No qual Sirius come uma Macadâ



N/A : *autora envergonhada atras de um grande pedaço de metal** Oi!


Não me azarem por favor! Nem Maldições... eu tenho plenas desculpas...


Er...


Er...


Bloqueio mental! *autores/leitores sabem o que é isso*


E ainda eu me cobrando por escrever um cap maior que o outro! Entao!! Eu vou fazer caps menores... e postar mais ;)


 


Fernanda Fritegotto: Prima! Eu escrevi novamente! (vc sabe! Afinal vc betou pra mim neh??) Vou escrever mais! E vc continue me incentivando! (e leia minha outra fic!)


Pamela Evans_Potter: não veio tao logo... mas veio mais logo... uhauahuah E terá mais pela frente! Que bom que gostou do meu e-mail... pensei q fui um pouco abusiva em manda-lo kkk que bom que não achou! Beijos!


 Daninha Black : Eu fiz bem de mandar o e-mail entao? Fico feliz! Achei meio absivo da minha parte... meio q mandando vcs verem q tava o cap novo... que bom que não achou!


Felíciaa: Ai que lindo que vc gostou! Demorou um pouco mais saiu! Eu vou ecsrever com mais frequencia... cap um pouco menores... mas mais frequentes!


 


 lila black: Ai as vezes eu empolgo nos caps mesmo! Uhauhauah esse nem ta taaaaaaaaaao grande... mas espero q vc goste tb *-*


Vi Black: Não abandonei! Aki estou atualizando!


LuuhBlack: Voltar a escrever aki? Assim? Hehehe


 bdalessandro: Ai... Fiquei sem graça qndo li seu comentário! Serio! Me ajudou muito a continuar a escrever essa fic aki! Eu lembrei o quanto meu Tiago é fora do clichê... e o Sirius com seu par Romantico tb! Obrigada de verdade por ter lido e gostado tanto!


 


Aos leitores fantasmas, minhas sinceras desculpas... mas eu nao posso cv com vcs já que vcs nao conversam comigo neh? Uahuahuahauha


Espero muito que gostem do cap!


Bem... antes de lê-lo... Eu tenho uma pequena propaganda... Oh sim! Eu comecei outra Fic!


Beeeeeeem menor do que essa! Esta quase no fim até ... Vou por um pedaço do prólogo!


 


Luz Vermelha


http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40316


E se fosse o contrario? Lilly não fosse tão santinha como se pensa? e James não tão saidinho?


Prólogo


‘Alô ?! Alô? – barulho de batidas e ruídos - Isso está mesmo funcionando Remus? ‘


‘A luz vermelha! Luz vermelha Prongs...’- uma voz mais distante respondeu antes de bater a porta estrondosamente. 


‘Certo... Luz vermelha! LUZ VERMELHA! LUZ VERMELHA!


Não sei como eles me convenceram a fazer uma coisa tão estúpida como essa. Mas concordo que isso merece registo.

Meu nome é James Potter. 

Tudo bem, eu também tenho um nome do meio, mas isso não é relevante. As pessoas me chamam de James, Potter, Prongs, Pontas, Maroto, lindo, gostoso e coisas mais pesadas que eu prefiro que não fiquem registradas nesse gravador trouxa do Remus...

Pois bem, eu James Progs Pontas Maroto Lindo Gostoso E-coisas-mais-pesadas-que-eu-prefiro-que-não-fiquem-registradas Potter, maroto fundador e criador do mapa do maroto, aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pertencende da Grifinória, Apanhador e chefe do time de quadribol admito que estou apaixonado por...’

‘Apaixonado Prongs?Diga a verdade! ‘ – Uma voz grossa com um leve tom de gracejo ecoou pelo quarto que deveria estar vazio.





James revisou os olhos e pegou o espelho que se encontrava no criado mudo de sua cama e encarou com desprezo os amigos ali do outro lado. 

‘Certo... Padfoot... Eu não estou apaixonado... Eu estou amando Lily Evans’

‘Bom trabalho Pontinhas! Agora tome cuidado para que nossa querida artilheira e ainda companheira de chefia dos monitores não pegue esse galvador...’

‘Gravador!’ Corrigiu Remus revirando os olhos mas mantendo um sorriso nos lábios.

James ignorou-os e colocou o espelho na gaveta para não ser encomodado.

‘Eu falo com você depois gravador... Agora temos que desligar. Luz vermelha? Mal feito feito? Desliga? Finitto? REMO!!!’


 


Aproveitem o capitulo! Espero comentários! * aparatei*


 


 


 


 


_Faça bom proveito... Ele deve aparecer no alto das escadas assim que eu cruzar o retrato... -  Sirius sussurrou no ouvido de Jean causando arrepios que ela julgou que não existiam. Despediu-se dela com um selinho rápido e rumou para o retrato, com a cabeça baixa, as mãos ajeitando os cabelos e olhando de rabo de olhos para ela que respirava com dificuldade.


Depois de alguns instantes JJ voltou a sentir os olhares pesados sobre ela. Ela mordeu o lábio se lembrando muito de Lilian nessa hora, de certa maneira ela sentia pena daquelas garotas. Algumas choravam outras lhe amaldiçoavam, mas na verdade todas elas conheciam apenas uma parte de Sirius, e como alguém poderia amar tão intensamente dessa maneira sem ao menos conhecer a outra pessoa?


 


_Mas eu ainda acho que ele anda muito estranho...


 


Jean espantou tais pensamentos quando ouviu a voz do amigo tão próxima de si.


 


_Bom dia gatinha... – Tiago disse de uma maneira descontraída depositando um beijo terno em sua testa.


 


A morena sorriu em resposta e foi no mesmo sorriso que ela cumprimentou os demais marotos.


 


_JJ você viu a.. – Remo disse meio distraído, olhando atentamente para os lados. A garota sorriu e retribuiu o meio abraço de Tiago rumo ao salão comunal. Ela estava tensa, teve receio que o amigo percebesse. Ela pensou que iria sofrer um pequeno infarto quando passaram ao lado de um grupo de garotas que a chamaram de “Aproveitadora” e comentários como: “ Apenas um não basta?”. Mas os marotos estavam acostumados a ‘excluir’ comentários de grupos de garotas quando necessário.


 


_Quem anda estranho? – foi a única coisa que ela conseguiu dizer depois de vários minutos de caminhada, depois de várias garotas indignadas, depois de inúmeras ofensas. Havia até esquecido de responder a Remo que Mary se encontrava no café da manha, acompanhada de Tayla.


