Parte 1: Brigas um dia antes d



Título: Se eu não tivesse nascido...

Nome da autora: Virginnya Malfoy Weasley

E-mail da autora: [email protected]

Categoria: Romance

Censura: - -

Spoiler: PF, CS, PdA, CdF, QAdS, AFeOH

Relação Tempo/Espaço: A fic é spoiler livro 4!!! Seu acontecimento não tem espaço com o livro 5... Em Hogwarts

Sinopse: Gina discute com tudo e todos. Tem uma crise, acha que tudo em sua vida está errado e até pensa em se matar. Na noite de natal fica acordada pensando em como seria o mundo se ela nem tivesse nascido, quando uma pequena fada chega e resolve mostrá-la.

Notas da Autora: D/G Hm/R. Minha primeira fanfic! Eu sei que a idéia não é muito original, mas alguém tinha que fazê-la, não? Foi escrita há muito tempo, só faltava criar vegonha na cara e publicar em algum lugar...



*********

Se eu não tivesse nascido...

Parte 1: Brigas um dia antes do Natal



Gina acordou cedo na véspera de natal. Pouca gente passava o natal em Hogwarts esse ano. Da sua idade, na Grifinória, só restavam ela e Colin Creevey. Ela, Rony, Fred e Jorge passavam o natal em Hogwarts esse ano porque seus pais estavam na Romênia, visitando Carlinhos.

Ela desceu pra tomar café e só tinha Harry lá embaixo. Ela se sentou de frente pra ele. "Bom dia!" disse saudativamente somando todas as forças para não corar, sabendo que só estavam eles dois no Salão enorme.

"Bom dia." disse Harry não muito animado.

"O Rony ainda está dormindo?" perguntou Gina pelo amor de Deus, eu não posso corar ou ficar muda, eu já tenho 14 anos, deveria controlar minhas emoções! pensou.

"Sim... ele é meio ruim de acordar." disse Harry se esquecendo completamente de com quem estava falando.

"Eu sei. Eu sou irmã dele. Escuta Harry, você está bem? Parece tão preocupado..."

Quando Harry ia responder chegou o Rony e sentou-se ao lado dele "É a dor do amor Gina. Harry está assim desde que levou o segundo fora da Cho."

"E você pretende contar isso pra escola inteira com a sua boca ou quer que eu te ajude a fazer um cartaz pra você pregar na minha testa Rony?"

"Eu acho que vou subir. Não estou com fome." disse Gina e saiu correndo para o seu quarto.

"Ela está bem?" perguntou Harry a Rony olhando para trás.

Rony deu de ombros "Quem entende as mulheres?" disse.



*********



Gina afogava-se em lágrimas no seu quarto. Como podia ser isso? Ela daria de tudo para Harry ao menos ter um diálogo com ela que durasse mais de dez minutos, e enquanto isso ele fica se arrastando por uma garota que já deu um fora nele antes...

Decidiu se recompor, ela já estava chorando havia muito tempo e lembrou-se de que ela e Colin tinham combinado de fazer um boneco de neve juntos pela manhã. Vestiu seu casaco e lavou o rosto para não parecer que tinha chorado.

Chegando lá fora encontrou Colin fazendo o boneco de neve com uma menina do terceiro ano. Era só o que faltava, até seu próprio amigo tinha lhe trocado por outra Hoje não é meu dia. pensou indo de volta para o castelo sem que Colin lhe visse.

Lágrimas caíam de seus olhos quando entrou na torre da Grifinória, mas, como sempre, ninguém notou. "Gina," lhe chamou Fred "pega!" ele jogou uma bolinha pra ela. Quando a bolinha parou na sua mão lhe mostrou a língua e explodiu, deixando a cara de Gina toda suja. Gina saiu correndo para o dormitório Porque eles sempre fazem isso comigo?!

"Ela está bem?" perguntou Jorge a Fred.

"Talvez só um pouco mal-humorada."

Gina não desceu para o almoço, só ficou trancada no seu quarto o dia inteiro chorando. E não ficou nada surpresa com o fato de que ninguém pareceu sentir falta dela até a hora do jantar. "Toc, toc, toc."

"Não enche, vai embora, eu não quero falar com ninguém."

"Gina," disse Hermione "porque você não veio almoçar? Você está bem?" um pequeno silêncio lhe deu resposta. "Gina, destranque essa porta para nós podermos conversar."

Gina abriu a porta, que tinha um pequeno feitiço (que não saía com mágica) para só abrir por dentro, e encarou Hermione por alguns segundos antes de soltar "Você! Finge que eu não existo quando eu não estou por perto, nem ao menos me dá bom dia, acho uma grande surpresa que saiba meu nome, me trata como se fosse nada e agora vem aqui perguntar se eu estou bem. Bom, pois acho que não lhe faria nenhum diferença se eu estivesse morta, nem pra você nem pra ninguém!" e acabando de falar bateu a porta na cara de Hermione.

"Por que eu nasci?" se perguntou ela depois de ouvir os passos de Hermione sumirem no corredor. "Quer dizer, teria sido muito melhor se eu não tivesse nascido."

"Não diga isso!" disse uma vozinha vinda de um canto.

