Beijos errados, segredos revel

Beijos errados, segredos revel




N/A: Bom eu queria deixar bem claro que neste capítulo a situação do Thiago não vai está nada boa e sinceramente: Bem feito para ele! Quem sabe assim ele aprenda... Galera eu queria agradecer aos comentários, eles me estimularam, sim, eles me estimularam... Justificativa da minha demora: Bom, eu passei boa parte das minhas férias viajando, carnaval eu viajei, por isso não sobrou muito tempo e ainda estava produzindo minha outra fic... Galera eu espero que você gostem desse capítulo, não está nem um pouco romântico, não está anormal e o resto fica a critério de vocês...
Um Grande beijo para:Fernandahp, Ana Carol Gregol, Pan Potter, maionese, Vanessa Lupin, Laís T. Potter, ~*Lílly Evans*~

(Manu Ridlle): Manu eu já disse para você que o seu comentário me emocionou, eu nunca recebi um comentário tão perfeito como esse que você mandou, velho eu simplesmente AMEI! XD... Manu continue comentando! Ah, que bom que você gostou das músicas, realmente temos um gosto musical muito parecido. Bjooo
(brebs) Obrigado! Que bom que você gostou da fic! Ah, sobre a Marie, ela é um mistério até para mim! XD!!! O Thiago vai aprender a ser mais sensível com as mulheres, no caso, a Lily!
(bruna_dumbledore) Bruninha aqui está mais um capítulo, que bom que você gostou do trailer! Essa música parece que foi feita para o Thiago e a Lily! A gente precisa marcar um cinema!!!
(lis black angel): Eu também amei o capítulo 7 e o 10, achei muito importante para a fic mostrar esse lado mal caráter do Thiago e é bom que dá um clímax!
(Naisinhah) O Thiago ficou magoado com o que a Lily disse só que as pessoas não amadurecem de uma hora para outra, o ser humano tem essa característica de insistir no erro, concordo plenamente quando você diz que ele deveria amadurecer e ele tem esse intuito de querer amadurecer, mas querer não é poder, para ele amadurecer, Thiago tem que fazer por onde, ele fala, fala e não faz nada. Ele quer conquistar a Lily fazendo planos, só que esses planos acabam sempre a magoando... O melhor a fazer é ele lembrar do que Marie diz para ele. Ele não ficou mais infantil, ele só mostrou a pessoa que ele é quando fica próximo a pessoas como a Penny, é como se ele voltasse para aquela atmosfera de Hogwarts onde ele é o capitão do time, o garoto mais popular, mais inteligente... Espero que você tenha compreendido esse Thiago Potter da minha fic e continue lendo e espero também que você goste desse capítulo.
(Zihsendin)Eu gostei dessa palavra, espero que você goste desse capítulo e que a gente possa conversar mais pelo msn, gostei muito de papear com você! Bjoo
(¢¦§§¦nhªh £vªn§ ®)Que bom que você amou minha fic!A Penny é uma nojenta mesmo, mas eu adoro escrever ela! Bjooo
(carol_scaramussa)Adorei você ter deixado três coments!!! Aqui está mais um cap e eu espero que você goste!
(Lú e Nalú Lovegood)Bem a humanidade sendo feito! Espero que você goste desse capítulo! XD!!
(Lilah_Potter)Nossa!!!! DUAS da MADRUGADA? Fico feliz que você tenha gostado tanto da minha fic! Continue lendo!

É isso aí galera, fiquem com o capítulo 11:







Capítulo 11 – Beijos errados, segredos revelados.

__Thiago, Sirius, Lupin e Digorry acordem!

__Mãe está de madrugada.

__São sete e meia da manhã, está na hora de acordar!

__Quando a senhora conseguir acordar o Sirius eu levanto...

A senhora Potter sorriu marotamente.

__Tudo bem, filhinho...

A senhora Potter encaminhou-se até Sirius e gritou bem no pé do ouvido do maroto:

__SIRIUS BLACK!

Sirius levantou como se fosse um fugitivo ao ouvir a voz de um auror.

__Mãe, como você consegue? – perguntou Thiago parecendo decepcionado – Eu divido quarto com esse garoto há quase seis anos e nunca consegui acorda-lo tão rápido.

Sirius estava visivelmente atordoado aos poucos voltava a ter noção da realidade. Thiago chateado por sua mãe ter conseguido acordar Sirius o que significava que ele não poderia voltar a dormir e para piorar incrivelmente Sirius acordara com disposição.

