Eu trocaria todos os meus aman



>Eu trocaria todos os meus amanhãs....PART I


Flash

- Juntem-se mais - pediu um senhor que tinha uma leve semelhança com o professor Fliwick, e uma barba que lembrava a de Dumbledore.

Lily estava sentada numa poltrona cor vinho. Com as mãos atrás da poltrona estava Tiago, fazendo pose e sorrindo, e no canto Pierry - que não parava um segundo quieto. Pierry foi para o lado de Lily e agachou-se, apoiando o braço no braço da poltrona e sorrindo. Lílian sorriu timidamente.

O baixinho subiu no banquinho, sorrindo, e falando consigo mesmo, tirou a foto.

Flash

- Ótimo, ótimo - exclamou Strudel, sorrindo, saindo de um canto e fazendo um gesto com a mão, como se estivesse espantando moscas, para se livrar da fumaça liberada.

- Que visão do inferno... - sussurrou Tiago pra Lilian. Lílian colocou a mão na boca para esconder a risada.

Flash

Strudel guardou uma câmera roxo berrante de volta na enorme bolsa de couro de cobra. Puxou do bolso uma longa pena laranja, e tirou de dentro do blaiser um bloco roxo berrante.

- Vamos começar com... Sr. Potter...


---------

"Droga, esqueci da reunião", pensava Marlene, correndo desesperdamente e esbarrando em tudo e em todos que encontrava no caminho. "Desculpe, Frank", gritou para Longbottom, já que quase o atropelou.

- Para que essa pressa? - Marlene escutou a voz de Frank ao longe.

- Reunião! - respondeu ela, virando um corredor.

Pow

Marlene sentiu seu corpo se chocar contra um peito forte. O baque foi tamanho que ambos caíram no chão, junto com pergaminhos que saíram de dentro das mochilas e livros.

- Onde é o incêndio? - perguntou o dono do par de olhos azuis mais sedutores de Hogwarts.

- Não olha por onde anda, idiota? - reclamou Marlene - Ah... Black... - sussurrou, olhando para o garoto.

- Você já foi mais carinhosa - comentou Sirius, dando uma boa olhada nas pernas da menina enquanto juntava o material dos dois.

- E você já foi menos cachorro - resmungou ela, ajeitando sua saia.

Sirius soltou sua famosa risada. Aquela que se assemelhava a um latido de cão. Marlene corou. Olhando Sirius naquele ângulo, lembrou de quando começaram a namorar. Marlene ainda sentia aquele frio na barriga ao se lembrar de Sirius... Do seu sorriso, dos seus beijos, de combinar com sua irmã menor para não contar para seus pais que estava saindo de madrugada para encontrá-lo, de como sentiu falta quando ele se mudou para a casa dos Potter.

Mas, ao se lembrar do dia em que o havia visto com outra, seu coração se apertava e seus olhos umedeciam.

- Prontinho, dona apressada - anunciou Sirius, erguendo bolsa de Marlene e uma pilha de livros. Então Marlene se deu conta que ainda estava sentada no chão, e se apressou a levantar e pegar seu material. - No que estava pensando? - perguntou ele, observando Lene arrumar a bolsa.

- Uma flor pelos seus pensamentos - murmurou Sirius no ouvido de Marlene, que se assustou.

- Eu só... estava olhando a Lua - respondeu ela, levantando-se e abraçando-o. - E pensando em você, também. Não faço outra coisa desde que começamos esses encontros.


Marlene desviou os olhos da bolsa e fulminou Sirius com o olhar.

- Em nada, Black - respondeu grosseiramente, dando-lhe as costas e retomando seu caminho. "Como ele consegue esquecer as coisas tão rápido?"

- Lene! - Sirius gritou, fazendo Marlene automaticamente se virar. - Você sente muita raiva de mim? - perguntou, hesitante.

- Me responda você - retrucou Marlene. - Você não consegue sentir nem... Nem pelo menos um pouquinho que seja... De remorso? - Sirius não respondeu. Marlene esperou, e até mais do que deveria. Não obtendo resposta, seguiu seu caminho para a torre da Grifinória.

Sirius viu a sombra de Marlene sumir pelo corredor, e deu um suspiro cansado.

- Pode sair agora, Amanda. - Uma garota loira, com vestes da Lufa-Lufa e olhos amendoados, saiu de trás de uma das armaduras bastante corada.

- Tchau, Si. - Amanda deu um rápido beijou na boca de Sirius, e tomou a direção contrária de Marlene. Agora era só esperar Marlene ir procurá-lo.

------------------

Marlene chegou ao salão comunal correndo. Correu os olhos rapidamente pelo local, procurando um grupinho de líderes de torcida. As encontrou sentadas na mesa de costume. Em cima desta, poderia se encontrar praticamente, de tudo: bolsas, pergaminhos, pirulitos, escova de cabelo, maquiagem, acetona e fotos de jogadores de quadribol famosos como Kevin Decker e David Rosanvelds, que eram os mais populares entre as garotas. O grupo das líderes era composto por sete garotas: Marlene, Brooke, Will, Gabrielly, Monique, Halley e Bonnie. Com a óbvia exceção de Will, todas eram simpáticas.

- Finalmente, McKinnon, eu não tenho o dia inteiro. Tenho coisas mais importantes pra fazer - reclamou Will, ao ver a capitã.

As outras apenas a cumprimentaram.

- Olá, meninas, desculpem o atraso. Sanders, se não quer ficar, cai fora! - avisou Marlene, puxando uma cadeira para se sentar.

Vendo que Will estava prestes a retrucar, Bonnie se intromete.

-Qual é o aviso, amiga? - perguntou ela, largando um algodão em cima do estojo.

- Na realidade, eu não sei. Achei melhor abrir o aviso quando estivéssemos reunidas.

- Boa idéia - concordou Halley, sorrindo. Marlene retribuiu o sorriso.

Lene começou a revirar sua bolsa e viu que, alem de ter vários pergaminhos que não lhe pertenciam, o pergaminho com lacre vermelho não se encontrava lá.

- Algum problema, Lene querida? - perguntou Monique.

- Não tá aqui! - respondeu Marlene, alarmada.

- Era só o que faltava - bufou Will. - Ela perdeu o aviso.

- Cala a boca, Sanders - rosnou Lene.

- É verdade. Já chega, Will - ralhou Bonnie.

- Você não se lembra do último lugar em que deixou sua mochila? - perguntou Brooke, animada. - Vamos ter que fazer uma caça ao pergaminho perdido! - exclamou.

As meninas riram da animação da amiga. Gabrielly resmungou.

- O que a Ly tem? - perguntou Lene, que estava por fora.

- Ressaca de ontem. Lembra de como ela bebeu? - respondeu Bonnie.

- Deveria não ter bebido tanto - ralhou Monique, tirando o esmalte vermelho da mão de Halley. - Dá rugas.


N/A: GRRRRR BRASIL NUM VAI MAIS SER HEXA EM 2006!!!
BOSTA! ODIO!! MERDA!!!
QUASE EU NUM POSTO HOJE!!
OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM E AOS QUE VÃO COMENTAR ^^
A parte dois deve sair essa semana, num vai demorar!
O planejando em postar 3 capitulos esse mês
Jah que eu to de férias eu tenho que aproveitar
Porque ainda vem vestibular ai, e eu vou ter que largar a fic


OBRIGADA MYLLA EVANS POR BETAR ESSE CAPITULO!!
ELA BETOU BEEEEMM DEMAIS DA CONTA SÔ USHUSHSUHSHS





ALEX BLACK – ATUALIZE SUA FIC !!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.