Os Encontros



N.a. ->

bem gente, normalmente eu escrevo capitulos grandinhos, mas esta fic e de capitulos pequenos ok... porem vou atualiza-la com mais frequencia que as outras... beijuuuuus
espero que gostem!



Deka López - heiiiii mulher!!! e ai?! estas gostando das fics?! espero que sim girl, beijinhus!
=***

tanne- obrigada fofa ^^... espero que v c realmente estege gostando, e qualquer critica ou algo do tipo esteje a vontade. beijus
=***

Bruna Potter Malfoy - e ai cat!!! tudo bom?! que bom que vc esta gostando, e outra, vo fazer o possivel pra nao me torna um relachada como vc... uhauhahuahuauhauhauhhua... mulher dos churros!!
beijuuuuus
=***


Heloisa G.- calma girl... harry e cho vai ja ja aparecer, mas continua llendo tah... beijus!
=***


Hermione_Malfoy- a muito obrigada elos elogios... fiquei feliz ^^, eh neh o cedrico e tudo e o krum entao... uie uie... vo tentar posta rapidinho tah... beijus cat!
=**

²LaNin²- tah resto mocinha... hahuauhauhau beijus!
=***



Os Encontros


No dia seguinte Harry e Rony estavam tomando café no salão comunal e deram falta de sua amiga.

- Rony! Você viu a Mione? – perguntou Harry.
- Não, não a vejo desde ontem – respondeu – você notou como ela esta diferente?
- Notei! – respondeu corando – e como! Ela está muito bonita, desde a vez que eu a vi na sua casa, tentei lhe falar, mas nunca tivemos oportunidade.
- Falando nela, ela está chegando – falou Rony com um sorriso de orelha a orelha.
- Oi tudo bem? – falou Hermione.
- Tudo – respondeu Harry – você está com uma cara de sono.
- É - afirmou Hermione – fiquei acordada a noite inteira pensando no que... no...que...no que posso fazer de aulas extras, e planejamentos que tenho que fazer com a profª McGonagall. Há vamos estamos atrasados para aula de porções com a Sonserina.
- Ah não! – exclamou Rony. Ninguém merece, aula com o Snape e com a Sonserina, só de pensar me da vontade de provocar.
Harry, Rony e Hermione saíram em direção a sua aula. Hermione percebe Crabbe e Goyle e na sua frente Marta Malfoy, mas o seu lado estava vazio, o lugar que com certeza era de Draco Malfoy.
- Granger!

Hermione virou novamente para frente e percebera que era o profº Snape, que falou em seguida.

- A Senhorita deve se achar muito inteligente para virar-se para trás em quanto estou explicando, ou você tem algum sentimento especial pela aluna Marta Malfoy. Dez pontos a menos para Grifinória, e você terá que levar e explicar os exercícios para o Draco Malfoy que se encontra indisposto. Classe dispensada.

Hermione ficou se sentindo super mal, ainda estava morrendo de vergonha, e ao mesmo tempo, morrendo de ódio de Draco, mas estava com mais ódio de se mesma, que quase o beijara, a pior pessoa daquele colégio.

- Coitada de você Mione – disse Rony – vai ter que passar o dia inteiro com o Malfoy.
- É – respondeu – é melhor eu ir logo.
Hermione se retira da sala.
- E você Rony, o que vai esta tarde?
- Vou ao corujal mandar uma carta para minha mãe – respondeu – você quer vir?
- Não – respondeu o garoto – acho que vou descansar.

Os dois tomaram caminhos diferentes e Hermione acabara de chegar na ala hospitalar, percebe que Malfoy está dormindo, bem ele está de olhos fechados, então começou a arrumar seus livros e cantarolar uma melodia.

- Que fofinho! – ironiza Malfoy – Granger o que fazes aqui?

Sabia que não demoraria muito para me procurar, mas como eu sou uma pessoa caridosa, eu deixo você ficar me admirando.

Hermione estava altamente corada e morrendo de vergonha

- Olha aqui garoto, só estou aqui porque o profº Snape me mandou lhe ensinar todos as aulas que você perdeu e te ajudar a fazer os exercícios, não tive escolha.
- Você vem todos os dias? – perguntou Draco olhando para baixo
- É – respondeu desconcertada – hoje é aula de porções e amanha defesa contra as artes das trevas, é bom começarmos logo.
No outro lado do corredor Harry andava pensativo, sozinho, no mundo da lua, até que vê uma garota pegando seus livros e penas que caíra no chão.
- Deixa eu te ajudar – disse Harry pegando os livros e percebendo que a garota era sua nova colega de classe Chay.
- Obrigada – disse Chay sorrindo – você... É o Harry Potter não é?
- Sou – respondeu sorrindo.
- Ah! É um grande prazer te conhecer – disse a garota eufórica deixando os livros caírem novamente.
- Você não vai conseguir andar com todos esses livros! Pra onde você vai? Posso te ajudar com as suas coisas?
- Obrigada Harry – disse dando um grande sorriso – vou a biblioteca, mas não precisa se incomodar você deve ter algo mais importante para fazer do que me fazer companhia.
- É claro que não – respondeu seriamente - será um grande prazer, podermos nos conhecer melhor – disse pegando os livros e saindo em direção a biblioteca. Me fale mais sobre você! –acrescentou Harry.
- Bem – falou tristemente – temos algo em comum, meus pais também foram mortos por aquele que não-deve-ser-nomeado.
- O que? – disse Harry rapidamente – seus pais também foram mortos por aquele assassino.
Quando Harry olhou para Chay, percebeu que a garota tinha entrado em estado de transe, a menina parara, sem falar nada, imóvel.
- Desculpe Chay – disse Harry – me esqueci que as pessoas não costumam ouvir este nome.
- Não tudo bem – falou Chay voltando ao normal – minha sorte é que naquele dia estava com a minha tia, senão, teria morrido, certamente, não sobreviveria como você.
Harry que estava corado perguntou se ela não queria mudar de assunto.
- Ah! – respondeu Chay – este assunto não me irrita, pra falar a verdade você é a primeira pessoa com quem converso sobre isso, porque acho que você pode entender como é...
- Mas vamos mudar de assunto, você quer falar sobre o que?
- Ah é verdade – continuou Chay – você é o apanhador do time da Grifinória, eu adoro Quadribol, vou me inscrever, quem sabe a profª McGonagall não me coloca no time.
- Eu também adoro quadribol – disse Harry – tomara que você consiga entrar no time, bem... Chegamos... Foi um grande prazer te conhecer.
- Ta, obrigado pela ajuda – disse Chay sorrindo – espero que possamos nos ver mais vezes, adorei conversar com você. Tchau!
Chay se despede de Harry dando um leve beijo em seu rosto, Harry parecia ter gostado, pois ficou imóvel, mas alguns segundos depois, voltou a si, e começou a andar pelos corredores de Hogwarts novamente.
E na ala hospitalar Hermione e Draco enfiavam a cara nos livros.
- Granger – disse Draco – vamos parar por hoje estou cansado.
- Ah então ta – disse Hermione, amanhã eu volto.

