Aproximação imprópria



N/A:** No lago Grimmauld numero 12... **

Dois estampidos agudos foram ouvidos, com eles apareceram três garotas.

A mais baixinha de todas, tinha os cabelos castanhos encaracolados, seus olhos de um verde intenso e exótico, calçava uma sandália de tiras brancas muito finas, uma saia jeans que era um pouco acima do joelho e uma blusinha rosa de babadinhos, em suas costas era possível ver uma mochila rosa bebe.

Ao seu lado, segurando firmemente seu pulso estava uma garota de cabelos também encaracolados, presos em um rabo de cavalo bem feito, a garota ajeitou os óculos que estavam escorregando pela ponta de seu nariz, mas foi possível ver seus olhos também castanhos escuros. Ela calçava um tênis preto de molas roxas, uma calça jeans e um moletom de um tecido fino azul, nas costas sua mochila roxa.

A ultima presente parecia ser a mais temerosa. Seus cabelos encaracolados estavam soltos, um pouco molhados, seus olhos que normalmente eram castanhos-esverdeados pareciam tender mais para o castanho do que o verde.Ela calçava uma rasteirinha caramelo, sua calça era jeans, capri, com os detalhes da costura em laranjada. Sua blusa era branca, com um desenho de uma pomba branca da paz no meio.

_Eu realmente não gosto de viajar aparatando!! – Lara pulou de leve com o comentario de Evy, aisha riu baixinho.

_Tinha que me assustar assim? – perguntou Lara com uma sobrancelha levantada e ajeitando sua blusa branca.

_O que eu não fiz nada de mais...

_Uhum... Mas agora silencio... sim? – Lara parecia temerosa, ela se escondeu atrás das amigas – Vamos?

_E a gente serve de escudo? – perguntou Aisha um pouco alterada.

_Isso!!

As duas irmãs se olharam com um brilho estranho no olhar, Evy tinha a sobrancelha arqueada.Lara soltou um longo suspiro.

_Ok! Eu me expressei mal... Mas assim... Se algum dos meus leitores mandar uma bomba de bosta? Ou uma azaração? Ou até mesmo uma maldição imperdoável? – Lara parecia nervosa, olhou para todos os lados procurando ‘pistas’.

_Quem mandou demorar pra postar? – Evy falou ao vento.

_Olha quem fala! – Aisha riu – E nois duas não demoramos séculos para atualizar a nossa?

As orelhas de Evy ficaram ligeiramente avermelhadas, ela sorriu meio sem graça.

_Ta... Pode ser... mas a gente não pode ser escudo, pode? – ela olhou para Lara duvidosa.

_Hum... bem... Não! – ela respondeu e para seu alivio, Aisha e Evy sorriram – Cadê o Almofadinhas em uma hora destas?

Silencio, ela se olharam e começaram a rir, só pararam quando tinham lagrimas nos olhos.

_Shi... – Aisha pediu silencio, as outras atenderam ao pedido – Vocês ouviram isso?

Parecia não estar muito longe. Vários gritos, aplausos, vaias dentre outras exclamações. Todas olharam para Lara que engoliu em seco.

_Parece vir da sala... – ela apontou para o lugar, tremendo de leve, mas todas seguiram naquela direção.

Passo por passo elas alcançaram a grande porta de madeira que ligava a sala principal da mansão Black. Ainda ouviam gritos, mas agora acompanhados por outro :

“Isso Harry... Esquiva! Pra direita! Não a outra direita... Agora ... Uii!! Essa foi feia!”

_Sirius? – a boca de Evy não emitiu nenhum som, as outras só entenderam o que ela queria dizer lendo seus lábios.

Aisha deu de ombros, aproximou a mão da maçaneta, girou-a com cuidado e devagar.E a porta abriu, eles colocaram somente as cabeças para dentro da sala, em uma escadinha, reparando com cuidado o que poderia estar ali.

Se elas não estivessem vendo, duvidaria que acreditassem.

Sentado no sofá com as pernas de JJ em seu colo, estava Sirius. Olhando fixamente para uma televisão de plasma 41’ polegadas, na tela apareciam as imagens de um garoto magricela, com seus 14 anos tentando fugir de um feroz dragão Rabo Córneo-Hungaro. No chão estavam alguns pacotes de bolachas, pipocas e próximo ao aparelho de DVD uma caixinha retangular fina, que era possível ler “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, as garotas não agüentaram e começaram a rir descontroladamente, chamando a atenção dos donos da casa.

Depois de muitos beijos e comprimentos, as garotas conseguiram se sentar nos sofás da sala.Sirius abraçou JJ pelos ombros e beijou-lhe o pescoço, ela apenas riu.

_Jean... Uma pergunta... – Evy foi a primeira a se pronunciar.

_Até duas... Pode perguntar, afinal finalmente eu vou aparecer na N/A!

Lara ficou ruborizada, entendendo a indireta. Os demais riram.

_Como pode ter estes aparelhos trouxas na sua casa, quer dizer, você é bruxa, quer dizer, você não é mista... Quer dizer, eles não poderiam estar funcionando...Quer dizer...

_Eu entendi Evy... – foi a vez de Evy ficar ruborizada enquanto os outros riam, JJ continuou – Se a autora deixar... É que eu teria que explicar um pedaço da fic dela, uma parte para frente...

Lara olhou para os lados, em cada canto recebia olhares de famosos cachorrinhos sem donos, abandonados na porta da igreja em um dia frio e chuvoso de inverno, ela suspirou e deu de ombros, pedindo que Jean continuasse.

_Hum... Eu sou sim bruxa! Mas isso é lógico, por que eu faço magia... mas – ela pigarreou – meus pais vem de famílias completamente bruxas, não por preconceito. Meus pais nunca foram disso, mas por alguma peça do destino. Mas mesmo sendo bruxos, meus pais nunca esconderam sua admiração com o mundo trouxa. Minha mãe já foi noiva de um trouxa, que depois de um tempo eu descobri era parente da Lily, mas o noivado só durou até ela conhecer um atrapalhado curandeiro... – JJ riu e balançou a cabeça. – Eu acho melhor eu voltar a sua pergunta , né Evy? Hum... Imaginem uma mistura de uma grande aurora com um curandeiro bem sucedido do Ministério que são amantes de trouxas?

Todos riram, Jean parecia estar se divertindo e fazendo de sua historia uma piada. Ela derepente abriu os braços.

_Exatamente! Eu sou essa mistura! – ela balançou a cabeça de novo, ainda rindo – Meus pais me criaram no meio de invenções meio trouxas, meio bruxas. Desde então eu tenho adquirindo o habito de transformar equipamentos trouxas em bruxos... Ou melhor, meio a meio!

_Mas você ensinou o Sirius a mexer nessas invenções? – Aisha parecia estar mais afirmando do que perguntando – É que ele não sabia mexer no computador, até a uns dias atrás...

Jean gargalhou, depois de um tempo olhou para Sirius. O maroto coçava a cabeça, evitando olhar para a amada, ele parecia totalmente sem graça.

_Bem que eu tentei ensinar para ele, mas toda vez ele... Hum... Como eu posso dizer isso? – ela colocou a mão no queixo teatralmente – Me beijava, falando que eu ficava linda quando voltava a tentar ensinar alguma coisa para el... Hum! Desculpa Lara! – Jean arregalou os olhos e tapou a boca.

_Tudo bem... Eu acho que estou me acostumando... – ela suspirou fingindo cansaço – Cada visita, uma revelação sobre minha fic... Daqui a uns dias eu não vou precisar escrever mais nada...

_Iii olha o exagero... – reclamou Sirius – Ninguém sabe em quais as circunstancias a JJ me dava ‘aulas’ e se eu não me engano... Isso vai ser revelado, daqui a pouco...

_Uhum... Mas mesmo assim, né? – Lara parecia aliviar suas expressões de raiva.

_Eu não entendi o por que vocês estão com essas mochilas... – JJ tinha as sobrancelhas arqueadas – estavam fazendo deveres na biblioteca?

As amigas se olharam a e começaram a rir.

_Isso que eu digo, influencia da Lily... Vou pedir para o Pontas segurar um pouco a ruivinha dele, e eu ter mais momentos com a minha moreninha... – Sirius beijou a testa da namorada.

_Não era sem tempo, Sr Almofadinhas Black! – Jean hesitou um momento, admirando a cara que Sirius fez com tamanha indireta, depois ela riu e o beijou ardentemente.

_Hem hem...

Aquilo não aprecia estar fazendo diferença, Aisha tentou pigarrear mais alto.

_Hem hem!!

Sem resultados, os dois pareciam que não iam se soltar tão cedo. Lara revirou os olhos, mas depois estalou os dedos, tendo uma idéia.

_Na verdade a gente estava treinando quadribol! Não é meninas??? – Lara estava quase gritando, parecia que estava tendo resultado, aos poucos os dois estavam diminuindo o ritmo. A garota não soube se era pelo que ela estava falando ou pela falta de oxigênio.

_Um treino interessante, pela minha opinião... – Evy tinha compreendido onde Lara queria chegar.

_Uhum... Evy e eu estamos realizando uma manobra, mas eu acho que você, Sirius, não conhece... Algo como Big Stick...

O resultado foi instantâneo, com um ultimo som de bocas se separando. JJ permaneceu com os olhos fechados e um biquinho que indicava que ela desejava continuar o beijo, mas Sirius olhava incrédulo para a expressão angelical de Evy e Lara.

_Você deve estar... Estar Brincando!! – Sirius estava exaltado, e Jean abriu os olhos e fechando a car ao mesmo tempo.

_Lá vai ele começar... – lamentou a morena antes de se levantar e pegar a primeira vasilha de pipoca vazia na sua frente e murmurar alguma coisa com cozinha.

_Eu que inventei essa jogada! Vocês estão falando com o mestre! O primeiro e único a realizar a jogada com total perfeição!

