O Torneio Tribruxo



Três anos se passaram e os marotos estavam indo para seu sexto ano em Hogwarts

-Hei caras, como foram suas férias? – perguntou Sirius para Remo e Pedro enquanto entravam na cabine

-Normal... Meio solitário e um pouco mais doloroso sabe – respondeu Remo

-Cara na próxima Lua cheia agente vai ta lá – disse Thiago se afundando na poltrona velha e olhando pela janela.

Sirius começou a mirar uma mancha no teto com cara te entediado, Remo lia seu livro “Livro padrão de feitiços Sexto Ano” e Pedro estava com um saquinho de Jujubas.

-As minhas foram normais também – disse Pedro ansioso, mais seus amigos fingiram não ter ouvido – E a de vocês? – perguntou para Sirius e Thiago.

-Sirius fugiu de casa... – começou Thiago

-Eu to morando com o Thiago – completou Sirius.

A porta da cabine se abriu e apareceu Marlene, Alice e Pamela.

-Sirius! – sorrio Marlene se sentando ao colo de Sirius e dando um selinho – tava morrendo de saudades!

-Eu também Lene - disse Sirius abraçando Marlene pela cintura e aprofundando o beijo. Pedro ficou olhando os dois como se quisesse aprender

-Vou procurar o Frank – avisou Alice, Sirius e Marlene se separaram, Alice e Frank eram melhores amigos - até mais.

Pam se sentou entre Remo e Thiago.

-Ficaram sabendo? – perguntou Thiago

-Do que? – perguntou Pedro, que estava inquieto no seu lugar, curioso.


-O Torneio Tribruxo esse ano – disse Sirius, Thiago fechou a cara, ele estava esperando muito tempo para da a noticia – Beauxbatons e Durmstrang chegam semana que vem.

-Vocês tão planejando se inscrever? – perguntou Pamela

-Walters... – começou Sirius

-Pamela, por favor – pediu Pam.

-Pam, a taça do Torneio Tribruxo ta escrito praticamente o nome de um maroto – disse Sirius estufando o peito.

Pamela riu.

-E se por acaso uma menina ganhar? – perguntou Marlene

-Você ta querendo se escrever Marlene? – perguntou Remo tirando os olhos do livro.

-Eu?Lógico que não, eu não sou doida – disse Marlene divertida.

-Você vai Pamela? – perguntou Remo com certo brilho de preocupação.

-Como Lene disse, tem que ser muito louco pra se escrever – Remo se aliviou – Mais a Alice com certeza vai querer.

-É – disse Marlene fazendo carinho na mão do namorado e fazendo Sirius querer, cada vez mais, ficar a sós com ela.

-E ai Pamela – disse Thiago, depois de um tempo de silencio, com os olhos brilhando – como vai o coração – Remo levantou o olhar de cima do livro para fitar Thiago com uma feição quase assassina – Batendo mais forte por alguém?

-Er... – Pamela começou a corar, a menina alimentava uma paixãozinha por Remo – Porque você quer saber? – perguntou extremamente desconfortável, mais mesmo assim suave como ela sempre falava.

-Nenhum motivo especial. E então? – Sirius e Thiago estavam com uns sorrisinhos cínicos no rosto olhando para a menina, Sirius olhava de Pamela para Remo e de Remo para Pamela, e Marlene olhava a amiga com um olhar um pouco preocupado.

-Vocês querem uma guloseima queridos? – perguntou a moça dos doces.

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=

Uma semana havia se passado, Sirius não estava mais com Marlene. Ao chegar a Hogwarts depois que suas fans havia o cumprimentado depois do jantar ela o encontrou aos amassos com uma loira da Lufa-Lufa. Depois de chorar muito, se recuperou um pouco da animação. Pamela ainda cultivava sua paixãozinha por Remo e Alice e Frank estavam saindo, “sem compromisso apenas como amigos” era a explicação que dava para as amigas.

