As palavras que nunca te direi



Amanhã será o dia mais triste da minha vida. O amor de minha vida irá se casar e eu não posso acreditar que deixei as coisas chegarem a esse ponto. Jurava para mim mesma todos os dias que acordava que contaria que o amava, mas nunca consegui chegar aos meus objetivos, sempre atrapalhada por alguém ou apenas por covardia.


Mais uma vez ela levantava da cama disposta. Era hoje! Hoje ela contaria para Harry que sempre foi apaixonada por ele. Mesmo ele estando comprometido, contaria. Não agüentava mais guardar esse sentimento tão grande só para sim. Arrumara-se especialmente, mesmo sabendo que nunca teria chances com ele, afinal ele já namorava Gina desde que saíram da escola e provavelmente daqui a alguns meses se casariam. Chegou ao ministério e foi para o lugar onde trabalhava juntamente com Harry. Entrou no escritório e o viu, estava lindo como nunca, com aquelas vestes pretas.

_Bom dia, Harry! - cumprimentou Hermione, sentando-se na sua mesa, logo em seguida.

_Bom dia, Hermione! Nossa, caprichou hoje, você está muito linda! Quem é o sortudo da vez? - disse Harry, sorrindo.

Isso fez com que as esperanças de Hermione se esvaíssem mais uma vez. "Será que ele não nota que eu estou assim pra ele?" Uma vontade de chorar apoderou-se dela, mas controlou-se, não podia dar muita bandeira.

_Não é ninguém não! Só resolvi me arrumar um pouco hoje. Nada mais! - falou tristemente.

_Mi, eu falei algo errado? Isso que você falou soou triste!

_Não, Harry! Claro que não! Impressão sua. - e mais uma vez a vontade com que ela acordava para contar-lhe finalmente tudo foi embora e mais um dia de trabalho exaustivo e mais uma noite em claro estava por vim.


Era isso que acontecia quase todos os dias comigo. Sempre acordava com a esperança de que naquele dia ela contaria a ele, mas não conseguia. E isso me deixava muito triste. Sentia-me uma fraca, covarde! Como em dois anos juntos dividindo o mesmo espaço, quase todos os dias não fizeram-me contar tudo para ele? Dirigir-me mais uma vez para o meu quarto e vi o convite de casamento deles. Eu, como já era de se esperar, era a madrinha de Harry. Tentei escapar disso de todas as maneiras possíveis, mas não consegui.

Não sei realmente o que fazer! Sei que na hora que ver meu amor, ali, se casando com minha melhor amiga, chorarei muito, não me controlarei, sei disso. Sentei em minha cama tristemente e outra cena veio-me a cabeça, essa uma das mais triste de minhas lembranças.

Lia no salão principal, quando Harry vinha feliz em sua direção. Estava radiante, seus olhos mostravam o quanto estava feliz, contente. Provavelmente algo de muito bom acontecera a ele e isso a deixou inicialmente feliz.

Ele aproximou-se ofegante e deu-lhe um apertado abraço e Hermione o correspondeu, adorava quando ele fazia isso, quando mostrava que gostava dela, mesmo ela sabendo que era só como amiga.

_Mi-Mione... - ofegava Harry!

_O que aconteceu pra você estar assim?

_Tinha que te contar, faço questão de que você seja a primeira a saber por mim!

_O que foi? Você parece tão feliz!

_Ah, Mione! Estou explodindo de felicidade!

_O que aconteceu afinal?

_A Gina... ela aceitou ser minha namorada! Eu estou apaixonado por ela!

_Que bom pra você, Harry! - disse Hermione, tristemente! Sabia que esse dia chegaria. Mas não que fosse tão cedo.

_É ótimo! Você não sabe o quanto estou feliz! - "Ahh, Harry se você soubesse que o tamanho da sua felicidade, não chega a ser nem a metade da minha tristeza..."

_Eu vou para o dormitório. Fiquei feliz em saber da notícia. Boa sorte! - e sorriu amarelo, correndo imediatamente para o seu dormitório, as lagrimas já banhavam seu rosto.