_Nós sabemos, Sirius! – Aisha se pronunciou com um ar totalmente risonho – Quem não conhece o mito Sirius Black, em Hogwarts?

_Eu? – ele estufou o peito glorioso – Um mito? – passou a mão nos cabelos – Lógico! Um mito! Reconhecido e aclamado para sempre!

_Iiii começou... – lamentou Evy.

_Passemos para os comentários... – sugeriu Lara, todos concordaram, a não ser Sirius que estava preocupado lhe dando adjetivos.

**N/A: N/L=Lara; N/E= Evy; N/Ai= Aisha ; N/S= Sirius; N/J= JJ**

Gabriela Black N/L: heheheh o cap passado acabou derepente? Imagina esse... Desculpa é que eu tava demorando mt... ai eu tive que deixar de por algumas coias, pra por no próximo se não vocês iam achar que eu abandonei essa fic!
N/Ai: E você nem pense e fazer isso!
N/E: depois do que você contou pra gente o que ia acontecer... Não mesmo!
N/L: ** ’ ** E eu lá vou abandonar meus personagens favoritos??E outra!Depois dessa, tem a continuação que vocês também vão escrever, ou melhor, nós vamos escrever...
N/E: Uhum!
N/Ai: Lógico!
N/S: Um mito! Perfeito... eterno... unânime!
N/Ai|N/J|N/L|N/E: ** revirando os olhos**

lokinha_black: N/L: Valeu pelo elogio!
N/Ai: E finalmente ela atualizou! =D
N/L: ** totalmente vermelha**

Almofadinhas_Black : N/L: Mil perdoess!!! Eu fiz vcs esperarem mais que 2 semanas! Desculpa??? Mas agora eu estou voltando a postar todo final de semana!bjinhos e espero que goste!

Nanda Evans Potter N/L: Eu também quero um PONTAS pra mim!!!
N/J: isso foi uma revelação?? Então esse é o maroto favorito de Lara?
N/L: ** vermelha e sem graça** uhum...
N/J: sorte a sua que o Sirius não ouviu isso!
N/S: Ninguém é melhor que um mito!... Por que se a gente pensar em um mito...
N/L: Hum... YESSS!!! Objetivo alcançado!! Vc consegui visualizar exatamente a cena!! Yes!!!Bjus e continue comentando!

Miss Moony: N/J: Aham... Ele é bem mais assediado do que eu... As vezes de mais...
N/L: Não me olhe assim JJ... Eu não tenho culpa de você ter se apaixonado por ele!!
N/J: Mas podia pegar um pouco mais leve né?
N/L: Eu apenas sou verdadeira com os fatos... E foram vcs mesmo que me ‘cederam’ suas memórias!
N/J: Humpt! Odeio sem contrariada!

Eddy: N/J : hauhauhauhauhauh Realmente, como uma mente marota pode bolara aquilo??
N/L: auhauhauhauahuha boa pergunta...
N/Ai: “Agora você sabe...Almofadinhas...” uahauhauhauhuah
N/E: Bestera... uahuahuahuahuah
N/J: Quadribol sempre é perfeito!!!heheheh
N/L: Bjus... espero que goste deste cap tb!!

Camila Ribeiro N/L:Posteii!!! Valeu pela fé em mim nas provas!! Auhauhauha eu fui bem d+++ thanks!! UahuahuahContinua comentando tah? Pra eu poder melhora fic!! =D

..:..Mia..:..: N/L: EEE valeu pelos mts acessos!! E finalmente estou eu aki... postando!! Boa leitura!! Espero que goste!!

Ana Lívia : N/L: Que honra sua primeira fic que gosta dos marotos no 5 ano??? Hehehe vc já leu Te amo Lily?? A segunda mais lida na floreios???
N/E: Leiaaa!!!
N/L: é perfeita!! Ehehehhe Valeu pelos elogios!! Que goste dos próximos caps!!!

lila black: N/L: POSTADOOO!!!!

Danielle: N/L: Que isso... disponha!! Hehehehhehe

Camila Heloisa N/L: O importante que você tah gostando da fic... auhauhauhauh bju e atualiza a sua logo!!!

Dani almofadinhas Postado!! Postado!!!

Lillith Gaunt : Pedido atendido!!! Postadoo!!!

_Bom é isso! Mil perdoes para quem eu não comentei... mas eu achei melhor postar logo o cap!! Bjusss!!!Semana que vem eu to de volta!!! Hehehehhe – Lara se virou para os amigos, todos se ajeitaram no sofá e voltaram a assistir o filme.




Capitulo XIV
Aproximação imprópria



E cá estou eu. Deitado, com apenas meio pijama e uma dor inconfundível nas costelas.

Pelas minhas contas temos por volta de quatro á seis teias de aranhas no teto da Ala Hospitalar.

Descuido? Totalmente de acordo! Mas eu tenho a séria desconfiança de que Dumbledore não as retira para que os alunos possam ter algo o que fazer nessa monotonia incessante.

Merlin! Sirius Black falando incessante? A pancada foi realmente forte! Um peso nada saudável para meu tórax...

Não que JJ esteja gorda.Longe de mim afirmar isso. Ela está perfeita! Tão perfeita que eu não podia deixar ela se espatifar no chão como um pudim de leite.

E afinal, mesmo com aquela espetacular queda, foi gratificante vê-la sorrindo e inteira. Teria sido melhor se o idiota do Victim não desse um ataque de preocupação e a tirasse de cima de mim...

OK... Isso não soou muito bem...

Mas deu pra entender, não?

E para completar o total fiasco, a tal da Vogel correu em meu encontro... Hugh! Me abraçando e fazendo mais alguns ossos se quebrarem.Sem contar o beijo...

Merlin! Eu tenho que falar com JJ.Não sei exatamente o por que, mas eu tenho.

FlashBack lembranças do Sirius

Sincronia perfeita. Ninguém poderia ignorar isso. O time tinha acabado de se formar, mas seu entrosamento era de dar inveja a alguns dos grandes. Mas como em todo grupo, temos uma ovelha negra...

É só me tomar como exemplo. O único dos Black a entrar na Grifinória. Se orgulhar de tal feito e defender os meus ideais com o peito aberto, enfrentando maldi...

Isso não vem ao caso, não agora!


Mas voltando...

A Vogel e a JJ discutiam alguma coisa com passes e marotos.Não me pergunte o que um tem a ver com o outro, por que eu sou batedor (o melhor que Hogwarts já viu), o Pontas é apanhador (ele é até bonzinho...), o Aluado não joga quadribol (e ainda nos enche o saco, dizendo que os estudos são mais importantes.Humpt!) e o Rabicho? Pois é... O Rabicho dispensa comentários (é só analisar o seu ‘maravilhoso’ porte de jogador de Quadribol, vocês entendem... Com ele no time a gente ganharia a Taça direto, não teria graça.)

Como batedor, não tinha muito trabalho a se fazer. Os balaços estavam bem estabilizados, eu e o Brian nos revezávamos em atirá-los nos outros jogadores. E em uma destas “revezações” os idiotas dos irmãos Duchatsch resolveram azarar um balaço.

Tenho que admitir que eu demorei um pouco para entender o que estava acontecendo, por que eu travava uma batalha mental comigo mesmo.

Admirar uma bela morena irritada X Desviar um balaço errante de sua direção.

O Pontas tem toda a razão de irritar a ruivinha sempre que pode, elas ficam lindas com traços de fúria...

...

...

...

Obs: Sorte que o Pontas ainda não sabe ler mentes...

Minhas reações de batedor são limitadas, comparadas a de um apanhador e quando eu me dei conta o balaço já estava longe do meu alcance e muito próximo da Jean.

Foi uma única pancada no final da vassoura dela. A JJ rodou em torno de si algumas vezes e ela, por culpa da maldita chuva, ficou pendurada por apenas uma das mãos antes de despencar uns 5 metros.

E a minha reação futura é totalmente justificável.Me acompanhe :

· Quem estava distraído era EU;
· Quem deveria ter desviado o balaço errante era EU;
· Quem prometeu para o Pontas que a ‘irmã’ dele não receberia balaços fui EU;
· E por ultimo, e não menos importante, quem deveria ter azarado os irmãozinhos Duchatsch era...?? Um saco cheio de galeões e um tuor pela Mui Nobre Mansão dos Black para quem acertar!

Como este ser perfeito é o único que habita essa Ala Hospitalar, tenho a honra de responder (e ter total desprezo pelo prêmio). EU novamente.

E foi em um mergulho espetacular, poucos centímetros do chão que eu salvei a JJ. E a chuva e grama macia me salvaram.

Ok! Nem tanto... Mas pelo menos evitaram maiores fraturas.

A visão da Jean abrindo os olhos repletos de alívio e surpresa, foi recompensador. Até mesmo aquela ruguinha de preocupação que formou na sua testa, quando ela percebeu que estava em cima de mim era encantadora.

Não venha me questionar. Nem eu mesmo tenho idéia de como minha mente marota trabalha e nem como eu pude fazer um comentário daqueles sobre eu ser a “Almofadinha” dela. Mas não posso negar que o resultado foi maravilhoso.

Um sorriso radiante seguido de um apoio em meu peito.

Naquele momento eu desconfio que minhas costelas não estavam quebradas, porque não tinha dor nem qualquer sentimento de desagrado, pelo contrário.

Ela voltou a me encarar nos olhos, com decisão e mordendo o lábio inferior graciosamente.Eu não resisti e levei minha mão àquele rosto tão delicado, ela fechou os olhos com o carinho, fato que me deixou muito feliz.

Afastei aquela mexa charmosa que lhe cobria o rosto. E no momento que eu ia pedir que ela... Que ela...

...

...

...

Que ela se levantasse! Que se levantasse nada mais que isso!

O idiota, inconveniente e aguado do Victim me aparece!

