Sempre amiga, nunca garota.



N/A: Oi meus amores! Bom, eu não atualizei porque eu não andava muito com a cabeça legal, e além do mais eu fui atropelada... mas eu estou bem já, to postando o 4° capitulo leiam e COMENTEM.

**********

- Acorda!! Harry, Acorda!! A mamãe está nos chamando lá embaixo. - gritou Rony, para Harry. Lentamente Harry se levantou e se vestiu. Ele não tinha percebido como o tempo passara rápido. Mesmo que ele estivesse muito triste ele não podia negar que se divertirá na Toca. Certo dia Fred e Jorge falaram que eles estavam achando que o Rony estava gostando da Hermione. Rony ficará tão vermelho que parecia que estava prestes a explodir. Harry no entanto apenas concordou com a cabeça, nunca tinha reparado no Rony com essa teoria, mas estava começando a achar que Rony realmente gostava da Hermione, e se não fosse coisa da sua cabeça ele também achava que Hermione gostava de Rony. Qual explicação seria para todas aquelas brigas que Rony e Hermione já tiveram?

- Meninos! Andem logo! Já estão atrasados! - gritou a sra. Wesley da cozinha. Eles desceram as escadas e encontraram todos já vestidos, exceto Fred e Jorge que ainda estavam de pijamas tomando o café da manhã.

- Vocês não vão ir com a gente até a estação King's Cross? - perguntou Rony aos gemêos. Fred e Jorge balançaram a cabeça dizendo que não. Hermione se sentou ao lado de Rony e Harry ao lado de Hermione. Hermione foi pegar a torrada mas Rony e Harry foram juntos. Harry percebeu que Rony e Hermione ficarão vermelhos. Ou então Harry estava pensando tanto no caso deles que estava começando a ver coisas? Ele teve certeza de que não era a imaginação dele quando Fred e Jorge soltava risadinhas olhando para Hermione e Rony. Alguma coisa incomodou Harry, mas ele não sabia o que. Será que eles se gostavam mesmo? Não que Harry tivesse algo contra isso, mas... bem na verdade ele tinha sim. Ele não entendia como Rony poderia gostar de Hermione, quero dizer, para Harry ela sempre forá como uma irmã para ele. Ou quem sabe até descobrir que Rony gostava de Hermione. Será que Harry estava gostando de alguma forma que não fosse só amizade, de Hermione? Harry balançou a cabeça, como se quisesse tirar essa possibilidade da cabeça. Mas não era impossível. Hermione sempre ajudará Harry, até mesmo quando ele não precisava. E também não podia negar que se sentirá extremamente feliz quando encontrou com ela na Toca. E, afinal, nunca achará Hermione feia, na verdade nunca olhará para ela dessa forma. Talvez este tivesse sido o seu erro, sempre ter olhado Hermione como uma amiga e não como uma garota.

********************

Já no expresso de Hogwarts, Hermione estava sentada junto com os meninos. Eles jogavam xadrez enquanto ela lia um livro qualquer, aliás nem ela mesma sabia o nome do livro e também não iria se surpreender se estivesse lendo o livro ao contrário, o único dono dos seus olhos era aquele garoto a sua frente. Como será que Hermione não tinha percebido antes?! Ele era lindo, dos pés a cabeça. Seus cabelos não paravam arrumados de jeito nenhum, mas isto não tirava a sua beleza, dava até um ar muito... nem ela sabia descrever, ou então aqueles olhos verdes, tão verdes... ou então aquela boca, Meu Deus, que boca! Não era grossa, mas era tão desejada. Harry se virou para Hermione, flagrando ela olhando a sua boca, ele não conseguiu conter um sorrisinho, ela sentiu suas bochechas pegarem fogo.

- Hermione, tudo bem que você já decorou todos os livros, mas ler ele de ponta-cabeça já não é demais? - perguntou Rony olhando para ela também. Ela pareceu sair do transe e olhou para Rony..