__Bom dia tia Ana! Se o amor que a senhora sente por mim for tão grande quanto os decibéis desse grito, chego a afirmar que me ama muito mesmo...

__Amo você como ao meu próprio filho e chega de conversa mole, hora de levantar – A senhora Potter se encaminhou até Thiago que tentava aproveitar que a mãe conversava com Sirius para dormir um pouco – Isso serve para você também THIAGO POTTER!

O dia não começara nada bem para Thiago Potter e isso era só o começo.

*************************************************************************************

__Mãe porque eu sempre tenho que ficar com as sobras? – perguntou Thiago, ele era sempre a colocar a comida no prato, todos pegavam o queriam comer primeiro que ele.

__Eu tenho que alimentar 150 crianças Thiago e pare de reclamar.

As salas da casa de Thiago transformaram-se em uma só. A mesa com os alimentos ficava na sala de estar. As mesas na sala de jantar, na varanda e no jardim, os “refugiados” sentavam-se em grupos de quatro, cinco ou em duplas, trios... Sempre junto aos seus amigos. Thiago sentava no jardim com Sirius, Remo, Meriling e Lucy. Faltavam duas pessoas no grupo, Lílian e Pedro. Ele não estava lembrando, mas algo o incomodava, ele não conseguia lembrar o que era de jeito algum...

__Thiiii – chamava uma voz conhecida – Vejo que tem uma cadeira sobrando.

Penny sentou-se ao lado do maroto completamente sorridente, um silêncio predominou durante um momento, Meriling o quebrou:

__OW, que nojo!

__O que disse? – perguntou Penny olhando para Meriling com desprezo.

Meriling a olhou como se perguntasse “Quem é você para falar comigo?” e Penny retribuiu.

__OW, que nojo! – disse Meriling tão pausadamente que parecia estar explicando para um demente.

__Nojo de quê? – perguntou Penny fingindo curiosidade.

__Segredo meu e do Thi – disse Meriling sorrindo provocantemente.

Penny decidiu ignora-la e voltou-se para Thiago.

__Está todo arrumado... Vai para onde? – perguntou a garota de um jeito um tanto quanto provocante, o mesmo jeito do dia anterior.

__Eu? Eu não...

__Ele vai para o Beco Diagonal, comprar o material escolar – disse Remo ao passar a página do Profeta Diário. Thiago tinha certeza que isso tinha o dedo de Sirius.

__Que ótimo! Eu estava mesmo precisando comprar o meu material escolar... Posso ir com você?

Meriling puxou Thiago e falou no ouvido dele:

__A Lily vai estar lá, boa sorte Thi...

__Obrigado Mel – disse Thiago em desespero.

__O que foi que vocês estavam falando? – perguntou Penny.

__A Mel estava me dando uns conselhos sobre como agir com as garotas, não que eu precise... É claro que você pode ir.

__Ótimo, eu vou me trocar – a garota deu um beijo no rosto de Thiago e saiu. Meriling o olhou mortiferamente.

__É o que eu estou pensando ou é impressão minha?

__Mel, somos apenas amigos... Eu achei melhor voltar a falar com a Penny, é besteira essa coisa de terminar com a garota e deixar de falar com ela... Eu não voltei a falar com você?

__Mas com a gente foi diferente!

__Não foi não!

__Você que sabe Thiago, não vá se arrepender depois! E avise para a Penny que vocês são apenas amigos porque eu acho que ela ainda não sabe.

*************************************************************************************

Passado o café da manhã todos esperavam Penny se arrumar, a senhora Potter já estava impaciente.

__Essa amiga de vocês não tem consideração, deve achar que o mundo gira ao redor dela!

__Mãe que tal se nós a deixássemos aí, a Penny pode ir outro dia, ela está demorando demais – sugeriu Thiago esperançoso.

__Thiago você mesmo disse que ela poderia ir então vai ter que espera-la, quer dizer vamos todos ter que espera-la – disse a senhora Potter impaciente – E a Meriling também está demorando, ela disse que só ia trocar de roupa, o Remo e Lucy ainda estão na biblioteca, se bem que eles falaram que iam estudar enquanto a Shark se arrumava.

Sirius olhou para Thiago tentando esconder o riso, mas não conseguiu. Thiago percebeu que estava entre a cruz e a espada e só uma ajuda divina poderia salva-lo, porém lhe ocorreu que ele carregava muitos pecados em suas costas, seria impossível salvar-se daquela encruzilhada, mesmo sendo Thiago Potter.