Ele falou alguma coisa que eu não entendi ao certo, estava mais preocupado com a dor que voltou ao meu corpo quando a Jean se afastou de mim. A Naomi chegou correndo também. Foi quando os dois disseram alguma coisa juntos. Eu revirei meus olhos instintamente e foi quando eu os vi novamente.

Uma onda de felicidade se instalou em mim novamente.E definitivamente, aquele olhar não era para que eu ou ela saísse um de cima do outro.Me limitei a sorrir, juntos novamente.

E o limão azedo ataca novamente. Fazendo com que minhas dores voltassem ou piorassem. No momento que ele pegou a JJ no colo eu soltei um gemido de indignação o que não foi uma reação sensata.

Pelo que eu entendi, mais tarde (bem mais tarde), Naomi dizia alguma coisa como:

“Onde está doendo Sissi? Eu posso dar um beijinho para passar...”.

O resultado foi que meu gemido de indignação foi visto como uma confirmação de dor. Agora, quem em sã consciência iria achar que eu machuquei a boca, quando levei uma pancada no tronco?

Naomi Vogel acharia.E me beijou.

Evitando manchar minha imagem de Maroto conquistador e galã.Sem contar que não era qualquer beijo, mas da Vogel e ela não é de se jogar fora. (Não é de se jogar nada fora...).

Quando terminamos o beijo, não sei por que diabos a maluca me deu um tapa na cara e me chamou de Cachorro (verdade seja dita, eu sou mesmo um...Mas não no mesmo sentido que ela quis dizer) e saiu pisando firme para um bando de garotas da sua turma, que davam aqueles risinhos irritantes.

Humpt!

Mulheres!!

O Tiago que me trouxe para a Ala Hospitalar. Por incrível que pareça, desta vez eu não protestei em vir para a Ala, eu ainda tinha esperanças de encontrar a JJ e continuar o contato visual. Mas ela foge deste lugar mais que eu e o Pontas juntos! E também, graças a mim, a Madame Ponfrey disse que ela não teve nada muito grave.

Fim do FlashBack do Sirius

Se alguém entrasse gritando por aquela porta e dissesse para mim, que a Jean está me evitando, eu acho que daria aquele prêmio para a pessoa.

Quem descobrisse isso deveria receber uma Ordem de Merlin! Acho que isso nunca tinha passado pela minha cabeça. Mesmo depois de três dias sem uma única visita dela...

E ela faz falta. As marotices e traquinagens dela, a maneira com que ela conta alguma coisa que aconteceu ou a facilidade de encarar tudo que lhe é imposto.

Mas como sempre... Ela é uma:

MULHER!

Santa raça que um dia eu terei o prazer de conhecer cada fio de pensamento!


Sirius sentava na cama da Ala Hospitalar. Os raios de sol da manhã de domingo estavam totalmente presentes no local.Ele soltou um leve gemido ao ajeitar as costas nas almofadas.

_Eu acho que você não tem tanta sorte como eu...

Almofadinhas procurou a dona da voz que mais desejava ouvir naqueles tempos, sorriu ao perceber lindos olhos de gatos e um sorriso jovial. Jean estava com os cabelos presos em uma trança de lado, uma blusa azul turquesa de gola alta acompanhada de uma calça jeans escura.

Ele sorriu um pouco confuso com a afirmativa da amiga.Jean riu brevemente.

_Você precisa de almofadinhas melhores...

O sorriso dele se intensificou, depois acompanhou as gargalhadas da amiga.Não passou muito tempo e Sirius voltou a encará-la nos olhos, ela achou muito interessante algum ponto em seus sapatos.

Almofadinhas continuou a se ajeitar na cama, mais um gemido de insatisfação.

_Sirius, deixa que eu ajudo... – JJ foi de encontro ao maroto, apoiou uma de suas mãos no ombro esquerdo e a segunda amparava o tronco dele.

_Obrigado. – os olhos de Sirius começaram a brincar pelo rosto delicado de Jean, parando várias vezes em seus lábios.

Ela ficou estática, com a boca entreaberta, esperando um pequeno movimento dele.

_JJ... – a voz dele era um sussurro, quase inaudível.

_Hum... – esta foi a palavra cheia de esperança e ansiedade.

_Hugh... – ele soltou um gemido – Você...

_Hum...

_Você... – ele desviou o olhar dela – Está apertando minha barriga.

Jean piscou algumas vezes tentando absorver o que o maroto tinha dito.

_Hum?? – ela olhou com confusão aquele mar azul, mantendo a mesma posição.

_Sua mão JJ... Ela está apertando onde eu estou machucado. – Sirius falou pausadamente, evitando olhar nos olhos da morena por muito tempo.

JJ baixou o olhar lentamente, e se deparou com o tórax do garoto totalmente exposto a não ser por algumas faixas na altura do peito.Ela percebeu, para seu total desespero e vergonha, que a mão que tinha ajudado Sirius a se levantar tentava confirmar se aquele abdômen perfeito era realmente real.

Ela retirou as mãos rapidamente e deu alguns passos pra trás, murmurando umas “Desculpas” e começando a passar os dedos no final de sua trança.

Sirius riu fracamente, pelo constrangimento da amiga, mas não pode negar que aquelas mãos macias estavam lhe provocando sérios arrepios. Ajeitou-se na cama, a fim de espantar aqueles pensamentos.

_Você demorou... – a pergunta não parava de martelar na cabeça do maroto, ele queria saber o por que da ausência tão prolongada da ‘amiga’.

JJ pulou de leve, ainda com a cabeça baixa, levantou os olhos para Sirius encarando-o de baixo.Sorriu a perceber que ele estava envergonhado com o tom que soou sua afirmação.

_É eu sei... – Almofadinhas encarou-a, JJ sorriu, ambos sorriram.

Jean se aproximou da cama, sentou na borda da mesma.

_Você e o Ti sabem que eu odeio esse lugar... – ela olhou com aversão para cada canto da Ala Hospitalar vazia. – Um trauma sério! Por isso eu prefiro fazer minhas próprias poções ou pedir para meu pai... E por isso também que eu tento convencer a Lily de tirar essa idéia maluca de trabalhar no St’s Mungus... Minha própria amiga, uma medibruxa...

Sirius riu, as expressões no rosto de JJ eram maravilhosos, mostrando a sua total aversão por Hospitais e ou derivados.Ele sentia falta daquilo.

_O Pontas tinha me falado que você gostaria de ser curandeira, pelo visto ele anda meio enganado... – ele falou calmamente, sabendo exatamente qual a reação da garota.

_E quem foi o bruxo que afirmou que uma curandeira precisa ficar trancada em um lugar todo branco, cheio de gente esnobe pensando que é melhor do que todo mundo e te fuzilando com o olhar quando você diz que está doente, tamanha é a preguiça destas pessoas de ajudar os outros. – Sirius soltou uma de suas famosas risadas caninas, JJ continuou – Eu prefiro trabalhar em um bom laboratório de poções...

_Isso existe?

_Não sei... Mas qualquer coisa eu fundo o primeiro do mundo! – ela terminou dando de ombros.

Ele riu mais ainda, riu tanto que teve que parar por causa de um ataque de tosse e algumas dores no peito.

_Eu acho que não é muito bom você ficar perto do Black, Jean...

Sirius interrompeu seu ataque e olhou para o novo visitante. Ali estava ele novamente, com uma pose de um Corvinal nato, os cabelos loiros estavam arrepiados, ele vestia roupas trouxas de tons pastéis. Sirius lançou um olhar irritado devido a presença de Victim e a sua frase ser totalmente imprópria.

_Daniel... Eu pedi que me esperasse na biblioteca... – JJ se pronunciou, sua voz parecia estar em um tom doce quase caindo para um irritado.

_Eu sei Jê, mas eu pensei em te acompanhar à visita de seu amigo... Afinal ele que te salvou para mim... Tudo bom, Black?

E o maroto e garoto mais irônico que tem em Hogwarts, sou eu!

Salvou ela para ele!

Há-Há-Há-Há...

Boa piada Victim!Pode ter um monte de pessoas pra quem eu salvei ela daquele chão idiota, mas na minha cabeça você não entrou mesmo!

Eu salvei a JJ pelo Pontas...(ele me mataria se eu não tivesse feito isso)

Pela Lily...(ela também me mataria)

Pela Tayla...(ela choraria muito e seria o único motivo que iria impedí-la de me matar)

Pela Mary...(eu seria muito azarado)

Pelo Remo...(o Remo me daria um grande sermão, além de me azarar, ou até mesmo se juntar ao grupo de assassinos acima).

Pela Tia Nina... (uma das melhores auroras do Ministério te culpar por deixar sua filha virar Maria-mole não parece ser muito bom...).

Pelo Tio Adam...(a JJ é realmente boa em Poções, pelo que eu entendi, isso é de família... Ou seja, eu teria que assaltar a dispensa do Slughorn, andando com uma boa quantidade de bezoar).

Pelos pais do Tiago... (pelas mesmas justificativas do Tio e Tia Watson).

E Por mim...(eu não...


_O Sirius me salvou para você? - Dali JJ! Eu sabia que você não ia aceitar estas afirmações idiotas de um completo idiota de uma casa idiota!

Victim ficou vermelho. Ele visivelmente pensava que era alguma coisa de JJ.

_Um... b-bem eu p-pensei...

_Pensou errado Daniel, e vamos logo estudar Transformação... –ela levantou da cama em um pulo, deixando um Sirius deitado com um belo sorriso no rosto, enquanto Daniel permanecia totalmente vermelho e sem graça com a situação. – Ah! – ela bateu com a mão de leve na testa – Me esqueci...

JJ voltou para a cama se inclinou em cima de Sirius.

Jean se aproximou devagar do maroto, Sirius sentiu um arrepio ao perceber que a perna da garota encostava de leve na sua, a respiração dele era rápida, inconstante e ela permanecia firme e decidida, não desviando o olhar dos olhos do maroto um segundo sequer.

E ele finalmente chegou ao seu destino. E depositou ali, na bochecha, perigosamente perto da boca, um beijo estalado e demorado.

