Os Maufói!
Rowling se disfarsou de arrumadeira como Potter disse e investigou o local, não achou nada além de sujeira, pó, sujeira, cocaina, sujeira e gibis da mônica. Não adiantava nada de nada ficar parada: ela pegou um mapa desenhado com giz de cera eseguiu até um fiorde da ilha Slyterin, o fiorde Maufói, onde os Malfoy poderiam ser encontrados (esse potter, não escreve direito viu?)
Ela encontrou a lula gigante, que mendigava por aí, depois de conversar bastante com ela ela pode ir até o Fiorde Maufói em busca dos maufoys, ela desceu da lula e pisou na areia e sentiu o cheiro de baseado saindo do meio da ilha
Ouviu pop, rap, musicas do black eyed pea, reeage, pagode, a mistura fez a cabeça de JK quase explodir!! ELa tinha vontade de se matar e teve vontade de namorar um dementador assim que viu aquela cena:
Um Draco rapper, pálido, fingindo ser um negão (nada de preconceitos!) com um cabelão tão estrano que ele o tapara com uma touca e ele usava va´rias correntes.
-Ae, bro, como é que vão as parada do bagulho? Nós, os MF´s, Maudóis Fodonikos, semo os dono dessa ilhota, po**a. - ele fez gestos de rapper - O que tu faz aqui coroa? QUer se ligar no baguilho, curtir um som, pirar na batatinha....
--....Viajar na dragonese - JK viu um Lucio Maufói vestido como o filho.
-Eh bom.. eu preciso falar com voces, mas na verdade é necessário reunir um grande pessoal.. - ELa tentava falar enquando eles dançavam rap em cima do papelão - Sabe gente, eu vou pagar uma festa!
Todos pararam
-UMA FESTA? Com prostitutas?
Jk tava desesperada - com tudo o que puder comer...
OK!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!