Estavam todos os alunos juntos no saguão de entrada esperando os alunos das escolas chegarem, como a professora McGonagall, que se encontrava com os outros professores perto das escadas, havia mandado, depois das aulas no final da tarde todos deveriam ir deixar as suas coisas nos dormitório e se reunir no saguão de entrada e depois que os convidados já estivessem chegados, irem para o salão principal.

Todos já estavam cansados daquela espera toda, uns os pés doíam e outros mais despojados haviam sentado no chão. Marlene conversava com Alice e Pamela, Sirius estava de mãos dadas com a loira a qual havia traído Marlene. Thiago, que já havia despencado a “da vez”, estava com Remo e Frank escutando Pedro falar mal a professora McGonagall por confiscar o saco de doces que ele estava comendo.

-Estão chegando – avisou um menino do segundo ano da Lufa-Lufa com o rostinho corado.

Todos correram para as Janelas, uma carruagem estilo Cinderela ,puxada por vários cavalos alados, cortavam o céu quase anoitecido. As meninas ficavam sonhando com a carruagem azul e dourada. Todos estavam se espremendo para ver melhor, Hangrid estava no meio de uma pista fazendo sinais para o para os cavalos pararem em terra firme.

-Será que a Lily esta lá dentro? – perguntou Alice sorrindo para as amigas que deram grandes sorrisos.

Agora que a carruagem estava em terra firme Hangrid cuidava dos cavalos enormes sem nenhuma dificuldade. Na porta da enorme carruagem havia com emblema do colégio, duas varinhas cruzadas: Beauxbatons.

-Olha lá – disse um sonserino do primeiro ano – um barquinho.

Havia no meio na água um baquinho redondo, que mais parecia uma banheira de hidromassagem de Spas, com um homem no meio do lago alguns até riram e em cerca de quarenta segundos o barquinho deu um brande impulso para cima e surgiu um navio, do tamanho de 3 Titanic’s, feito de madeira e com um estilo pirata, quando a água que havia subido junto com o barco parou de cair, as velas do barco se soltaram aparecendo o emblema do colégio: Durmstrang.

-Todos agora para o Salão Principal – avisou Dumbledore que havia posto a varinha na garganta fazendo sua voz aumentar.

Todos foram para o salão principal, depois que todos estavam sentados, vários instrumentos que estavam no conto da sala automaticamente começaram a tocar e os alunos cantaram o hino do colégio.

Quando a musica cessou Dumbledore começou a falar.

-Agora que já estão todos confortáveis, só queria dar um aviso do ano. A coisa chata de sempre. O zelador Argo Filch colocou uma lista de mais 112 coisas que são proibidas, e embora seja inútil deixe-me lembrar-lhes que a floreta proibida é como diz o nome proibida para os alunos.

Dumbledore olhou por detrás dos seus óculos de meia lua as mesas das casas e deu um olhar um pouco demorado nos marotos que se sentavam no fundo e sorrio. E como todos estavam prestando atenção se levantou

-Este ano o castelo não será só o lar de vocês este ano. Como também o lar de alunos muito especiais. Este Ano Hogwarts foi escolhida... - a porta de traz da mesa dos professores se abriu e Filch fez um sinal positivo erguendo o polegar, todos ficaram intrigados, quando Filch fechou a porta, Dumbledore continuou – Este ano Hogwarts foi escolhida para sediar um evento lendário. O Torneio Tribruxo – várias pessoas cochicharam e Dumbledore continuou - O Torneio Tribruxo, para os que não sabem, reúne as três escolas para uma serie de tarefas mágicas. De cada escola será escolhido um estudante – Dumbledore fez o numero um com o dedo comprido – Quero deixar claro que se você for escolhido estará sozinho. Acreditem quando digo que este torneio não é para covardes - completou com um tom de aviso. Acreditem em mim. Agora se juntem a mim e dêem as boas vindas. Aos grandes alunos da Academia de Magia Beauxbatons e sua diretora Madame Thierry.