Foi a vez do maroto ficar sem graça e sem entender nada.Ele jurou que JJ iria mesmo lhe dar um beijo, mas não qualquer beijo. Ele viu nos olhos da morena que o seu verdadeiro desejo era um pouco mais para o lado de onde foi o contato.

Sirius ainda teve tempo de ver o corvinal irritado devido ao beijo estalado na bochecha enquanto JJ murmurava um “Volta Logo, viu?”.

Eles saíram pela porta e Sirius jurou ter ouvido o Victim perguntar que tipo de amizade eles mantinham, enquanto Jean balançava a mão irritada, mantendo passos firmes e decididos.

Sirius intensificou o sorriso, escorregou na cama a fim de ficar totalmente deitado.Colocou os braços debaixo da cabeça e olhava o teto sem de fato olhar para ele.

Ela não tem nada com ele! Eu tenho certeza!

Mulheres são impossíveis de se decifrar, mas os garotos são todos iguais mesmo!

E a mesma coisa que me diz que ele não é de confiança, me diz que não existe ele e ela, não juntos como ele gostaria...

JJ realmente é perfeita!

Linda, com seus cachos graciosamente perfeitos caindo pelas suas costas. Um olhar firme e decidido, misturado a uma exótica cor.Um corpo de dar inveja a qualquer garota. Traços finos e perfeitos. Mas não é só isso que a faz perfeita...

Perfeita é a maneira com que ela ri de si mesma, como ela toma decisões mesmo sem se importar no que aquilo poderia gerar...

A maneira com que ela briga com minhas adoradas priminhas, aprontando mais que um de nós, os marotos.

O tamanho do amor que ela tem com aquilo que ela faz, com sua poções e amigos...

Como ela fica maravilhosa mesmo com os cabelos cor de laranja ou irritada porque aquele passe não deu certo... Como suas bochechas ficam levemente avermelhadas quando alguém lhe faz um elogio ou quando ela percebe que fez ou disse alguma coisa na hora errada...

...

...

...

Merlin! Sortudo vai ser aquele que conquistar o coração dela!E azarado vai ser quem se apaixonar por ela!

Pontas me parece um cunhado nada fácil de se agüentar...

Tiago... É por causa dele que eu nunca pedi para sair com a Jean...

Não só por causa dele, na minha cabeça a JJ sempre é aquela garota que é ‘a perfeita namorada’ e impossível de se sair somente para curtir e depois jogar fora...

Mas a idéia de sair com ela está cada vez mais forte em mim... Uma batalha inacabável de sair com a garota mais perfeita que existe
versus manter a amizade e única família que eu tive até hoje.

É... Tiago Potter é o responsável por eu saber o que significa ter uma família... Ele me emprestou a mãe dele, o pai, a casa...

Eu posso deixar isso tudo por causa
dela?

O tanto que eu conheço o Pontas é fácil de perceber o quanto ele ‘ama’ o Victim... Ama as aulas particulares de transfiguração que eles tem... Ama os sumiços da JJ!

Humpt!

Mas ele teria esta reação se fosse outra pessoa? Se fosse um dos marotos? E se fosse eu?

Eu nunca pensei que eu iria levar esse ditado trouxa por esse lado, mas:

Por que tudo que é mais difícil parece ser mais gostoso??


Sirius ficou preso em seus pensamentos durante alguns minutos, ele teve que suspender sua linha de raciocínio assim que sentiu um peso repentino nas pernas.O moreno soltou um gemido de dor antes de ouvir várias gargalhadas.

_Seu veado campestre! Sai de cima de mim, - Sirius tinha uma falsa calmaria no tom da voz - AGORA!

_Em primeiro plano, senhor Almofadinhas Black – Tiago tentou recuperar o ar depois de uma sessão de gargalhadas – Um amigo não pode expressar seu afeto pelo outro? E em segundo plano – ele pigarreou – Veado é o pai!

Sirius manteve no rosto uma expressão de desdém. Olhou para Remo e percebeu que o amigo reprovava a atitude do Tiago balançando sua cabeça constantemente e revirando os olhos. Rabicho se contorcia de tanto rir, mas lançava olhares cobiçosos aos doces que se encontravam na cabeceira de Sirius.

_Demonstração de afeto pode! Mas nós temos que tomar cuidado quando nosso amigo é um veado disfarçado...

Tiago exibiu uma careta muito curiosa no que provocou um acesso de gargalhadas de Sirius e uma tentativa de prender o riso de Aluado. Pedro soltou alguns risinhos, denunciando que não havia entendido nada do que falavam e/ou sua atenção nos doces era mais importante do que as piadinhas de seus amigos.

_Eu te avisei Pontas... – Aluado tentava manter a pose de monitor – Não é nada bom mexer com um Sirius Black trancafiado na enfermaria...

_Isso mesmo Aluado! – Sirius se ajeitava na cama, sentando-se novamente - Eu poderia ter quebrado uma costela, ou outras... Quem sabe fraturar o fêmur ou a perna inteira?

Tiago e Remo se limitaram a revirar os olhos.

_Como diz um velho ditado trouxa... – Tiago voltou a ficar de pé e assumiu uma postura mais elegante –Se eu não me engano é a Lei da Translatividade... Mas isso não importa, o que importa é que “Para Toda ação existe uma reação!”.

Remo e Sirius se olharam antes de dispararem a rir, até mesmo Pedro soltava algumas risadinhas sem graça, muito parecidas com grunhidos de ratos.

_O que? – Pontas estava confuso, mas encarou com firmeza Pedro que cessou as risadinhas no mesmo instante.

_Seus conhecimentos trouxas são fascinantes Pontas! – Sirius limpava o canto dos olhos que estavam molhados devido às lagrimas.

_Realmente, fascinante... – Remo pigarreou – Isso não é um ditado trouxa, Pontas! E sim uma Lei de Física!

_Terceira Lei de Newton! – completou Sirius.

_E outro fato interessante que na verdade não tem nada de translatividade nessa lei.- Remo umideceu os lábios, parecia que um brilho de prazer se instalou em seus olhos – Translação é o movimento que Lua faz entorno da Terra...

_Ou que a Terra faz entorno do Sol...- Completou Almofadinhas.

_Deu para entender, senhores Eu-Faço-Estudo-Dos-Trouxas! – retrucou Pontas com uma expressão de indignação.

Todos deram risadinhas, menos é claro, Rabicho.

_RABICHO! – Sirius chamou o amigo muito alto, causando sobressaltos em todos que estavam presentes, era possível perceber que Pedro tremeu de leve quando o amigo chamou-o tão surpreendentemente.

_Humm?!? – Rabicho apertava as mãos, visivelmente nervoso.

Sirius manteve as expressões sérias, olhou para Aluado e Pontas calmamente e depois voltou a encarar Pedro.

_Ataque! – Pedro exibiu um sorriso de alivio e gratidão.

_Mas que? – Tiago estava confuso, mas a ruga no meio de sua testa deu lugar uma sonora gargalhada acompanhada por Remo e Sirius.

Pedro estava desesperado em mordiscar cada pedaço dos doces que se encontravam no criado-mudo da cama de Sirius.

_Foram bastante desta vez, não? – Remo se aproximou da pilha de doces que aos poucos ia diminuindo – Primeiro ano Almofadinhas? – ele pegou uma caixa de bombons na mão, na tampa a garotinha em seu primeiro dia de aula acenava descontroladamente, tentando chamar a atenção. – Isso é pedofilia, sabia?

Sirius deu de ombro. Tinha se esquecido completamente da pilha de doce que tinha ganhado, seus dias na Ala Hospitalar se restringiam a imaginar JJ indo lhe visitar ou repassar mentalmente a maneira graciosa que ela despencava de 5 metros.

_Eu não me importo com ela ou qualquer outra destas menininhas...

Os pensamentos de Sirius soaram altos de mais para seu gosto. A reação seguinte foi totalmente esperada.

Tiago soltou um sonoro “Que?” Enquanto deixava se acomodar na poltrona ali presente. Remo soltou a caixinha que tinha em mãos, a garotinha do retrato pareceu gritar antes de se esconder na moldura segundos antes de chegar ao chão. E Pedro se engasgou na metade de uma caixinha de bombons trufados.

Sirius permaneceu imóvel, passando seu olho de maroto em maroto, bolando uma desculpa qualquer que justificasse seu comentário.

_Deixa-me ver se entendi... – Remo se abaixou e pegou a caixinha que estava no chão, levando-a no seu lugar de origem – Sirius Arptáculos Almofadinhas Black anda apaixonado?

_Almofadinhas... Cara eu não acredito... – Tiago se curvou em cima de Sirius e pôs a mão na testa do maroto. – Você sabe que comer estes bombons às vezes não é recomendado! Não sem a gente por perto! – ele olhou para Pedro – Rabicho! Corre lá no dormitório e pegue um antídoto para Poções do Amor!

Sirius revirou os olhos e ao sentir as vestes de Pedro passando por ele para atender ao pedido de Tiago, ele segurou-as com força.

_Pode ficar Rabicho! E Pontas...- ele encarou o amigo extremamente irritado – Eu nem encostei nestes doces...Nem sei como o Rabicho ainda não começou a delirar...

_Eu diria que ele adquiriu uma certa resistência a estas poções... – Remo começou a se aproximar da cama, enquanto Pedro voltava a árdua tarefa de ‘examinar’ os presentes de Sirius. – Depois de tantas Poções do Amor e tantos antídotos ele não se deixa entregar assim tão fácil!

Os marotos riram e menearam a cabeça.

_Quem é Almofada?

_Quem o que, Pontas?

_A sortuda? – Remo colocou a mão no queixo teatralmente – Ou devo dizer azarada?

Sirius arregalou os olhos.Podia jurar, se não soubesse que os amigos tinham entrado na enfermaria á pouco tempo, que Remo tinha aprendido Legilimência.

