Conversas e resultados



N/ABom galera esse capitulo demorou para sair porque eu tive uns probleminhas, primeiro fiquei quatro dias sem escrever nada, devido a falta de comentários(estão vendo como os comentários incentivam e dão inspiração, vamos gente COMENTEM)xD...Para falar a verdade eu estou realmente entediada nessas férias ultimamente não tenho recebido scrap no orkut, estou escrevendo essa n/a chata que eu duvido que algum de vocês estejam lendo, se alguém estiver lendo parabéns pela paciência!Estou escrevendo isso aqui para me distrair um pouco!Certo, certo, certo...CHEGA, chega dessa chatice....Vamos lá...Obrigado pelos comentários AMEI TODOS!!!!!

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

(Pámela_Wesley_Potter_Evans): Realmente essa empolgação do Sirius com a Lily é muito suspeita...rsrsrs....Que bom que você gostou Pan, obrigado msm, você não tem idéia de como os comentários animam a gente que escreve fan fic!!! Continue comentando!!!!!

(Mariana Lopes)Obrigado Mari!!!Que bom que você gostou e aqui está mais um capitulo!

(Mila Weasley Malfoy)Cara, que bom que você gostou!!!Eh uma boa uma boa sugestão, mas depende do Thi, da Mel, da Lily e do Sirius....rsrsrsrsrs....Brigadão e aqui está mais um capitilo....

(Nina Evans)Nossa Nina o maior comentário que eu jah recebi!Ô.Ô...Nunca recebi um coments taum estimulante quanto o seu cara! E sua ameaça resultou em alguma coisa, sabe eu tenho medo do Tio Voldinho, aí eu resolvi colocar logo o capitulo, não ia gostar nada de ver o Tio Voldinho aqui em casa!!!rsrsrs Bjaum menina e continue comentando!!!

(Lori Potter)Que bom que você gostou!Eu realmente tenho amor a minha vida e não arriscaria ver o Tio Voldinho aqui em casa querendo me matarÔ.Ô...rsrsrs e eu jah mandei um e-mail para você....KISSES!!!!

(Danda Radcliffe)Valeu pelo toque, eu preciso de uma beta urgentemente e quanto as semelhanças, tipo no começo das fics em geral, não tem muita coisa para colocar, geralmente ficam parecidas aí aos poucos vão surgindo as diferenças...Eh + ou - isso....Bjaum e valeu pelo coments!!!!xD

(Gabby Weasley)Eh eu também acho....que bom que você gostou!continue comentando!

(Julinha) Pow Jú valeu, eu também gosto de ver o Thiago com ciúmes da Lily, embora ele não admita...Continue a comentar!

(Amanda Delacourt Black)Eu imagino a casa do Thiago como aquelas mansões européias medievais, verdadeiros castelos...O thiago com ciúmes da Lily foi show!!!E eu jah li a sua fic eh muito legal!!!!Show msm, e deixei um coments lah!Continue comentando!!!
E aqui está mais um capitulo.

Capitulo 4 – Conversas e resultados

Por incrível que pareça Lílian foi a primeira a acordar no quarto das garotas aquela manhã. Decidiu não acordar suas amigas, achou melhor que elas acordassem por conta própria, não queria ouvir os muxoxos mal humorados de Meriling, nem Lucy murmurando “só mais cinco minutinhos”. Resolveu terminar de ler seu livro de poções que na noite anterior não conseguira terminar, graças a Thiago, que na noite anterior fora buscá-la em sua casa.

Lílian ficou repassando os momentos da noite anterior, a chegada de Thiago na sua casa, a festa em que ela havia dançado com Sirius Black deixando Meriling morta de ciúme e, segundo Sirius, Thiago também havia ficado com ciúme, embora não admitisse.

Às nove e meia Lílian conseguiu terminar de ler seu livro e nenhumas das garotas haviam levantado. Além de Meriling e Lucy, duas garotas, que Lílian só conhecia de vista também estavam no quarto, mas não haviam participado da festa de Thiago.

