* Ô PRODUÇÃO! Esse moleque tá pensando que o filme é de verdade de novo!

NA:. Gente, espero que vcs tenham gostado, eu achei que ficou bem legal… Mas eu sou suspeita p/ falar neh? Rsrsrsrsrs… Bem, quem quiser pode continuar com a brincadeira, é só botar um comentário com mais alguma frase que nunca será dita em Harry Potter. A única regra do jogo é: NÃO HÁ REGRAS! Rsrsrsrsrsrs… Obrigado por terem lido e pela atenção. Vlw!!!
Obs:. Eu tenho uma outra fic, mais séria, mais um pouco cômica tb, se vcs quiserem dar uma moral, o nome dela é “Férias diferentes… Bem diferentes”. Bom, vlw. Se vcs puderem passar lá eu agradeço. Brigadaum desde já. XAU!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (16)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.