As portas do salão principal se abriram e nove meninas e cinco meninos trajando vestes azuis e boinas de lado, também azuis. As meninas estavam com um vestido azul claro em cima dos joelhos, salto alto de bico fino, e um casaco delicado e os meninos uma calça preta e uma blusa, de botões, azul marinho e entraram em duas filas lado a lado e no final, mais ou menos afastado dos alunos, vinha Madame Thierry, uma senhora de aspecto bondoso, usava os cabelos num coque frouxo e uma boina no topo da cabeça, vestes bruxas azul turquesa com desenhinhos de espirais e borboletas e jóias de ouro usava um cordão que destacava seus olhos azuis claro. Madame Thierry vinha sendo ajudada por um menino, mais alto que ela, trajando as mesmas veste que os demais alunos da escola, loiro alto e olhos claros – o neto de Madame Thierry. Andrew Thierry – igual ao da avó. Todos os alunos fizeram uma fila perto da mesa dos professores enquanto Dumbledore cumprimentava, com um beijo na mão, e conversava com Madame Thierry.

-Aquela é a Lilian? – perguntou Marlene apontando para uma menina com cabelos ruivos, um pouco claro, como todas as alunas da Beauxbatons, usava o cabelo presto com um rabo de cavalo, e uma franja – mais o contrario das outros a franja dela era espessa -, tinha o cabelo cacheado e um pouco curto. Quando ela sorriu para as amigas seus dentes eram grandes e com um pouco de batom em cima do dente torto.

-E agora digam “Olá” para os féis filhos de Durmstrang e seu Diretor Evandro Kerkoff.

A porta se abriu novamente e desta vez Filch, que acabara de chegar, estava no meio. Treze homens vestidos com uma calça marrom e uma camiseta de manga comprida que tinha botões avermelhado e no bolso esquerdo o emblema do colégio, eles entraram em fila dupla lado a lado (como s alunos da beauxbatons). Todos com uma expressão séria no rosto e andando firmemente. Quando todos se alojaram ao lado oposto de onde estava a Beauxbatons entre uma garota, quase mulher, seria com um olhar determinante. Cabelos ruivos e escuros lisos até a cintura, pele clara bochechas rosadas, sem nenhuma sarda, trajava uma saia marrom - no mesmo estilo da de Hogwarts – baby look avermelhada com o emblema do colégio no bolso esquerdo eu um grosso casaco de pele que batia até os tornozelos, apenas quatro pessoas trajam o mesmo casaco, toda essa roupa destacavam seus lábios avermelhados e os olhos de uma cor verde esmeralda. Lilian Evans andava rapidamente ,e elegantemente pois usava um salto alto preto, até onde os seus amigos da Durmstrang estavam, todos a olhavam de pé a cabeça. Atrás dela, a alguns passos de distancia, vinha o diretor, um homem alto com porte de barão vestido com vestes de bruxo marrom e preto e um casado de pele ele usava pendurava no ombro esquerdo.Ao seu lado vinha um garoto que aparentava ter mais ou menos quinze anos cabelos longos barba por fazer e o uniforme do colégio

Lilian e o outro menino foram para a fila enquanto os diretores conversavam. Lilian procurou as amigas na mesa da Grifinoria e as achou. Olhando para ela, a ordem era que eles não conversassem por muito tempo depois da cerimônia, depois que os diretores acabaram de conversar eles teriam que procurar um lugar para se sentar.

-Em que lugar agente senta? – perguntou Ray Schmidt um garoto moreno de olhos castanhos escuro com alguns pelos no queixo. Ele tinha 17 anos era muito forte e o melhor amigo de Lilian – Achou suas amigas? – perguntou enquanto Lilian olhava pelo salão.

-Achei – disse Lilian olhando para ele – Vamos – disse em alemão para os amigos da Durmstrang.

-Vamos logo que eu to morrendo de fome! – disse outro amigo de Lilian, apressado, empurrando os amigos para o local. Marcus Bloch moreno cabelo curto e olhos verdes 16 anos.

-Merlin quanta educação – disse Lilian, sendo empurrada, revirando os olhos chegando perto das amigas se sentou com Ray ao lado de Pamela e do outro lado Marcus se sentou ao lado de Marlene. Os demais se dividiram mais, todos ficaram na Grifinoria.

