Como é grande o meu amor por v



Como é grande o meu amor por você

Eu tenho tanto pra lhe falar

Por onde começar? Merlim! Não pensei que fosse tão difícil falar isso, peraí! Mas eu to escrevendo! Merlim! Mesmo assim, é mais difícil ainda!

Mas não custa tentar...

Mas com palavras não sei dizer,

Por isso eu escrevo...

Como é grande o meu amor por você

Você me olhava de um jeito tão intenso, esses olhos...o que posso dizer sobre eles?

E não há nada pra comparar para poder lhe explicar
E repetir nessa carta que você não vai ler, que eu adoro esse seu jeito diferente, alegre, irreverente, comunicativa, esses seu cabelos vermelhos tão vibrante e flamejante , seu jeito de rir, de olhar, de falar, e de brigar , e seus gestos quando está irritada, tudo em ti me completa...você precisa saber...

Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar,

e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Não sei o que mais fazer para tirar você da minha cabeça...mas esperaí! Porque eu quero tirar você de mim? Céus! Porque o seu cheiro está nessa casa, nesse quarto, nessa cama (na nossa cama). Está em mim.

Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você

Espero você chegar, da casa da sua amável família para podermos conversar.

Sei que não vai me deixar falar, mas mesmo assim PRECISO tentar.

Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo... como é grande o meu amor por você

Nunca pensei que fosse me apaixonar, quanto mais amar! Nunca pensei, nunca imaginei...ainda mais amar uma Weasley! Mais a mais linda Weasley, a mais linda entre todas e tão, tão ruiva!

Mas como é grande o meu amor...por...você
Acredite em minhas palavras, pois eu acredito! E saiba que...que eu...

Eu Amo você MINHA ruivinha

Carinhosamente

(Estranho, não?)

Draco Malfoy

Virgínia lia essa carta, encontrada em meio as suas coisas, no alto dos seus 5 meses de gravidez, sem conseguir conter as lágrimas que teimavam em rolar a sua face. Cada vez mais difícil de continuar a ler. Não sabia descrever a sensação que percorria lhe o corpo fazendo seus gêmeos chutarem cada vez mais...

“Como fui tola naquela noite...brigar por causa de carta! Uma reles carta de mulher que eu encontrei em seu Armani...se eu o escutasse pelo menos...mas não! Quando eu começo a falar...nem Merlim me faz calar essa boca, essa GRANDE boca! Mas não! Eu não lembrei que aquela vag...Parkinson era secretária dele, talvez eu pudesse ter evitado a pior noite da minha vida, se ele soubesse...”

Absorta em seus pensamentos, não notou a presença de seu marido adentrando o cômodo espaçoso, no qual seria o quarto dos gêmeos. Ele lhe puxa de volta a sua realidade...

“Já não lhe disse para não trabalhar desse jeito?” - perguntou- lhe puxando para um beijo que pra ela não foi suficiente, mas ela precisava falar...

“Sim, mas achei isso em meio as minhas coisas...” - disse ela com cara de dúvida

“E você, tem idéia quem tenha posto isso aí?” – perguntou-lhe surpreso

“Acho que um alguém do passado resolveu me revelar seus sentimentos mais profundos...finalmente...” - respondeu-lhe com ar de mistério em meio a seus devaneios.

“Não estas pensando em dar atenção a uma carta, está?” – perguntou-lhe passando sua mão em sua face e terminado em algumas mechas de seu cabelo extremamente vermelho, com seu jeito calmo.

“Eu acho que não...tenho uma idéia melhor. Vou agradecê-lo pessoalmente.” – disse-lhe já o puxando para um beijo desesperado, apaixonado, doce, mas ao mesmo tempo, desejoso, como se isso fosse essencial para suas vidas.

“Eu te amo, minha pequena Weasley” – deu-lhe um sorriso, na opinião dela, um dos mais bonitos que ela já havia visto

“Eu também te amo Malfoy” e os dois riram juntos (como soa estranho, não!) e se beijaram logo após... FIM
N/A: E aí? Gostaram? Se não, please, Forguive-me, pois essa é minha primeira fic que eu tenho coragem de publicar! Resolvi por a música do Roberto Carlos por inspiração.

Quero agradecer a minha mana por me ajudar com a fic, a minha amiga Rafaela, que eu ADORO tb! (leiam a fic dela, Doces Mentiras e O Que Na Verdade Somos).

Quero suas críticas, elogios e o que mais quiserem falar para saber se eu continuo ou não a escrever! Mandem-me reviews!

(Amiga adoro você! E Kê eu tb te adoro!)

Desde já agradeço sua atenção por ter lido!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.