Final feliz para um amor de Co




Cap. 8
Final feliz para um amor de Conto de Fadas

Plena tarde de Sábado, um sol escaldante, igreja lotada. Todos a espera da noiva. A “noiva do barrigão”, era como estava sendo chamada. Rony estava plantado na frente do altar há apenas uma hora. Mais nervoso que ele, acho que nem a noiva não estava.

- Cadê a Mione hein?
- Calma Rony, ela já chega!
- Eu acho que ela desistiu! É, é isso, a Mione desistiu!
- Harry, faz o favor de vir acalmar o Rony porque eu já desisti!!! – disse Gina.
- Amorzinho?
- Fala amorzão ...
- Você tem certeza que os seus irmãos estão calmos?
- Porque Draquinho?
- Como assim porque .... É a minha vida que esta em risco né?
- Como você é bobinho !!! – disse Gina e ambos deram risada.


Passou meia hora do horário marcado para a cerimônia. Ninguém estava nem aí, pois afinal é a coisa mais normal do mundo. Rony ficada mais tenso a cada segundo que passava. Pensava em fugir, achava que ela o tinha abandonado. Assim que desceu o degrau do altar, uma música divina acalmou seu coração. Soube que ela havia chegado.

A cerimônia transcorreu normalmente. Os “sim” foram ditos, as alianças trocadas, o beijo oficial. Tudo muito lindo, muito perfeito. Assim como o amor que ambos sentiam.

A festa seria realizada na Toca. Assim que chegaram lá, Hermione pediu a atenção de todos.

- Gente, gostaria de dizer algumas coisas. Bem, primeiramente queria agradecer ao Sr. e a Sra. Weasley pelo filho maravilhoso que eles tiveram. E dizer a eles também que não se preocupem pois prometo fazer dele o homem mais feliz do mundo! Meu amor por ele é maior do que tudo! Segundo, quero agradecer por tantos anos de amizade verdadeira ... Harry e Gina .... vocês são os melhores amigos que alguém pode ter. E para o amor da minha vida ... apenas três palavras .... É UM CASAL !!!!!!
- Muito obrigado, meu amor! Você é perfeita!

A festa foi perfeita, muitos amigos da época da escola, do trabalho, as famílias reunidas. E no final das contas, a Gina pegou o buquê.

Trocou apenas um olhar com Malfoy. Um olhar de amor verdadeiro, de paixão eterna. Foi ai então que Harry percebeu que tinha que ir embora, deixa-la ser feliz ao lado de quem ama. Aparatou em casa, fez suas malas, deixou um bilhete e foi embora. Realmente, o tempo deles havia passado, agora ela pertencia a outro.

E assim passou o resto da gestação. Muitos mimos, paparicos, desejos, vontades atendidas. Tudo que Hermione sempre quis. Estavam morando na casa que antes Rony dividia com Harry.

Eram um casal muito feliz. A única coisa que faltava, era os filhos. Ou melhor, não faltariam mais pois Mione já estava a caminho do hospital.

- Rony, calma! Eu é que vou Ter os nenens, não você!!
- Eu sei Mi, mas são meus filhos também!!!
- Chegamos ...

Assim que entrou no hospital, foi levada para a sala de parto. Já estavam todos os parentes mais próximos pois Rony havia usado o “cetular” de Hermione no caminho e chamado-os.

O parto durou mais de duas horas. Houveram inúmeras complicações. Todos estavam muito tensos, mas de repente Rony sai com os dois anjinhos nos braços. Houve uma grande explosão de alegria no hospital. Apesar dos problemas, nasceram perfeitos, estavam bem e Hermione estava muito tranqüila.

- Ronald!
- Fala meu amor!
- Que nomes vamos dar aos nossos anjos?
- Bom, escolha o nome dele e eu escolho o dela!
- Ron, eu gosto de Matheus André! O que você acha?
- Perfeito minha linda! Eu gosto de Ana Beatriz!
- Maravilhoso amor ... Lindo, digno da perfeição da nossa filhinha!

Rony e Hermione chegaram em casa, com as crianças. Assim que entraram, tiveram uma surpresa maravilhosa! Harry tinha vindo visitá-los.

- Eu fui embora pois percebi que Gina tinha que ser feliz! Não podia mais me magoar! Estou bem, estou noivo de uma mulher maravilhosa! Não se preocupem, não sumirei novamente!

Harry e sua noiva, Rachel, foram os padrinhos do menininho, enquanto Gina e Draco, já casados, foram de Ana.

Harry e Rachel casaram-se e foram morar no mesmo prédio de Rony e Mione. O mesmo aconteceu com Gina e Draco, assim que se casaram, mudaram para o prédio.

Tornaram-se grandes amigos, os três casais. Matheus e Ana estão com três anos. Gina e Rachel estão grávidas. O pequenino Malfoy nascerá antes, em um mês. A menina Potter nascera daqui a quatro meses.

Que surpresas o destino reserva para esses casais? E seus filhos? A única certeza deles é a grande e verdadeira amizade que os une, uma amizade que será passada a futura geração.

Malfoys, Weasleys e Potters crescerão juntos, brincarão e quem sabe até namorarão, casarão e assim unirão ainda mais essas famílias que num passado distante eram inimigas e hoje amam-se como se fossem uma só.


N/A.: FIM DA FIC !!!!!

AMEI ESSE FINAL !!!!1

QUERO MAIS UMA PARTE ! QUEM SABE UMA CONTINUAÇAO COM OS FILHOS???

HEIN HEIN???

SE ALGUM QUISER ... EU FAÇO ....

OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHARAM A FIC, QUE GOSTARAM, COMENTARAM, ODIARAM ...

MUITO OBRIGADA MESMO ! DE CORAÇAO !!!!

SE PUDEREM LEIAM AS OUTRAS FICS TAMBEM !!

BEIJOOOOOOOOOOO ENORMEEEEEE PRA VCS !!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.