O primeiro Beijo



Lana olhou para o lado oposto do Salão Comunal e viu que três garotos muito atraentes estavam vindo na direção em que ela estava sentada com suas amigas. As outras duas pareceram não perceber e continuavam discutindo a possível descendência de Sirius. Sem pestanejar começou a rir muito alto.

- Ai-ai! Vocês realmente não prestam! – ela emendou sob os olhares indagadores das amigas. – Eles estão vindo ai... – Disse esta ultima frase entre os dentes, mantendo um sorriso.

Sirius, Tiago e Remo estavam agora muito perto das poltronas que ocupavam as três. Remo olhou para Lana e não pode deixar de pensar “Ela é linda, mas como mente mal!”. Tiago olhou imediatamente para o amigo e disse:

- Concordo com você Aluado. Em ambas as afirmações!

- Eu odeio quando você faz isso Pontas, caso você não saiba, eu não sei ler pensamentos.

- Nem eu caro Almofadinhas, eu apenas sinto o que as pessoas estão expressando em seu interior, ou algo deste tipo, segundo Dumbledore. – Disse Tiago risonho. Adorava quando os amigos ficavam surpresos quando ele fazia isso. Não que quisesse bisbilhotar a vida dos amigos, mas alguns sentimentos são muito fortes e o atingiam sem que ele pudesse evitar.

- Da mesma forma é muito desagradável! – Respondeu Remo ligeiramente corado.

-Olá minha Ruivinha! Feliz por me ver? Posso saber o que de tão engraçado vocês estão comentando? – Perguntou Tiago andando um pouco a frente dos amigos e agora se dirigindo à Lily.

- Oras Potter, e o que isso tem a ver com você? E não me chame de Ruivinha, apenas de Evans! – Disse Lily tentando conter o nervosismo.

- Se você não quer dizer é porque estavam falando algo sobre um de nós três, ou talvez sobre os três! – Rebateu Sirius.

- Eu estav dizendo que apesarr de Black serr extrremament abusado, é muito diverrtido. – Disse Sofie olhando profundamente nos olhos de Sirius, ficando feliz ao perceber que ele não apresentava um olhar embasbacado para ela, mas sim um olhar provocante.

- Pois sabe Loirinha, você também é muito divertida, e não tem a mínima noção do quão abusado eu posso ser se você deixar. – Respondeu Sirius se aproximando perigosamente de Sofie.

Estavam agora com os rostos muito próximos, seus olhares desafiadores e desejosos um ao outro. Lily que estava sentada no chão, aos pés de Sofie, se sentia ligeiramente incomodada com o fato de que um casal poderia a qualquer momento começar a se beijar em cima de sua cabeça e se levantou, jogando Sirius longe e olhando ameaçadoramente para Sofie.

- Black, eu sei que você parece não se conter ao ver uma menina bonita, principalmente se ela te deu um fora, mas, por favor, eu não quero presenciar tais cenas. – Disse Lily justificando sua atitude.

- Se você quiser Lily você pode protagonizar esta cena comigo. – Disse um Tiago risonho e provocante, agarrando-a pela cintura. Seguiram-se alguns segundos de tensão, não só para os dois, mas também para os amigos que assistiam aquela cena e que torciam para aqueles dois se acertarem logo, mas ao mesmo tempo não queriam presenciar uma sessão de xingamentos e agressões partindo de Lily, tendo como alvo Tiago (e quem mais entrasse no meio).

Mas o que aconteceu a seguir foi inesperado. Lily se sentia estranha e impotente. Queria que o chão se abrisse naquele momento, somente para não ter que admitir que queria muito ser beijada por ele, queria que ele parasse de a encarar com aqueles olhos tão penetrantes e desafiadores. Queria que ele a apertasse mais entre seus braços, e inacreditavelmente, ela nem pode terminar de pensar, ele fez tudo o que ela havia desejado e a beijou ternamente como se sua vida dependesse daquele beijo. Ela fez o mesmo e o trouxe para mais perto durante aquele momento mágico. Segurava o pescoço de Tiago, perto da nuca e respirava calmamente o perfume que ele exalava. Aprofundou o beijo, o que deixou até mesmo Tiago surpreendido com aquela atitude. Suas línguas se acariciavam lentamente e ele sentia que estavam tão perto que se piscassem os olhos poderiam sentir seus cílios se tocarem. Assim como ela, ele respirava, não tão lentamente, o perfume que ela exalava, lembrava flores, lembrava lírios brancos. Foram acalmando o beijo devagar até que seus lábios se descolaram e seus olhos se abriram. Nenhum dos dois disse nada, somente se fitaram por alguns momentos.

Os olhos febris de Lily tentavam inutilmente entender o que estava acontecendo naquele momento. Porque seu coração não parava de bater descompassadamente? E porque suas mãos estavam acariciando levemente cabelos dele? Ela somente recostou seu rosto nos ombros dele e disse:

- Eu sinto tanto que você seja Tiago Potter. Se você não fosse quem é, eu poderia me deixar levar por esta paixão.

- E quem sou eu? O homem que te ama? O homem que nunca foi mais feliz do que agora? O homem que sabe que se morresse neste instante seria ainda o mais feliz de todo o mundo?

- Não! Você é o arrogante do Potter, que azara todos os que te desagradam, que namora com todas as meninas de Hogwarts e só faz com que elas sofram, o metido do Potter que despenteia os cabelos de cinco em cinco segundos... – Respondeu ela ainda recostada nos ombros fortes de Tiago, com a voz calma e sem demonstrar nenhuma raiva.

