oh minha cara Lílian Evans eu

oh minha cara Lílian Evans eu



Capítulo 1-Oh minha cara Lílian Evans eu lamento pela sua sina...

Mais uma vez Lílian Evans estava em sua casa lendo seu livro de Poções, uma das suas matérias favoritas. Ela estava sozinha, porque naquele mesmo dia pela manhã, seus pais haviam viajado a trabalho para a França e passariam um mês lá, o que significava que Lílian iria passar o resto das férias sozinha. Lílian decidira ficar em casa, pois tinha certeza que não agüentaria o sarcasmo de sua irmã, ainda mais que ela conseguira levar Valter Dusdley, o namorado dela, estavam prestes a se casar. O garoto, sem dúvida, era perfeito para Petúnia, era um “trouxa” da pior espécie possível, Lílian pensava rancorosamente.

Estava completamente absorta em seu livro, mas seus pensamentos aos poucos não estavam mais nas complicadas poções, eles pareciam implicar com Lílian terminantemente. Eles saíram a uma direção oposta ao que Lílian diria que seria estudo, seus pensamentos pousaram em um garoto. Um garoto que sem dúvida, na opinião dela é claro, ela odiava com todas as suas forças “Mas então, porque eu não paro de pensar nele?!” pensava Lílian.

__Já sei!-exclamou ela falando sozinha-O Potter sem dúvida está nos meus pensamentos porque eu estou um pouco receosa que ele cumpra aquela maldita promessa!
Havia uma semana que Thiago Potter escrevera uma carta ameaçando aparecer na casa de Lílian e que o dia ele não iria informar, apareceria quando Lílian menos esperasse. A carta dizia o seguinte:

“Minha querida, linda, maravilhosa, adorada, ruiva”... Lílian Evans
Lily você sabe que você é o amor da minha vida e que eu te amo muito!!!Minha linda ruivinha eu não consigo parar de pensar em você, nem quando eu vou durmir eu paro de penso em você, Deus eu não acredito que eu estou escrevendo isso... Fazer o quê? É o amor.
Tenho uma boa notícia para você:
Vou aparecer aí para ficar ao teu lado o resto das férias na sua casa, a Melzinha me disse que seus pais viajariam primeiro de agosto, depois desse dia irei te visitar.
Beijos (de preferência na boca)
Do seu amado Thiago Potter”


Lílian estava realmente desesperada pensando na possibilidade de Thiago Potter está falando a verdade na carta. ”Só se ele for maluco” pensou ela “Ele mora em Londres e Londres fica longe daqui”

Lílian e Thiago estudavam no mesmo ano em Hogwarts na mesma casa, ambos eram grifinórios, porém Lílian não suportava Thiago com todas as suas forças. Ele era o garoto mais arrogante, mais tirano, mais estúpido, com certeza não era uma das melhores pessoas que Lílian havia conhecido, sem a menor dúvida.

Thiago afirmava amar Lílian, embora ela não acreditasse em nenhuma palavra que ele dizia. Ela tinha certeza que Thiago só falava isso para sair com ela, pois era a única que ele ainda não havia saído e queria mostrar para todos que ele conseguiria sair com ela, mostrar para os amiguinhos dele imbecis que Thiago Potter conseguia qualquer garota e que não descansaria enquanto não fisgasse a “ruivinha rebelde” “Mas eu não vou cair no seu joguinho” pensava Lílian sempre... E aquela estúpida mania dele azarar qualquer um que o aborrecesse era simplesmente, inadmissível!

Lílian retirou Thiago de sua cabeça, não completamente, ao olhar para a carta ao seu lado. Era uma carta de Remo Lupin, o seu melhor amigo e também um dos melhores de Thiago Potter, um fato incrível, como dizia sua melhor amiga, Meriling Clair, Lílian Evans amiga do melhor amigo de Thiago Potter, garoto que segundo Lílian era o dá pior espécie possível. Mas sem dúvida Remo Lupin não tinha nada a ver com Thiago Potter, ele havia sido nomeado monitor juntamente com ela no ano anterior, era um garoto equilibrado, pensava Lílian, muitas vezes ele que fazia as férias de Lílian valer a pena, escrevendo cartas... Muita gente pensava que Lílian gostava dele pelo carinho que ela tinha por ele, era realmente um carinho especial, de irmão, que somente ela e Remo entenderiam. Ela ficou pensando em Remo, Meriling, Thiago (esse, ela não sabia por que, mas não conseguia tirar ele da cabeça), Ana, Lucy, Alice, enfim não parava de pensar em todos de Hogwarts.