_Eu não entendi ainda... – a voz de Almofadinhas era roca e incerta.

_Eu acho, que o Aluado quis dizer: - Tiago pigarreou – Quem em sanidade perfeita acreditaria que Almofadinhas Black está apaixonado e se disponibilizaria a namorar com tal ser?

Sirius revirou os olhos, enquanto os outros riam.

_Aluado querido, você está passando muito tempo com nosso ‘filho!’ – Sirius puxou Tiago em um abraço pelos ombros – Está falando como você! ‘Disponibilizaria’? Palavrinha nova é Tiaguinho? – Sirius apertou as bochechas de Tiago em um gesto totalmente infantil.

Pontas se desvencilhou do ‘amigo-pai’ com um mal-humor visível. Ajeitou as vestes enquanto Remo e Sirius riam abertamente.

_Você não respondeu Sirius... – o olhar que Tiago lançava indicava que aquele assunto já tinha terminado. – Quem é a sortuda/azarada?

_Vocês às vezes têm cada idéia... – Sirius voltou a se interessar pela posição correta de suas almofadas.

_Como não Almofadinhas... Acompanhe meu raciocínio... – Pontas parecia animado.

_Lá vamos nós... – Sirius se lamentou.

_Viagem sem volta para a Potterlândia, que Merlin nos ilumine! – Remo fez um sinal da cruz acompanhado por Sirius.

_Sortuda por que ela ganharia amigos como nós! – Tiago continuou desprezando o comentário dos amigos – Mas em compensação ela ganharia priminhas nada amigáveis e uma sogra que dispensa comentários...

_O Pontas até tem razão... – Sirius revirou os olhos com o comentário de Remo – Mas você ainda não nos disse quem é ela.

_Se tivesse ela eu poderia responder... – Sirius afundou nos travesseiros.

_Como assim? Não existe ela?- Tiago parecia interessado no assunto, ele tinha voltado a se acomodar na poltrona próxima.

Sirius olhou os amigos. Não queria falar sobre aquele assunto. Ele tinha que bolar alguma maneira de contar a Pontas que estava começando a cogitar a idéia de sair com JJ. Ele revirou os olhos e bufou baixinho.

_Eu quis dizer que vocês estão enganados... Quê? É serio! Não existe essa pessoa que eu esteja apaixonado!

_Uhum...- Remo soou cético.

_E depois eu que tinha dificuldades para aceitar o que sentia pela ruivinha...

_Podemos mudar de assunto? – Almofadinhas estava começando a se incomodar com as especulações dos amigos. Não estava apaixonado! Não poderia estar...

_A gente encontrou a JJ no corredor... Ela estava aqui Sirius? –o brilho do olho de Remo pareceu assustador. Sirius se engasgou com a própria saliva, mas afirmou com a cabeça.

_Calma Almofada! – Tiago dava tapinhas exagerados nas costas do amigo – Ela estava com o idiota do Victim! Espero que você não tenha tido o desprazer de vê-lo também!

A tosse de Sirius aumentou de ritmo rapidamente. Remo segurava para não rir ainda encarando os olhos do amigo, enquanto Tiago dava tapinhas cada vez mais fortes nas costas de Almofadinhas.

Remo não agüentou o silêncio, estava abrindo a boca para falar alguma coisa para Pontas, quando o olhar de todos caíram sobre Rabicho.

O maroto mais desengonçado de todos estava beijando ardentemente a tampa da caixinha de bombons que a pouco tempo se encontrava a primeiranista acenando alegre para Sirius.

_Bia!! Meu amor! Bia volte aqui... – ele pareceu febril quando olhou para os amigos – Vocês viram a Bia? Diz para mim Pontas – ele segurou Tiago pelo colarinho das vestes – Ela esteve aqui?

Sirius, Remo e Tiago soltaram sonoras gargalhadas. Tiago soltou as mãos de Pedro gentilmente.

_Ela veio sim Rabicho... Disse que você tinha que esperar aqui, que ela volta rapidinho.- Pontas sentou o amigo no seu lugar na poltrona, piscou para os outros marotos e foi em direção a porta.

_Pontas! – Sirius soltou um grito quando Tiago estava fechando a porta da Ala Hospitalar.

_Fala Puffy? – ele colocou apenas a cabeça para dentro.

_Eu tive uma idéia... Hum... Digamos que peculiar... – Remo levantou uma sobrancelha e Tiago terminou de entrar na enfermaria, Sirius continuou – Há quanto tempo não falamos com nossos amigos Sonserinos?

Sirius tinha uma falsa expressão de inocente. Tiago exibiu um sorriso maroto e Remo parecia preocupado.

_Não sei se seria prudente deixar o Rabicho nesse estado... – Aluado tinha uma das mãos no queixo.

_Humpt! Bobagem Aluado! Olha isso... – Sirius se virou para o amigo que cantarolava alguma coisa como “Bia minha flor, meu coração por ti bate...” – Psiu! Ei, Rabicho? – Pedro ainda mantinha aqueles olhos febris quando encarou Sirius – Você não acha que está um pouco desarrumado para encontrar a Bia?

Pedro passou os olhos por suas roupas.

_Você acha mesmo?- Ele parecia pedir o apoio dos outros amigos.

_Acho! – respondeu Almofadinhas procurando alguma coisa em sua gaveta.

_Eu concordo com o cão! – Sirius lançou um olhar fuzilante para Tiago, que fingiu não ter visto – Quem sabe um jeito no cabelo...

_Aqui... – Sirius entregou um espelho quadrado pequeno, com uma moldura muito bonita, algo parecido com prata – Vai tentando se ajeitar enquanto a gente discute... Discute... Discute uma maneira de melhorar suas vestes...

Rabicho sorriu radiante e começou a arrumar seu cabelo na frente do espelho. Tiago ria do amigo enquanto Remo negava com a cabeça.

_Isso não parece muito certo... – Aluado tinha uma de suas famosas poses de monitor.

_Também não é certo deixar aqueles sonserinos livres de azarações por muito tempo. – Sirius sentou-se em posição de lótus – Aluado não faça essa cara! Monitor certinho não fica muito bem em você quando estamos bolando planos...

As bochechas de Remo ficaram levemente rosadas.

_E o seu plano Sr Almofadinhas? – Tiago parecia marotamente empolgado.

_Muito simples Sr Pontas, mas eu acho melhor vocês reforçarem esse Feitiço Anti-Som e Impermeabilidade... – Sirius olhava para os lados preocupado.

_Sem problemas! – Remo sacudiu a varinha algumas vezes. Ondas muito parecidas com de rádio, emanaram da ponta da varinha e só pararam quando se encontraram na porta. – Mas como você...?

_Soube? – Sirius completou a frase do amigo – Você não é o único dos marotos que é esperto... – Tiago riu, enquanto Remo exibia uma careta estranha – Madame Pomfrey não apareceu aqui ainda, mesmo com os acessos de tosse e risada, depois disso fica fácil deduzir o que vocês fizeram antes de entrar aqui!

_E agora me vem a dúvida: - Remo sentou-se com tudo no final da cama de Sirius, mantendo um tom completamente irônico – Complexo de existência aos 15 anos ou Tensão Ala Hospitalar?

_Ok Reminho a gente compreendeu... E Sissi retornemos ao plano... –Almofadinhas e Aluado exibiram uma careta quando ouviram o apelido o que provocou vários risos em Tiago.

_Tudo se baseia em uma coisa simples que junta duas coisas que a gente não gosta... Tudo bem, a segunda coisa é mais o Pontas e eu que odiamos.Mas o Aluado vai gostar da idéia mesmo assim.

Os marotos se curvaram em torno de Sirius menos, é claro, Pedro que estava muito ocupado com seus cabelos que nunca demoraram tanto para se arrumarem.

*****

Tiago Potter está se superando cada vez mais. Aquele cara que saia com todas as garotas de Hogwarts, sempre cercado dos marotos ou por belas companhias, faz o caminho de volta ao Salão Comunal da Grifinória sozinho, de novo!

Depois de horas de reunião improvisada na Ala Hospitalar, nem reparamos que os feitiços do Remo tinham passado o efeito, e foi muito engraçado ver a Madame Pomfrey se assustando quando viu seu paciente sentado em posição de lótus, cercado de doces abertos e com as bandagens sujas de chocolate.

O resultado foi que o Sirius foi ‘liberado’ mais cedo de sua ‘internação’. Para total alivio meu e do restante dos marotos.

Vocês não têm idéia de como é chato conviver com o Almofadinhas entediado. Ele te aborrece com perguntas e explicações chatas, às vezes mais que o Aluado!

Mas voltando ao fato de eu estar andando pelo castelo a meia noite...

Remo correu para encontrar com sua lobinha em algum lugar que eu ‘não tenho idéia onde fique’ perto do sétimo andar...

O Pedro pirou assim que a gente liberou ele da poção do amor que aquela primeiranista tinha ‘deixado sem querer’ nos bombons do Almofadinhas, ele disse alguma coisa com perder o jantar justo no sábado...

E o Sirius? Foi atacado por uma artilheira muito bonita do sexto ano assim que saiu da Ala Hospitalar, e como eu não gostaria que me interrompesse se eu finalmente pudesse beijar minha ruiva...

Acho que aquele Puffy velho não quer admitir, mas ele está apaixonado pela Vogel...Pelo menos ela foi à única garota que ele teve contato estes dias... Tirando é claro a JJ, a Mary, a Tayla e a Lily.

Eu estou em frente ao quadro da Mulher Gorda...

Humpt...


_Salada de batata! - Essa mulher parece muito com o Almofadinhas irritado, e o que interessa para ela se eu estou ou não dormindo?

Humpt!

Sabia...Vazio!

Silenciosa e monotonamente vazio!

Poltronas vazias, sofás vazios, ninguém jogando snap explosivo ou xadrez, nada de anõezinhos (Como diria o Sirius) Correndo para um lado e outro, ninguém pedindo o livro de Aritmância emprestado e uma cabeleira ruiva caindo sobre algum livro grosso.