- Lily, tudo isso que você diz que eu sou é uma visão do Tiago que todos conhecem superficialmente, mas será que eu não mereço uma chance? Eu só queria poder provar pra você todo o meu amor, queria poder te mostrar o quanto eu estou disposto a mudar por você. Se você me quiser posso parar de azarar os Sonserinos, posso controlar esta minha mania de ficar mexendo no cabelo, que eu sinceramente não sabia que te incomodava, e é claro, eu nunca mais quero ficar com outra mulher! Só com você Lily Evans! E o que eu mais quero nesta vida é um dia poder te chamar de Lily Potter.

Ela levantou os olhos marejados e fitou aquele moreno. Ela não sabia o que responder, só sabia que não queria sofrer.

- Não Potter, eu não posso te pedir para mudar. E quanto ficar só comigo, isso é o que eu mais quero no momento. Só que eu preciso de um tempo. Preciso saber se você pode mesmo deixar de usar as garotas, preciso saber se você não quer também só me usar. Eu não estou disposta a sofrer por você. Quando e se nós ficarmos juntos, eu quero ter certeza de que vou ser plenamente feliz. E para ser sincera, não tenho esta certeza neste momento. – Ela o beijou ternamente nos lábios mais uma vez, e se desvencilhou do abraço. Saiu andando em direção ao dormitório feminino sem olhar para trás e nem mesmo para os amigos que estavam sentados um pouco afastados dos dois.

Ele por sua vez não sabia se ria ou se chorava. Agora sabia que ela estava disposta a ficar com ele, mas ao mesmo tempo não acreditava nele, e só ele poderia mudar esta situação. Decidiu que a partir daquele momento seria um novo Tiago Potter. Saiu também em direção ao seu dormitório e seguindo o exemplo de Lily não olhou para mais ninguém naquele salão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sirius, Sofie, Lana e Remo assistiram a despedida do casal sem entender muita coisa. De uma coisa sabiam, Tiago havia conseguido quebrar a parede que Lily havia criado entre ela e qualquer pessoa que tentasse se aproximar dela, não fosse como amigo. Claro que Tiago Potter sempre tivera uma repudia ainda maior, mas inacreditavelmente tinha sido ele que havia conquistado a ruivinha.

- Agorra acho que estes dois von parrar de brrigarr um pouco. – Disse Sofie ainda olhando firmemente nos olhos de Sirius.

- Mas também não acredito que tenham se resolvido todos os problemas entre estes dois. – Disse Remo em resposta. – Tiago é apaixonado por Lily há mais de um ano. Se estivesse tudo bem ele teria feito um grande estardalhaço, gritando aos sete ventos que finalmente ele e a “ruivinha” dele estavam às boas.

- Isso é verdade, - completou Sirius – Pontas é bem escandaloso. E se tratando de uma conquista destas há esta hora toda Hogwarts já saberia, de tantos gritos que ele já teria dado.

- Mas eu posso afirmar da mesma forma que Lily gostou e muito do beijo que Potter deu nela. Ela também consegue ser bem escandalosa quando o assunto é o Potter e suas atitudes. Se não tivesse gostado toda Hogwarts já saberia, no entanto que ele havia levado mais um fora. – Rebateu Lana com um olhar confiante.

- E você Lana? Non gostarria de ganharr um beijo daquelles de alguém também? – Disse Sofie maliciosa.

- De novo esta conversa? Quando vocês estavam juntos lá no “Três Vassouras” nós estávamos conversando sobre qual seria o par perfeito para cada um de nós. E agora este papo de quem eu gostaria que me beijasse? – Disse lana ruborizada e desconfortável. Sofie havia sido muito mais direta que Lily.

- Mas eu non estav lá! Puxa, como vocês son injustos! – Disse Sofie fazendo biquinho.

- Concordo com a minha francesinha! Mas se bem que esta pergunta nem preciso que você responda Hilton! Eu sei exatamente quem você gostaria de beijar. – Disse Sirius com um sorriso no canto dos lábios e um olhar esmagador.

- É claro que você não sabe Black! Se você ainda não percebeu costumo ser muito discreta quando o assunto é a minha vida pessoal. Duvido que alguém descubra alguma coisa de mim!

- Nem se nós te dessemos Veritaserum? – Disse Sirius que parecia se divertir muito com a situação. Remo estava bastante interessado na conversa. Geralmente era tímido e não conseguia responder a este tipo de pergunta, mas se Lana respondesse por ele, talvez as coisas ficassem mais fáceis.

- Eu não tenho nada a esconder de vocês! Mas se eu disser todos vão ter que dizer. – Disse Lana decidida. Sorriu satisfeita quando viu que os sorrisos antes presentes nos rostos de Sirius e Sofie desapareceram e um lindo sorriso brotou dos lábios de Remo.


N/A


Pandora Ridlle - Que bom que você gostou da Fic! Pois é, Sirius ainda tem muito pra revelar... Mas se ele é mesmo descendente... Bom, isso eu não posso dizer agora!

WheeZy Bruná - hehe... Sofie é bem poderosa não é? Pois é, mas ela vai precisar muito mais do que isso... escreve o que eu to dizendo...


Pamela _Wesley_Potter_Evans - Gostou do capítulo? Que bom! pois é, revelador mesmo.... este de hoje tá mais tranquilinho, mas tb tem uma revelaçãozinha importante. Que bom que vc gostou! E qaunto a capa fui eu que fiz, tanto as dolls quanto a montagem com os brasões atrás! :)

Para todos aqueles que lêem e comentam o meu muito obrigado! Espero que todos estejam gostando. Gostaria de pedir desculpas se nesta semana eu não postar nenhum capítulo, mas é que eu vou fazer um curso de férias na faculdade (Anatomia vegetal) e talvez não dê tempo... Mas pode ser que Domingo que vem que coloque o oitavo capítulo... Bom é isso.... bjokas e até!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.