Chocolate



N/A: Essa foi a primeira fic que eu escrevi! Ela é meu xodó! Eu já recebi muitas críticas (algumas bastante depreciativas) e muitos elogios por ela, mas pra mim, ela sempre vai continuar sendo minha perfeitinha! ^^ Espero que vocês gostem, porque eu sou absolutamente apaixonada por ela! Beijinhos da Blue Angel!!!




- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!



Um grito ouve-se em todo o salão comunal da Grifinória. Era noite, e todos os que estavam dormindo foram acordados.



- Onde está o chocolate? Cadê? CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Hermione berrava, inconsolável, diante de uma gaveta repleta de papéis de chocolate.



- Hermione, me perdoa! Me perdoa, mas você sabe que depois daquele fora que eu levei do Sirius eu fiquei muito deprimida e... eu não pude evitar! Eu acabei com o nosso estoque de chocolate! - Dizia Lilá, ajoelhada diante de Hermione, implorando o perdão da garota.



- Tudo bem. - Respondeu Hermione com uma voz trêmula. - Todas sabemos que a regra maior de prioridade do chocolate é para quem levou um fora...



Nesse exato instante Harry, Rony, Sirius e Cedrico (não me pergunte o que eles estão fazendo nessa fic, ainda mais no salão comunal da Grifinória, e agora no dormitório feminino) chutaram a porta do dormitório feminino e entraram, com as varinhas em punho.



- Parvati! - Gritaram Mione e Lilá, juntas, correndo para a porta caída no chão, debaixo dos pés dos meninos.



- Nós viemos salvar vocês de todo mal que possa ocorrer, meninas. - Disse Cedrico, com sua cara habitual de galã, encostando-se na parede.



- Então sai de cima da Parvati! - Berrou Lilá.



Os meninos olharam para seus pés, e viram que debaixo da porta estava sendo esmagada uma Parvati, desmaiada, com a língua de fora. Eles se entreolharam e saíram de cima da porta com um salto.



Harry levantou a porta e jogou em cima de Rony, que foi esmagado, mas ninguém se importou muito. Todas as atenções do dormitório se focaram em Harry, Parvati e a linda cena de amor que começou a ocorrer.



- Parvati! Parvati, meu amor, minha Deusa! Não morra! - Harry segurava o corpo desfalecido de Parvati em seus braços. - Por favor! Eu te amo! Eu te amo com todas as forças de meu ser! (:P que breguenight) - Harry chorava, inconsolável, diante do corpo da amada.



- Sério? - Perguntou Parvati, abrindo os olhos instantaneamente.



- Meu amor! Está viva! - Harry a abraçou, emocionado diante dos olhares de Lilá, Hermione, Sirius e Cedrico (lembrando que Rony levou uma portada na cabeça e desmaiou), e então finalmente a beijou.



- Oh! Que lindo! Que romântico! - Exclamou Mione.



Passado o momento do mais novo casal de Hogwarts, todos se lembraram de Rony e foram socorrê-lo.



- Rony.... - Hermione chamou , cutucando o rapaz, com a porta caída ao lado. - Cê tá vivo? Rony! - Hermione berrou ao ouvido dele.



Rony parecia ter levado um choque elétrico, e logo levantou de susto.



- Pô, Mione, essa era a hora que você me fazia uma declaração de amor, poxa! - Falou Rony, revoltado coma indelicadeza da garota.



- Eu não posso, Rony, eu sou comprometida! Eu tenho meu namorado que eu amo muito! - Hermione respondeu, vermelha.



- Não estou nem aí! - Ele falou, agarrando a garota.



- Ahhhh! Socorro! Severinho! - Hermione gritou, novamente. (Putz, ela grita, hein?)



Então, o temido e odiado professor de poções abre a porta do dormitório.(que porta? Não tem mais porta!)



- Me chamou Mionezinha? - Severo perguntou, mas logo viu Rony agarrando Hermione e se enfureceu - O que está acontecendo aqui? - Ele perguntou, com sua voz mais letal e venenosa, acompanhada de um olhar Avada Kedavra. - Solte minha Mionezinha, Weasley!



Todos olharam com cara de tacho para Mione e Snape. Rony a soltou rapidamente e Mione correu para beijar Snape.



- Que foi? - Mione perguntou, vendo a cara de nojo de todos eles.



- Mione, você está beijando o Snape! - Disse Sirius. - E o nosso namoro, não significou nada para você?



- O quêêêêêêêê? - Gritaram Lilá e Snape.



- Hermione, você já namorou com o amor da minha vida e nunca me contou? - Perguntou Lilá, entre lágrimas.



- Mionezinha, você já namorou com esse cachorro (literalmente, hehehe!) e nunca me falou nada? - Snape perguntou.



- Ahh, bem... éééééé... já, né? - Começou Mione com um sorrisinho sem-graça - Mas eu dei um fora nele pra gente começar a namorar, Severinho.... - Ela falou, beijando-o.



- Peraí, Mione, você terminou comigo por causa desse cara! Você falou que era porque eu era... velho! - Sirius se encolheu em um canto para começar a chorar.



- Sirius! - Lilá se ajoelhou ao lado dele para consolá-lo.



Então, em pouco menos de um segundo, Rony e Cedrico olharam a sala: Harry e Parvati, que não pararam de se beijar em um canto, Mione e Snape se agarrando em outro canto, Lilá consolando Sirius em outro canto. Eles se entreolharam.



- Melhor a gente sair daqui antes que pensem que a gente é gay. - Falou Cedrico.



- Acho que você tem razão. - Disse Rony, e os dois correram para a porta(Que porta?) e saíram do dormitório.



FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.