Ele já conseguira salvar-se de tantas detenções, contudo ele também cumprira tantas outras. Era uma enrascada, será que seu plano sem mesmo ter entrado em prática iria declinar...

__Jimmy! – chamou uma voz conhecida.

Meriling descia as escadas. Thiago olhou para o lado, Sirius olhava abobalhado para a garota. Meriling estava linda. Seus longos cabelos negros estavam soltos, seus olhos azuis brilhavam, ela usava uma calça jeans com uma blusa com a bandeira do Reino Unido. Diferente de Penny, Meriling não precisava de vários acessórios para ficar brilhar, ela já era uma estrela por natureza.

__Uau, você está linda! – disse Thiago.

__Obrigado Jimmy! – disse ela sorrindo – Porque você está assim?

__Assim como? – perguntou o garoto fingindo-se desentendido.

__Jimmy você me entendeu! Essa cara de quem comeu e não gostou não é a sua...

__Digamos que o dia de hoje não vai ser muito bom para ele – falou Sirius contendo o riso.

__Só porque a Shark e a Lily no mesmo lugar que você? – perguntou Meriling fazendo pouco da futura situação de Thiago.

__Uma longa história Mel...

__Estou aqui para ouvir pode começar a contar!

Thiago olhou para Meriling, provavelmente Lílian não contara nada para a garota, ele já estava arrependido por ter contado a Penny o que acontecera entre ele e Lílian, ia omitir alguns fatos.

__Bom eu briguei com a Evans, aí eu e a Penny saímos ontem como amigos, mas aconteceram coisas que não acontecem entre amigos e hoje a Penny vai com a gente no Beco Diagonal e para finalizar a Lily vai estar lá!

__Eu já sabia disso só não sabia que você e a Lily haviam brigado. Isso altera um pouco as coisas...

__Nem queira saber como foi essa briga!

Meriling parecia está considerando o que acabara de ouvir. Percebia-se que ela estava entre o riso e a preocupação. Logo a garota começou a rir junto a Sirius. Os dois riam gostosamente da situação de Thiago. O garoto estava mais desesperado que nunca.

__Jimmy relaxe! A Lily não diz sempre que te odeia?! – falou Meriling presunçosa, Thiago supôs que a amiga sabia de algo além do que ele havia contado.

__Mas é que... Bem eu vou está com a Penny e a Penny e a Lily não se gostam muito...

__Não se gostam muito? – perguntou Sirius sarcástico - Você está apelidando o sentimento que elas sentem uma pela outra é?!

__Jimmy a Lily odeia a Penny com todas as forças, se você aparecer hoje com a Penny na frente da Lily pode ter dois efeitos, seria uma estratégia que poderia dar completamente certo ou...

__Completamente errado – completou Sirius com um ar de satisfação.
Thiago olhou para o maroto irritado depois se virou para Meriling como um olhar carente de quem pede ajuda, Meriling compreendeu e disse em seguida:

__Jimmy preste bem atenção, se eu bem conheço a Lily ela vai morrer de ciúmes... a criatividade dela vai aflorar... Bom, tente compreender, a Penny é a pior inimiga que a Lily já teve e você vai sair com ela...

__Eu não estou saindo com a Penny – interrompeu Thiago.

__Jimmy faça-me o favor, você sabe muito bem como a sua amiguinha é! Você saiu com ela ontem e o que aconteceu entre vocês, como você mesmo disse, não foi algo que acontece entre amigos. Ela vai sair por aí se exibindo com você e vai tirar sarro com a cara da Lily... Lembra quem foi que ela acusou quando você terminou com ela?! Lembra o escândalo que ela fez?!

__Mas...

Meriling o interrompeu:

__E eu pensei que você sabia lhe da com garotas.

__Eu sei quando elas não são Lílian Evans!

__Jimmy, eu vou tentar te ajudar. Prometa não ficar chateado comigo porque eu vou ser o mais sincera possível.

__Manda aí!

Meriling inspirou profundamente e começou:

__Jimmy você vive se declarando para a Lily desde o final do quarto ano, primeiro diz que gosta dela, fica pedindo para sair com ela aos quatro ventos, depois você diz que a ama “Eu te amo” não é bom dia Jimmy, é uma frase forte, mexe com qualquer garota mesmo sendo a Lily que não suporta as suas atitudes... Thiago é incrível como você muda de postura quando não está em Hogwarts, fica mais dócil, mais você mesmo, aquele Thiago que eu conheci quando era pequena, que brincava comigo e puxava minhas tranças... Aquele Thiago me fazia sorrir... você em Hogwarts muda tanto, talvez por ser o cara mais popular do colégio e quando você está ao lado de pessoas como a Penny Shark que fazem parte dessa atmosfera que a Lily tanto odeia você muda e vira aquele cara arrogante... Talvez seja porque os garotos amadurecem devagar...

