O casulo que se desintegrou em



... uma manobra Jack Chan.

Quase dez anos aviam se passado desde que o ultimo capitulo se passou (Mas a gente é burro e nem notamos).Mas a Rua dos Macumbeiros nº666 continuava a mesma coisa,gato entrando pela janela e pedidno informação para o Sr. Dumbo, Emeurd continuava um retardado quebrador de pratos inquebraveis, os Teletubbies passavam pela janela da casa e diziam “Ooooii!^^”,a macumba rolava solta,as bandas rock que adoram o 6 entre parênteses no msn continuavam a sugir a partir da garagem dos Dumbos, e caia uma Espada Lazer ou uma mão por dia na cabeça dos criançinhas maconheiras que brincavam de trepar no parque.
Na lareira dos Dumbos,tinha a única coisa que mostrava que o tempo passou.Um relógio.Tinha tbm umas fotos de uma bola de futebol vestida,mas o tempo passara,agora parecia mais Júpiter, vestida, que uma bola de futebol.
−Acorda seu nerd −falou a tia enquanto espancava-o −solta esse teclado!!!
−Réurê com seus reflexos auto-reflexivos e com um golpe jedi tacou o teclado no meio da cara da tia −seu fdp,seu...
−Num fala mal da minha mamãezuquinha! −e a tia explodiu em dois pedaços −tia!?Oh não tia num morre agora pelamordedeus −e por bondade minha a tia voltou a vida −uia!Ow seu escrivanhador dessa Fic era só encenação para me tornar o mocinho dessa fic.
Ingnorando o comentário do Réurê,a tia ainda ta viva e para castiga-lo ela pegou o 0,894234524 de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos (Arf,arf pêra dexa eu repirar)de milésimos de centésimos da quarta parte de “Pi” elevado ao cubo, do seu presente de aniversario de dois anos e deu ao Emeurd.
−O que?!?!?!?!Só quinhentos e dois zilhões e 0,894234524 de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos da quarta parte de “Pi” elevado ao cubo, de presentes de aniversario?!?!?!?! −exclamou Emeurd
−Mais alguns eu te dei só para deixar o Réurê com inveja.
−Ah,então beleza.
(Pra quem é retardado e num leu o 1º cap. Dessa bosta, Emeurd é parecido com vc um retardado).Entre os quinhentos e dois zilhões e 0,894234524 de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos da quarta parte de “Pi” elevado ao cubo, de presentes de Emeurd tinham: quinhentos e dois zilhões e 0,894234523 de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos da quarta parte de “Pi” elevado ao cubo de presentes legais, e 0,000000001 de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos de milésimos de centésimos da quarta parte de “Pi” elevado ao cubo, de presentes nem taum legais,mas como o Emeurd num sabia contar ele nem ligou.
Aí então Réurê se lembrou:
−Feliz aniversario primo!
−Duh! −Respondeu Emeurd
−−−−−
[OFF]
Duende verde:Duh?!
Eu:É linguagem de retardado mental.
Duende verde:Em português o que significa?
Eu:Tenho cara de retardado mental?
Duende verde:Pra falar a verdade...
[Censurado]
Eu pego o duende verde espanco ponho numa sacola,depois numa,pis,depois num vaso,depois numa mala depois numa mala maior ainda, depois numa mala depois numa mala maior ainda, depois numa mala depois numa mala maior ainda, depois numa mala depois numa mala maior ainda, depois numa mala depois numa mala maior ainda,depois numa avião e mando ele para a austria.
[/censurado]
Duende verde:...não.
Eu:Ah ta.
[/OFF END]
−−−−−
Emeurd é um menino gordo que o único exercício que fazia era apertar os canais do controle da TV, mas às vezes pedia para alguém fazer isso para ele.
Réurê sempre foi magrecela.ninguém sabe pq,se era pq ele naum comia nada lá ou se era pq ele ficava do lado de Emeurd .Ele tinha que usar as roupas velhas do primo,mas era boa nele,caia como uma luva,uma dia ele vestia a camisa,outro dia o lado esquerdo da calça e assim ia.Quando estava frio ele usava uma roupa de algo dão que lhe cobria td o corpo(na verdade era uma das meias de Emeurd).A tia de Réurê sempre cortava seus dedos para ele naum tocar em nada,mas como Macumba dedos robóticos cresciam,aí ela poarou d cortar e os dedos viraram dedos de verdade(que nem no pinoquio).
Como se fosse coisa do escrivanhador dessa fic,o telefone tocou.Enquanto a tia Peluda Quénem(para os íntimos apenas Peluda) estava falando no telefone,ele explodiu e ela resolveu levar Réurê ao lixão da esquina junto com eles.
Já no lixão Réurê e Emeurd estavam decutindo para ver quem era o mais abestalhado.
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
−Você!
−Eu!
Então Emeurd disse:
−Ahah ganhei de você eu sou o mais abestalhado...pera aí!O que é abestalhado?
−Você −disse Réurê.
−Ah ta vlw ^^V,,,
Então eles entraram numa casa de pai de santos lá viram uma borboleta em um casulo.Réurê tentou fazer o casulo pegar fogo com o poder da mente,mas acabou peidando.O casulo desapareceu com uma manobra Jack Chan e saiu uma cobra gigante de 30cm e Emeurd desmaiou,causando um terremoto.
−Ei muleque quer comprar um relógio?− perungou a cobra mostrando o braço cheio de relógios.
−−−−−
[OFF]
Duende verde:Cobra tem braços?
Eu:Não vamos entrar em das científicos técnicos e desconhecidos que só nerds conhecem está bem?
[/OFF END]
−−−−−
−Claro quanto custa?
−Vinte mil,é pegar ou largar.
Réurê foi até o tio e pediu 20 mil.O insistiu em não daraté que Réurê disse que era para comprar um livro chamado:”Vinte Mil maneiras de descobrir que é alguma coisa especial e fazer seus tios terem medos de você”,aí então o tio deu o dinheiro.
−Olha guri vow direto ao assunto:Eu tow macxumbada e naum posso sair daqui até você me dizer xau.
−Xau.
−Valew!^^V,,, −disse a cobra saindo de lá.
O tio de Réurê, Vater Catar, viu o filho desmaiado no chão.
−Ih Muleke o que tu fez com o Emeurd?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
−Nada foi a cobra.
−Ah!Então ta bem.
Eles se encaram por catorze mil segundos até que Tio Vater peidou.
−Pera você está mentindo.
−Droga fui descoberto!Como você sabia?
−O Emeurd está segurando um cartas com os dizeres “Réurê é o culpado, bate nele”.O que você fez?
−Eu num fiz nada!De repente ele estava lá e de repente sumiu foi como um Golpe Jack Chan Jedi.
−Naum existe essa historia de Jack Chan Jedi

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.