Um Barulho A Meia Noite



Hermione voltou ao seu quarto. Apagou a vela e tentou dormir. Talvez tivesse mesmo imaginado coisas. Aquele hotel era sem dúvia apavorante e medonho. Ela olhou no relógio de pulso digital e viu, era meia noite. Talvez fosse melhor dormir mesmo. De manhã tudo haveria passado. Mas espera aí. Quando chegaram no hotel eram dezoito horas. Ela se sentou rapidamente. Seria possível que tivesse passado tanto tempo assim? Pareciam que haviam passado apenas minutos. Deitou-se e tentou dormir. Um tempo depois ouviu um barulho auto vindo do carredor. Harry também acordou. Os dois acenderam as velas e abriram a porta do quarto. Harry virou o rosto para direita e Hermione para esquerda. Quando os olhos se encontraram os dois soltaram um grito.
-Ah Mione, você me assustou.
-Digo o mesmo.
-Ouviu aquele barulho?
-Sim, ouvi.
-O que será que era?
-Não sei.
Os dois colocaram os casacos e foram andando pelo corredor. Quando chegaram no final do corredor onde descia a escada para o segundo andar alguém abrira uma porta. Eles viraram devagar. Era o recepcionista. Os olhos estavam brilhantes e vermelhos.
-É uma noite linda não é mesmo? Sr.Potter, Srta.Granger? O que fazem acordados a essa hora?
Hermione rapidamente olhou no relógio. Era meia noite em ponto. Não era possível. Estariam parados na meia noite?
-Senhor, não sei se meu relógio estragou, mas não é possível que ainda seja meia noite.
-Srta.Granger, essa noite será eterna.
Uma fumaça negra subiu pelo corpo do recepcionista sinistro e ele logo se tornou aquela figura sombria e encapuzada que deslizava que Hermione vira. Harry e Hermione passaram correndo pelo recepcionista e entraram nos seus quartos. Pegaram as mochilas e correram para fora. O recepcionista estava no mesmo lugar que antes. Eles passaram por ele e desceram rapidamente as escadas. Harry tropeçou. Olhou para trás e o recepcionista os seguia. Vinha devagar, mas era apavorante. Harry tropeçou e desca vez caiu. Hermione parara e voltou para ajudá-lo.
-Valeu Mione.-disse Harry.
-Corra!!!-gritou Hermione.
Os dois correram para fora do hotel. Chegaram aos jardins, mas não faziam idéia de onde ir. Correram para o portão, mas na hora ele se fechou e se trancou. Harry tentou escalar, mas o muro crecia para eles não poderem sair.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.