Thiago olhou para Meriling, uma das pessoas que mais o conhecia estava falando aquilo dele, o discurso de Meriling era muito parecido com o de Marie, todos estavam reclamando de sua imaturidade até Sirius lhe dera um conselho, então era sinal que já estava na hora de mudar e até aquele momento ele só fazia falar que ia mudar e não o fazia, teria que se esforçar ao máximo... Então uma lembrança lhe veio em sua cabeça:

“As pessoas devem amar umas as outras, ter amor ao que fazem ao que têm. Amor no sentido de compaixão, solidariedade. Amor é muito mais do que aquele sentimento que se tem por uma garota Thiago, o amor é muito maior que isso. É maior que tudo no mundo. Você pode ter tudo, popularidade, dinheiro, inteligência, mas se você não tem amor isso não te vale de nada. Um dia a pessoa vai sentir um vazio. Só que ás vezes esse dia chega tarde demais.”

Marie, Meriling, Lílian tinham razão. Já estava na hora dele mudar, amadurecer, ele já estava começando a sentir um vazio, só esperava não ser tarde demais.

__Pontas! Acorda!

Sirius deu um soco na cabeça de Thiago.

__Aí Sirius, isso doeu!

__É para vê se você acorda, a Melzinha, minha futura namorada, está tentando falar.

__Quanto à futura namorada eu não sei – disse Meriling entre os dentes – Mas eu realmente estou tentando falar com você Jimmy!

__Fale.

__Bom, eu acho que a Lily está mexida, acho que existe pelo menos uma pontinha de sentimento...

__Como pode ter tanta certeza?!

__Eu e a Lucy vimos vocês dois na estação, você a beijou e ela apenas sorriu, a Lily tinha um brilho no olhar, um brilho bem indiferente.

__A Lucy?

__É!

__Onde é que ela está? – perguntou Thiago – Eu preciso de mais conselhos femininos.

Meriling riu.

__Acho que ela está na biblioteca com o Remo, foi lá com ele bem rapidinho e depois ela vai com a gente comprar o material escolar.

__Ótimo, vamos deixar os dois a sós! Quem sabe eles não se resolvem?! – falou Thiago.

__Como assim se resolvem? – perguntou Meriling fingindo-se desentendida.

__Mel nem vem com essa história de desentendida todo mundo sabe que os dois se gostam, mas o aluado tem um probleminha cabeludo que ele acha que isso impede um relacionamento – disse Thiago displicente.

__Ele tem um coelho? – perguntou Meriling confusa – Como um coelho pode impedi um relacionamento?

Thiago riu gostosamente.

__Mel ás vezes eu fico surpreso com o seu poder de adivinhação, como não continuou a estudar adivinhação!

Meriling também riu.

__Eu não acredito! Como o Remo pode achar que um coelho atrapalha um relacionamento? – perguntou Meriling dividida entre o riso e a dúvida.

__Não é um coelho comum, é um pouco perigoso, o professor Dumblemore pediu que ele tomasse conta, mas Dumblendore pediu segredo.

__Eu não sabia que Remo tinha jeito com animais – falou Meriling, agora, parecendo acreditar no probleminha cabeludo de Remo.

__É... Até hoje eu nunca entendi direito... acho que é para ajudar a família dele, a mãe do coitado vive doente....

__Engraçado, eu já vi a senhora Lupin e ela sempre parece bem de saúde – comentou Meriling displicente.

Thiago olhou significativamente para Sirius, o garoto entendeu e logo falou:

__A doença da mãe dele é assim mesmo, tem vezes que melhora, tem vezes que piora... Por isso o Remo sempre vai visitá-la.

__Todo mês, durante uma semana, para ser mais exata – falou Meriling, Thiago notou que a garota fingia displicência naquele momento.

__A mãe dele tem um problema sério, ela sempre tem recaídas – disse Sirius também percebera a reação de Meriling.

__Ah certo... Mas ele...

__Thiiii!

Salvos pelo gongo! Penny finalmente terminara de se aprontar e salvara Thiago Sirius de responder as perguntas comprometedoras de Meriling. A garota estava deslumbrante, não tinha outra palavra para descrevê-la. Ela usava uma mini saia jeans com uma blusa preta baby lock que continha uma alça toda em strass a qual fazia um X em seu colo, a blusa era praticamente costa nua a não ser por um cordão preto preso na blusa de um lado a outro em ziguezague. A garota usava uma sandália preta bem alta, o colar T P e um brinco bem fino e longo. Sua franja de lado era o seu maior charme dava um toque em seu rosto.