 


Tiago parecia preso em seus próprios pensamentos também, ele levou alguns minutos para assimilar o que exatamente ela dizia, de fato ele teve que analisar se ela realmente estava conversando com ele.


 


_Quem anda estranho? – ele repetiu a pergunta tentando se situar.


 


_Alem de você, você quer dizer... – Remo disse rindo para o amigo que ainda se encontrava confuso. – E além de você também JJ... – ele riu da careta que ela expressou, mas não parecia chateado -  Sirius, Jean... Sirius anda estranho.


 


JJ corou, engoliu em seco e travou um dos passos.


 


_Oh... Você também reparou nisso... – disse Pontas sem perceber o espanto e estresse nos ombros da amiga.


 


Aluado, diferentemente, olhou estranhamente para a morena. Encarou-a de cima a baixo e discretamente balançou a cabeça, entendendo o olhar de terror da amiga. Ela sorriu, aquele sorriso amarelo e sem graça, sem entender ao certo se o amigo sabia exatamente o que aconteceu, se era adivinho, sabia oclumencia ou tinha um bom palpite a respeito.


 


_Pedro... Temos que correr! – disse Aluado, puxando a gola do amigo.


 


_Não Remo, hoje não estou com tanta fome assim. – retrucou Rabicho com uma voz sofrida demais para ser verdadeira.


 


_Mas eu estou! – disse o monitor de uma maneira ríspida e resmungando algo como ‘ Falta-lhe desconfiar das coisas’  e saiu puxando um Pedro indignado e cheio de perguntas.


 


Eles ficaram uns minutos em silêncio. Tiago deu um longo suspiro e disse com pesar.


 


_Depois reclamam que eu estou estranho...


 


Jean conseguiu soltar um risinho estressante, aqueles com apenas com o nariz e que duram apenas alguns minutos. Mas respirou fundo depois de um tempo, fechou a cara e começou a tomar coragem das suas falas futuras.


 


_Ti... O que aconteceu? – ela disse docemente enquanto tocava suavemente no ombro do amigo.


 


_Hã? – ele disse meio sem saber o que ela dizia, ou tentando esconder algo. Jean não sabia ao certo, pois ela mesma estava a esconder. Não queria encarar-lhe os olhos e ver dor, ou que ele visse algo estranho nos delas. Até onde ela sabia, Tiago podia muito bem estar treinando oclumencia com Lupin.


 


_Vamos conversar?!- ela disse empurrando-o de leve para uma sala próxima.


 


Ela sentou-o em uma das poltronas fofas da sala de Estudo dos Trouxas, ajeitou uma almofada em suas costas de uma maneira maternal.Seguiu para porta,empurrando-a para fechá-la.


 


_Você está estranha também...


 


Jean nao se importou em ficar de costas para as palavras do amigo, na verdade agradeceu por isso. Sentia seu rosto vermelho. Terminou de encostar a porta e sacou a varinha para proferir os feitiços necessários para que ninguém os ouvisse ou encontrasse. Ajeitou um fio da franja que caiu de seu rabo de cavalo e suspirou fundo. Voltou a ensaiar o discurso que iria dar, ou melhor ensaiou as perguntas, tentando prever as respostas, mas no fundo ela sabia que não era igual ao Remo. Não sabia oclumencia e não conseguiria prever a linha de pensamentos de Tiago, mas ela era, com certeza,  a pessoa que mais chegaria próxima a isso.


 


_Tiago? – ela o chamou suavemente e ele, com o olhar sem brilho, prevendo tal pergunta olhou-a – O que houve em Hogsmead?


 


Um brilho passou por seu olhar, mas fora breve demais para  conceder a Jean um sorriso pequeno.Ele fechou os olhos dolorosamente, evitando que ela o descobrisse por ali. Esboçou um meio sorriso e respondeu-a com uma voz simples e fraca.


 


_Nada.


 


Ela desviou o olhar para a janela. Era um dia normal para a estação. Nublado. Casando-se perfeitamente com o clima criado. JJ esperou que ele continuasse. Esboçasse algo mais que isso. Mas Tiago ficou com os olhos fechados, a musculatura tensa, a garganta travada.


 


_Alice me con...- ela dizia calmamente, mas foi interrompida bruscamente por Tiago.


 


_Nada! – ele disse mais ríspido, ainda com os olhos fechados, desta vez mais apertado que antes, mas ele suavizou o gesto... Até que seus olhos estivessem abertos e um sorriso doce em seus lábios. – Nada... – repetiu Pontas mais calmas, passando tranquilidade, até sorrindo discretamente. – Nada e tudo ao mesmo tempo...


 


Potter começou a fitar o assoalho, achando muito interessante a disposição dos mesmos. Jean suspirou em silencio. Doía vê-lo assim e entedia  exatamente o porque.


 


_Você quer-me...


 


_Contar? – o completou, sorrindo inteiramente para ela. Umedeceu os lábios e ampliou o sorriso – Eu não preciso contar, preciso? Você sabe de tudo JJ. E eu sabia disso no momento que a avistei sozinha no salão comunal, apenas tinha esperança de que você adiasse um pouco mais essa conversa...


 


Jean esboçou seu meio sorriso e sentou-se no braço da poltrona de Tiago, abraçando-o de lado.


 


_Eu não queria vê-lo mais um dia assim...


 


Desta vez ele forçou o sorriso. Repousou a cabeça no ombro da amiga suspirando fundo. Passaram alguns minutos em silêncio. Ela respeitando-o. E ele agradecendo-a por não dizer nada.


 


_Apenas faça com que ela fique longe... – ele disse melancolicamente e enterrando o rosto no ombro da amiga quando ela ameaçou olhar-lhe nos olhos – Faça-a não pedir mais isso... Faça-a entender!


 


 


 


**


 


 


 


Bom... Parece que o caminho está limpo...


 


Passar o dia inteiro dentro da sala precisa é complicado, porem, toda via, situações extremas requerem medidas extremas! Minha vida depende disso!


 


Ou no mínimo minha integridade física.


_Oie Sirius! - algumas garotas acenavam, talvez estas ainda não soubessem que eu não sou mais um maroto livre, leve e solto. Ou talvez soubesse e não se importassem.


 


Sorri sem identificar a emoção empregada ali. Elas ficaram com as bochechas rosadas e soltaram mais risinhos descontrolados, minha mão, involuntariamente fez um caminho em meus cabelos.


 


 


_ Bom ver que você apareceu! E Tiago?Onde anda?


