Está na hora!




—TIAGO JAMES POTTER SE VOCÊ NÃO APARECER AQUI AGORA PARA ME LEVAR NO HOSPITAL PARA EU PODER TER O MEU FILHO EU MESMA ME ENCARREGO DE QUE VOCÊ NUNCA MAIS POSSA TER OUTRO!!!—Berrou Lilian para o marido que encontrava-se na outra sala
—Calma meu amor! É que esse jogo é historico, eu não posso perder!
—Histórico... histórico!! HISTÓRICO VAI SER O GALO QUE EU VOU FAZER NA SUA CABEÇA SE VOCÊ NÃO...
—Calma, Lilly! Eu já não disse que eu já vou? Então, é porque eu já vou!
—DIGA ISSO PRA O BEBÊ!!!!
—Meu amor, você não pode ser tão imediatista! E ainda por cima colocar a culpa no nosso filinho, não é? Tenha mais calma que eu já estou indo, daqui a pouco da o intervalo. E além do mais, como você tem tanta certeza de que já está na hora?
—Venha aqui você mesmo para conferir!
—Está bem, está bem, já que deu o intervalo...—Tiago levantou-se e foi até a sala de estar, onde Lilly estava—Do jeito que você é exagerada não deve ser nada... O QUE É ISSO?!
Tiago levou um susto ao ver Lilly praticamente imersa em um lago de uma substancia gosmenta, e totalmente banhada em suor.—Isso tudo saiu de dentro de você?!
—A... a minha bolsa estorou! Isso significa que já está quase na hora!—Disse Lilian, em meio a fortes contrações.
Existem três tipos de reações a uma notícia espantosa:
Na primeira delas, a pessoa fica parada sem dizer palavra, sem conseguir se mexer, sem conseguir fazer nada, tamanho o espanto diante da situação.
Na segunda, a pessoa para e pensa qual é a solução mais sensata para aquilo, e chegando a uma boa decisão, entra em ação.
E no terceiro tipo de reação, a pessoa fica correndo de um lado para o outro como se fosse um louco ou uma barata tonta, e gritando coisas que não tem nada a ver com a situação, sem chegar a lugar nenhum.
Você deve pensar que um auror famoso por sua habilidade e coragem deve reagir racionalmente a uma situação inesperada, provavelmente se encaixando na opção dois de reação. Mas lamento dizer que Tiago Potter surpreendeu a todos(até a sua propria esposa que já conhecia bastante do seu lado negro) ao agir como um velho gagá e bebado: começou a correr para todos os lados, dizendo coisas como:
—Ai meu Merlim!! Cadê a chave do carro?!?! Cadê a mala que a gente arrumou?!?! Chamem o médico!!!! Chamem a enfermeira!!! Chamem o Sirius!!! Chamem a minha mãe!!! Oh, não ela morreu... Então chamem o meu pai!!!! Vamos Lilian, vamos embora!!! Vamos, vamos logo!!! Não podemos nos atrasar porque o bebê nos está esperando!!! Alias, ele não está nos esperando porque ele não espera, quando ele quer sair ele sai, então vamos logo!!!
Tiago foi logo se encaminhando ate a porta e a abriu e já ia fecha-la por fora quando Lilian chamou, lá de dentro:
—Tiago, não adianta ir para o hospital para o bebê nascer se ele ficar em casa dentro da mãe dele!!! Você fala como se ele estivesse na barriga do medico e nos tivessemos que tira-lo de la!!
—Oh, sim, como eu sou burro! Ele ainda está aí dentro!!
—Não por muito tempo, vamos, me ajude aqui a levantar, depois nós limpamos essa... bagunça líquida...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.