3ª Ato.



3ª Ato.

Já era de manha, mas ainda estava um pouco escuro, levantei da cama, e cheguei perto da janela. Fiquei observando o sol subindo lentamente, as horas passando. Ouvi a velha escada gemendo, pensei: “Provavelmente mamãe descendo para fazer o café da manha”. Passou mais algum tempo, o odor de panquecas invadia seu quarto. Vestiu-se e desceu. Hermione, Harry e os gêmeos já tinham descido. Comiam conversando sobre quadribol. Sentei perto de Jorge, que logo tentava me anima com suas brincadeirinhas idiotas. “Saco”. Terminei o café e me levantei.
- Gina, não esqueça que vamos ao Beco Diagonal daqui a pouco.
- Ta – resmunguei.
Subi as escadas enquanto Roni descia bocejando.
- Bom dia
- ‘dia – continuei subindo sem virar para trás, quando entrei no quarto, observei a cama desarrumada a almofada no chão, alguns livros caídos perto do guarda-roupa. Suspirei.

...

No beco diagonal, entrei direto no Floreios e Borrões. Escolhi alguns livros muito interessantes. Desde que os gêmeos abriram a loja eu não precisava comprar nada de segunda mão. E alem disso papai tinha sido promovido ganhando mais. Com essa guerra eles precisavam de mais gente contra os comensais. Ouvi a voz do Roni, perto, reclamando. O som de algo caindo atrás de mim, despertou-me da leitura do resumo de um livro sobre DCAT, olhei. Draco Malfoy caído a meus pés. Nossa isso fez bem ao meu ego. Comecei a rir, chamando a atenção do trio. Malfoy levantou xingando tudo e a todos. Olhou para mim com desdém e virou-se andando rápido e esbarrando em Harry.
- O que aconteceu aqui? – perguntou Hermione com o cenho franzido
- Não sei – respondi inocente, escolhi os livros que queria levar e sai dali depressa.

...

Voltei para A’Toca um pouco antes do jantar, depois de todos irem dormir, desci o mais silenciosamente possível, sai para o jardim, sentei-me em uma elevação perto da plantação de abóboras de mamãe. Tinha alguns diários dos anos passados, juntei alguns gravetos, e fiz uma pequena fogueira, a modo trouxa. Comecei a jogá-los, fiquei apenas com um a mão, meu ultimo diário. Comecei a lembrar do que escrevi, “Como era infantil”, pensei comigo mesmo. Lembrei de algo que me marco muito, Meu primeiro beijo.

...

Meu primeiro beijo deveria ter sido com o Harry, mas percebi que não tinha chance quando eu estava no 3º ano, deixei de lado minha paixão infantil e comecei a dar mais atenção aos garotos que se aproximava de mim, mas meu primeiro beijo foi estranho.
Lá estava eu na detenção que recebi do Seboso, eu sofrendo para limpar os troféus, em um momento estava limpando, e no outro estava jogada no chão com Lino Jordan, um amigo dos meus irmãos gêmeos, ele rindo sem parar, olhei para ele desconfiada, mas continuei em silencio. Esperei.
- E ai Gina!? – disse ele, se segurando para não continuar a rir.
- Oi! O que aconteceu Lino?- perguntei emburrada.
- Nada, nada... –um pouco mais serio, olhou em volta.
- Aff! Eu tenho que termina minha detenção, fique ai se quiser só não atrapalha – me levantei, juntei a taça que tinha caído, e continuei a limpar. Lino ficou me observando – O que foi? – perguntei um pouco nervosa.
- Sabe Gina, tenho observado você, há um tempo. Você cresceu, hein!?
- Serio, não percebi! – sarcástica.
- Verdade, se eu não fosse amigo dos seus irmãos – Malicioso.
- I daí?
- A garota você ta muita gata!
- hum!
Lino se aproximou mais, se se encostando a mim, levantou meu rosto e colou os lábios no meu. Não tinha idéia do que fazer. Entreabri os lábios, senti a língua, segui o ritmo. O beijo foi longo.

...

Voltou tarde para os dormitórios, depois que Lino fez um feitiço qualquer. Não continuamos depois daquela noite, alem dos meus irmãos, Lino não gostava de ficar “amarrado”, claro que às vezes quando nos encontrávamos, sozinhos, nos ficávamos. Mas nada serio. Depois apenas ficava sem compromisso. Apenas, Miguel e Dino foram mais serio, alem do Harry, claro.

...

Fiquei mais um pouco observando o fogo consumir os diários, e joguei o ultimo. Levantei-me e ri baixinho, um pouco mais alegre. Fui para meu quarto e dormi, sem sonhos. Um sono para descansar.












- Você me ajudou a seguir e esquecer, só tenho que agradecer você, Obrigada.


N/A Nesse espaço ai em cima, eu quero coloca uma music, c alguem tive uma que combine, please comenta... bigada
bjoks povo
bye bye
by silent_

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.