 


Devo ter feito uma careta bem estranha, pois os rostos delas tomaram um ar pálido, sem sorriso, sem risadinhas irritantes. Elas se entreolharam preocupadas e engolindo em seco. Teve uma que tossiu nervosamente, outra pigarreou. E eu continuei ali.


 


 As vezes eu penso que rosno sem ao menos ver... Talvez tenha sido isso... E essa poderia ser uma destas situações. Talvez involuntariamente tenha desenvolvido um mecanismo de defesa com a palavra Tiago... Potter... Pontas... Associando tais palavras com:


 


PERIGO! PERIGO!


 


Pode ser que o simples pensamento, tenha gerado um novo rosnado, pois elas estao se afastando cochichando e olhando estranhamente para mim...


 


Não que isso me importe, mas é bom saber seus movimentos involuntários na hora de uma batalha por exemplo. O inimigo da vez, seria meu melhor amigo.Não que eu odeie Tiago neste exato momento, mas ele me odeia e deve ser capaz de fazer tudo que testamos nos sonserinos ao longo dos anos em mim, então, acho que posso considerá-lo inimigo agora, não?


 


O restante do caminho, foi tranqüilo. Tudo bem que eu não fui por um caminho convencional, mas mesmo os esconderijos de Hogwarts as vezes podem ser movimentados...


 


Talvez eu tenha apenas xingado algo que elas nunca ouviram em sua existência, quem sabe?Rosnados são muito primitivos, mesmo pra mim... Seria simples demais para um maroto.Mas um xingamento, esse eu não garanto que não tenha saído da minha boca.


 


Você pode aprender xingamentos bem interessantes com a família Black... Um dia passe lá em casa e confira! Se você bater na porta e falar que é um trouxa, mestiço e amante do mundo não mágico, devoto de Dumbledore, ai sim! Xingamentos de primeira.


 


Mas voltando ao que interessa... Ou nem tanto...


 


Pontas...


 


Bom , pensando pelo lado bom e feliz... Ele deve ter sumido porque estaria me caçando até me achar e conseguir fazer ensopado de Almofadinhas para o jantar...


 


Pensando pelo lado negativo, ele estaria em uma pequena visitinha a Azkaban... Contratando dementadores desertores para me caçarem até a morte, sugar minha alma, ele me torturar de todas as formas possíveis e ainda entregar meus restos para minha amada mãe terminar de fazer o serviço...


 


Pensando bem... Isso ainda poderia ser pouco para ele...


 


Para garantir, antes de sair da Sala precisa, eu fiz questão de consultar o mapa pra saber onde ele estava. E ele parecia próximo da cozinha. Deve estar pegando suprimentos para sua longa viagem até Azkaban!


 


E minha doce Jean, se encontrava no salão comunal da Grifinória, junto de Lilian, e sim, era para lá que eu iria.


 


Afinal, se minha integridade física não valesse estar ao seu lado, eu nunca teria proposto tal namoro.


 


Ao atravessar o buraco do retrato, senti aquele aroma tão marcante de Salão Comunal. Pessoas rindo, pergaminho, tintas, snap explosivos, lareira, alguns perfumes. Puxei o ar no meu nariz longamente... Foi preciso uma, duas, três vezes... Mas eu senti o seu perfume tão bom.


 


Sorri, algumas garotas cochicharam, ajeitei meus cabelos e mantendo o sorriso maroto caminhei na direção dela.


 


A ruiva estava muito concentrada na conversa da minha JJ que nem viu eu me aproximar, já Jean não veria mesmo, apenas se ela tivesse jogado algum tipo de feitiço para sentir aproximação por trás. Bom, ate hoje de manha ela não tinha feito tal coisa. Aproximei lentamente e vi que ela dizia palavras como: “ Ignore-o”, “ele realmente precisa de um tempo!”, mas sinceramente isso não prendeu minha atenção. Os lábios vermelhos dela movimentando, estes sim tinham minha atenção. Cheguei minha boca bem rente ao seu ouvido e disse um:


 


_Oi! - percebi seu sobressalto e sua respiração descompassada. Ela virou o rosto em minha direção, deixando nossas bocas a milímetros de distancia. A respiração irregular batia em meu rosto e eu estava gostando daquilo. Sorri. E repeti o que tinha dito. - Oi!


 


Ela fechou os olhos, aparentemente sentindo meu hálito. Eu tentei conter meu sorriso, pois ela abriu novamente os olhos, como se nada tivesse acontecido. Seus olhos sorriam para mim, e sem emitir um som sequer, ela respondeu ao meu chamado, apenas movendo os lábios


 


_Oi...


 


Desta vez eu me permiti sorrir, umedeci os lábios e continuei a encarar aqueles olhos verde hipnotizadores.


 


_Ora por favor! -  Evans parecia meio descontrolada na voz. - Devo lembrá-lo que isso é um salão comunal, e você se encontra na frente de uma monitora, Sr Black?!


 


 Desta vez eu tenho plena consciência que eu rosnei. Jean riu e quebrou contato visual, me puxando para um abraço desengonçado com o qual ela se jogava para o sofá, puxando-me com ela.


 


Eu deixei que ela pensasse que era forte o suficiente para fazer tal movimento. Lancei um olhar desafiador para Evans, rindo logo em seguida. Jean beijou meu rosto e cochichou em meu ouvido.


 


_Não a provoque. Não hoje.


 


 Eu queria provocá-la. Agora mesmo, e sabia exatamente como, mas JJ iria me punir por isso, tenho certeza. Então achei melhor esperar, apenas sorrindo marotamente para ela.


 


Soltei-me do abraço da  minha namorada e peguei um petisco da mesa de centro, fazendo com que Jean se ajustasse ao sofá, dando espaço para mim também.


 


_Onde está o resto do pessoal? -  perguntei enquanto mastigava alguma coisa boa que eu não tinha idéia do que seria.


 


Ninguém me respondeu. Lilian pareceu tentar se distrair fingindo ler seu livro, novamente de cabeça para baixo. E JJ deu de ombros. Eu fiz o mesmo e enchi a boca do tal salgadinho que não sei o nome.


 


_Você falou com o ... O... -  Tentei dizer seu nome... mas não saia. Acho q algum dispositivo de perigo havia sido ligado novamente, e não parecia saudável rosnar perto de sua namorada, pela segunda vez no dia.  - Você sabe quem...


 


 Ela sorriu docemente para mim. E algo em minha garganta me fez pigarrear.


 


_Quem?


 


A inocência em sua voz me fez parecer  estranho. Senti uma gota d’ suor escorrer minha testa, não sabia que estava tão ansioso assim.