Lílian decidiu sair um pouco do quarto, precisava de um pouco de ar fresco. Ao sair do quarto ela viu o senhor e a senhora Potter discutindo no hall que antecedia a escada. Lílian se escondeu atrás de uma das pilastras, não sabia exatamente porque estava fazendo aquilo, se esconder atrás de uma pilastra e começar a ouvir a conversa do senhor e da senhora Potter, foi uma força maior que ela, uma curiosidade que ela nunca havia sentindo antes. Ficou ali, atrás da pilastra, e começou a ouvir.

__David o Thiago é apenas uma criança - implorava a senhora Potter.

__Tente reconhecer Ana que o Thiago já deixou de ser criança há muito tempo, ele já é...

__Nós somos os adultos e não ele!- a senhora Potter parecia revoltada.

__Eu sei muito bem que NÓS somos os adultos Ana - retrucou o senhor Potter

__Não parece!David, você está falando do nosso filho, ele tem apenas dezesseis anos!Ele não sabe que fala, nem o que quer...

__Ana, eu entendo como você se sente, eu sinto o mesmo, só que se depender de você o Thiago vai viver eternamente em uma caixinha de vidro e eu não posso deixar que isso aconteça. Veja só Ana, o Thiago foi transformado em garotinho mimado, as atitudes dele na escola são reflexos disso.

__Então é culpa MINHA se o NOSSO filho sai azarando os colegas na escola?!- perguntou a senhora Potter deixando transparecer sua raiva.

__É culpa nossa! O Thiago sempre teve tudo que queria sem o menor sacrifício!Mas o Thiago vai amadurecer como eu amadureci porque não faz parte da índole dele, você não viu o quanto ele ficou preocupado com aquela garota ruiva, e ele disse que se nós não deixássemos ele ir, ele iria de qualquer jeito...

__Ele gosta dela David! A dois verões que ele só me fala dessa garota!

Lílian não sabia por que, mas ao ouvir esse comentário da senhora Potter sentiu seu coração disparar.

__Justamente, é aí que a gente percebe que o Thiago não tão arrogante e não faz parte da índole dele ficar na sua caixinha de vidro Ana, ele é muito independente, ele gosta dessa independência!!

__Eu sinceramente não acho que você entendeu por mais que devesse... Somos aurores do Ministério e trabalhamos na Ordem, quantas vezes quase morremos?Sabemos o que está esperando o Thiago...

__Ana eu amo tanto o Thiago quanto você, amamos ele, é normal querermos protegê-lo, mas... Isso não impedirá Voldemort ataca-lo, nem os comensais de persegui-lo... Estamos em guerra querida...

A senhora Potter o olhou, mas parecia não enxergar um palmo, estava cega por suas lágrimas, estava desnorteada, parecia que não haveria escolha (quais seriam essas escolhas Lílian não sabia). A senhora Potter desabou nos ombros de seu marido, o abraçou com muita força e desatou a chorar.

Os dois se separaram ao ouvir um barulho, Lílian deixara uma escultura cair, uma escultura que provavelmente nem que sua família vendesse todos seus bens conseguiriam paga-la. Quando os Potter a viu, ela não sabia se pedia desculpa por ter ouvido a conversa ou, se por ter quebrado a escultura.

__Ah me desculpem eu... Eu estava aqui... eee...-Ela baixou a cabeça, por fim falou- Não pude deixar de ouvir aí eu quebrei a escultura e...Me desculpem- pedia Lílian quase da cor de seus cabelos

O senhor e senhora Potter apenas sorriram.

__Ah querida não se preocupe com o vaso, um bom feitiço dará um jeito nele. - falou a senhora Potter - Que parte da conversa você ouviu?

__Eu só ouvi a senhor Potter falando com a senhora que o amava o Thiago só que isso não impediria você-sabe-quem de atacá-lo, o vaso caiu e eu não ouvi mais nada - mentiu Lílian, ela falou tão rapidamente que ficou admirada que a senhora Potter tivesse entendido alguma coisa.

A senhora Potter a olhou profundamente e Lílian sentiu os seus olhos lacrimejarem.

__Vamos aos jardins, está um dia tão bonito, nem é sempre que temos um tempo como esse!

A senhora Potter deu um beijo no senhor Potter e seguiu com Lílian até o jardim, as duas se sentaram à beira de um lago, debaixo de uma árvore. Lílian não sabia exatamente o que a senhora Potter gostaria de falar com ela. Será que ela iria ralhar com Lílian por causa do vaso?Lílian estava um tanto nervosa, não queria que a senhora Potter ficasse com má impressão dela.