Gina levantou os olhos. Um pequeno ser com pouco mais de um palmo de altura sentava-se numa das camas. Ela tinha um pequeno rostinho redondo, usava um vestido verde, cabelos verdes e olhos verdes também. Ela também tinha dois pares de asas verdes, finas e parecidas com as de um inseto.

"O-o que é você?" gaguejou Gina.

"Uma fada, não dá pra perceber?"

"Sim, o que você está fazendo aqui."

"Eu vim te mostrar."

"Me mostrar? Me mostrar o que?" perguntou Gina, a fada parecia estranhamente calma e feliz.

"Como seria se o seu desejo fosse realizado."

"Desejo? Qual?"

"O de nunca ter nascido!" disse a fada como se fosse óbvio.

"Como você vai me mostrar?"

"Assim." disse a fadinha e o mundo desapareceu.



*********



Demorou um pouco, mas as cenas foram se formando. E então Gina se viu no quarto do quarto ano da Grifinória de novo. A fada agora estava ao seu lado.

"Não se esqueça," disse a ela a Gina "aqui você nunca nasceu, portanto ninguém pode te ver. Vamos, vamos dar uma volta." e saiu voando até a porta.

Gina a seguiu, abriu a porta e saiu com ela.

O Salão Comunal estava meio vazio como ela o havia deixado.

"Vejamos, você acha que o menino Harry Potter não liga pra você não?"
"Shhh!" disse Gina nervosa pela fada ter falado tão alto.

"Não seja boba." disse a fada. "Ninguém pode nos ver!"

"Aposto que a vida dele está a mesma, talvez até melhor, sem mim..."

"Olha só!" disse a fada levando Gina para perto de Harry que estava numa mesa. "Sem o seu pequeno amor e admiração, Harry não se acha nada atraente. Juntamos isso com o número espetacular de foras que a garota Chang deu nele e temos um garoto depressivo, que se acha o ser mais feio do mundo. Quem sabe ele poderia procurar amparo em seus amigos, vamos ver como vão Rony e Hermione." a fada levou uma grande surpresa Gina até um canto do Salão Comunal. Rony e Hermione gritavam um com o outro
"HERMIONE, QUEM TE ENTENDE? VOCÊ PODERIA SER MENOS COMPLICADA? VOCÊ É QUASE TÃO COMPLICADA QUANTO É ESTUDIOSA!"

"É VOCÊ QUE TEM UM Q.I. DE AMEBA E NÃO ENTENDERIA NEM UM SIMPLES SINAL COMO ESSE." Hermione surpreendentemente levantou o dedo do meio para Rony.

"Oh!" exclamou Gina.

"Pois é. Se com os seus conselhos seu irmão já não conseguia entender as mulheres sem eles vai pra pior. E Hermione, você era o mais perto que ela chegava de ter uma amiga menina, sem você por perto ela andou tanto com Harry e Rony que se masculinizou demais. Venha, vamos ver seus outros irmãos." Fred e Jorge pareciam normais.

"O que eles estão fazendo?" perguntou Gina, estavam normais, mas estavam quietos demais.

"Estudando." disse a fada.

"O que?" se surpreendeu Gina. Então Lilá Brown passou na frente dos dois.

"Oi gatinha, sabia que eu gosto muito de garotas mais novas." disse Fred.

"É, vem tomar umas cervejas amenteigadas conosco." disse Jorge.

"Se toquem!" disse Lilá pros dois e foi embora.

"Uh!" disse Gina.

"É, você pode achar seus conselhos amorosos inúteis, mas parece que com esses três irmãos eles serviram de algo." disse a fadinha.

"Mas, porque estão estudando?" perguntou Gina a ela, não era possível que ela tinha influenciado tanto a vida dos gêmeos.

"Rony passou a ser alvo de todas as brincadeiras deles quando seus dois irmãos saíram de casa. Por ser o alvo, Rony ficava furiosíssimo e dizia que não tinham graça nenhuma. Os gêmeos foram ficando cada vez mais inseguros até que pararam completamente com suas brincadeiras com medo de todos rirem deles por serem brincadeiras muito idiotas."

Num lugar bem isolado da sala Colin via um álbum de fotos. A fada começou com a sua descrição costumeira "Sem a sua amizade, Colin ficou muito isolado, não tem nenhum amigo. Sem a sua presença, ninguém contou a ele tudo sobre Harry Potter, ele nunca conheceu sua história, nunca ficou sabendo como revelar os filmes na poção certa para se mexerem. Por isso só tira fotos das paisagens da escola e vai tão mal em todas as matérias que está prestes a repetir de ano."

Gina via-se cada vez mais surpresa, não sabia que fazia tanta falta, mas a maior surpresa ainda estava por vir.

"Eu não tenho permissão para te mostrar outras pessoas além dessas com quem está brigada e outras muito importantes no seu futuro. Prepare-se agora, eu vou te levar dez anos para frente, onde poderá ver as conseqüências de seu não-nascimento."



*********



Notas finais da autora: só vou postar a continuação se alguém pedir... como eu sei que ninguém vai ler mesmo estou despreocupada em escrever... Eu escrevi isso milhões de anos atrás. Dúvidas, sugestões? E-mail-me...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.