 


_Ele... -  Repeti pigarreando novamente e olhando-a significantemente. Quem sabe assim ela ia entender, mas ela me encarou estranhamente. Eu revirei os olhos .  - Potter!


 


Evans remexeu inquieta na sua poltrona. Virou uma pagina bruscamente, rasgando-a. Ela resmungou e sacou a varinha. Lançou-me um olhar ameaçado, mas eu continuei encarando-a com apenas uma sobrancelha arqueada e não demorou para ela proferir palavras para concertar seu livro rasgado.


 


Eu ia falar algo... Mas uma mão quente e macia repulsou em meu peito e um cochicho repreensor se fez nos meus ouvidos.


 


_Eu disse para não mexer com ela...


 


Apesar da voz repreensora, ela sorria docemente para mim, me fazendo sorrir um meio sorriso também...


 


_Mas... - lancei um olhar para Lilian antes de cochichar - Está tudo bem com ele? - Ela sorriu e balançou a cabeça afirmativamente. Eu me permitir soltar o ar pela boca, aliviado. - Mas eu fiquei sabendo que ele anda sumido o dia todo...


 


Foi a vez de Jean e Lilian suspirarem. Eu olhei interessado para a ruiva. Nunca havia visto daquela maneira, pigarreei novamente, sentindo algo estranho na garganta. Parecia pesada, fechada.


 


_Não é atoa Sirius... Ele precisa de um tempo! Um espaço...


 


Hm...


 


Para mim ele estava era levando aquilo bem demais, esperava algo mais agressivo do que uma desaparecida por um dia inteiro.


 


A ruiva, pareceu perceber meu olhar,pois suas bochechas ficaram vermelhas e ela começou a fazer aquela famosa careta, quando ela vai começar a gritar com alguém, e desta vez seria eu.


 


_Vai me dizer que você já sabe , Black!?


 


Bom... aquela era uma afirmativa meio sem fundamento.


 


Pensem comigo, se Jean falou para o Pontas que estamos namorando, porque raios eu não saberia disso?!


 


Pigarreei novamente, desta vez mais irritantemente.


 


_Bom... Obviamente eu sei disso! - peguei um dos petiscos sem nome e levei os a boca admirando os tons de vermelho que Lilian tomava. Sinceramente? Ela deve ser uma metamorfa. - A essa altura? Hogwarts inteira está sabendo!


 


A ruiva congelou e eu levei um tapa estralado nas costas de Jean.


 


_Você! Você! Não acredito! - A ruiva balbuciava e eu revirava meus olhos entediados.


 


Presunção pensar que foi eu que havia feito tal coisa...


 


Achei melhor ignorá-la e encarar apenas Jean!


 


_Sabe?! - ela me encarou com uma expressão estranha no rosto. Eu coloquei um novo petisco na boca e sorri para ela. - Você não me comprimentou apropriadamente...


 


Ela fez uma careta estranha e abriu a boca para falar qualquer coisa, mas eu não quis esperar que ela retrucasse qualquer coisa, diminui a distancia de nossos lábios. Não os toquei, mas cheguei perto.


_Entende? – eu pigarreei novamente, meu melhor sorriso maroto estampado no rosto – Namorados se beijam quando se vêem...


_Hm... – ela me respondeu com os olhos brilhando, eu posso até pensar que ela quer um beijo tanto quanto eu.


_Normalmente mais de um... – eu disse admirando-lhe a face – Ainda mais no começo do namoro.


Era realmente satisfatório vê-la sem reação. Não consegui deixar de sorrir. Com uma das mãos acariciei seu rosto, suas bochechas se avermelharam e ela mordeu um dos lábios, eu me aproximei ainda mais.


 


Ela sorriu um meio sorriso.


 


Eu sorri um meio sorriso para ela.


 


E fui obrigado a diminuir o espaço entre nossos lábios. Mas foi breve, breve demais!


 


_O que raios você estava fazendo, Black?!


 


Bom... eu poderia responder a um Tiago James Potter muito zangado... Mas eu não ia...


 


Eu até queria!


 


Eu tinha a coragem para isso...


 


Mas eu simplesmente não podia.


 


Sabe o por quê? Oh você deve estar se perguntando o por que...


 


Simples! Eu estava prensados na parede do salão comunal, com meu melhor amigo, capitão do time de quadribol me prendendo pelo pescoço.


 


E eu pensando que ele era um magro apanhador...


 


Doce engano...


 


_Graihrm... Ganfh... Tranft... - Foi o som das palavras: Calma, calma, Tiago...


 


_Calma?! - Bom... Ele me entendeu. - Te encontro em cima da Jean e você me pede calma?


 


Eu gemi estranhamente, pois ele me prensou na parede novamente.


 


Eu estava literalmente na ponta dos pés!


 


_Pontas! - Santo Departamento de Defensores de animais! Lobinho salve-me de um veado enfurecido! – Solte o  Almofadinhas!


 


_Não! -  ele tinha os olhos meio transtornados. Eu não imaginava que ele pudesse sentir tanta raiva de mim, afinal, eu sou seu melhor amigo. - Eu quero que ele se explique primeiro!


 


Forcei um grunhido pela garganta apertada. Tinha certeza que meu rosto estava vermelho agora. O salão comunal parecia encarar-nos completamente.


 


Vamos Pontas! Eu não consigo falar se você não me soltar!


 


_Tiago! Ele não pode falar se você não soltá-lo! - Desta vez foi JJ que interferiu. Eu sorriria se fosse possível, mas no momento eu me preocupava com o ar que custava a entrar em meu pulmão! - Tiago! Por favor!


 


Vi ele encará-la estranhamente, analisando sua postura, seus gestos. O cervo afeminado estava pensando que ela estava sob efeito de uma poção do amor!


 


Ora seu veado campestre! Se você não estivesse me mantendo sem ar eu ia lhe dar uma surra!


 


 Como ele pode desconfiar de mim desta maneira?


 


Eu sou Sirius Almofadinhas Black! Nunca precisei usar uma poção do amor para pegar nenhuma mulher na minha vida! E ele sabe exatamente isso! Nós mesmo analisamos os efeitos de uma poção para nenhum de nós vá fazer besteira...


 


Remexi em minha armadilha. Foi inútil, Tiago apenas apertou um pouco mais. Eu queria insultá-lo por pensar tal coisa, ou ainda, eu queria ver Jean.


 


Acho que eu mesmo, no fundo esperava ver se ela estava ao certo apaixonada por mim!Afinal eu queria que ela estivesse de verdade.