__Uau! – falou Sirius abobalhado.

Meriling deu um ponta pé no maroto.

__AI!

__E aí Thi?Você acha que eu estou bonita o suficiente para você?

__Você, você está...

__Exagerada! – interrompeu Meriling – Nós só vamos ao Beco Diagonal.

Penny olhou Meriling de cima a baixo e disse.

__Oi Clair!

Penny deu um abraço em Meriling, a garota retribuiu, mas fez uma careta fazendo Sirius e Thiago rir.

__Vamos? – perguntou a garota.

__Vamos – disse Thiago – Mas antes eu vou chamar o Remo e a Lucy.

__Eu vou com você – disse Meriling.

__Espere – disse Penny – Você nem me cumprimentou.

Thiago foi até Penny e deu um abraço nela, a garota virou o rosto ficando cara a cara com Thiago, os dois se olharam por um longo momento, mas Thiago voltou a si e separou-se da garota. Ela voltou-se para Sirius.

__Si, meu amor, nunca mais nos falamos direito – Penny falou de um jeito doce e provocante que deixava qualquer um fora de si.

__Penny, precisamos conversar mais!

__Você também não me cumprimentou – ela falou isso olhando para Meriling que estava emburrada.

__É.

Penny abraçou Sirius, o garoto visivelmente não conseguia conter seus hormônios, assim como o amigo, abraçou Penny como se não a visse há muito tempo. Em seguida os dois se olharam por um longo momento e foram se aproximando aos poucos, Penny lançou um olhar de esguelha para Meriling. Thiago já havia saído da sala, porém Meriling continuou lá. Sirius e Penny foram se aproximando cada vez mais. Enfim os dois se beijaram, um beijo quente, a palavra era essa: quente!

Meriling olhava abobalhada, provavelmente não conseguiria agüentar, esperou os dois terminarem a cena.

__Foi bom te cumprimentar Si.

__Igualmente.

Sirius olhou para os lados e viu Meriling que engolia seco, arrependeu-se em seguida do que havia feito.

__Bom eu vou atrás do Thiago chamar a Lú, tchau! – a garota falava bem confusa.

Meriling saiu correndo. Sirius olhou para Penny e viu que a garota sorria satisfeita.

**********************************************************************

Thiago olhou para trás e viu Meriling com os olhos cheios de lagrimas, o moreno foi até a amiga e perguntou:

__O que foi Mel?

__Alergia – disse ela – Toda vez que eu fico com alergia começo a coçar os olhos e a chorar!

__Foi só um cumprimento, velhos tempos... O Sirius não está nem aí para ela, ele gosta de você, passa 24 horas por dia falando em você!

Meriling olhou para Thiago, escandalizada.

__OK... Cumprimento relembrando os velhos tempos!É melhor a gente ir chamar a Lucy e o Remo.

Thiago e Meriling percorreram o caminho até a biblioteca em silêncio. Meriling parara de chorar, tinha um ar decidido e ao mesmo tempo enraivecido. Thiago estava começando a ficar com medo, se bem conhecia Meriling ela ia se vingar mesmo sabendo que não tinha nada com Sirius ela ia aprontar alguma...

Thiago estava tão distraído que esbarrou em Lupin e Lucy.

__Pontas...

__Vamos logo! Minha mãe está esperando a gente há horas.

__Ok – falou Remo olhando de Meriling, que estava com os olhos vermelhos, a um Thiago estressado, sem entender nada.

**********************************************************************

Eles foram andando para o Beco diagonal Thiago, Meriling e Sirius ficaram em silêncio. Lucy e Remo conversavam animadamente, Penny estava entre Thiago e Sirius, segurando a mão dos dois e falava sem parar. Meriling apenas segurava a outra mão de Thiago e seguia caminho sem mover uma única palavra. A senhora Potter ia à frente com a amiga, dona Laura.

Thiago ficou pensando no que aconteceria quando Lílian o encontrasse com Penny. A ruiva era uma garota realmente imprevisível e muito temperamental, mudava de humor com a mesma velocidade da vassoura mais rápida do mundo. E agora ele sabia que ela estava completamente certa ao seu respeito...