__Eu sei que você ouviu boa parte da conversa- falou a senhora Potter- e não a culpo por isso querida.

__Me perdoe- falou Lílian- Posso fazer uma pergunta?

__Pode.

__Qual foi o motivo da discussão entre o senhor Potter e a senhora?-perguntou Lílian se arrependendo no momento seguinte, percebeu que estava se intrometendo no intimo da família, mas a senhora Potter respondeu.

__O Thiago quer ser auror e isso será um grande perigo para ele e eu não quero permitir... Tente entender, somos aurores, os comensais estão de olho na gente e na nossa família, o Thiago vai ser perseguido... Ele poderia tentar outra coisa... qualquer outra coisa e...ainda a Ordem e provavelmente Dumblendore vai chama-lo para fazer parte...Eu não quero que o meu filho passe o que eu passo hoje...Só que ele é corajoso, se me permite dizer, assim como eu e David, mas coragem demais ás vezes é burrice e ele...ele é o nosso filho...

Lílian estava se sentindo em uma situação engraçada, ela conversando com a mãe do garoto que ela menos gostava, e na casa do garoto, ela nunca se imaginara na casa de Thiago Potter, aquele momento estava muito insano...

__E você, tem namorado?- perguntou a senhora Potter

__Ah... Não - falou Lílian corada

__E ontem você não estava dançando com o Sirius?

__Bem, eu dancei por dançar, ele insistiu... Mas apenas dançamos e o Sirius é claramente “propriedade” da Mel, se eu tivesse tido algo com ele, hoje não estaria aqui conversando com a senhora.

__Mel é a Meriling Clair que tem um irmão que também está aqui, o Max Clair que...

__O Max está aqui?- perguntou Lílian incrédula.

Max era o irmão mais velho de Meriling, ele tinha passado para o sétimo e ultimo ano de Hogwarts, era um garoto, particularmente, bonito. Era alto, forte, tinha o cabelo castanho claro e liso, em um corte militar, era monitor-chefe, inteligente e... Insuportável, não arrogante como Thiago, mas agia como se Lílian e Meriling fossem duas crianças.

__É. Ele e a irmã vivem brigando e ele tem uns problemas com o Sirius... Ele tem um ciúme da irmã...

__Imagino...

__A Alice também está aqui, só que brigou com a Meriling e trocou de quarto com um a garota, eu acho que ela é da Corvinal.

__Eu estou completamente por fora...

__Lílian posso te fazer uma pergunta?

__Outra?-brincou Lílian – Pode.

__O que você acha do Thiago?

Que pergunta!Pensou Lílian, ela simplesmente não suportava Thiago Potter, quer dizer, ela já não sabia se ainda o odiava ou se não suportava, mas não podia dizer para a senhora Potter que achava o filho dela arrogante, tirano, estúpido, sem contar que Thiago vivia convidando ela para sair e ela recusava.

__Pode falar querida, eu sei que por vezes o Thiago, juntamente com o Sirius, banca o arrogante. E sei também que ele azara os colegas em, digamos, “praça publica”.

__É, é mais ou menos isso...

__E sei também que ele vive te chamando para sair e você não aceita...

Lílian corou furiosamente. Onde a senhora Potter queria chegar com aquela conversa?

__Bem, eu...

__O Sirius sempre deixa “escapar” algo no café da manhã que... Incrimine o Thiago.

Lílian sorriu.

__Sei, deixa “escapar” ...

__É por que eles se amam tanto...

__Imagino, essa casa deve virar ranking de Boxe todos os dias...

__Boxe?É aquela luta trouxa horripilante em que os homens ficam machucando uns aos outros?

__É - falou Lílian olhando para o céu

__ Qual é a matéria que você mais gosta? - perguntou a senhora Potter sem perceber que Lílian estava completamente absorta olhando para as corujas que sobrevoavam o jardim.