 


_Solte-o Potter! -  Ele não moveu um músculo com o chamado da ruiva. Parecia que ele ao menos tinha a visto ali. - Tiago?!


 


Ele vacilou, eu a encorajei com o olhar.


 


Vi que ela se aproximava com certa dor, pesar... Talvez receio.


 


Sua mão tremeu, mas ela levantou-a levando até o braço de Tiago que me prendia. Finalmente Pontas a olhou, ela sorriu e engoliu em seco.


 


_Está tudo bem...


 


Vi que ele suavizou o olhar, olhando-a com dor, mas não deixando de olhá-la nos olhos.


 


_Me desculpe? -  Pediu ele de uma maneira que eu pensei que fosse algo dos dois e não dele continuar a me enforcar! Minha garganta está começando a coçar... E o ar mais complicado!


 


Vamos Pontas! Você tinha afrouxado a mão!


 


Lily sorriu para ele, e tocou de leve sua face.


 


_Eu não estou lhe culpando de nada!


 


 Ele sorriu de leve e soltou-me!


 


Minhas pernas cederam meu próprio peso. Minhas mãos foram em direção a minha garganta. Eu tossia, minha garganta coçava e o ar ainda não vinha para mim. Parecia que Tiago ainda me prendia na parede.


 


Senti umas mãos macias nas minhas costas. Olhei para a dona de olhos verdes, ela estava preocupada, balbuciava algo como: ‘ se acalme que o ar vai entrar’


 


Mas minha querida Jean estava mentindo para mim. O ar não vinha e eu estava começando a ficar tonto com isso.


 


_Sirius! Chega de cena! Eu não apertei tão forte assim! - Tiago parecia brincar, mas um pouco de preocupação era visível na sua voz... Eu lancei-lhe um olhar verdadeiro...


 


Apoiei um braço no chão, o outro ainda segurando a garganta que coçava.


 


E nada de ar.


 


Senti  que agora Tiago tambem estava ajoelhado em meu lado como Jean... Eu estava tonto demais para responder as perguntas que eles faziam...


 


Ouvi um: “ Chamem Madame Pomfrey!”


 


Provavelmente foi Lily quem disse...


 


Agora eu sabia o que era aquele petisco gostoso... Procurei o borrão de luz que mais se parecia com meu amigo lobo preferido. Ele parecia preocupado. Sorri para ele e apontei para a mesa de centro, antes de cair no chão e ouvir uns gritos e logo em seguida tudo ficar estranhamente bom, calmo, silencioso e aconchegante.


 


***


 


 


 


 


_Você é completamente insano!


 


_Shiiiiiu!


 


_Insanamente irresponsável... Insanamente sem coração... Insanamente impulsivo e insanamente descontrolado!!


 


_Shiiiiiu!


 


_Espero que esteja feliz em fazer com que seu melhor amigo pare em uma cama da Ala Hospitalar!


 


_Mas...


 


_E o pior! Faça EU vir para a Ala hospitalar!


 


_SHIIIIU!


 


_Mas...


 


_O quê?


 


_Senhorita Watson, mais uma elevação na voz e a senhorita não terá mais problemas em permanecer na Ala Hospitalar, pois será convidada a se retirar.


 


_Desculpe Madame... – desta vez JJ estava com a voz baixa, em um sopro – Não irei incomodá-la mais...


 


Tiago segurou o riso. Jean lançou-lhe um olhar repreendor.


 


_Mas Jean...


 


Tentou novamente. Desta vez, ela não disse nada, pisou dolorosamente no pé mais próximo do amigo. Tiago teve que se controlar para não gritar, JJ sorriu contente com o mal feito.


 


_Não o culpe tanto, Jean... – a voz era seca e muito fraca, até um pouco rasgada – A culpa não é inteiramente dele...


 


Jean teve um sobressalto. Aproximou-se da cama abraçando o namorado que até então estava desacordado.


 


_Está tudo bem... Nenhum Expresso passou por cima de mim eu garanto... – ele soltou uma das suas risadas de latido e se engasgou no processo tossindo de leve.


 


Foi a vez de Tiago fazer algo, em tempo menor do que Sirius previa, um como de água já estava parado em sua mão e ele agradeceu se servindo do mesmo.


 


_Lupin, meu amigo, não seja tímido... – ele proferiu as palavras contendo certa rouquidão.


 


Aluado passou as cortinas do biombo do amigo sorrindo preguiçosamente e com os braços cruzados.


 


_Macadâmia Almofadinhas?! Tinha que ser macadâmia?!


 


_Bom te ver também, bom amigo! – Sirius revirou os olhos em sua cama, ao mesmo tempo que Remo.


 


_Macadâmia? – perguntou Jean olhando de Sirius a Remo.


 


Aluado voltou a revirar os olhos e Sirius tossiu o que levou a Tiago a voltar a encher o copo de água.


 


_Uma longa historia JJ... – disse Tiago segurando o riso, assim como Sirius.


 


Os marotos se entreolharam e se permitiram rir. Madame Pomfrey fez um novo ‘ shiuuu’ e eles se calaram. Jean permanecia com uma cara de paisagem.


 


_Alergia de família minha querida... – disse Sirius docemente e acariciando a mão da garota que estava próxima. – Descobri ano passado. Você deve se lembrar quando meu irmão querido foi parar aqui na Ala Hospitalar depois de chamar a ruivinha de nomes impróprios... – ele exibiu seu sorriso maroto que ela tanto gostava e piscou no processo – Fomos nós que demos Macadamia...


 


Ela olhou-o estranhamente e depois para Lupin e Tiago. Sua boca abriu algumas vezes, mas ela voltar a fechar, escolhendo as palavras corretas.


 


_Mas... então... porque... você... – ela falava em pausas escolhendo as palavras e riscando alguns adjetivos que ela queria inserir no meio da frase.


 


_Idiota – completou Lupin.


 


_Burro! – corrigiu Tiago. Fazendo JJ sorrir e concordar com o adjetivos.


 


_Pode... Comer... – ela suspirou – Sabendo... que isso podia...


 


_Lhe matar?! – completou novamente Lupin depois de uma longa pausa da Jean. Ela sentiu-se aliviada que outra pessoa proferisse tais palavras, não se sentia segura em lembrar da morte do amigo/falso-namorado.