Hermione estava guardando seus livros e pergaminhos, e por um descuido deixou sua pena cair um pouco abaixo da cintura de Draco. Ela fez gesto de paga-la, mas depois pensou bem e exitou, dando um leve passo para traz.
- O que foi Granger? – perguntou Draco com um sorriso malicioso – está com medo de mim.
- Eu com medo de você? Jamais – retorquiu corada.
- Então por que não pega a pena!
- Malfoy! – disse Hermione – dê-me a pena, por favor.
- Sinto muito, mas não estou podendo me esquivar. E isso prova que você tem medo de mim.

A garota agiu rapidamente sem pensar e num impulso apanhou a pena, mas antes que pudesse se erguer, Draco a segurou fortemente pelo braço fazendo com que um ficasse bem próximo do outro.

Draco que estava deitado levantou levemente e Hermione abaixou sua cabeça perto da dele, e a garota começou a ficar nervosa como na noite anterior, e cada vez ele erguia seu rosto mais e mais, eles estavam quase se beijando, mas Hermione lembrou-se da noite anterior tentou afastar-se, mas foi impedida.

- O que foi Granger? Ta com medo do meu beijo.

Ele se aproximou mais, e Hermione sentiu que seus lábios tocavam nos lábios frios dele, ela se espantou ao perceber que estava retribuindo o beijo de Draco e que beijo! Por um momento a menina entrou em transe, parecia que estava nas nuvens, que o universo havia parado para contemplar os dois. Mas depois de poucos segundos caio em si e se afastou.

Hermione pegou suas coisas e saiu correndo e não percebeu que Draco estava com um sorriso malicioso seus lábios.

- Até amanhã Granger!!!

Harry estava indo para aula da profª McGonagall, quando encontra Cho Chang, vindo pelo outro lado do corredor em sua direção.

- Olá Harry – disse Cho.
- Olá – respondeu com um sorriso.
- E aí como você está? – perguntou Cho.
- Estou bem – respondeu timidamente.
- Estava com saudades – disse a garota – você não respondeu as minhas cartas.
- Cartas!? – disse Harry surpreso – Que cartas? Não recebi nenhuma sua.
- Pois lhe mandei – disse Cho com ar de duvida – inclusive estava aborrecida por que você não me respondia.
- É sério – continuou – não recebi nenhuma carta sua, e também estava com muitas saudades suas!

Harry aproxima-se de Cho, ajeitando os óculos que estavam tortos, pega-a em seus braços e a beija, mas não era um beijo comum, pois era recíproco, parecia que a garota estava gostando, beijaram-se, beijaram-se, beijaram-se, o pescoço de Harry já estava dolorido, pois ele era mais alto uma cabeça que ela, passado vários minutos de beijo a monitora da Grifinória, Hermione Granger, passara por ali correndo desesperadamente, mas quando vê a cena romântica se esconde atrás de uma estátua que não parava de se mexer.

Ela tenta se esconder atrás da outra estátua e encontra com o fantasma da grifinória Cedrico Diggory, que também olhava a cena, pois quando era vivo namorou Cho, Hermione e Cedrico se entreolharam, mas continuaram a espiar o casal, quando olharam para trás perceberam que em sua direção vinham o profº Snape e a profª McGonagall.

- Harry – disse Hermione – se esconda aqui!
Harry e Cho pararam de se beijar e foram se esconder junto a Hermione e Cedrico, mas algo muito estranho acontecera, sem mais nem menos Cedrico pega Hermione em seus braços e a beija por uma fração de segundos, mas Cedrico esquecera que era um fantasma, e por a ter puxado com tanta força, ela o transpassara, caindo em cima de Krum que acabara de chegar. Ela se solta rapidamente e volta a ficar em pé.

- O que está acontecendo? Porque estão todos escondidos aqui? – perguntou Krum – Hermione rapidamente coloca a mão na sua boca dizendo.
- Psiu, fale baixo depois eu te explico.
Após os professores passarem, eles saíram de seu esconderijo e tomaram direções diferentes, Cho foi com Krum para uma reunião dos assistentes e Harry e Hermione foram para aula da profª McGonagall onde encontraram com Rony e contaram o ocorrido, mas Hermione não contou do seu impulsivo beijo com Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.