Naquele dia pensei que fosse morrer de tanta tristeza. Mas eu sei que mesmo que eu tivesse falado pra ele o que sentia, nada iria mudar, afinal era apaixonada pela Gina e vai continuar sendo. Ele me diria apenas que era pra eu esquecer e com certeza nossa amizade nunca mais seria a mesma. Então depois de muitas tentativas, resolvi deixar pra lá. Fosse o que fosse que tivesse que acontecer.

Esse amor por ele, me mudou um pouco. Mesmo sem ser notado, eu sei que estou diferente, me sinto muito fria com todos ao meu redor, menos com ele. Não queria que isso tivesse acontecido, não queria ter me apaixonado por ele. Mas foi uma coisa tão natural, tão incondicional, que nem notei, quando vi já estava completamente apaixonada.

Tentei inutilmente namorar com o Simas, que também trabalha no ministério. No fundo eu sabia que esse namoro não era pra tentar mudar meus sentimentos, nunca conseguiria isso, era pra fazer ciúmes ao Harry, como se fosse minha ultima "jogada". Mas...


_Mi... me diz! É verdade o que estão dizendo por ai? - perguntou Harry, curioso.

_E o que estão dizendo por ai? - questionou confusa.

_Que você e o Simas estão namorando.

_Ah, é verdade sim.

_Fico muito feliz por você, Mi! Saiba que você é minha melhor amiga, como uma irmã, e sei que no Simas eu posso confiar. Espero que dê certo - sem saber, essas palavras de Harry fizeram o mesmo efeito de que se uma faca cortasse-lhe o peito. As lágrimas queriam descer ali mesmo na sua frente e dizer-lhe tudo o que sentia. Mas mais uma vez foi covarde.


Se ele soubesse o quanto chorei naquele dia! Que não dormi, que não quis ver ninguém! Que terminei com o Simas quase na mesma noite. Ah, se ele soubesse o quanto eu o amo! O quanto o admiro! Será que ele não vê que é tudo na minha vida? Que se ele morresse, eu me mataria, pois não saberia viver sem ele?Será que ele não sabe o quanto me dói na alma e no coração cada palavra que ele me diz? Será que ele não sabe que eu o AMO?

Deitei-me na cama e pus-me a chorar novamente. Lembrando dos pesadelos nos dias em que ele casava. E que esse dia seria amanhã. Ah, eu gostaria tanto que Merlim me tirasse a vida hoje para que eu não pudesse presenciar o dia de amanhã.

Foi pensando nisso que a campainha da minha casa toca. Assustada, peguei minha varinha e fiz um feitiço para secar as lagrimas. Quem será a essa hora? Às dez da noite? Dirigi-me para a porta, com todas aquelas lembranças ainda ali, na minha mente.

Assustei-me ao ver quem estava do lado de fora. Ninguém menos que a razão de todo o meu sofrimento e angustia. De toda a minha razão de viver. Ninguém menos que o dono do meu coração, Harry Potter!

_Harry? - indaguei surpresa.

_Oi, Mione! Será que eu poderia entrar?

_Claro, desculpe a falta de educação. Entre! - e ele entrou no meu apartamento e dirigiu-se para o sofá - mas o que você faz aqui? Não deveria estar na sua despedida de solteiro?

_Ah, você sabe que eu não gosto dessas coisas. Então escapei de fininho.

_O que o Rony aprontou dessa vez? - perguntei sorrindo.

_Você sabe...

_Não me diga que ele encheu seu apartamento de mulheres?

_Exatamente!

_Já vi tudo! Mas o que te trouxe aqui afinal?

_É que não tenho onde passar a noite... Bem, eu poderia passar na casa de Gina, mas dizem que não dá sorte vê a noiva antes do casamento, então, resolvi nem aparecer. - Ah, o casamento. Ele tinha que lembrar desse sórdido detalhe? Agora vai me deixar com vontade de chorar de novo!

_E o que eu tenho a ver com isso tudo?

_Será que eu poderia ficar aqui essa noite?

_Claro, Harry! Mas você não acha que poderão pensar que nós estamos... você sabe! - disse corando.

_Que nada! Todos sabem que somos apenas bons amigos - nesse momento, Hermione sentiu que tinha um peso na voz dele, será que ele sabia de seus sentimentos?