 


_Bom... – começou Sirius se sentindo constrangido por Jean ter tanto afeto assim por ele, era alguma esperança. Ele sinceramente não esperava. – Eu nunca havia comido macadâmia na vida. Sabe? É um produto proibido de entrar na casa de um Black. Certa vez...- o maroto sentou-se na cama, apoiando as costas no travesseiro -  Tio Adolf tocou em uma... A mão dele ficou maior que sua cabeça, e vocês tem que entender que a cabeça dele era grande!


 


JJ riu com a imagem formada em sua mente. Tiago e Remo apenas reviraram os olhos.


 


_Por isso que não deixamos você comer petiscos, Almofada... -  Tiago disse em um tom mais óbvio que o normal, chegando perto de Sirius e ‘discretamente’ tirando Jean de perto dele, abraçando-a. – E você sabe disso...


 


_Não pude evitar, Pontas... – ele estava estranhamente sério ao olhar os dois abraçados – Estava com fome!


 


Jean sorriu para ele. Lembrou-se que Sirius não aparecera para o jantar nem para o almoço, duvidara que ele havia tomado café. Ele tinha se escondido de Tiago esperando que ela conversasse sobre o namoro. Ela se sentiu triste por ser causa da dor dele, da reação alérgica e ainda por ele estar nesse local horrível.


 


_Me desculpe... – ela disse se desvencilhando dos braços de Tiago e abraçando-o .


 


Sirius se sentiu bem melhor. Vê-la longe de braços masculinos era mais prudente. Tinha medo de rosnar para seu melhor amigo. Ele acariciou os cabelos enrolados da garota e beijou o topo dos mesmos, sentindo ela estremecer em seus braços.


 


_ Ei! – Tiago disse bufando e cruzando  os braços na altura do peito – Vocês estão namorando mas não precisam jogar na cara dos outros...


 


Sirius soltou uma risada quase latido e soltou JJ. Apesar de acariaciar a mão da amiga-namorada-falsa, ele não queria provocar tanto Tiago.


 


_Não seja tolo Tiago... – ele riu permitindo desviar o olhar de JJ – Você sabe muito bem que isso é um namoro de...


 


Ele não conseguiu terminar a frase, Jean se remexeu em seus braços e beijou-lhe os lábios de surpresa.


 


Tiago bufou em um canto proximo, e Sirius encarou-a com olhos que pediam explicações, quando ambos descolaram os lábios de um pequeno selinho, Jean tinha as bochechas rosadas e sorria amarelo.


 


_Eu não beijei meu namorado depois dele ter acordado... – ela disse sem olhar os demais presentes. Seu sorriso era suplicante.


 


Almofadinhas tombou o pescoço para o lado. Confuso e tentando analizar a cituação.


 


_Eu não tinha acabado de dizer algo sobre se esfregar na frente dos outros? – Pontas resmungou, mantendo os braços cruzados na altura do peito. Lupin ao seu lado sorria.


 


_Mas... – Sirius pigarreou, encarando ora JJ ora Pontas – Mas... Eu e Jean na verdade não estamos...


 


E Jean voltou a interrompe-lo. Desta vez com um beijo mais urgente, pressionando os labios dos dois com demasiada força, tombando sobre sua cama, encontrando o tronco de ambos. Almofadinhas estranhou de inicio, mas a sensações que o contato da boca de Jean o provocavam eram maiores que o susto. Ele puxou a cintura da garota mais a seu encontro e a viu soltar um gritinho abafado de susto pelo monimento e logo em seguida aprofundando o beijo dos dois, pedindo passagem com a lingua.


 


Ouviram um novo bufo de desaprovação e passos pesados, logo em seguida a porta fechou-se estrondosamente, fazendo JJ se sobressaltar e se sentar na cama ainda sem graça, com as bochechas rosadas, mas um sorriso nos lábios.


 


_Tiago não quis vê-los e saiu apressado... – Remo sorria para Almofadinhas – Devo alcançá-lo antes que mate alguns sonserinos... – ele completou se despedindo com um aceno e andando apressado pelos corredores,


 


Um silêncio incomodo se instalou na Ala Hospitalar. Sirius agradecia mentalmente por Remo ter deixa-os sozinhos e azarava mentalmente Tiago ter batido a porta e separado-os pelo susto.


 


_Hm... – ele ouviu Jean ‘dizer’ e virar para encarar-lhe. Ela mordia os lábios de uma maneira sedutoramente inocente e ele não pode deixar de sorrir. – Desculpe-me por isso...


 


Ele teve um pequeno sobressalto. Reapassando os acontecimentos recentes mentalmente não entendia ao certo o porque das desculpas. Sirius afagou os cabelos dela com uma das mãos e sorrindo perguntou:


 


_Desculpar por que?


 


Jean sorriu. Pelo toque e pela pergunta despretenciosa dele.


 


_Por beijar-lhe duas vezes seguidas... – ela disse sentindo as bochechas esquentarem. – Eu normalmente não faço isso...


 


_Mesmo? – ele disse fingindo surpresa – Pensei que era uma daquelas garotas que saem beijando os outros por ai. – Sirius riu, acompanhado de Jean – Aquelas que beijam ainda mais seus namorados...


 


A morena soltou uma gargalhada gostosa, expontanea ao mesmo tempo que balançava os cabelos para tras. O maroto não pode deixar de sorrir.


 


_Não seja bobo Sirius... – ela disse ainda com um sorriso nos lábios e batendo de leve no seu ombro. – Você... Você sabe que estes nao era nosso... hm... acordo...


 


Apesar das palavras terem atingido-o com força, ele sorriu e balançou a cabeça. Aquele não era o melhor momento para argumentar que não queria Jean como um instrumento para fazer ciumes. Mas sim, queria-lhe para si. Sirius sentiu a garganta seca e voltou a beberiscar um pouco de água.


 


_Então... – retomou ele depois de um longo silencio – O que foi aquilo?


 


_Oh... – JJ respondeu, sua face ruborizando novamente ao lembrar do beijo quente que eles tiveram – Aquilo foi... Hm... Uma mudança no acordo!


 


Almofadinhas mantinha a sobrancelha arqueada  e com um gesto de cabeça pediu que ela continuasse. Em sua mente, uma batalha mutua entre “Prós x Contras” de um possivel mudança que ele não sabia do que se tratava, nem fora informado de tal acontecimento.


 


_Bom... Desejo propor... Assim... Somente se você concordar... Que nós... Mantivermos... So uma questão de segurança... – ela repetia embolada em palavras.


 


_Jean? – ele pediu calmo e sereno. Encorajando-a.


 


_QuenãodissessemosaoTiagoquenossonamoroédemintira.


