As dez perguntas



- Você está me ouvindo? - Perguntou Snape, fazendo um movimento com a varinha, trancando e tornando impertubável o aposento onde estavam.
- Estou - Respondeu Voldemort.
- Primeira pergunta: O que você pretende fazer em relação à Guerra?
- A primeira coisa que vou fazer é sequestrar Hermione Granger, a amiguinha CDF do Potter. Vou matá-la e mandar sua cabeça pela própria coruja do fedelho.
Depois vou convencer Minerva McGonagall a aceitar Draco Malfoy de volta. Se não conseguir vou lançar nela um Imperius. Uma vez lá dentro, Draco terá a chance de se redmir trazendo para mim Ronald e Ginevra Weasley. Pretendia tranformar a namoradinha do Potter em escrava sexual, mas houveram imprevistos e vou matá-la junto com o outro Weasley. Após desequilibrar Potter e transformá-lo em louco ou maníaco, irei invadir o Ministério da Magia novamente e sequestrar Arthur Weasley, usando-o como ísca para atrair Potter. Ele irá, e então vou transformar Potter no meu Horcrux, de forma que ele não possa me matar a não ser se matando antes, o que obviamente é impossível.
Snape enfeitiçou uma pena para escrever tudo aquilo. Então viu que ainda tinha tempo de sobra e já que Voldemort tinha conssado tudo prontamente, resolveu que ia se divertir um pouquinho...
- Segunda pergunta: Porque você é tão mau? Teve alguma desilusão amorosa no passado? Snape não era dado a coisas desse tipo, mas não pôde resisitir à tentação de sacanear o maior Bruxo das Trevas de todos os tempos. Voldemort respondeu prontamente:
- Eu sou mau assim porque sou carente. Alguns dizem por aí que eu não sou capaz de amar, mas isso é mentira! Eu amo Nagini do fundo do meu coração... Ou do que sobrou dele... O problema é que nós somos de espécies tão diferente que ficou meio dificil levar a relação adiante, se é que você me entende...
- Comovente... Terceira pergunta: Você é virgem?
- Não. Quando jovem eu era o maior pegador. Peguei a Marilyn Monroe, Cleópatra, até a Virgem Maria eu peguei, sabe... Inferi pode ser muito útil às vezes...
- Interessante. Quarta pergunta: Você já utilizou algum tipo de droga? Esses olhos vermelhos são suspeitos...
- Já, muitas e muitas vezes! Meu apelido em Hogwarts era Voldie Fumacinha e era eu quem traficava todo tipo de droga para a Sonserina. Era assim que eu me sustentava. Na verdade eu só conseguia controlar aquele basilisco porque ele estava muito chapado, eu nunca fui grande ofidioglota.
- Facinante. Quinta pergunta: Qual era a sua com a Murta-que-Geme? Porque você escolheu logo ela como primeira vítima?
- Ela gostava de mim, mas era horrenda! Meus amigos todos me zoavam por isso. Imagine que uma vez ela me mandou um berrador no meio do café da manhã cantando ela mesma uma música do Frank Sinatra e se declarando pra mim. Imagino que depois dessa qualquer um que estivesse no meu lugar ia fazer questão de matá-la.
- Realmente. Sexta pergunta: Qual tipo de música o Lorde das Trevas aprecia? Qual é a sua tribo?
- Todo mundo deve achar que eu gosto de música clássica, ópera, música de câmara, essas coisas. Mas na verdade eu A-D-O-R-O Heavy Metal! Iron Maiden, Black Sabbath, Motorhead, AC/DC, essas coisas... Aliás, já percebeu como o Eddie se parece comigo?
- De fato. Sétima Pergunta: O que você sente pelo Potter? Como você deixou ele escapar tantas vezes sendo o maior Bruxo de Todos os Tempo vivo?
- Ah, na verdade eu nutro uma espécie de carinho paternal pelo moleque. Além do ódio, é claro. Quero dizer, ele é literalmente a razão da minha existência. Sem ele, o que é que eu vou fazer da vida? Bolar planos mirabolantes para matá-lo é a única coisa que eu sirvo...
- Evidente. Oitava pergunta: Qual a sua orientação sexual?
- Podem duvidar, mas eu sou hetero convicto. A única exceção talvez tenha sido com relação a Cedrico Diggory. Foi uma pena tê-lo matado, realmente. Um rapaz tão bonito! Mais um que iria para o meu harém, se eu tivesse condições de usufruir de um harém.
- Certo. Nona pergunta: Como sendo um rapaz tão bonito você se tornou essa coisa bizarra?
- Eu não estou tão mal assim! Ano passado eu fiz uma plástica, caso você não tenha reparado! De qualquer maneira, dividir a alma em sete pedaços não é a coisa mais saudável do mundo. Some isso a uma dieta de veneno de cobra, à idade e ao stress de perseguir Harry Potter durante dezesseis anos e sempre me frustrar...
- Uma pena. Última pergunta: Porque você hesitou em matar Lílian Potter?
- Eu tive um caso com Lílian Potter. Tudo bem que ela estava sob Imperius, mas eu tenho certeza que no fundo ela gostava de mim... Se não fosse a profecia, eu teria minhas dúvidas quanto à paternidade de Harry Potter. Pensando bem, ele se parece comigo. Vou mandar investigar isso. Aliás, sabia que Lílian Potter tinha mau hálito?
Snape encerrou seu questionário. Manteve Voldemort sob o efeito da poção, trancou a porta por fora e foi embora. Amanhã o Profeta Diário teria uma grande surpresa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Letícia Wilhelm

    To rindo loucamente KKKKKK Eu vi muito isso como um trecho de uma espécie de A Very Potter Musical, o Voldemort foi o tempo todo Joe Walker na minha cabeça KKKKKKKKKK Nossa, muito bom, parabéns KKKKKK

    2012-10-03
  • Ana Alice Lovegood

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir aqui! Meus pais ainda estão me encarando até agora! kkkkkkVéi, na boa. De onde você tirou isso? É H-I-L-Á-R-I-O!  KKKKKKKKKKMuito show, parabéns!  

    2012-03-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.