__Eu?- falou ela desatenta - Ah... Poções, o professor Slughorn gosta muito de mim...

__É?- falou a senhora Potter e depois perguntando - Querida o que é que você tanto olha para o céu?

__Aquelas corujas não me são estranhas...

__São as corujas de Hogwarts.

A senhora Potter entendeu quando Lílian saiu correndo sem nem ao menos falar com ela gritando “Meu Deus, Merlin os NOM’s!”

Lílian saiu correndo, subiu as escadas e foi direto para o quarto dos garotos, gritando:

__Os NOM’s chegaram, acordem!Black, Potter, Remo e você aí também- falou ao ver um garoto loiro da lufa-lufa- Quando foi que ele chegou?- perguntou Lílian num sussurro.

__Amos Diggory- falou Thiago emburrado- Que é que você quer, amor?

__Será que você é surdo ou o que Pontas?- perguntou Remo com a voz um tanto nervosa - O resultado do NOM’s!

Sirius havia acabado de acordar.

__Os NOM’s?Vocês estão preocupados com os NOM’s?- perguntou Sirius rindo.

__Claro!- exclamaram Lílian e Remo.

__Os exames decidem que rumo vamos tomar para o resto de nossas vidas!- falou Lílian

__Essa frase é digna de Remo Lupim, ouvimos a mesma frase o ano
passado centenas de vezes!- falou Sirius cansado.

__Sem contar que ele lembrava para gente a cada cinco minutos que se a gente não passasse nos NOM’s a culpa seria unicamente nossa - falou Thiago

__Ou seja, não poderíamos culpá-lo por não ter nos lembrado que era preciso estudar para passar nos exames... - falou Thiago agora, um tanto deprimido.

__O que é que vocês tanto falam?- perguntou o garoto loiro

__NOM’s.- falaram os quatro juntos.

__E o que essa garota está fazendo no quarto dos garotos?- perguntou ele mal humorado.

Lílian se aproximou dele e estendeu a mão.

__Eu sou Lílian Evans.

__Claro que eu sei quem você é, aquele professor biruta só fala em você. - falou o garoto, agora sorrindo.

__É, o professor Slug gosta muito de mim!- falou Lílian sorrindo também!

Por que o Diggory está com esse sorriso bobo para cima da Lily?!Thiago se perguntava intimamente. Não estava gostando nem um pouco da animação dos dois, conversando como se já se conhecessem há anos, quando, na verdade havia cinco minutos.

__Eu sempre te vejo no carro dos monitores, mas nunca nos falamos ant...

__A conversa está muito boa!- interrompeu Thiago - Mas temos os resultados dos NOM’s para conferir.

__Vamos falou Sirius sorrindo - Antes que o Pontas arranje outra desculpa esfarrapada para justificar e disfarçar que está com ciúmes da Evans com o Diggorry.

Thiago olhou para Sirius furioso, será que ele sempre tinha que deixar “escapar” alguma coisa desagradável, mas isso não o abalaria, levaria o comentário como um prêmio dado de presente por Sirius.

__Claro!Eu não quero a minha ruivinha com conversando tão animadamente com outro garoto!

__Eu sinto muito Potter, mas felizmente eu não sou apaixonada por você, se eu estivesse iria para um hospício até me recuperar dessa temporária falta de insanidade!E eu jamais sairia com você, não, não serei e nem pretendo ser a sua ruivinha!E por fim eu não sairia com você nem que você fosse o ultimo...

__...homem da face da Terra!- interrompeu Thiago com uma voz monótona em falsete - Eu conheço essa frase desde que eu tenho quatorze anos!
Os marotos riram, porém Amo não estava entendo nada já que não conhecia ao grupo.

__Depois eu te explico - falou Remo

__A gente ainda tem que acordar as garotas - lembrou Sirius

Todos concordaram, Amo foi avisar ao pessoal da lufa-lufa, que estavam no andar inferior da casa e os marotos e Lílian foram diretamente para o quarto das garotas que ficava no mesmo andar.

Quando chegaram ao quarto das garotas, todas já estavam acordadas conversando, Meriling evitou olhar para Lílian e para Sirius, que por sinal se entreolharam e se voltaram para Meriling.

__Deixe que eu falo com ela- sussurrou Lílian para Sirius.

Lílian foi até Meriling e sentou ao lado dela.