 


Ele piscou algumas vezes. Engoliu em seco e sorriu. Era uma coisa boa Tiago pensarem que estavam namorando de verdade, afinal Sirius realmente queria que eles namorassem de verdade, quanto mais cedo o amigo pensasse que isso ocorria mais facil seria. Agora faltaria apenas convencer Jean a querer namora-lo de verdade. Tal pensamento fez com que ele muchasse o sorriso.


 


_Por que? – penguntou quando percebeu que suas ações estavam denunciando-o.


 


Jean suspirou apreensiva, ajeitou uma das mechas atras de sua orelha e voltou a encará-lo.


 


_Ele passou por um momento com a Lily... – ela mordeu o lábio se decidindo se contava ou não tal historia – Um momento que eu conto depois... Mas resumindo, acho melhor que ele não ache que é uma coisa falsa entre nós.


 


_Hm... – ele respondeu simplesmente. Mas no fundo queria dizer que não tinha que ser uma farsa.


 


_Aceita chocolate? – ela perguntou por fim. Empolgada, fazendo Sirius sorrir e balançar a cabeça em resposta.


 


Jean com a disposição normal dela pulou da cama e pegou uma barra de chocolate quebrando-a no meio. Entregou metade para Sirius e sentou-se na poltrona proxima pronta para comer também.


 


_De onde arrumou isso? – perguntou ele sorrindo pela alegria da garota com apenas um pedaço de chocolate.


 


_Uma garotinha me deu... – respondeu ela com o doce a caminho da boca. Mas Sirius se sobressaltou pondo o corpo ereto na cama.


 


_Que garotinha? – perguntou um pouco mais alto do que gostaria.


 


_Uma do terceiro ano! Desejou-lhe melhoras... Ela era encantadora! – respondeu JJ dando de ombros e levando o chocolate na boca.


 


_NÂO! – Sirius tinha a voz desesperada, desengonçadamente ele pulou da cama, mas ele chegaria tarde de mais para tomar a barra das mãos de Jean.


 


Sorte. Ou talvez mais que isso Madame Pomfrey estava indo entregar uma poção para o maroto e ela estando perto de Jean simplesmente deu um tapa sonoro na mão da menina fazendo o chocolate desfalecer solitário no chão.


 


_Mas o que? – A morena disse, incapaz de pronunciar um palavrão frente a uma autoridade que facilmente lavaria sua boca com sabão.


 


_Senhor Black, devo alerta-lo para que dê instruções para sua namorada como proceder apartir de agora... – Ela sorriu carinhosa para ele, entregando-lhe uma poção fulmegante – Eu pessoalmente passaria aquela pequena lista de cuidados e precauções dos marotos, se é que o senhor me entende.


 


_Perfeitamente madame! – ele piscou para ela e tomou a poção em um unico gole, fazendo uma careta em seguida.


 


_Alguêm me explica o que foi isso? – Uma Jean indignada encarava incredula a barra perfeita de chocolate agora esbugalhada no chão. Ela não era louca ao ponto de pegar comida do chão de uma Ala hospitalar.


 


Sirius soltou mais uma vez sua risada latido e Madame Pomfrey saiu sorrindo para alguma coisa que ela resmungou. O maroto exibindo um lindo sorriso chamou a ‘namorada’ para mais perto, apontando a cama para ela se sentar. Jean, apesar de não admitir, estava hipnotisada pelo sorriso que ele lhe lançava que não contestou.


 


_Jean, minha linda... – ele começou buscando a mão dela para enlaçar os dedos – Temos que conversar. Agora que você namora um maroto, tem uma lista que você deve decorar...


 


_Decorar? – repetiu Jean um pouco perdida depois do ‘minha linda’.


 


_Descorar! – ele riu e acaricou o rosto dela – Este que acabamos de presenciar, é o item 9! Nunca , nunca em hipotese alguma, aceitar doces como presentes. Pode aceitar, mas nunca comê-los.


 


_O que? – ela disse ainda confusa – Por que?


 


_Poção do amor... – ele respondeu simplismente, recebendo um ‘Oh’ da garota – Bom... Número nove ok. Voltemos ao começo: numero 1 – Sempre andar com sua varinha! Número 2 : Nunca dar ouvidos a grupos de meninas conversando.


 


_Mas... – Jean ia argumentar, mas lembrou que neste mesmo dia havia presenciado os marotos não dar ouvidos a um grupinho de garotas que a xingavam.


 


_ Número 3...


 


_Espera... – ela disse suspitando – Quantas regras temos?


 


_Algumas... – ele disse sorrindo encantadoramente.


 


_Algumas? – ela se sentiu burra por repetir sempre que ele dizia alguma coisa. Sentiu as bochechas corarem e Almofadinhas riu com o nariz no momento que acariciava-as – Pode ser mais especifico?


 


_Algum compromisso senhorita Watson? – Sirius perguntou com ar de brincadeira, mas na verdade um leve toque de ciumes lhe aponderava.


 


_Não! – Jean respondeu rápido demais. Fazendo Sirius intensificar o sorriso.


 


_Então?


 


_Quero saber se preciso de uma pena e um pergaminho.


 


Foi a vez de Sirius gargalhas, jogando a cabeça para tras. Jean se permitiu rir junto com ele.


 


**


 


 


 


Atrasada!


 


Passei por uns primeiro anistas correndo. Ameacei um terceiranista que xingou-me quando eu passei correndo com uma detenção.


 


Existe vantagens de ser monitora! Oh algumas vantagens.


 


Virei a direita em um corredor feliz que poderia tomar meu café da manha quando eu esbarro em algo grande, cheiroso e corpulento fazendo meus livros se espalharem pelo chão e eu me espalhar.


 


_Oh! – gemi descontente com a aterrissagem forçada de minha bunda no chão duro.


 


_Cuidado Ruiva! – estremeci com o som da sua voz e não precisei levantar os olhos para saber de quem se tratava. A mão dele apareceu na minha frente e eu encarei-a por alguns instantes – Ela não morde! Pode pegar! – ele riu. Talvez da minha careta no rosto com suas palavras, mas eu aceitei sua mão – Por que a pressa?


 


Eu senti minhas bochechas corarem. Ele tinha a manhia irritante de encarar-la por inteiro. Coxas, pernas, barriga, pescoço, lábios e olhos.


 


Voltei a vê-lo rir. Era uma risada sincera e gostosa, mas eu não me permiti rir com ele.


 


_Então? Por que a pressa? – ele disse mais uma vez e eu tive que encará-lo nos olhos.