Eles adentraram no Beco Diagonal, a senhora Potter virou-se para os garotos e disse:

__Bom sigam em diante, comprem os materiais e tenham cuidado vocês sabem que nos tempos de hoje nada é seguro. Vou ter que resolver umas coisas com a Laurita e depois vou direto para casa, vocês podem voltar sozinhos.

__Ok mãe – disse Thiago.

__E aqui dinheiro de vocês – falou ela dando um saquinho para cada um. Penny foi a única que não recebeu da senhora Potter, o dela que fora enviado pelos pais diretamente para ela.

__Então vamos indo – disse Lucy.

Todos se despediram da senhora Potter e seguiram em frente. Então Meriling falou:

__A Lílian está esperando a gente lá na Floreios e Borrões.

__Então vamos para lá! – falou ele.

__A Evans está aqui? – perguntou Penny com indiferença.

__Claro! Por quê? Está com medo dela? – perguntou Meriling ameaçadoramente.

__Eu não tenho medo de inferiores.

__Por isso não tem medo de você mesma, não é?!

__Mel, venha aqui, por favor – pediu Sirius.

Meriling e Sirius se afastaram do pessoal.

__Mel, aquilo não foi nada demais, foi só um comprimento. Relembrando os velhos tempos!

__Black eu quero que você vá para o inferno junto com a Penny, o problema é de vocês, eu não tenho nada a ver com isso! Se vocês quiserem se beijar...

__Então porque está atacando-a dessa forma? – interrompeu Sirius.

__Eu não gosto da Penny e nunca gostei dela!Vamos voltar?!

__Ok.

**********************************************************************

Lílian esperava ansiosamente por Meriling e Lucy. Ela sabia que as duas estariam acompanhadas por Thiago, mais cedo ou mais tarde teria que encara-lo. Ele era tão arrogante, estúpido, cafajeste... “Lílian Evans, pare de pensar nesse garoto, quanto mais você pensa nele mais... você pensa nele!” Era isso, ela não conseguia tirar o moreno de sua cabeça porque só fazia pensar nele!

__Senhorita! – chamou a moça do balcão.

__Oi.

__Vai comprar alguma coisa?

__Agora não, estou esperando meus amigos!

__Certo, qualquer coisa me chame!

**********************************************************************

Meriling segurava a mão de Thiago, acariciava ela e praticamente se pendurava nele, de repente ela parou e olhou bem para Thiago, com aqueles olhos azuis que davam uma tranqüilidade para ele o abraçou bem forte e depois disse no pé do ouvido do garoto:

__Me desculpe Jimmy, mas eu preciso fazer isso.

Ela foi se aproximando dele, Thiago ficou imóvel, ele continuava a olhar para ela sem entender absolutamente nada. Enfim eles se beijaram. Depois de um tempo eles se separaram. Thiago olhou para Meriling perplexo, quando olhou para os lados finalmente entendera. Sirius parecia ainda mais perplexo que Thiago, Penny tinha ódio nos olhos, Lucy e Remo olhavam sem compreender coisa nenhuma.

__Não se preocupe Penny foi um beijo para relembrar os velhos tempos! – disse ela com um sorriso vitorioso nos lábios – O Black já deve está acostumado com esses beijos para relembrar os velhos tempos, não é?!

__É, estou – falou o garoto olhando para Thiago decepcionado.

__Thi venha comigo...

__Penny um momento! – falou Thiago irritado – Sirius venha aqui!

Sirius e Thiago afastaram-se das garotas.

__Sirius, eu juro que não sabia que a Mel ia fazer isso...

__Não parou quando ela ia te beijando...

__Ia ser pior Sirius se eu não correspondesse ela ser humilhada na frente da Penny! Cara, ela gosta de você, estava morta de ciúmes, você beijou a Penny e ela chegou a chorar... A Meriling não é dessas coisas de chorar por um garoto... Sabe por que terminamos no quarto ano? Porque eu me apaixonei pela melhor amiga dela e ela pelo meu melhor amigo!

__Esse era o segredo absoluto?! – perguntou Sirius parecendo mais descontraído.

__É, mas não conta para ela que eu te contei!

__OK – respondeu Sirius mais feliz.

Penny puxou Thiago para o lado dela, o garoto sorriu. Sirius foi para o lado de Meriling, Lucy conversava com a amiga, Remo agora conversava com Thiago e assim eles foram para a Floreios e Borrões ao encontro de Lílian. Sirius tentava puxar assunto com Meriling, Thiago ás vezes olhavam para os dois de esguelha. Finalmente chagaram na porta da Floreios e Borrões.