__Mel?Você não está chateada comigo, está? – perguntou Lílian

__Eu?- perguntou ela com indiferença - E por que estaria?

__Um certo maroto...

__Ah Lily, relaxe garota eu estava até a pouco tempo mais sei que você não
gosta desse maroto...

__De nenhum maroto-corrigiu Lílian.

__Sei...

__Mudando de assunto - Lílian de repente saiu de perto de Meriling e foi ao encontro dos marotos e falou em voz alta - Temos uma notícia!

__Qual?- perguntou Meriling.

__Os exames acabaram de chegar e estão na sala de visitas com a mão do Potter!

Ao dar essa notícia as garotas levantaram e desceram correndo para a sala, os marotos também não perderam tempo, embora não admitissem estavam bastante nervosos. Quando chegaram a senhora Potter estava com um pequeno monte de envelopes na mão e à medida que cada um chegava ela dava o envelope correspondente.

Remo estava pálido, Thiago e Sirius sorriam frouxamente, as mãos de Lílian tremiam, Meriling parecia estar bastante aflita, Lucy por sua vez parecia que ia ter um ataque nervoso e uma garota ao lado da senhora Potter, com o rosto um tanto redondo olhava de vez em quando para Meriling, mas essa fingia não ver.

__Quando eu disser três - falou Thiago.

__Acho melhor contarmos juntos - sugeriu Lílian

__Certo!Vamos lá!

__UM – DOIS - TRÊS!

Todos rasgaram suas cartas e correram para lugares diferentes.

Thiago abriu seu envelope inspirou profundamente e leu o que tinha no pergaminho.


RESULTADOS DOS NIVEIS ORDINARIOS EM MAGIA

Notas de aprovação: Notas de reprovação:

Ótimo (O) Péssimo(P)
Excede Expectativas (E) Deplorável(D)
Aceitável (A) Trasgo(T)



RESULTADOS OBTIDOS POR THIAGO POTTER

Adivinhação E
Astronomia O
Defesa contra Artes Trevas O
Feitiços O
Herbologia O
História da Magia O
Poções O
Transfiguração O
Tratos de Criaturas Mágicas O

Lílian olhava para o envelope, mas não conseguia reunir coragem para abri-lo, mas sua curiosidade era maior, ela fechou os olhos e abriu.

RESULTADOS DOS NIVEIS ORDINARIOS EM MAGIA

Notas de aprovação: Notas de reprovação:

Ótimo (O) Péssimo(P)
Excede Expectativas (E) Deplorável(D)
Aceitável (A) Trasgo(T)



RESULTADOS OBTIDOS POR LÍLIAN EVANS

Adivinhação E
Astronomia E
Defesa contra as Artes das Trevas E
Feitiços O
Herbologia O
História da Magia E
Porções O
Transfiguração E
Tratos de Criaturas Mágicas O

Lílian olhou os exames e ficou aliviada em ver que havia passado em todas as matérias. Seus resultados haviam sido razoáveis, olhou para a sala onde a senhora Potter estava esperando que todos aparecessem com os seus resultados. Lílian foi logo ao encontro da senhora Potter.

__Bons resultados querida?- perguntou a senhora Potter.

__Acho que sim - falou Lílian

Os marotos foram aparecendo aos poucos seguidos pelas garotas, Meriling parecia bastante satisfeita, Lucy e Alice pareciam aliviadas, porém Lílian notou que Alice e Meriling ainda não se olhavam.

__Thiago Potter! Sirius Black! - exclamou a senhora Potter - Seus exames!
Thiago olhou para Sirius, depois os dois fizeram que sim com a cabeça ela sério e entregou o exame.

A senhora Potter ficou olhado para as notas dos garotos sem acreditar no que via, mas ainda assim admirada, um grande sorriso acompanhava sua admiração.

__Eu tenho tanto orgulho de vocês, são os meus filhos favoritos!

A senhora Potter cheia de lágrimas nos olhos abraçou os dois garotos, que por sinal tinha o dobro da altura dela.