De repente seus pensamentos foram interrompidos por um estrondo, um ladrão, pensou Lílian. Um trouxa tentando roubar a sua casa. Lílian pegou sua varinha e desceu para a sala. Não tinha ninguém. Lílian olhou para todos os lados nem sinal de vida... “E se não for um bandinho trouxa... e se for um comensal da morte?” Essa era uma hipótese que a deixava aflita...Agora Lílian estava muito preocupada porque percorriam notícias que constantemente os comensais da morte estavam invadindo as casas dos trouxas e torturando-os...matando-os e se um comensal estivesse ali ela não teriam a menor chance e quando ela olhou para os lados viu uma figura com uma capa preta...mas esses olhos não me são estranhos,pensava Lílian, e a “figura”foi se aproximando dela, um medo foi se apoderando de Lílian e ela gritou, mas seu grito foi interrompido por uma mão, a mão do homem da capa e ele sussurrou em seus ouvidos:

__Calma!-Lílian reconheceu a voz – Você quer acordar todos os seus vizinhos Lily?

__Potter eu não acredito que você está aqui!-falou Lílian incrédula-Que eu saiba você mora a quilômetros daqui!!!Aí meu Deus isso é muita má sorte, é muita coisa ruim!

__Evans eu sei que você está louca para ficar aqui conversando comigo... A sós... Mas infelizmente não temos tempo para ficarmos a sós-ele foi se aproximando de Lílian

__Hei hei Potter, sai de perto de mim, lembra o que eu te disse ano passado?-perguntou ela, se afastando de Thiago – Vou refresca sua memória. -Ela se aproximou de Thiago e falou no ouvido dele - EU DISSE QUE NÃO CHEGARIA PERTO DE VOCÊ NEM COM UMA VASSOURA MEDINDO TRÊS METROS ENTRE A GENTE

Thiago a olhou por um momento e de repente por incrível que pareça sorrio aquele sorriso maroto, tão bonito, mas Lílian não suportava e ele chegou ao ouvido dela e sussurrou:

__Ah Evans que pena, porque você vai ter que me aturar o resto das férias, minha mãe falou com a sua mãe para deixar você passar o resto das férias em um abrigo para adolescentes... E eu também estarei lá... Eu e metade da nossa turma... A Melzinha, Lú, a Lice, o Remo, o Sirius, o Pedro não vai porque está na Alemanha com os pais... Oh minha cara Lílian Evans eu lamento pela sua sina.... Passar o resto do verão comigo, e só para explicar, estão com vários abrigos para adolescentes e criança por causa dos ataques constantes, com inúmeras proteções, Dumblendore acha melhor porque assim os pais que trabalham combatendo os caras e saem a noite a serviço não precisam se preocupar com os filhos que ficam sozinhos em casa...Bem eu comentei com mamãe sobre uma colega que os pais eram trouxas e minha mãe falou que essa garota corria grande perigo e aí eu falei que iria vir busca-la e ela concordou porque você sozinha aqui Evans, corre muito perigo...bem vamos, arrume suas malas que nós já vamos

Lílian ficou observando Thiago e pensou que fora muito bacana da parte dele se preocupar daquele jeito com ela “bem, pelo menos uma vez na vida o Potter fez algo bom” pensava Lílian.

Lílian olhou para Thiago e falou:

__Potter muito obrigada mesmo por ter lembrado de mim, e da próxima vez que aparecer aqui em casa é só tocar a campainha e eu já vou arrumar minhas malas-falou ela olhando para os olhos dele - vamos comigo, meu quarto é no andar de cima.

Thiago concordou e subiu para o quarto de Lílian segurando a mão dela escondendo um sorriso no rosto...

N/a: Bom gente é a minha primeira fic T/L e eu preciso de comentários...please comentem!!!COMENTEM...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.