O Beijo



Era uma tarde fria e misteriosamente coberta de uma névoa densa e quebradiça que deixava o dormitório com um ar de arrepio. Embora todos estivessem dormindo (pelo menos ele achava que estavam...), Harry ergueu-se da cama e se pôs a pensar em seus amigos Rony e Hermione que lhe davam uma ligeira sensação de aconchego, porque eles eram, simplesmente, o que Harry mais gostava em Hogwarts. Ele, então, começou a pensar em Rony e Hermione, suas brigas ultimamente que por ocasião o fizera alvo de olhares frios e impensados de constrangimento o levaram a lembrar o motivo das brigas até então, lembrando a ele que se gostam mesmo... Rony em seu namoro com Lilá só queria dar uma impressão de ciúme a Hermione – o que ele mesmo já confessara a Harry e começou a imaginar Rony e Hermione juntos o que no fundo lhe deu uma pontada de ciúme, e após, começara a pensar ele no lugar de Rony, Harry acariciando Hermione com Rony acusando-o de deslealdade, afinal sempre foram amigos. E então Harry sussurrou:
- Pare com isso, Harry! – sussurrou para si próprio – você não sabe o que diz!
E dormiu, ou, pelo menos tentou.
- Harry! Acorde... – dizia Hermione que acariciava seus cabelos – Já está na hora do café da manhã! Você não quer ir para a Aula de Poções com fome, né?
- Ahn... – acordou Harry e sentiu a mão suave de Hermione em seus cabelos, ele sentira uma espécie de calafrio, olhou para os lados, não havia mais ninguém.
- Harry, entrei no dormitório masculino sem ninguém ver, queria ver se estava bem. Usei uma Poção do Despercebido. Venha!
Harry agarrou Hermione e lhe deu um beijo. Hermione parecia gostar, mas então ela se assustou e no mesmo momento o largou estupefata.
- Harry, você não faz idéia de há quanto tempo eu queria ter feito isso! – suspirou Hermione, alegre e assustada ao mesmo tempo. – Harry, eu o amo!
- Não diga nada a ninguém por enquanto Mione...
- OK, Harry... não direi. – disse, logo antes de seguirem ao Salão Principal saborear mais uma vez o habitual desjejum matinal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.