"Porque...eu também te amo!"

"Porque...eu também te amo!"



Um mês já havia se passado, um novo ano começava, mas a neve continuava a cair, só que com menos intensidade. As aulas já haviam começado, fazia um tempo, mas Harry e Anne evitavam se falar, ou até mesmo olhar um para o outro. Hermione e Rony continuavam cada vez mais apaixonados. Isabelle havia arranjado um namorado, na Lufa-Lufa, chamado Edward, que era muito bonito, tanto que as meninas se viravam para olhar para ele, quando passava pelo corredor. Isabelle morria de ciúmes, mas nem chegava a brigar com seu namorado, pois ele nem dava valor às garotas que o olhavam.
Uma semana depois de terem começado as aulas, Hermione veio toda animada contar para Anne que Harry havia terminado com a Cho Chang, que no começo ficou bastante decepcionada, mas depois de cinco dias, já estava namorando outro garoto, mas se percebia que a garota ainda era apaixonada por Harry. Anne ficou com o coração a mil, quando escutou isso da Mione, mas fez cara de que nem se importava. Mione achando aquilo esquisito, começou a falar:
- Não diga que você não gosta mais dele, que eu não acredito.
- Não! Eu ainda gosto dele, sim. Só não entendo, o motivo pelo qual ela terminou com ele.
- Por causa de você, oras.
- Eu? Você acha mesmo que ele pode estar gostando de mim.
- Bom, vamos ver. Agora olha que está vindo para cá. – Anne olha e vê Harry vindo em direção a ela – Agora irei me retirar. Tchau! – Hermione sai, e Harry se aproxima cada vez mais de Anne, que estava sentada em uma das mesas da Biblioteca, terminando sua lição. Quando Harry chega ao lado direito de Anne, ele olha para ela, que continua olhando para o livro, então ele diz:
- Oi! – Levantando sua cabeça para olhar para Harry, Anne responde:
- Oi! – Olhando em volta, depois olhando para Anne, ele fala:
- Posso me senta com você? – Olhando para o lado, depois voltando a olhar para ele:
- Mas e a sua namorada? A gente não tinha um acordo? – Olhando fixamente para Anne, Harry responde:
- Tínhamos, acho. Mas de qualquer forma eu terminei com a Cho. – Escondendo o sorriso ao voltar olhar para o livro, Anne diz:
- Então, se quiser sentar. – Harry senta, coloca seus livros em cima da mesa, e olhando para todos eles, que estavam fechados a sua frente, ele diz:
- Você...sabe o motivo pelo qual terminei com ela? – Ainda olhando para o livro, Anne responde:
- Não. Por que motivo? – Ainda com os olhos fixos nos livros, Harry diz:
- Por causa de você. – Atrás de um livro grosso, que estavam de cabeça para baixo, Anne diz:
- Eu fiz algo? – Harry com um sorriso no rosto, ao perceber o livro de cabeça para baixo, responde:
- Não, e seu livro está de cabeça para baixo. – Ficando ainda mais vermelha, Anne vira o livro de cabeça para cima, e por de trás dos livros, olha para Harry e diz:
- Então, por que vocês terminaram? – Olhando para Anne, Harry meio sem graça, fala baixinho, mas em um tom que deu para Anne escutar:
- Porque...eu também te amo. – Anne abaixa o livro, e olha melhor para Harry, em seguida diz com um sorriso:
- Sério? – Vermelho de vergonha, Harry responde:
- Sério. – Depois de um tempo em silêncio, Harry volta a falar – Você já terminou sua lição? Porque acho, que podemos ir lá para fora. – Fechando seus livros, Anne diz:
- Então, vamos. – Logo Harry e Anne se retiraram da Biblioteca, e se encontravam do lado de fora da escola.
Do lado de fora, a neve caia, inclusive alguns flocos de neve. Harry e Anne observavam a neve cair, olhando para cima e andando de costas, de um lado para o outro, até que as costas deles se batem, um se vira para o outro, e seus rostos ficam próximos. Os olhos azuis de Anne, estavam fixos nos de Harry, que se aproximava cada vez mais de Anne. Ele ia se aproximando cada vez mais e mais, enquanto ela continuava imóvel, só olhando para os olhos dele, até que os lábios deles se tocaram, e os dois fecharam os olhos, em seguida estavam perdidos num beijo profundo e apaixonado. Anne começava a envolver os braços no pescoço de Harry, que envolvia seus braços na sua cintura.
Depois do beijo, um olhou para um outro com um sorriso sem graça, então Harry falou:
- Só para completar: você quer namorar comigo? – Sorrindo, Anne responde:
- Claro! – Novamente eles voltam a se beijar. Neste momento, Hermione, Rony, Isabelle e Edward aparecem na porta de saída e com um sorriso saem, deixando os dois sozinhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.