Uma linda cabeleira ruiva, que não deveria estar dormindo ali.


_Lily? Acorda Lily? - Merlin, os cabelos dela são realmente lisos e muito cheirosos, eu acho que ficaria um bom tempo assim. Lily não acorde...

...

...

Tudo bem, agora pode acordar... Isso não está parecendo muito bom!


_Lily? Você está bem? - Me sentar na frente dela parece ser prudente. Nem muito longe que eu não possa tocá-la, mas não tão perto para receber um tapa.

Ela se mexeu. Ajeitou a cabeça entre os braços.


_Evans? - Situações estranhas pedem medidas diferentes...

Não que eu seja medroso, mas eu nunca vi a Lily quando acorda (apesar de sonhar que durmo com ela todas as noites), vai que ela tem um mal-humor digno de um Remo próximo aos exames?


_Hum? Tiago? - Ok! Ou ela sonha comigo e eu não sei ou ela não deve estar muito bem ou são nas horas mais inoportunas que a gente descobre o que a pessoa que você ama acha de você...

_Evans? Parece que você acabou dormindo enquanto estudava... - O que? Não me venha com esse olhar ai...

Não é prova nenhuma de seu estado de humor ela me chamar de Tiago!


_É deve ser isso mesmo... Com as rondas de monitora fica difícil estudar... - Isso é impressão ou a Lily está com a voz um pouco pastosa?

Deve ser o sono.

Ela tinha as bochechas muito rosadas quando levantou o rosto. Algumas marquinhas que denunciava que seu braço não era tão confortável assim quanto parecia estavam entorno da bochecha e testa. Ela passou as mãos finas sobre os cabelos que caiam sobre o rosto e soltou um longo suspiro antes de me encarar.

Um estranho arrepio correu sobre meu corpo ao reconhecer aqueles olhos pela segunda vez no dia.

Apesar do semblante calmo e preguiçoso de quem acabara de acordar, os olhos estavam meio abertos, caídos... O olhar vazio e inconstante. Febril.

E neste momento minha voz soou muito rouca e preocupada, muito mais que eu esperava.


_Lily você não está bem! - E as convenções vão as favas! Se ela quiser me xingar, que xingue! Mas que ela não está bem, não está mesmo!

_Eu também acho Tiago... - Eu sei que estas coisas bobas não deviam ser analisada em episódios com que a pessoa amada está provavelmente com febre, mas o “Tiago” é muito mais bonito e agradável do que “Potter!”

_Atchim! - Tiago, você é um cervo muito burro! Estamos no outono, mudança de temperatura, baixa nos anticorpus do corpo o resultado?

Gripe!

Ou um resfriado...

Ou uma virose...

Ou...
- Atchim! Tiago... Minha cabeça está girando.

Calma, agora parece que ela não consegue centrar aquilo que ela está vendo...Ela pisca forte e abre os olhos sem foco certo.

_Lil, olha para mim... Isso! Agora eu vou te levantar e a gente vai tentar ir andando par a Ala Hospitalar, está bem? - Mais um arrepio em meu corpo. Sonhar com a pele da Lily ‘pegando fogo’ é uma coisa, levantar ela nesse estado febril e literalmente pegando fogo é outra coisa bem diferente.

As forças dela estão limitadas, quando eu a coloquei em pé os joelhos dela ameaçaram ceder e querer voltar para a cadeira dura. Eu a amparei, sentindo novamente que ela ardia em febre.


_Há quanto tempo você está assim Lily?

_Hum... Essa gripe começou quando o Sirius mergulhou para salvar a ... - Ela não precisou completar, não naquele estado. Ela foi ver o treino e depois com a amiga na enfermaria e depois o próprio Sirius ela não deve ter se preocupado muito consigo mesma.Ficando com a roupa molhada no corpo mais tempo do que o esperado.Depois acumularam deveres, monitorias...

Às vezes você deveria ser menos previsível Lily...


_Tiago... Onde você está me levando? - Esse tom não foi muito bom e junto com esse abraço forte...

Seria impressão minha ou essa Lily febril quer me agarrar?

Pense que ela está inconsciente e delirando...

Inconsciente e delirando.

Inconsciente e delirando.

Inconsciente e delirando.


_Na Ala Hospitalar, lembra Lily? - Não, seu cervo idiota...Se ela te perguntou ela não sabe onde a gente está indo, né?

E ela não lembrava e não queria lembrar, pois ela deixou seu corpo ceder novamente, mas agora foi em cima de mim.


_Ah... Mas lá é tão chato... Deixa eu ficar aqui com você? - Perfeito! Ela está delirando, pedindo para ficar comigo sozinha, no salão comunal, á meia noite...

Não se tem muitas opções de divertimento quando estamos sozinhos na sala comunal, mas espera... Ela não...

Não!

Nunca pensei que iria dizer isso, mas:

Obrigado Almofadinhas pelas muitas vezes que você testou minha resistência!Fazendo eu me imaginar em inúmeras situações como esta.


_Desculpa Lily, mas você não pode ficar aqui...

Injusto???

Eu sempre pergunto isso para Merlin! A Lily tinha que fazer esse biquinho de desaprovação? Tinha que se jogar em cima de mim e começar a passar a unha na minha nuca? Tinha?

Ela tinha que ter pedido para eu fazer aquela promessa?

Tudo bem que beijinhos pode... Mas fazer isso quando ela está febril é diferente!

Se não fosse por estes olhos caídos...


_Vem Lílian... Você tem que se cuidar na Ala Hospitalar...

Ela continuou com um biquinho maravilhoso nos lábios! E uma expressão que condena que ela não gosta de ser contrariada, mas mesmo assim ela fica linda!

Cadê a JJ ou o Almofadinhas em uma hora destas?


Lílian estava a contra gosto sendo levada para a Ala Hospitalar por Tiago. Que não parava de murmurar alguma discussão com Merlin.

_Tiago? – a voz parecia insegura – O quê você está fazendo... Lil??? – Jean não conseguiu se controlar e seu grito de espanto ecoou pelo corredor vazio.

_Shiu! – Tiago a repreendeu – Desse jeito o castelo todo vai saber que a ruivinha está com febre...

_É! Shiuuuuu! – Lily estava meio sonolenta, colocou o dedo indicador com dificuldade na frente dos lábios antes de’pedir’ para que Jean se calasse.

Se a situação não fosse estranha e se não se encontrassem na frente do quadro da mulher gorda, Tiago e Jean estariam rindo da maneira com a qual a ruiva estava se portando.

_Por que ela está assim? – Jean disse em um sussurro ao mesmo tempo que colocava a mão na testa da amiga.

_Eu acho que ela não se tratou depois daquele treino... – Tiago tinha um pesar na voz. Fora ele quem tinha marcado o jogo em um dia chuvoso de outono.

_Não se culpe Ti! – Tiago se sobressaltou, odiava quando ela acertava seus pensamentos – Quem implorou para ela ir fui eu! E ela foi por que ela quis!

_Pode ser... Mas eu deveria ter dado mais atenção quando eu a vi espirrando na aula de Herbologia na sexta-feira, mas quem poderia imaginar que ela não é alérgica a algum tipo de pólen ou sei lá! – terminou ele tentando aliviar sua culpa.

_Lil não tem alergias Tiago... – JJ colocou o outro braço da amiga em torno do pescoço, ajudando Pontas a carregá-la para a enfermaria – Essa é uma das razões que ela quer ser medibruxa. Como ela não tem alergia e nunca pegou alguma doença séria quando pequena ela gostaria de ajudar quem não tem tanta sorte...

_Jeaaann?? – Lílian olhou para a amiga piscando algumas vezes, JJ sorriu e confirmou com a cabeça – Onde você está me levando?

_Para a Ala Hospitalar, Lily... Você não parece estar muito bem... – Jean tinha a voz doce e suave.

_Eu estou ótima! – ela tinha um jovialidade invejável na voz e balançou a mão displicente confirmando o seu estado – Psiu... Mas quem não parece bem é o Tiago... – a ruiva olhou para o maroto pelo canto do olho e começou a sussurrar no ouvido de JJ, mas suas palavras eram facilmente ouvidas pelo maroto presente – Ele não quis ficar comigo sozinho no Salão Comunal...E ele não quis...

_Está bem Lílian... – JJ segurava para não rir, em parte imaginando Tiago Potter tentando não agarrar sua ruivinha e em parte, pois visualizava um Tiago Potter com as bochechas totalmente rosadas – O Ti não está bem... Ele não parece bem parece? – Lílian fez um gesto exagerado de negação com a cabeça - Você me ajuda a levá-lo na Ala Hospitalar... – Jean baixou o tom de voz – A gente fala pra ele que você está doente... Ai ele não foge, ok?

Lílian olhou de JJ para Tiago. Ela bateu continência para a amiga e soltava risinhos de deboche quando olhava para Tiago.

_Curioso...

Jean deu um pequeno susto quando, depois de muito tempo, em silêncio, ouviu a voz do amigo, (a única que falava era Lily, pedindo silêncio para os quadros ou contando a eles que estava em uma missão importante que se baseava em “Levar o Potter na enfermaria”).

_O que é curioso? – perguntou Jean depois que Lily comentou alguma coisa com púrpura e trasgos da montanha.

_Lily nunca ter nenhuma alergia... – ele parecia pensativo – Você não lembra de quando eu era pequeno? Mamãe tinha que andar atrás de mim o dia inteiro... Me proibia de tudo, por causa das minhas alergias...

_E a gente passava por cima de todas estas regras... – ela soltou uma gostosa gargalhada.

_Eu estou falando sério JJ... – Jean tomou uma expressão séria – A gente é tão diferente... – Pontas olhava intensamente para Lílian.

_E o que tem de mais nisso? – JJ exibiu um lindo sorriso sincero – não dizem por aí que os opostos se atraem?