__Mãe, chega!- falou Thiago

__Ótimo Thiago, deixa a tia Ana só para mim- ele olhou para a senhora
Potter- Mamãe, eu te amo - falou Sirius.

__Ok, Ok!- falou Thiago - Chega a mãe é só minha, Tá... a mãe já não é mais minha há muito tempo!

__Que bom que você compreende... irmãozinho- falou Sirius provocativamente.

__Vou fazer um lanche para vocês comemorarem - ela deu um beijo na cabeça de Sirius e foi direto para a cozinha.

Todos sentaram no chão da sala em uma roda, Lílian sentou entre Thiago e Sirius e ao ver o resultado dos dois ficou boquiaberta.

__EU NÃO ACREDITO!

__Calma Evans, já basta em Hogwarts você gritando com o Pontas-ele fez uma voz de falsete- “Potter NUNCA!” Vamos Evans!Estamos de FÉRIAS!Seja feliz e zen como eu, porque eu sou zen...

__Com certeza!- falou Meriling - Vamos as minhas notas: “O” em feitiços, “E” em Herbologia, Poções, Defesa contra as Artes das Trevas, Trato das Criaturas Mágicas, “A” em História da Magia, Adivinhação e Astronomia.

Sirius e Thiago bateram palmas e gritaram vivas.

__Agora eu e o Thiago, já que as nossas notas foram iguais!- falou Sirius

__Mas nós vamos ser rápidos!- avisou Thiago

__ “E” em Adivinhação!- falou Sirius com uma imitação perfeita da voz da professora de adivinhação.

__ “O” em Astronomia!- falou Thiago teatralmente.

__ Qual será a próxima nota de Sirius Black e Thiago Potter - perguntou Sirius com a voz mística.

__Vocês verão no próximo capitulo!- continuou Thiago.

__Vamos Jimmy! Continue!- pediu Meriling.

__Jimmy?- perguntou Lílian

__Era assim que eu chamava o Thi quando éramos crianças!

__Certo!Já que você deseja Melzinha...

__Desejo!

__ “O” em Defesa...

__...Contra-continuou Sirius.

__...as

__Artes...

__...das

__TREVAS - falaram os dois juntos

__Certo- falou Lílian- Gente se nós deixarmos os dois a continuar a falar as notas deles o pequeno e escondido ego de Sirus Black e Thiago Potter só vai aumentar...

__Deixe de ser estraga prazer, Evans!

__Seria muito mais fácil falar “Nós tiramos “O” em todas as matérias menos adivinhação, nesta nós tiramos “E”! - falou Lílian

__Seria, mas não causaria boa impressão!OK, como a senhorita Evans aqui
não quis deixar nós mostrarmos o quanto somos perfeitos, inteligentes e maravilhosos, que nós tiramos “Os” em todas as matérias menos a desgraça da adivinhação porque aquela velha tinha uma mão tão enrugada que não dava para ver as linhas, mas tudo bem não vamos nos mostrar...

__Não adiantou a Lily interromper vocês... vocês não abandonam uma oportunidade de falar o quanto são perfeitos...- falou Lucy sarcasticamente

__O que vocês pensam que são?!- perguntou Alice irônica, certa de qual seria a resposta.

__Os marotos!- falaram Sirius e Thiago ao mesmo tempo.

__Ei, vocês estão esquecendo de mim!- falou Remo.

__Claro Remo você mesmo está fazendo com que sua imagem de maroto
vá por água abaixo!- falou Thiago

__Por quê?

Sirius respondeu:

__Digamos o seguinte: Um maroto é um garoto de atitude, assim como eu e o Sirius, o rabicho também...

__Até o rabicho?!

__Claro!Quando ele quer pegar uma comida ele busca essa vitória!Ele vai até a cozinha, enfrenta o Filth e pega!- falou Thiago como um prefeito fazendo um discurso para a parte pobre de uma cidade.

Remo olhou para Sirius e Thiago mal humorado enquanto as garotas riam.

__Eu sinto muito garotos mais o que seria de vocês sem o aluado aqui?

__Seriamos...

__Sem mim os marotos não existem...

__Realmente, temos que admitir, digamos que o Remo ficou com “O” em quase todas só não em História da Magia e Poções, nestas ele recebeu um belo e bem vindo “E”.- falou Thiago gloriosamente.

