O Jantar



Quando chegamos na sala de jantar, a mesa estava muito linda, eu vi Lúciu sentado na ponta da mesa e ao lado direito dele estava uma senhora que parecia ter uns trinta anos.Draco murmurou para eu me sentar ao lado dessa senhora, que eu acho que ela é a mãe dele, e ele se sentou ao lado esquerdo de Lúciu.Logo após nos sentarmos, um monte de comida de vários tipos apareceram na mesa de repente.


Eu não sabia por onde começar, pois tinha um monte de comida que eu não conhecia, mas para a minha salvação a senhora ao meu lado disse:


-Não se preocupe, apenas coma o que eu comer.- ela disse sorrindo


-Obrigada.-eu falei para a senhora e percebi que Draco me olhava com um sorriso maroto nos lábios e ele tinha um olhar que me deixava com muita vergonha.


Depois que todos acabaram de comer, Lúciu murmurou algo para Draco, que eu não pude ouvir, e logo depois saiu da sala acompanhado de sua esposa Narcissa (eu ouvi Lucio chamar ela com este nome). Draco se levantou, deu a volta pela mesa e se sentou ao meu lado e disse:


-Vem comigo, eu sei que você tem muitas perguntas a fazer.


-Está bem.- eu falei e comecei a ir atrás dele.


Chegamos a uma biblioteca imensa, e Draco sentou em frente da lareira e eu me sentei ao lado dele.Ele ia falar alguma coisa, mas desta vez eu falei primeiro:


-Minha primeira pergunta é porque eu estou aqui?


Ele olhou para mim e falou:


-Essa resposta eu não sei responder tudo, apenas uma parte.Um dia antes de você chegar, meu pai e minha mãe estavam conversando no escritório dele, ele estava falando que você ia finalmente chegar, minha mãe ficou muito feliz e eu pude ouvir meu pai falando que ela sua madrinha.


-Minha madrinha?Legal eu estava mesmo estranhando eu não ter madrinha, desde pequena eu sempre soube que eu tinha um padrinho que morava em uma cidadezinha em algum lugar da Escócia.Agora a segunda pergunta de onde seu de quem é aquela vassoura que esta no meu guarda-roupa?


Ele riu, e respondeu para mim:


-Eu já não te disse que tudo o que esta no seu quarto.


-Mas para que uma vassoura?Para que eu vou usar uma?


-Você vai usar aquela vassoura para jogar quadribol!-ele disse rindo


-Mas eu não jogo quadribol!


-É claro que joga, meu pai já conversou com o profº Snape e ele deixou você ficar no time como artilheira.Você terá que treinar bastante, para honrar o seu lugar no time, senão ele vai te substituir por outro sonserino ou sonserina.


-Esta bem, e você também joga no time?


-Claro que eu jogo eu sou apanhador.


-Draco, que casa você esta?E que casa eu vou ficar?


-Bem, eu estou na sonserina e você também!


-Que bom Draco, pelo menos eu vou ter você como um amigo na escola!


Quando eu acabei de falar isso, eu percebi que ele ficou muito vermelho e falei:


-Quando nós vamos ao Beco Diagonal?


-Amanhã, agora se você me der licença eu vou dormir.


-Vou fazer a mesma coisa.


Fui para o meu quarto e falei boa noite para ele, que logo após fazer o mesmo entrou no seu quarto e eu no meu.

Quando entrei no meu quarto fui trocar de roupa e me vestir e depois avisei o Roxo que não iria mais precisar dele hoje e que ele podia ir dormir, pois eu ia fazer a mesma coisa.Naquela noite sonhei com a minha mãe, meu pai e o meu querido irmão, como sentia saudade deles, do abraço de minha mãe, do carinho que meu pai tem por mim, das brincadeiras que eu fazia com meu irmão e outras coisas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.