A verdade



A verdade

_Gina, o que vamos fazer em um cemitério? _Perguntou Harry.
Gina não respondeu, parecia que estava soltando lágrimas silenciosas.
_Gina para que est... _A voz de Harry não saiu quando ele olhou para a lapide que estava do lado de Richard Evans.
_Que brincadeira é essa, Gina? _Perguntou Harry, sentiu que lagrimas escorriam sobre a pele de seu rosto.
_Não é brincadeira, Harry. Melissa foi achada morta... Ao seu lado... No dia que vocês derrotaram Voldemort. _Disse Gina, agora dava para ouvir o choro da garota.
_Não, não é verdade, não consigo acreditar! _Disse Harry. Não queria acreditar, Melissa morta.
_Harry, me sinto muito culpada pela morte de Melissa. Mas ela nos fez prometer, que você não ficaria sabendo. _Disse Gina.
_O que ela fez vocês prometerem? _Perguntou Harry para Gina. Seu coração apertado, toda a esperança que criara de ver Melissa, conversar com ela e mostrar a todos que ela era inocente assim que saísse do hospital foi em vão.
_Ela disse que não deveríamos contar a ninguém que ela ia se passar por Comensal para salvar você! _Gina agora chorava compulsivamente.
_Ela fez de propósito. Morreu para me salvar!
_Assim como dizia a profecia dela, a profecia se cumpriu, Harry, assim como a sua.
_Por que ninguém me contou? _Perguntou Harry inconformado.
_Você estava fraco, foi ordem da mamãe, não queria que você quisesse sair antes de estar completamente curado! Mas hoje você tinha sido liberado, resolvi traze-lo aqui, antes que alguém contasse para você a verdade.
Harry se ajoelhou de frente para a lapide de Melissa, não poderia ser verdade, ele prometera para ele mesmo que não deixaria mais ninguém morrer por ele, fizera o que Melissa lhe recomendara, mas não conseguiu salva-la! Várias lágrimas escorriam em seu rosto, e mesmo Voldemort estando morto, Harry Potter estava experimentando o gosto da derrota. Estava sozinho mais uma vez, toda esperança de viver uma vida de felicidade ao lado de uma pessoa que gostava tinha sido desfeita, assim como aconteceu quando Sirius havia morrido.
_Harry, isso Melissa me entregou antes dela ir ao encontro de Voldemort, disse que se ela não conseguisse voltar, era para entregar para você. _Disse Gina com um pergaminho nas mãos.
Harry abriu a carta e começa a ler:

Harry,

Espero que algum dia você possa me perdoar e entender o porque de eu ter feito isso. Antes de tudo, quero dizer que eu sempre te amei, sempre continuarei amando. Quero te dizer também que sempre estarei do seu lado. Sempre que você precisar estarei junto de você.
Minha morte era inevitável. Tomei algumas poções e essas poções que tomei para te fortalecer, foram o motivo de me deixar fraca. Durante muito tempo eu tomei essas poções para que na batalha final você estivesse forte e resistente o bastante para derrotar Voldemort.
Se hoje você está lendo essa carta, é porque você derrotou Voldemort e eu estou morta, mas quero que saiba que não me arrependi de nada, se eu pudesse voltar no tempo, a única coisa que mudaria, seria ter aceitado seu pedido para ficar com você há mais tempo, mas saiba que desde o dia que aceitei seu pedido, eu fui a pessoa mais feliz do mundo, pois você estava do meu lado, sempre cuidando de mim. Fiquei muito feliz quando você me pediu em casamento na noite de natal! Foi com toda a certeza do universo o momento mais feliz da minha vida.
Espero que você seja forte para superar o ocorrido e que me perdoe por estragar sua felicidade. Gina foi à encarregada de entregar essa carta a você, como você mesmo sabe ela não tem culpa de nada que aconteceu, fizemos um pacto onde não podia ser quebrado.
Quero que você diga a Hermione e ao Ron que eles devem ser felizes e pararem de brigar tanto, quero que não os deixem se separar por besteiras, se não fizer isso, venho puxar seu pé! (Brincadeirinha)
Te amo como nunca amei ninguém nesse mundo cuide bem do Bill, agora ele está sozinho e ninguém melhor do que você para cuidar dele. A casa onde está sediada a Ordem é sua, quero que cuide dela, Lip também será sua. Você não terá problemas de mandar nela, já que ela te adora e achava que você era o senhor dela.

Um beijo bem dado
De sua ex-namorada
Melissa Evans

Ao terminar de ler aquela carta, Harry se sentiu pior do que estava antes. Te amo como nunca amei ninguém! De sua EX-namorada! Essas palavras fizeram Harry querer abrir o tumulo de Melissa e tirar-la dali, de qualquer forma.
Harry se sentiu fraco e deprimido, ela estava tomando poções para deixa-lo forte, era para ele estar morto, não ela! Morrera por culpa dele e ele nunca mais ia se perdoar.
Gina e Harry ficaram ali em silencio, não disseram nenhuma palavra, só se escutava o barulho do choro de Gina.
_Vamos Gina, acho que deveremos ir agora. _Disse Harry se levantando e ajudando a amiga.
_Harry, eu sinto muito. _Disse Gina abraçando Harry.
_Não mais do que eu. _Disse Harry acariciando os cabelos de Gina.
À volta A Toca não foi fácil, foi ali que Harry viveu o ultimo dia junto de Melissa, era ali, com a família que ela tanto amava e considerava sua que eles se despediram.

Sei q alguns d vcs tm quererndo me assassinar pelo kpítulo minino e pela mort da Melissa, ms saibam q isso tm explicação! Ms p sab, vcs vm ter q ler a continuação dessa (+ uma? a nao! pois é, mais uma!) q c chamará Futuramente, o resumo dela já está aki no floreios p vcs fikrem um pouquinho curiosos, bm agradeço a todos q leram essa fic! valew msm galera, e ah! nw é pq a fic akbou q vcs nw vm cometar, né? comentm ta? só nw me xinguem mt e nem me matem, afinal, tm a continuação para terminar! Bjos, Lissa Evans.
PS: Qm souber colocar negrito, Itálico vai ajudar muito para a continuaçao!
mande um email para mim: [email protected] e me fale cm colok ta? bjos e valew!

Agradecimentos:

uma vida diferente: desculpa pelo odiooooooooooooooooooooo da semana passada, espero q tenha gostado do final (nw xinga mt ta? binkdeira!) comnt ta? bjos!

Luana Rodrigues Santos: q bm q gostou do kpitulo da semana passada, espero q gost desse ultimo, bjos! e comnt

Eduardo Gomes: Bm, cm já disse, sm, ela é continuação, espero q tenha aliviado, bjos e coment!

Gustavo James Dumbledore: bigada pelo boa! valew msm! espero q gost desse final e q continue acompanhando a continuação! bjos! dxe um coments sobre o final ta?

valew galera por terem lido a fic e até logo!






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.