__E o que minhas notas têm a ver com isso?

__Simplesmente que você é um maroto!Por que os marotos são
inteligentes... - começou Sirius.

__Pobre do rabicho, por acaso ele deixou de ser maroto?- perguntou Thiago.

__Não. O rabicho é um símbolo de atitude, como você disse antes, caro pontas, o rabicho tem atitude!Por isso que ele é um maroto!

__A atitude se resume a hora de ir pegar comida na cozinha... - comentou Remo.

Lílian olhou para os garotos, não estava acreditando que estava se divertindo tanto na casa de Thiago Potter, ele fora da escola era até menos arrogante... Aquelas férias estavam sendo as melhores que ela já havia tido, sem contar que não estava ouvindo Petúnia gritar com ela, chamando-a de aberração...

__Bom gente agora é a vez da Lily, que prefere ser chamada de Evans - Thiago acrescentou rapidamente.

Lílian olhou para todos e falou:

__ Razoáveis os meus resultados, “O” em Poções, Feitiços, Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas, “E” em Adivinhação, Astronomia, Defesa contra as Artes das Trevas, História da Magia e Transfiguração.

Sirius e Thiago aplaudiram e gritaram “vivas” assim como fizeram com Meriling, só que Thiago aproveitou a oportunidade.

__Lily, só para não quebrar a tradição de anos, você quer sair comigo?- perguntou Thiago teatralmente.

__Só para não quebrar uma tradição de anos- falou Lílian irônica- NÃO!

__Amada Lily, assim você parte pobre meu coração!

__Certo Potter- falou Lílian calmamente- Lice é a sua vez de falar as suas
notas.

A garota se levantou e falou em voz alta.

__ “O” em Herbologia, “E” em Poções, Transfiguração, Feitiços e Trato das Criaturas Mágicas e “A” em Adivinhação, Astronomia, História da Magia.
Thiago e Sirius vibraram, cantaram o hino de Hogwarts e aplaudiram.

__Certo agora é a minha vez!- falou Lucy.

__Vamos lá querida Lucy, comece!- falou Thiago.

__ “E” em todas as matérias menos em Feitiços, em Feitiços eu tirei um glorioso “O”!

__Mas que garota perfeita, não é aluado?!- perguntava Sirius

__Ah meu caro almofadinhas, a Lucy é sim uma garota perfeita, assim como a Clair e a Lily.

__Sinto muito aluado, mas a Clair só é perfeita para mim, mas não posso negar que a Evans... - falou Sirius sorrindo marotamente.

__Quem sente muito agora senhor almofadinhas, sou EU, por que a Evans é unicamente minha e já basta o senhor ter dançado com ela a noite inteira...

__E você que dançou com a Clair primeiro...

Remo olhou para Lílian e Meriling e comentou:

__Vamos deixar os dois brigarem por causa de vocês duas -comentou Lupin com Lílian e Meriling- Eu tenho que suportar isso todos os dias em Hogwarts, mas eu estou de Férias das besteiras do Sirius e do Thiago... Daqui á uns cinco minutos os dois vão está falando que são lindos e perfeitos... Olha aí:

__Afinal nenhuma garota é capaz de resistir a nós!- falava Sirius

__Porque nós somos Lindos!

__Perfeitos!

__Maravilhosos!

__E. - começou sirius.

__Donos do maior ego do mundo - completou Lílian

Lílian, Remo e Meriling deixaram os dois lá discutindo e se alto elogiando, não tinham paciência para ouvir as besteiras de Sirius e Thiago. Saíram para curtir o dia na mansão dos Potter com Lucy e Alice, tinham um belo dia pela frente.


N/A:Bom galera aí está mais um capitulo, devo comentar que me expandi um pouquinho!!!Gente o que está acontecendo com vocês?!Vocês não estão comentando!Sei que devem me achar uma neurótica, mas eu preciso de coments!!!!!Comentem!!!Por Favor!!!!Vamos lah galera!!!Comentem sobre a fic dessa pobre autora, carente de comentários( eu estou começando a ficar melodramática...)!!!Please!!!!!COMENTEEEEM...por favor *carinha de anjo*....Bjaum galera que tah lendo!!!!COMENTEM(Eu sei que eh neurose, mas comentem....

P.S: Eu tive um grande problema para alinhar os resultados, bem...falhei miseravelmente

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.