2 de Dezembro



2 de Dezembro, num corredor qualquer com a Isabelly

Paparipapa ... O quê? Ah, sim.


Tô aqui parado a toa. Sim, porque aqui nessa escola tem MUUUITA coisa para se fazer. Um ano inteiro num colégio com as paredes todas sebosas e pessoalzão nerd e com MUITA COISA diferente ... Mas então. Tô aqui parado com a Isabelly. Tá vendo essa ruiva aqui do meu lado? Da família dos Morfy, famosa banda, mas deixa prá lá. Estamos apenas olhando os esquisitos passar e reparando algumas coisas neles.


"Hmmm, lá vem a Burnilda, do terceiro ano", comentou a Isabelly.


Poisé né, AQUELA-LÁ. Já ficaram sabendo do ocorrido? Foi encontrada no dormitório masculino com mais duas amigas e o próprio viadinho Pherpan, da Grifinória. E o nosso querido véééio realmente acha que deve dá liberdade pras gurias entrar nos dormitórios masculinos. MAS NÃÃÃO, isso não é o pior. O REAL FATO é o resto encontrado na cama: pêlos. Digamos que a nossa querida-amiga-santinha Burnilda é francesa, sendo possuidora de grandes florestas em regiões calorosas. Juro até hoje encontrar pêlos no bacon do café da manhã (os elfos responsáveis pela limpeza são meio fetichistas).


Ah, sim. Lá vai a Isabelly fazer uma caridade para a Burnildona. Digamos que com esse feitiço vão ser necessárias muitas tesouras pra aparar todas aquelas árvores. E o que é aquele cipó?? Bom, deixa quieto.


Agora aula de Transfiguração. Vamos ver o que a taradinha da Minerva nos reserva. Semana passada ela estava fazendo umas experiências com banana, juro ter visto ela ter brincado com uma por baixo da mesa, algo que alguém como Flitwick gostaría de ver, como foi analisado outro dia, depois de algumas fotos tiradas da sua brincadeira de varinha com a titia McGonagall.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.