A Festa



Eles entrarm e se depararam com um jardim fora do comum. Era impossível que eles tivessem conseguido uma pechincha por isso (claro que deveria ser por causa dos gritos de Luna).

A casa em sí era literalmente um mansão colonial. Era braca, com janelas em forma de arco e tinha duas varandas com colunas. Chegando a uma porta de carvalho de uns dois metros e meio de altura sem fechadura Lupin disse baixinho.

- Eu juro solenimente que não pretendo fazer nada de bom.

Harry reconheceu é claro que os gêmeos haviam utilizado a senha do mapa do maroto para abrir a porta, pois agora ela revelava um salão bem iluminado com um enorme lustre de cristal pendurado no teto a uns quatro metros do chão.

Logo eles foram recebidos cordialmente por Fred e Jorge.

- Vomos entrando pessoal! Ah, Harry! - eles o puxaram para um "abraço grupa" - quanto tempo!

- Pois é... Faz quase duas semanas! - caçoou Harry.

Quando todos entraram, eles puderam ver que só haviam garotos no salão. Ron se atreveu a perguntar.

- Er... Fred? Jorge? Cadê as garotas?

- Ah, certo... Nós quisemos fazer tudo como numa festa tradicional onde as garotas são anunciadas e descem a escadaria. - disse Jorge muito sério.

A musica que tocava parou e as luses diminuiram. Acendeu-se um foco no topo da escadaria e uma vóz masculina anunciou: "Sra. Molly Weasley!"

A Sra. Weasley desceu delicadamente a escada tranjando um vestido longo e foi se encontrar com o Sr. Weasley.

Assim uma por uma as garotas foram sendo anunciadas e deceram as escadas até que chegou a última. "Agora, Sras. e Srs. eu vos apresento a Srta. Daphne Perséphone Belatrix Lestrange Netev, nossa convidada de honra!"

Daphne apareceu no topo da escada trajando um vestido longo, de alsas finas, branco e cheio de pequenos brilhos que se entendiam por diamantes. Ela tinha um arranjo de flores com gotas de orvalho em sua cabeça. Seus cabelos estavam soltos e um pouco mais ondulados do que de costume. Usava uma maquiagqm suabe que realçava a cor de seus olhos e um brilho labial. Ela era com certeza a garota mais bela da festa.

Quando ela finalmente chegou ao pé da escada, percebeu que havia deixado muitos rapazes e até mesmo homens boquiabertos. Ela caminhou em direção a Harry seguida pelos olhares de todos e sorriu.

As luzes voltaram a se acender completamente a a musica voltara a tocar. Daph chegou para Harry e este gaguejou.

- Co-co-mo você está bonita! - ela corou um pouco.

- As roupas forma presente de Fred e Jorge. Eu não queri aceitar, esse vertido deve ter custado uma fortuna! Mas eles diceram que todo o dinheiro no mundo não vale o número de vidas que eu salvei naquela noite e o númerp de mortes futuras que eu ajudei a evitar.

- Vem, vamos dançar. - Harry a conduziu leve no rítimo da música e descobriu que dançar não era tão difícil assim.

No decorrer da festa, Harry encontrou algumas caras conhecidas, como Olívio Woos, Katie Bell, Angelina Johnson, Alícia Spinet, Carlinhos, Gui, Moody, entre outros. Harry se sentiu estremamente só ao lembrar de que todos os presentes tinham uma família, e ele não tinha ninguém...

Harry foi para a varanda onde não havia mais ninguém e ficou encarando o céu um pouco. Ele olhou para baixo e deixou escorrer uma lágrima. Ele foi enterrompido por uma vóz que ele conhecia.

- Hey, Harry! Mas o que é isso?! - era a vóz de Sírius. Harry olhou para o céu novamente e viu que Sírius estava acompanhado de seus pais.

- Sírius? Mãe? Pai? - chamou Harry.

- Estamos aqui filho, como sempre estivemos e sempre estaremos... - respondeu Lílian.

- Harry, não se deixe abater por nós... Estaremos sempre com você! Basta olhar em seu coração... - disse Thiago e assim eles desapareceram deixando Harry sozinho novamente.

- ESPERA! - gritou ele. Mas era inútil... Eles não estavam mais alí... Foi quando Harry sentiu uma batidinha mais forte em seu coração e a vós de seus pais ecoaram por ele fazendo-o se encher de coragem para enfrentar a vida.

- Er... - Harry começou a dizer para o céu - Eu nunca vou me esquecer de vocês e vou sempre amá-los... - e assim olhou para sí mesmo e murmurou - Sempre...

Harry voltou para a festa onde estavam todos muito animados e Harry se deixou contagiar pela alefria deles. Quando a festa acabou, os convidados foram embora deixando apenas Fred, Jorge, Gui, Carlinhos, Harry, Ron, Hermione, Daphne, Gina e Danilo.

- Mamãe deixou todo mundo dormir aqui hoje. - começou Fred - E sua mãe deixou vocês ficarem também. - ele completou para Danilo e Daphne.

Venham, nós vamos lhes mostrar a Ala dos Quartos. - disse Jorge fazendo uma vóz incrívelmente pomposa que fez todos rirem.

Esta noite estava sendo ótima, mas o amanhã promete mais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.