_Claro, apenas bons amigos. É... você pode ficar aqui no sofá mesmo, espera que vou pegar uns lençóis.

_Ok! - eu fui em direção ao meu quarto segurando o choro "Apenas bons amigos". Ele não sabia o quanto isso me machucava, me feria. Peguei tudo o que precisava e levei para ele na sala.

_Aqui está, Harry! Bom, boa noite! - ia voltando novamente para o meu quarto, quando...

_Mi, espera!

_O que foi? Você quer mais alguma coisa?

_Fica aqui um pouco comigo!

_Como assim? - perguntei confusa. Será?

_É que eu estou assustado, sabe! Amanhã eu vou casar e me sinto estranho.

_Ahh sei... - ah, Hermione, como é que ainda você se engana.

_Vamos conversar um pouco? - perguntou esperançoso. O que eu não faço que você me pede?

_Ta, o que você quer falar?

_Vamos falar um pouco de você! Cadê os namorados? Nunca mais teve nenhum!

_Ah, namorados... - suspirei.

_Mione! Você está apaixonada! - me assustei. Como ele adivinhara.

_Como?

_É! Você está sim! Por isso que você anda meio triste esses dias! Me conta quem é o felizardo.

_Eu não quero falar disso, Harry! Há coisas que nunca se pode dizer!

_Você não confia mais em mim? - perguntou triste.

_Claro que confio, mas eu não posso te dizer, não agora. Quem sabe um dia...

_Ok! Eu vou esperar. Mas se esse carinha está te fazendo sofrer, esqueça-o!

_Já tentei muitas vezes! Mas vamos mudar de assunto, isso me deixa muito triste.

_Certo!

Conversamos muito sobre tudo que acontecia na nossa vida. E a cada palavra dita por ele, eu me apaixonava mais e mais. Como ele podia ser tão apaixonante? Não tocamos mais no assunto de quem eu gostava e não deixei que ele tocasse no do casamento. Queria guardar esse momento meu dele para sempre no meu coração. Como o nosso momento feliz. O momento sem paixões arrebatadoras, sem casamentos. Só Harry e Hermione!

Ligamos a TV e assistimos a bobagens. Depois de meia hora, quando vir-me-ei para o lado, vi o meu amor ali, na minha sala, no meu sofá. Dormindo como um anjo que era. Fui até ele, e o cobri como lençol. Mais uma vez uma lagrima desceu pelo meu rosto e acariciei seu rosto.

_Ah, Harry... Eu te amo! Essas... Essas são... As palavras que nunca te direi!


N/A: ahh, gente... hj assisti um dvd q tinha alguns trailler, e entre esses o de um filme lindo, chamado "O diário de uma paixão" E vi que esse filme era baseado num livro de um cara ai. Procurei por esse cara na net e axei outros títulos de livro dele e um dos títulos era esse e na hora me veio a ideia. E resolvi fazer... minha primeira fic triste!! Espero q vcs tenham gostado!! Oh, pink, essa foi p vc, tah? q eu sei q vc adora, fiz pensando em vc!!! bom eh isso... comentem!!!!! bjokssss

N/B: *Pink se recompondo, ficou extremamente emocionada!!* Merlim, que orgulho, não acredito que fez isso... : )) Parabéns, isso vai entrar p a historia, pois gente... Essa autora ai simplesmente ODEIA finais tristes, vcs n sabem o q tenho q fazer p convence-la qd eu quero q ela bete um final trágico p mim... hauhauahuaha, será que eu te contagiei?! Será que agora teremos outra autora trágica no mundo?! *Pink com aquela risada malévola, hauahauhauahua*. Duvido, mas td bem... Do jeito q conheço ela n vai querer fazer muitas assim naum! : ) A fic ficou linda, perfeita assim desse jeito, mas vc foi mais má que eu... Sempre me disse q era pior ver o amor feliz, q a morte, lembra?! Culpa sua agora se eu tiver uma idéia assim... A sua desculpa naum vai mais colar, viu?! Ahuahauhauahuaha - > outra risada malévola!! Beijus gente, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii betar a fic!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.