_Pode ser... – respondeu ele ainda pensativo.

_Pense pelo lado positivo, Tico... – Tiago exibiu uma careta com a lembrança do apelido que sua mãe havia lhe dado – Se você voltar com alguma das suas antigas alergias, sua ruivinha poderia te curar... Pense bem... Atendimento particular, em casa!

Tiago parou de repente. Olhando para o horizonte, aos poucos suas expressões se contorceram e nos lábios ele exibiu um amplo sorriso maroto.

_Genial!- os olhos do maroto brilharam com a visualização da cena.

Jean não agüentou e começou a rir descontroladamente.

_Eu sinceramente não quero saber no que exatamente você pensou e para sua segurança, que a Lily também não saiba desse pensamento... – terminou ela totalmente risonha.

_Eu não pensei em nada! Essa sua cabecinha ai que está pensando o que eu estou pensando... – ele bateu algumas vezes, com o dedo indicador, na cabeça dela na altura do olho.

Jean negou com a cabeça e começou a tirar o braço da amiga que lhe envolvia o pescoço, mantendo o sorriso no rosto.

_Ei! Você vai me abandonar quando falta uns cinco passos para o destino final? – Pontas tinha uma falsa indignação na voz.

_Pior que vou! – ela respondeu simples e sincera – Mas com um motivo totalmente justificável... – Jean pigarreou – Lily não vai se lembrar de quem a trouxe para a Ala Hospitalar ou o por que exatamente ela veio parar aqui, mas a Madame Pomfrey vai se lembrar de tudo!Essa mulher tem uma memória muito interessante... Mas o assunto principal seria : - Jean pigarreou novamente – “ Madame Pomfrey, o que eu estou fazendo na Ala Hospitalar... Eu não lembro... Quer dizer eu estava dormindo... “

Tiago riu com a imitação que JJ fazia da ruiva, Jean pediu silêncio e continuou sua encenação.

“_Não se preocupe... Você tem muita sorte, o Potter realmente é um menino de ouro... Nunca aparece na Ala Hospitalar, mas parece que é um anjo da guarda de muitos alunos... Primeiro trouxe esse meu paciente aqui... O Sr Black... Agora a Senhorita...”

Tiago continuou a rir com a nova imitação, agora de Madame Pomfrey. Só depois que Jean já tinha dado beijinhos de despedida no amigo que ele retomou o fôlego.

_Almofadinhas não está mais na Ala Hospitalar... – ele falou um pouco mais alto que o comum, tentando não chamar atenção, mas o suficiente para ser notado pela amiga.

_O que? – JJ se virou com um brilho inconfundível nos olhos. Parecia variar de felicidade e alívio.

_Hoje mesmo... Ele foi liberado depois que o pegaram em posição de lótus e coberto de chocolate... – Tiago parecia se divertir com a lembrança da cena.

Tiago viu um lindo sorriso se formar no rosto da amiga, não sabia se era por causa da novidade ou se a cena se descrita tinha passado por sua cabeça. Ela fez um pequeno gesto com a cabeça para que ele seguisse com Lily, Tiago sorriu e mandou um beijo no ar para ela.

Jean ainda ficou parada olhando para o amigo, ela suspirou fundo antes de dar uma meia volta e começar a fazer o trajeto inverso, para a Torre da Grifinória.

N/A: Vocês lembram que quando eu colocasse dois pensamentos eu ia especificar?Estamos em um caso destes, no qual a JJ é em negrito e o Sirius é em itálico... Quando o pensamento for mutuo eu coloco os dois juntos, ou seja, negrito e itálico.

*****


Quando eu dizia, mais cedo, que Naomi Vogel é louca, certas partes do meu cérebro não concordava, agora todo ele grita a mesma afirmativa:

Ela é Louca! Ela é Louca! Ela é Louca! Ela é Louca! Ela é Louca!

Maluca!Desequilibrada! E todos os derivados que o Aluado vai ter que me falar!

Humpt!

Se eu voltar para aquela maldita cama da enfermaria eu juro que convenço a JJ a aprontar alguma coisa com ela, por que maroto que é maroto não mexe com garotas... A não ser que sejam minhas queridas priminhas...

E uma nota pessoal que eu tenho que acrescentar...

Nenhuma das minhas priminhas queridas me jogaram no Lago gelado á meia noite e pouco, depois de vários beijos quentes!

Nenhuma!

E olhem que por muito pouco eu e a Bella já rolamos na escada daquela mansão idiota!

Espero que o Filch não me encontre molhando todo o seu precioso corredor...


O Sirius está a salvo!

Finalmente ele saiu daquele lugar horripilante...Agora eu posso ver ele mais vezes!

Tudo bem que não foi só por que ele estava na Ala Hospitalar que eu não fui vê-lo...

Ver ele beijando a Vogel depois daquele olhar que era tão calmo, doce, cheio de esperanças e medos foi destruidor.

Tanto que eu nem quis esperar ele chegar na enfermaria, inventei uma desculpa qualquer para a Madame Pomfrey e sai dali correndo, mas eu tenho que admitir que depois me arrependi profundamente, quando percebi que passava os dias e não via aquele maroto de olhos azuis brincando com o Tiago e principalmente, não brincava comigo.

Foi difícil superar isso tudo e hoje ter criado coragem de ir visitá-lo, antes da aula de reforço do Daniel, mas o que eu não esperava era ver o Daniel tão cedo e ainda naquela enfermaria.

Ele que já tinha admitido para mim que nunca gostou muito do Sirius ou do Remo... Mas ele foi! E depois de ver eu e o Sirius conversando alegremente ele ficou me cobrindo de perguntas estranhas.

Humpt!

Claro que eu e o Sirius somos mais que amigos...

Não foi ele mesmo que disse, naquele dia que os sonserinos nos atacaram, que: “Como o Pontas te considera uma irmã... E eu e ele somos praticamente isso... Eu também te considero como uma irmã...”

Ele que disse...

...

Ele...

Engraçado que eu não me vejo como irmã do Sirius...

Do Remo pode até ser, mas o Sirius?


Salão Principal!

Pelo menos aqui os ventos da noite não castigam mais ainda um pobre moribundo que está encharcado...

...

...

Ok! Exagerei... Estou começando a considerar que eu possa mesmo estar com Crise de existência aos 15 como diria o Psico-bruxo Remo Aluado Lupin!

E que Aluado não ouça isso, afinal o veado da turma é o Pontas e não eu!


JJ você é um gênio!

Mas um gênio tão genial que esquece de olhar no próprio umbigo quando faz certas genialidades...

Você deveria ter lembrado que quem conhece as passagens secretas no castelo é o Tiago... E depois de um grito pelo nome da Lily, alguns ‘Shiu’ da mesma e mais algumas exclamações da ruiva o Filch deve estar acordado e pronto para pegar o próximo que passar pelos corredores!

Que Merlin me ilumine!


...

...

...

É impressão minha ou isso são passos?

...

Mas o Salão Principal é vazio à essa hora...

...

Deve ser impressão...

...

Impressão!


Mas o por que desse barulho de que eu esteja pisando em uma poça d’água?


Ok! Isso não parece impressão...

Merlin com a minha pressa de chegar na Torre da Grifinória nem conferi se estava realmente
sozinho. sozinha.

Devagar...

Levantando a cabeça...

O olhar...

e...



_Sirius?

_JJ?

Apesar dos dois não terem dito o nome do outro muito alto, foi possível ouvir um eco passeando no castelo.

Jean olhou para as paredes com um certo pesar.Mordeu o lábio inferior em um gesto de preocupação e voltou o olhar para o maroto, que tinha permanecido estático, apenas passeando seus olhos pelas curvas do corpo da morena que estava com a mesma roupa de um pouco mais cedo.

Meu Merlin!

Ela tinha que continuar de azul?Com essa blusa totalmente justinha... Que suas curvas se ajeitam tão graciosamente, além de uma calça que deixa bem claro o quanto suas pern...


_Eu acho melhor a gente ir and... – ela parou de súbito, Sirius ficou sem graça pensando que a amiga tinha percebido o porque de sua pasmacidade - Sirius!

_Foi sem querer JJ eu juro! – ele parecia temeroso. Tentou exibir a famosa carinha de cachorrinho inocente.

_Isso não tem desculpa! - E aqui jaz Sirius Arpitáculos Almofadinhas Black, cachorro fiel, amigo leal, galã e maior conquistador que Hogwarts já viu... - Porque o Sr. não se secou? Ficar com essas roupas molhadas pode fazer mal!

_Hum? –Sirius tinha uma das sobrancelhas levantadas e total confusão.

_Secar... – JJ revirou os olhos – Vocês garotos não aprendem nenhum feitiço doméstico mesmo, hein? – ela se aproximou com passos largos, sacou a varinha e apontou para o maroto, na altura do peito - Secar!

Ela fez um amplo gesto com a varinha quando pronunciava as últimas palavras. As roupas do maroto começaram a fazer um barulho engraçado, como se um grande secador de cabelo estivesse passando em todo o tecido.Não demorou muito para que o tecido, antes encharcado, estivesse totalmente seco.

Sirius esticou os braços, olhou para o próprio corpo e deu uma pequena volta antes de sorrir.

_Perfeito! Obrigado JJ! – ele se aproximou e deu um beijo estalado na bochecha da amiga.

_Nem tanto... – Sirius olhou-a novamente confuso – Um truque que mamãe usava em mim e no Tiago.

Ela tomou uma certa distância, fez um meio giro no ar com a varinha enquanto murmurava alguma coisa que Almofadinhas não entendeu, mas logo entendeu do que se tratava.

Sirius começou a sentir que seu corpo, antes gelado por causa a água e dos ventos, começou a esquentar gradativamente.

_Mamãe fazia isso depois que desobedecíamos à ordem de não brincar com a água no inverno...Depois de um, tempo compensava mais nos esquentar na hora do que esperar os próximos dias de cama... – ela balançou a cabeça enquanto ria – Para desfazer é muito simples, é só você...

