Em Hogsmeade, só felicidade



Nos dias que se passaram, a vontade de ir a Hogsmeade só aumentava...

- Preste atenção no que está fazendo, Srta. Chang!Ou será que você quer tentar fazer essa maldita poção pela terceira vez? - irritado, Snape não agüentava mais olhar pra cara da Cho, que estava extremamente distraída naquela aula.Mas ela também nunca foi muito interessada em Poções, mesmo...


Finalmente havia chegado o dia.Eles iam para Hogsmeade.A professora McGonagall estava recolhendo as autorizações dos alunos.Cho estava andando com algumas garotas da Corvinal, que conversavam e riam alegremente.

- Meninas, eu preciso ir a Dedosdemel, depois a gente se encontra!Até logo!

Cho foi para a loja.Abriu a porta, entrou, olhou para os lados.Deu umas voltas lá dentro para ver se encontrava alguma coisa, mas foi só para passar o tempo, mesmo.Passou pelo balcão, cumprimentou alguns conhecidos que estavam lá e saiu.Ficou parada do lado de fora da Dedosdemel, observando as pessoas que passavam.

- Será que eu posso lhe oferecer alguns Feijõezinhos? – perguntou uma voz que Cho conhecia.Cedrico havia vindo por trás dela, dando um susto na garota.

- Oi!Que susto, eu estava distraída... – respondeu Cho, dando uma risadinha envergonhada.

Cedrico apenas mostrou sua caixa de Feijõezinhos de todos os sabores, oferecendo a Cho.Ela estendeu a mão para pegar um.

- E aí, vamos dar uma volta? – convidou Cedrico.

- Ok!Você se importa se eu pegar mais um Feijãozinho?São bons...

- Não, pode pegar!

Foi um dia maravilhoso.Os dois andaram por Hogsmeade, conversando, rindo e brincando, como se fossem amigos de infância.

Depois de um tempo, eles sentaram em um banco, lado a lado, porque já estavam cansados de tanto andar.

- Uau!Aqui é realmente legal... – Cedrico comentou, admirando o vilarejo.

- É, eu também acho!Sempre gostei de vir aqui...

Por um momento, o olhar de Cho se encontrou com o de Cedrico.Eles se olharam por alguns instantes, mas logo voltaram à realidade.Cho olhava para um lado, e Cedrico estava olhando para o outro.

Propositalmente, Cho se aproximou mais dele.Cedrico percebeu isso, e já foi mais rápido: pegou na mão dela.”Eu não deveria ter feito isso! Ela pode se assustar!”, pensava Cedrico.Ele estava meio tenso.

Cho havia gostado do modo que ele segurava sua mão.Ela se aproximou mais ainda – se é que isso era possível – e deitou sua cabeça no ombro de Cedrico.Ele ficou mais tranqüilo, e segurou ainda mais forte a mão dela.Eles ficaram um bom tempo daquele jeito.

- Bom...Vamos andando? – perguntou Cedrico timidamente, soltando a mão dela.

- Ah, sim... É, vamos... – disse Cho, completamente envergonhada.

Eles se levantaram e voltaram a andar.De mãos dadas.Nenhuma palavra.Não estavam nem prestando atenção para onde iam.Quando passaram perto de uma árvore, Cedrico foi até ela, e de repente, encostou Cho contra o tronco da árvore – conseguindo assustar a garota.

- Cho... Desculpe-me, mas eu preciso fazer isso... – falou Cedrico, com o rosto praticamente colado no dela.Ela conseguia sentir sua respiração.Ele segurou na cintura dela, beijando-a apaixonadamente.Cho se espantou; tudo aconteceu muito rápido.Mas eles se beijavam bem devagar, sem pressa nenhuma pra parar.Até que os dois ficaram sem ar e pararam.

- Cho...Eu...Desculpe, eu não queria fazer isso...Quer dizer, eu queria, mas...

Cho não disse nada.Apenas encostou delicadamente sua mão na boca de Cedrico.

- Não diga nada.

Cedrico apenas ficou parado, com os olhos arregalados, olhando confuso para Cho.E não reparou que ainda não havia tirado suas mãos da cintura dela.

- Eu te adoro muito, e não quero ficar longe de você – ela sussurrou em seu ouvido, tirando as mãos dele da sua cintura e segurando-as com firmeza.Deu um leve beijo na sua bochecha e saiu andando.

Cedrico apenas ficou parado, encostado na árvore, com cara de besta.Só conseguiu dizer uma coisa:

- Uau...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.