-Oi – disse Lilian rapidamente para as amigas que responderam com sorrisos enormes

Nesse momento Dumbledore se levantou

-Sejam Bem vindos. Espero que suas estadia em Hogwarts seja o mais agradável possível. – ouve um murmúrio e Dumbledore continuou – Que se inicie o banquete.

Nessa hora vários pratos, talheres, copos, taças, perus, coxas de frango, e diversos tipos de comida – francesa, alemã, inglesa, bruxa etc.

-Sem elfos? – perguntou Ray confuso
Lilian riu

-Não. Não tem elfos, eles não saem da cozinha – explicou Lilian

-Vou te que me acostumar com isso quando eu me mudar pra cá – disse Ray suspirando – Eu gosto tanto desses bichinhos.

As amigas de Lilian riram.

-Você vai se mudar pra cá? – perguntou Alice sorrindo

-Sim – respondeu Ray – Ano que vem eu venho estudar aqui com a Lilian – completou sorrindo.

Marlene e Marcus estavam conversando animadamente. Marcus não entendia bem umas palavras em inglês e então Marlene gesticulava alguma coisa e eles sempre acabavam sorrindo no final

-Então Lilian. Esse é seu namorado? – perguntou Pamela. O pessoal da Durmstrang, os que entenderam o que ela perguntou, se engasgaram e começaram a rir baixinho e Pamela corou e fez uma cara confusa.

-Nada não Pamela. Embora eu e o Ray moremos juntos não somos namorados – Explicou Lilian – Ele é só o meu melhor amigo. Quase um irmão.

-Vocês moram juntos?Sozinhos? – perguntou Alice

-É. Agente se vira direitinho – Embora falasse muito bem inglês Ray tinha um leve sotaque na maneira de falar.

-Então. Quais são as novidades? – perguntou Lilian Olhando para as amigas já que Ray começou a conversar sobre quadribol com Marcus e os demais alunos da Durmstrang.

-Alice ta ficando com Frank Longbotton – entregou Marlene rindo
Lilian olhou sorrindo para a amiga

-Mentira dela! Agente é só amigo – disse corando levemente

-Fala serio Alice – Lilian olhou para a amiga com um olhar divertido – Quando esse chove,chove,chove e nunca molha vai para?

Alice corou, mais não respondeu.

-Agora que terminamos o jantar, que por sinal estava espetacular, posso tomar a palavra novamente – Dumbledore pegou ar – primeiramente côo todos já sabemos o torneio é apenas para maiores de 15 anos – ouvi apenas quatro pessoas que protestaram – e também contaremos com a presença de Bartolomeu Crounch do departamento de cooperação internacional da magia... – Dumbledore avisou algumas coisas até ficar do lado de uma torre que alguns homens de uniforme haviam trago, e com a varinha derreteu a torre. Todos se entreolharam, e apareceu um cálice grande dourado com chamas azuladas saindo de dentro do mesmo – O Cálice de Fogo – Dumbledore explicou que eles tinham dois dias para colocar um papel no cálice com o nome da escola e o nome do aluno, mais antes eles tinham que ter certeza, pois, colocando o nome no cálice não tinha mais volta – e... A partir desse momento o Torneio começou.

Quando o jantar acabou Lilian se despediu das amigas, as abraçando, e ela e os alunos da Durmstrang foram para o navio. Alguns ficaram impressionados de como o Diretor puxava o saco da aluna. Os alunos tinham aulas particulares com os professores para não ficar atrasados e tinham permissão para usar a biblioteca de Hogwarts, eles dormiam estudavam e faziam as refeições no navio.


N/a: Acabou o cap!Se quizerem que eu leia a fic de vocês eh só falar o nome da fic que eu leio!Mais eu só leio se tiver certeza de que vc leu a minha fic, senão eu não leio

12/01/2006

A é eu escrevi 2 shorts fic Sirius Black e Malerne McKinnon só falta digitar.
COMENTEM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.