Mas Jean foi interrompida por um estrondoso barulho de metal caindo no chão.

_Pirraça, seu fantasma de uma figa! – Filch parecia furioso – Desta vez você não me engana, eu sei que tem alunos fora da cama... E o professor Dumbledore vai ficar muito ‘feliz’ de receber visitas a essa hora da noite...

JJ parecia assustada, ela olhou com os olhos arregalados para Sirius.

Sirius não esperou para ver se de fato Filch estava perto deles, segurou com firmeza na mão da amiga e saiu em disparada para o lado oposto de onde tinham ouvido os resmungos do zelador.

Jean não conseguiu acompanhar aonde exatamente iam. Sentiu virar várias vezes, tanto para a esquerda quanto para a direita. Estava começando a ficar tonta quando Sirius a puxou.

O local era pequeno e úmido, várias teias de aranha eram vistas no pequeno cubículo. Sirius estava encostado na parede tomando fôlego.O local era tão pequeno que ele ficava apertado, com seus ombros no tamanho certo, encaixando perfeitamente entre as paredes frias.

JJ viu que o pequeno corredor terminava em mais paredes de pedra, virou para frente para se localizar e viu, para seu total espanto que tinha uma parede nada sólida na sua frente, alguma coisa muito parecida com a testura de Nick-Quase-Sem-Cabeça.

Ela levantou a mão para se certificar, mas uma mão morna a impediu.

Sirius ainda mantinha a respiração rápida, ele segurou a mão de JJ com uma mão e a outra fez um gesto para que ela ficasse em silêncio e ouvisse. Ela obedeceu, voltando a observar o corredor mal iluminado que tinham acabado de passar.

Ele fechou os olhos, sua respiração era pesada, mas voltava ao rítmo certo aos poucos.

O perfume dela é maravilhoso...

Madeiral?Suave e ao mesmo tempo agressivo...

Inebriante...

E eu tinha que escolher justo essa passagem secreta? Tão apertada?Que deixa a gente assim... Pertinho...

Sentindo o calor do corpo dela, vendo o contorno exato do nariz... Admirando o tanto que o vermelho de sua boca é encantador...


Jean prendeu a respiração ao mesmo tempo em que soltava um gemido de indignação. Uma fresta de luz começou a iluminar o corredor onde se encontravam.

_Psiuu...Ele não vai nos ver... –Sirius estava perigosamente perto do pescoço de JJ, ela sentiu um arrepio passar por todo seu corpo quando constatou a proximidade dos dois, mas ela se limitou a acenar com a cabeça.

A luz foi aumentando gradativamente, junto com ela a respiração da morena se intensificava. Sirius continuava a murmurar pedidos de calma, mas aqueles sussurros tão próximos pareciam aumentar o nervosismo de Jean.

Ele suava frio, incerto do que exatamente tinha que fazer. A mão direita do maroto subia e descia, confusa se deveria chegar tão perto assim dela.

Por fim, viu que não tinha chance.Esticou um pouco o braço e tampou a boca da amiga, ela o olhou de soslaio confusa e com medo, Sirius fez um pequeno gesto com a cabeça, pedindo calma, paciência e confiança e ele pode ver nos olhos dela que sorria.

Os dois voltaram a olhar a parede-fantasma.Uma sombra começou a se aproximar, acompanhada de passos e um ronronar alto de gato.

Jean deu alguns passos para trás com o susto, um total erro na opinião de Sirius.

O maroto tentou dar os mesmos passos para trás para evitar um maior contato entre os dois, mas a parede não colaborou e ele teve que parar na metade do segundo passo.

Sirius encostou seu corpo o máximo que pode na parede fria de pedra, reprimiu um pequeno gemido de insatisfação por seu corpo voltar tão repentinamente á um estado gelado.Mas ele não se importava com aquilo, não agora.

Almofadinhas sentia JJ a poucos centímetros de distância, e para complicar a situação ela parecia que não tinha entendido que o esconderijo terminava ali. Ele a soltou, suas mãos foram instintamente para as paredes, tentando inutilmente empurra-las.A respiração tinha intensificado.

Por que comigo?

Ela tinha que chegar assim tão perto?

O cabelo dela passeando tão perto... Ela tem que se apoiar em mim? Eu não posso defendê-la... Realmente eu não quero defendê-la...

JJ você tinha que entender que primeiro eu tenho que resolver isso aqui!

Isso mesmo!

Ou você acha que o Pontas vai me deixar vivo depois que eu contar que estou tendo certos pensamentos com a sua “irmã”?

Merlin! Estou conversando comigo mesmo, fingindo que falo com ela...

Almofadinhas não!

Por que eu lembrei dos sonhos?

...

...

SE você estivesse um pouco mais longe JJ isso ajudaria...

Ok...

Pensemos em algo nada parecido com a JJ vestida de...

NÃO!

Nada de JJ...

Filch?

Não... Filch me lembra fuga... Fuga lembra JJ... JJ me lembra vest...

Rabicho!

Não... Rabicho lembra os marotos... Os marotos lembram o Pontas e o Pontas lembra a JJ e a JJ lembra...

Carmelita Jonathan!

Ótimo! Essa Lufa-Lufa cheia de espinhas, aquelas bem amarelinhas... E ela perde para o Rabicho quando a questão é campeonato de comida...

Imaginemos ela fantasiada de...

...

...

Hamburger! Fazendo pose...

Humpt ! Cruzes!


_Sirius? Sirius? Você está legal?

Jean passava a mão de leve sobre o rosto do amigo, ela tinha as sobrancelhas cerradas, confusas.

_Uhum... – ele respondeu apenas piscando algumas vezes os olhos.

_Você tem certeza? – ela aproximou seu rosto, tentando ver melhor naquela escuridão – Eu estava falando com você que o Filch já tinha ido embora e pedindo desculpas por ter te esmagado na parede, e quando eu me virei você estava com uma cara...

Os dois se calaram.Sirius finalmente se lembrou onde estava e o que fazia, fitou aqueles olhos claros com decisão e desejo, aproximou mais alguns centímetros.Ele pode reparar que seus corpos não estavam tão unidos como a alguns minutos, mas eles pareciam querer voltar para a posição anterior, ele sorriu.

Sirius se aproximou mais, as pontas de seus narizes estavam se tocando, foi a vez dela sorrir, ele apenas deu um meio sorriso e continuou a examinar a boca dela, que estava um pouco entreaberta, possibilitando que Sirius sentisse seu hálito doce.

Ele, por sua vez, brincava de chegar ou não mais perto, enquanto mordia o lábio inferior, provocando-a.

E finalmente ele se decidiu, encostando de leve sua mão na cintura da morena, ela se arrepiou e soltou o ar devido ao susto.Ele sorriu e intensificou sua aproximação.Jean fechou os olhos, ansiosa com o contato. Ela podia sentir o hálito dele cada vez mais perto e rápido.

_E os dois tem que se sentir privilegiados de terem um amigo como eu! Sir Pontas Potter, ao seu dispor...

Sirius se virou abruptamente assim que ouviu as primeiras palavras de Tiago. Ele colocou a testa na parede e sua respiração estava mais rápida que nunca.

_Milady Por favor, me acompanhe... – ele esticou o braço pela parede fantasma, esperando que a amiga segurasse sua mão, mas passados algum tempo sem resposta, perguntou – JJ? Você está bem?

Jean estava estática, olhava para a silhueta de Sirius na parede, com sua respiração inconstante, ela soltou um longo suspiro.

_Estou ótima, Ti... – e segurou na mão do amigo.

_Almofadinhas? – Tiago parecia estar com um ótimo humor – Você não quer que eu também te ajude a sair daí, não é?

_Estou indo... – a voz dele foi um lamento, fraco e sem emoção.

Ele saiu cabisbaixo, fitando os pés. Não encarou JJ nem muito menos Pontas todo o trajeto para a Torre da Grifinória.

_Tiago? Como você soube onde estávamos? – Jean estava disposta a quebrar o gelo que tinha se instalado, a não ser por uma pequena cantoria do próprio Pontas.

_Hum?? Ah Sim! – ele passou a mão nos cabelos distraidamente – Filch... Ele parecia furioso! Passou na Ala Hospitalar reclamando que tinha alunos fora da cama... A Madame Pomfrey pediu silêncio, mas ele continuou a resmungar que jurava que eles tinham passado no corredor da ala oeste...

_Entendi... – ela exibiu um meio sorriso – E como você é um maroto e esperto como todos...- nesse momento ela olhou para Sirius, que baixou mais ainda o olhar – Entendeu que só poderia ser eu e o Sirius.

_Uhum... Basicamente foi isso sim! Salada de batata... – eles entraram no salão comunal vazio – Minha dúvida era se ainda estariam ali...Não tinha muita certeza que esperassem tanto tempo naquele lugar apertado...

Jean riu, Sirius fingiu não ter ouvido e Tiago ficou mais confuso.

_Eu tenho que ir... Boa Noite... – e ela subiu as escadas do seu dormitório.

Sirius levantou o olhar e reparou em cada movimento que ela fazia ao subir as escadas.Seus olhos brilhavam e um sorriso sincero brincava nos seus lábios.

_Sabe Puffy... – Almofadinhas se sobressaltou com a pergunta repentina de Pontas, ele continuou – Eu acho que eu nunca vou entender ela...

Tiago começou a subir as escadas, Sirius permaneceu estático.

_Eu muito menos... Mas é tão bom não entender isso... – Sirius sussurrou para ele mesmo.

_Falou alguma coisa Almofada? – Tiago parou no meio da escada para perguntar para o amigo.

_Hum?Não... Eu disse que é melhor irmos dormir também...

_É pode ser... Amanhã bem cedo eu quero visitar minha ruiva na enfermaria...

Sirius revirou os olhos e os dois continuaram a subir o lance de escadas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.