__Cadê a Lily – perguntou Meriling ansiosa.

Alguém veio vagarosamente por trás de Meriling e Lucy e as abraçou.

__Lily – gritaram Meriling e Lucy.

__Oi!

Lílian ficara tão eufórica ao ver suas amigas que nem notara a presença dos marotos e Penny.

__Oi Evans! – falou Penny com um sorriso visivelmente falso.

__O que você está fazendo aqui? – perguntou Lílian seca.

__Estou aqui acompanhando o meu amigo - falou Penny vingativamente fazendo Thiago segura-la pela cintura.

__Ah... Seu amigo? Que bom que vocês voltaram a se falar! – falou Lílian olhando para Thiago e ignorando-o completamente.

Thiago evitava ao máximo olhar para Lílian e essa, pelo visto, não sentia falta.

__Evans e você o que faz aqui? – perguntou Penny.

Lílian olhou para a garota com se sentisse pena e disse:

__Bom Shark, digamos que eu faço parte desse grupo, as pessoas daí gostam de mim, inclusive o seu amiguinho, não é Potter?!

Pronto! Lílian estava vingando-se dele e de Penny, estava literalmente entra a cruz e a espada. Mas ele, como uma pessoa sadia preferia enfrentar tudo menos a fúria de Lílian.

__É, mesmo que ela não goste de mim eu acho a Evans muito simpática.

Sirius começou a rir e disse no ouvido do amigo:

__Eu acho a Evans muito simpática!

Lílian olhou para Penny mortiferamente, depois se voltou para Remo e começou a conversar com o amigo. Thiago viu que Penny tinha vontade de matar Lílian e sabia que ele seria o meio da vingança dela. Penny aos poucos abraçou Thiago, aproximando-se dele e quando Lílian olhou para eles, Penny o beijou, um beijo envolvente que Thiago não conseguiu fugir.

Lílian olhou para o lado. Thiago e Penny estavam aos beijos, Lílian sentiu-se indiferente, imobilizada, Penny beijava Thiago apaixonadamente e ele a correspondia por inteiro, Lílian não sabia se por amor ou por desejo, mas a incomodava. Aquilo só mostrava que ela não podia confiar em Thiago, mostrava que ele era um mentiroso querendo iludi-la. Seu sangue fervilhava, uma raiva intensa subia rapidamente por seu corpo. Finalmente Thiago e Penny pararam de se beijar, Thiago sorriu para Penny.

__Lily amiga, você ainda está aqui? – perguntou Penny.

__Não, para você eu estou no Japão – disse Lílian seca.

__Sabe que eu adoro esse seu senso de humor?

__É mesmo, amiga? – perguntou Lílian pungente.

__É, mas não é o que eu mais gosto em você...

__E o que é que você mais gosta em mim? – interrompeu a ruiva.

__Você não guarda mágoas de seus casos passados...

__Como assim? – perguntou Lílian começando a desconfiar até onde Penny queria chegar.

__Gente o papo está ótimo, mas temos que começar a comprar os nossos materiais – interrompeu Thiago.

__Potter não interrompa os assuntos dos outros! – disse Lílian furiosa que parecia querer saber até onde Penny iria com aquele assunto.

__Bom... você não guarda mágoas do Thi, agora ele está comigo...

__Eu não guardo mágoas do Potter? O que você está querendo dizer com isso?

__O Thi me contou sobre vocês dois, ele me disse que havia conseguido ficar com você, ele me disse que você não resistiu a ele... Você deve estar dilacerada, o Thiago deixou você para ficar comigo...

__Penny, cala a boca!

__Calma Thi! Eu falei alguma mentira? Mas foi romântico... no jardim da mansão, é um lugar realmente muito bonito – disse Penny provocante.

Thiago voltou-se para Lílian, seu desespero era visível.

__Lily eu juro que...

__Você juro o quê? Qual vai ser a sua próxima promessa, ou melhor, sua próxima mentira? – interrompeu Lílian. Ela olhava para Thiago com uma profunda decepção.

Thiago voltou-se para Penny e disse:

__Por favor, Penny, vá indo comprar seu material que a gente se encontra no Caldeirão Furado, ok?

__Por mim tudo bem – disse a garota, saindo com um sorrisinho e de nariz empinado.

Lílian batia o pé no chão compulsivamente observando Penny sumir em meio da multidão do Beco Diagonal, logo Thiago disse:

__Foi sem querer...

__Potter, você quer que eu acredite que foi sem querer? Eu não sei por que eu estou surpresa com você, para falar a verdade eu estou surpresa comigo! – disse Lílian confusa – Como pude ser tão boba, como pude confiar em você?

