Quem sou eu



Capítulo I

Acho melhor começar a minha história me apresentando: Olá, sou Hermione Jane Granger, estudante do sétimo ano em Hogwarts, casa, Grifinória, tenho 17 anos e melhor amiga de Ronald Billius Weasley e Harry Tiago Potter. Ah esqueci de contar um detalhe “sou apaixonada pelos dois”.


É isso aí vc não está louco(a), eu disse isso mesmo, sou apaixonada pelo Rony e pelo Harry, quando percebi que gostava dos dois fiquei desesperada, mas eu sou assim, ao me aproximar de um garoto me apaixono por ele, sou uma garota que se apaixona muito, muito fácil, é só o garoto ser legal comigo(coisa que o Harry e o Rony são), ser bonito (eles são lindos não é?), que a Mione aqui se apaixona.


Quando entrei em Hogwarts, não imaginei que me apaixonaria assim, eu nem pensava nessas coisas (SE APAIXONAR, não vá pensar besteiras de mim). Mas a partir do terceiro ano, quando eu e Harry voltamos juntos no tempo, percebi que eu não o via simplesmente como um amigo, e a partir daí meu sentimento só se consolidou, foi ficando cada vez mais forte, e com o tempo fui percebendo que o Rony também era super importante pra mim.


Agora, quanto a eu gostar do Rony, eu já desisti, ele está namorando com a Luna, coisa que eu aprendi a aceitar, acho que demonstrei o que sentia quando eles começaram a namorar, por que a Gina veio me perguntando se eu gostava dele:


****
Flashback



-Mione posso falar com você?


-Gina agora não eu to com sono..


-Por favor...


-Ta bom! O que foi?- tive que sentar na cama já que eu estava deitada, para ouvir o que a Gina tinha pra me falar.


-Mione vc gosta do Rony?


-Por quê? Tá tão na cara assim?


-Tá, vc não imagina o quanto - Gina falou entre sorrisos


-Gina agora que vc se ajeitou com o Draco e não gosta do Harry...


-Mione, eu nunca gostei do Harry, eu achava que gostava dele..


-Ei, não me interrompa ta? Agora vou te contar a história toda. Desde o terceiro ano descobri um sentimento novo, descobri que estava apaixonada pelo Harry, mas com o tempo vi que também gostava do Rony, e depois, me interessei por cada garoto gentil que se aproximava de mim...


- Mione isso é doença...


-Pode ser, mas os outros eu apaixonava fácil e desapaixonava fácil (existe essa palavra??), mas o Harry e o Rony era diferente, tanto é que até hoje gosto dos dois...



Fim do flashback
****


A partir daí quem me agüentava era a Gina, até ela me dizer que eu gostava mesmo era do Harry e sobre o Rony era só ciúme de amigo. Comecei a reparar em mim mesma e percebi que era verdade, o sentimento que eu nutria pelos dois era diferente, com o tempo fui me acostumando ao Rony, já com o Harry não era assim, pois eu sentia meu coração disparar com qualquer aproximação, e se eu visse o Harry com outra, como eu vi o Rony, me desesperaria. Foi assim que cheguei a uma conclusão: EU AMO HARRY POTTER.

Quando eu descobri e fui falar com a Gina e apenas me disse: “Vá falar com ele”. Ela dizia isso como se fosse fácil, e não era nada fácil, mas mesmo assim decidi chegar nele.



N/A Não ta legal nÉ? Eu sei, se vcs não gostaram é só falar que eu tiro do ar, já to com o segundo capítulo prnto e só posto com muitos comentários,,,

Bjs
Thally Granger


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.