O dia esperado




Ela chegou no ministério, foi até a sua sala,e passou por Draco o qual lhe lançou olhar fuzilante.Logo depois resolveu fazer uma visita para Luna, elas ficaram conversando durante, aproximadamente um hora, mas Gina teve que ir embora, pois marcará de jantar com Harry.

Harry e Gina estavam muito bonitos, após um tempo de conversa, ele segurou as mãos de Gina, e pegou uma pequena caixinha que estava no bolso das vestes.


- Casa comigo? – perguntou ele carinhosamente enquanto colocava um anel de brilhantes no dedo dela.


Ela estava completamente sem reação, pasma, foi pega de surpresa.Ela pensou por um momento e concluiu que tinha que dar uma oportunidade a ele, claro estava confusa com seus sentimentos, mas iria tem que tentar, vai ver eram dúvidas bobinhas.


- Err...Harry – olhou para o anel – eu...aceito

- Você não sabe como fico feliz! – e a beijou.




Quatro meses se passaram, faltavam somente duas semanas para se “acorrentar”.A vida dela estava uma correria, havia os preparativos do casamento, sua mãe sempre aos berros, pois ela ainda não havia tido tempo, para tirar as medidas do vestido de noiva.

Depois que Draco soubera do casamento a perturbava todo tempo, a provocava todos os dias.Parecia que Hermione é que iria se casar queria saber de todos os preparativos estar a par de tudo, ela já estava com um barrigão, pois já estava com 7 meses de gravidez.

Hoje escolheria os convites, junto com Harry.

- Olhem queridos, estes são maravilhosos! – dizia sua a Sra. Weasley, enquanto mostrava variedades de convites.

- Que tal esse Gina? – perguntou Harry mostrando um convite que era totalmente preto e tinha pequenos detalhes em dourado, e a caligrafia era prateada.

- Esta bem – respondeu sem muito interesse.

- Fred!Onde esta a lista de convidados que estava aqui – perguntou Molly.

- Não sei!


Era tudo tão estressante, metade das revistas e jornais bruxos publicavam sobre o casamento do “Grande Harry Potter”.Harry e Gina queriam um casamento discreto, sem muitas pessoas, mas foi inútil, ao total deram mais de 200 convites.Praticamente toda a população bruxa fora convidada, velhos amigos de Hogwarts, ministério em peso.Harry fizera questão de entregar pessoalmente o convite de Malfoy, isso ela não sabia o porque, ela fora contra, lógico apenas renderia mais comentários ofensivos e varias brigas.


- Weasley desencalho? – disse ele debochadamente.

- Poupe-me de suas infantilidades Malfoy – ele deu uma risada.
- Falo a esperta! – riu ele.

- Da licença – e se levantou – eu tenho mais o que fazer.



Hermione foi ate o apartamento de Gina, levar o vestido que havia ficado pronto.


- Não é lindo? – dizia mione enquanto observava o vestido sobre a cama.

- Sim – observou mais um pouco – é lindo


Realmente era muito bonito era um tomara que caia de cetim branco, com detalhes em dourado, e com um véu muito vistoso e delicado.


- Gina o que você tem? – se sentou ao lado da amiga.

- Nada, só estou cansada e com um pouco de dor de cabeça – mentiu ela.

- Eu sei que esta mentindo.

- Não estou – pegou uma pequena caixinha – olhe são os brincos que irei usar no casamento.

- Nossa Gina são muito bonitos – colocou a caixinha sobe a cama – a onde será a lua-de-mel?

- Veneza – disse ela sonhadora – mas ficaremos apenas uma semana, devido aos jogos do Harry.

- Vai ser maravilhoso!

- Sim – ela sorriu e abraçou o travesseiro – já decidiu o nome da minha sobrinha?

- Eu e o Rony estávamos em duvida, mas resolvemos colocar o nome de Catherine.

- É um belo nome – as duas sorriram.



Gina estava totalmente sonolenta de baixo das cobertas abriu os olhos, e a primeira coisa que veio em sua cabeça foi.

‘Hoje irei me casar...Não acredito que passou tão rápido!’

No prédio estava uma movimentação completa, dezenas de corujas no pedestal das janelas, a campainha tocando a toda horas, todos querendo-a deixar maravilhosa.Estavam servindo café na cama para ela.Começavam a arrumar seus cabelos com pequenos feitiços, preparando banhos com dezenas de fragrâncias e sais.Estavam a paparicando a arrumando deixando-a impecável.Com Harry as coisas deviam estar parecidas.

A cerimônia iria ser em uma grande igreja no centro de Londres, e a festa seria em um salão em um clube.


Suspirou, estava pronta, se olhou no espelho pela qüinquagésima vez.Seu pai já a esperava na sala.Gina estava esplendida seu vestido era belíssimo, deixava seus delicados ombros nus, seus cabelos estavam soltos e estavam levemente cacheados nas pontas.Dirigiu-se ate a sala, e viu seu pai, foi ate ele e o abraçou, deixou uma pequena lagrima escorrer.


- Você esta linda, minha pequena – disse seu pai carinhosamente.

- Obrigado papai.

- Vamos?

Pegou o buquê e suspirou e sorriu – vamos!


Pararam o carro em frente à belíssima igreja.Gina aceitou o braço do pai, e começaram a entrar na igreja com o soar da marcha nupcial.Harry estava de vestes pretas muito elegantes estava maravilhoso.Todos os olhares voltados à entrada da noiva.Ela suspirou e abriu um sorriso, olhou disfarçadamente para todos, sem duvida havia muitas pessoas, muitas ela nem ao menos conhecia, de repente seu olhar se cruzou com dois olhos acinzentados.Lá estava ele sentado elegantemente, com uma cara nada amigável, apenas lançou-lhe um sorriso.


Chegou ate o lugar desejado, abraçou o pai, e deu o braço para Harry, ambos se olharam e sorriram.O padre começou os proclamas, quando chegou naquela parte.

- Se a alguém que seja contra a este matrimonio – começou o padre com a voz rouca – fale agora ou cale-se para sempre.


O silencio pairou, quando o padre iria recomeçar os proclamas, foi ouvida uma voz irritante apenas dizendo ‘ eu’.

Todos se viraram absortos, para encarar a tal pessoa.Gina se virou e viu uma japonesinha que sabia perfeitamente quem era Cho Chang.Não podia acreditar o que aquela mulherzinha estava fazendo.Muitos cochichos, e olhares de desaprovação.

Draco ria internamente, devida aquela situação.


- Eu...E o Harry – começou cho com a voz tremula – temos um caso a três anos.


Vários “ohhh” podiam ser ouvidos, as pessoas agora comentavam alto.
Draco sabia, que, restavam apenas segundos para Gina sair correndo dali.Ele saiu disfarçadamente e estacionou o seu carro em frente à igreja, estava doido para ver quando ela saísse e entrasse em seu carro, pois iria querer sair imediatamente daquele lugar, queria ver a cara de Harry quando visse.Gina olhou para Harry perplexa, e este transmitia uma imensa fúria e desespero, derramou algumas lagrimas, e correu com toda força que tinha enquanto ouvia os gritos de Harry o qual estava correndo atrás dela.Ela apenas viu um carro parado a frente, ela queria sair dali imediatamente não queria, ouvir os comentários e as desculpas de Harry, queria sumir, entrou com tudo no carro abaixou a cabeça e apenas disse:


- Me tira daqui!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.