 


Oh Merlin! Por que você é tão injusto?! Tinha que dar a uma pessoa extremamente egocentrica, metida, e muitas coisas essa beleza toda? E olha que ele está no quinto ano... Imagino quando o mesmo for um homem completo.


 


Oh Lil! Pare com isso! Nada de pensamentos estranhos de um Potter do futuro. Com mais maturidade, mais charme, mais olhares e gestos e ainda tendo esse sorriso lindo!


 


_Atrasada... – respondi percebendo que minha voz estava mais rouca que o normal. Limpei a garganta. – Acordei tarde hoje...


 


Ele voltou a sorrir para mim. E tive que fazer um tremendo esforço para que minhas pernas não caissem no chão! Sorriso maroto idiota!


 


_Por isso que está de uniforme entao... – ele mordia o lábio e voltou a encarar meu corpo. Parecia que ele ia me despir com os olhos. Automaticamente levei as mãos na minha blusa, agarrando-a fortemente. -  Calma! Eu não vou tirar-lhe a roupa...


 


Eu juro que ouvi um ‘ainda ‘ bem fraco. Devo estar vermelha ao extremo, porque ele riu novamente com a cabeça tombada da maneira que ele faz antes de fazer algum comentario como ‘vermelho me cair super bem’.


 


_Eu estou atrasada , Potter! Posso tomar meu café? – minha voz assume uns tons mais altos quando estou nervosa... Você deveria ver quando eu brigo com minha irmã Petúnia!


 


_Atrasada para que? – Tiago me perguntou ainda parado na minha frente e intensificando o sorriso maroto.


 


É eu o chamo de Tiago na minha cabeça... Qual o problema? Pelo menos aqui ninguem vai me julgar procurando motivos doidos por eu chama-lo assim.


 


Ou pelo menos eu acho!


 


_Para a AULA! – é é eu gritei. Eu disse que era assim... deve ser algum problema nos nervos! Qual era o problema em simplesmente dizer: “ Oh  Potter... para a aula, lembra? Por sinal você mesmo está nela, visto que estamos no mesmo ano e na mesma Casa! “  Mas não! Eu simplesmente gritei!


 


Ele riu! Riu! A sorte é que ele acha ‘bonitinho’ estes meus excessos. Suspirei. Talvez ele seja o unico a achar isso.


 


_Ruiva! Hoje é sabado!


 


O sorriso dele era lindo! Ainda mais depois do meu Oh!


 


Revirei os olhos! Por isso todos estavam de roupas normais. Bati em minha testa! Odeio usar uniforme quando não eh necessário. Bom... Estava com uma calça leg debaixo da saia do uniforme para me aquecer devido ao inverno. Certo eu precisava só de uma blusa nova...


 


_Aqui! – ele me estendeu uma blusa de lã, que eu suponho que seja de carneiro. Grossa. Comprida. Eu faria facilmente um ‘vestido’ improvisado.


 


Mordi os lábios. Uma pergunta sondando minha cabeça: Por que ele queria me dar a blusa?


 


_Eu não vou usá-la e você odeia vestir uniforme final de semana... – ele riu e continuou – eu sei muitas coisas sobre você ruivinha! Agora aceite! É sua cor favorita!


 


E era mesmo! Quer dizer... eu nao tenho UMA cor em especifico! Mas eu gosto muito de verde! E era um verde lindo! Se eu pegasse o cinto e usasse para marcar minha cintura ia ficar otimo.


 


Relutei, mas aceitei a blusa.


 


_Te entrego ainda hoje! -  disse entusiasmada e ele apenas sorriu. Eu caminhei até um armário de vassouras ( o banheiro estava longe demais! ) vi que ele me seguiu, mas permaneceu na porta guardando-a para mim.


 


Comecei a tirar a gravata e a blusa do uniforme, enfiando de qualquer maneira na minha mochila.


 


_Sabe Evans... Eu queria lhe perguntar uma coisa...


 


Eu sobressaltei. Estava esperando que ele me pedisse para ir a Hogsmead desde que nos beijamos, mas ele parecia ter desistido. Justo na hora que eu tava considerando a ideia.


 


Respondi com um ‘Hmmm’. Falar um sim de cara é muito ansioso.


 


_Sabe, eu entendo perfeitamente se você não quiser... – ele suspirou enquanto eu terminei de por a blusa e amarrava o cinto. – Você... Você gostaria de passar...


 


Eu abri a porta bruscamente e ele voltou a sorrir para mim. Segurando o ar e soltando em seguida em um “Nossa” constrangedor.


 


_Passar? – perguntei fingindo ajeitar a blusa vestido, a mesma emanava um perfume maravilhoso que me deixava sorrindo feito louca.


 


_Passar o natal em minha casa... – Tiago voltou a sorrir e eu tinha as sobrancelhas arqueadas. Não era a pergunta que eu esperava. Não nao! Mas minha boca sem ao menos esperar meu cerebro trabalhar respondeu.


 


_Sim!


 


Maldição!


 


 


 ****


 


_Repita para mim! Como isso aconteceu mesmo? – a ruiva enfiava  as peças de roupa desengonçadamente na mala praguejando.


 


_Você disse sim ao Tiago! – a morena achou melhor não rir quando olhos verdes mortiferos a encaram.


 


_Lil! Para com isso! Você ia passar o Natal aqui sozinha? – Mary disse enfiando um kit d maquiagem na mala – Lá teremos nós todos... Menos a Tay e o Pedro... Mas de resto, será quase como Hogwarts...


 


A ruiva sorriu sem graça.


 


Igual a Hogwarts! Com Tiago Potter. Na casa dele. Seu proprio território! Com os seus pais.


 


Ela engoliu em seco e fechou o malão. Não tinha certeza se seria um bom Natal.


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Lala Riddle

    Estou amando sua fic!!! Quero ver como a Lily vai sa sair no Natal! HahahaEspero muito o capitulo em que o Six vai contar para a JJ que esta apaixonado por ela!!! Nao abandone a fic por favor!!!  

    2012-03-15
  • Natti Black

    hahaahahhahha , tipico da Lily falar antes de pensar hahhaahhaha essa eu quero ver hahahahah

    2011-12-02
  • Fer Fritegotto

    MahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhSabe que eu sou sua maior fan neh?Infelismente esse cap demorou seculos....mas enfim ele veio e valeu a pena esperar. Esta maravilhoso!E eu ja disse isso uma vez e repito, senti a dor do Thiago quando a Lily toca nele no fundinho do coração, doeu em mimmmm.Obrigada por isso e ve se não abandonaaaaaa.BJo

    2011-12-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.