- Ah! Não enche! - disse ela escodendo o rosto no livro, ainda de ponta- cabeça. Meu Deus! Ele viu! Será que ele percebeu?! Ora é claro que ele tinha percebido! Ele tinha dado até um sorrisinho, tudo bem que para ela aquele sorrisinho tinha deixado ela de pernas bambas, mas ainda assim ela reconhecia um sorrisinho daquele, podia não ter muita experiência em garotos, mas sabia que aqueles sorrinhos significavam. Significavam que ele já tinha percebido tudo. Hermione quase soltou um gritinho quando uma idéia lhe passou a cabeça. Ele praticava oclumência, será que ele tinha visto em seus pensamentos o que ela tinha sonhado na noite passada? "Claro que não Hermione! Deixa de ser burra! Se ele tivesse visto algo em seu pensamento você teria percebido!" disse uma vozinha em sua cabeça. "Quando é que você vai esquecer ele, e perceber que ele nunca te viu como garota?! " disse a vozinha de novo em sua cabeça. ELa tinha tentado, e muito para falar verdade, mas estava sendo impossível, as vezes (vezes?) ela se flagrava olhando Harry, como se tivesse hipnotizada. Só parava quando ou ele olhava para ela ou quando Gina lhe dava um chute na canela, ela tinha sorte que aquela era só a segunda vez que Harry pegava ela observando-o. Daria o presente mais bonito da face da terra para Gina, por ela ficar ajudando a Hermione no trabalho de esquecer Harry, mesmo que não desse muito resultado. Ela se arriscou a dar uma olhada por cima do livro. Suspirou baixinho de alivio quando viu que nenhum dos dois á estavam observando. Só se arrependeu de ter olhado Harry, pois começava a entrar em outro transe. Para a salvação de Hermione, Gina entrou de repente na cabine. Os meninos olharam ela com indagação e ela só deu de ombros. Ela se sentou ao lado de Hermione. Abriu um livro que estava ao lado de Hermione e se escondeu junto com Hermione.

- Ainda bem que eu lembrei de você! Você estava admirando Harry de novo. Ainda bem que ele não estava te olhando, o que agora deu para ele fazer diretamente. - disse Gina num sussurro tão baixo que Hermione mal ouvia.

- Ah, Gina! Eu acho que ele já percebeu! - disse Hermione desesperada para Gina.

- Porque? - disse Gina no mesmo tom.

- Porque quando eu estava num desses "transes" ele me flagrou olhando-o e deu um sorrisinho. Gina deu um gemidinho.

- Calma que nós já vamos sair daqui. Daqui mais ou menos uns cinco minutos estaremos em Hogwarts. - disse ela tentando aliviar Hemrione.

- Tomara! - respondeu Hermione.

**************

Parecia que tinha sido uma eternidade aqueles últimos cinco minutos no trem. Gina nem sabia quantos chutes derá na canela de Hermione quando eles estavam na carruagem. Mas quando sairam Hermione chegava a mancar. Gina não teve escapatória quando um grupo de quintanistas a envolveram e levaram-na para junto deles deixando Hermione sozinha com Harry e Rony. Ela olhou para Hermione como se pedisse desculpas, bom agora tinha que ser por conta de Hermione. Enquanto ela caminhava junto com seus amigos para o salão comunal, ela esbarou com uma figura alta de cabelos loiros que chagavam quase a ser brancos.

- Não olha por onde anda Wesley? - dissse ele arrogantemente. Saindo rapidamente da frente de Gina Draco se juntou aos amigos, se aquilo que ele tinha poderia se chamar de amigos. Gina quase soltou um palavrão, pena que Draco passou rapido por ela. Como é que ela podia odiar tanto aquele moleque ela não sabia, só sabia que ele era a pessoa, mais imbecil do que todos os seres do universo e suas dimensões. Ele era capaz de deixar Gina com os cabelos em pé, de tanto ódio que ela sentia por ele. No entanto Gina sentiu um leve arrepio quando este lhe falou perto do seu pecoço.

************

N/a: Bem é isso, comentem e comentem! Bjs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.