Thiago ficou calado, abatido.

__Eu juro que não esperava isso, mesmo sendo você... Agora eu sei por que aquelas garotas que você usa sofrem tanto, Potter como você se sente magoando tanto as pessoas? – falou Lílian enfurecida.

__Lily pode não parecer, mas, eu te amo!

__Você me ama? Grande demonstração!

__Lily, eu te amo! – insistiu Thiago.

__Eu até tinha começado a acreditar em seu amor, não vou negar que senti algo por você lá no fundo, mas esse sentimento afundou demais, me magoou demais... Potter, você podia contar para qualquer pessoa, menos para a Penny!
__Lily minha intenção não era...

__Sim Potter, sua intenção era se gabar para a Penny, era elevar o seu ego e não sei como pude ser tão burra!

__Eu fiz isso por você – disse Thiago sem saber mais o que dizer.
__Por mim? Qual é a lógica disso? A não ser que você tenha feito isso por mim porque me odeia! As pessoas não magoam quem elas amam... Potter eu perdi o sentimento que estava crescendo dentro de mim por você, amor não existe sem confiança, eu não confio em você, eu não acredito em você... Eu não amo você...

__Lily...

__Só mais uma coisa: Eu quero distância de você, se ainda existe algum sentimento dentro de você, não chegue perto de mim, nem aqui e muito menos em Hogwarts...

__Eu te amo mais que...

__Não Potter, eu disse uma vez e vou repetir novamente: Você não ama ninguém!

Lílian virou-se e começou a andar chorando desconsolada.

Thiago não foi correndo atrás dela dizendo que a amava mais que tudo no mundo, apenas gritou em meio da multidão:

__Lily!

__Não Potter. Eu sou apenas um troféu para você!

Lílian virou-se com os olhos vermelhos, cheios de lágrimas que escorriam por seu belo rosto.

__Me desculpe – suplicou Thiago.

Lílian apenas balançou a cabeça e seguiu seu caminho como se dissesse que não poderia perdoá-lo.

Como alguém conseguia magoar a mesma pessoa tantas vezes em um espaço de tempo tão curto? Como alguém conseguia esse “privilégio”? Lílian culpava-se naquele momento, tudo que ela mais queria era sair daquele meio de pessoas, ela não andava com os marotos, a não ser com Lupin, nem beijava Thiago Potter muito menos tinha sentimentos por ele. Aquele caminho que ela estava seguindo não iria ajudá-la, contudo, de alguma forma ela sentia-se bem quando estava com ele, de alguma forma sentia-se destinada a ele, mas como estava enganada, ou pelos era o que pensava.

O dia seguiu. Lílian não encontrou mais ninguém, comprou seu material e foi embora, sem deixar recado ou despedir-se de alguém, naquela ocasião queria isolar-se e qual era o melhor lugar para isso que sua casa? Um lugar totalmente trouxa, longe dos bruxos, longe de Thiago Potter e cia., onde só se preocuparia em estudar e sobreviver às afetações de sua irmã.


**********************************************************************

Thiago finalmente avistara o grupo, todos, principalmente Meriling olhavam Thiago com uma cara de “O que aconteceu?”. Thiago não nada disse a respeito do acontecimento. Penny fez menção que iria beijá-lo, mas ele afastou-se abruptamente, logo um silêncio reinou então Meriling quebrou o silêncio:

__O que houve? Estamos procurando você e a Lily – ela calou-se por um instante olhando de Thiago para Penny – Onde está a Lil?

__Eu não sei de nada! – disse Penny sem esconder um sorrisinho.

Meriling olhou furiosamente para Thiago exigindo respostas:

__Vamos embora – disse o garoto.

__Como? E a Lílian? Onde ela está?

__Ela já foi embora.

__Thiago...

__Meriling, dá um tempo Ok? Vocês vão ficar aí ou vêm comigo?

Ele não esperou resposta de ninguém ali presente, seguiu seu caminho completamente sozinho, deixando os outros para trás.


N/A: Só vou falar uma coisa: Isso foi bom para o Thiago!


E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam”

(OASIS, wonderwall)

Esssa aí é uma mensagem que deixo para vocês e ela mostra um pouco do que eu quero passar com essa fic. A vida é difícil, passamos por momentos que as vezes achamos que nunca vamos superá-los, mas quando temos o apoio de amigos de alguém tudo fica mais fácil, mas também é preciso querer e fazer por onde tudo fique mais fácil!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.