O Beijo



Hermione acordou bruscamente. Era a décima segunda vez que tinha sonhos com.....ele.



Se levantou bufando de raiva e esfregou os olhos. Bichento miou e pulou em seu colo. Alisou-o lamentando-se da nova noite mal dormida.



-Por que simplesmente não o esqueço?!-falou raivosa se levantando e deixando um Bichento ofendido no chão.



Arrumou-se rapidamente e olhou para o relógio. Faltavam duas horas ainda para seu trabalho. Acordara realmente cedo.



Olhou para os lados e decidiu ir andando para o trabalho, afinal de contas o St. Mungus não era tão longe assim de sua casa.



Desceu as escadas rapidamente e viu sua mãe discutindo alguma coisa com seu pai. Se aproximou rapidamente da cozinha.



-Claro que não querido.....-falava sua mãe e sua voz tremia levemente.



-Quero dizer.....a Hermione nos contou tudo, e eu confio na palavra dela. Bem, ela disse que lá na escola em que esse garoto estudou, lá eles ensinavam a tal das artes das trevas e não como se defender dela como em Hogwarts.-disse seu pai num tom duvidoso.



-Mas querido, isso não quer dizer que ele seja do mal. Isso não tem nada a ver.Realmente você está pirando querido....



-Mesmo assim, a questão é.....-falou o sr. Granger e Hermione viu escondida que ele olhava para os lados como se receasse que ela descesse.-Por quê a Hermione se juntou com esse rapaz novamente sem nem ao menos tenta ver o lado do outro, o Ronald. Eu acho que ela fez errado de acabar um namoro com um e já ir beijando o outro. Não é bom para a imagem dela.



-Mas ela não beijou o Vítor por que quis, ele não sabia que ela namorava o Ronald.....



-E porque não contou naquelas cartas que ela passava o verão inteiro escrevendo para ele?-perguntou o sr. Granger com uma certa irritação na voz



-Escute-falou a sra. Granger e Hermione pode ouvir ela arrastando a cadeira para sentar ao lado do seu marido.-Eu confio na palavra da Hermione, ela é uma menina direita, e mesmo se ela quiser namorar o tal Krum agora, não vejo problema porque ela terminou com o Ronald. Agora estamos parecendo um casal de velhos fuxiqueiros que ficam discutindo a vida dos vizinhos. Vamos deixar a vida da nossa filha em paz!



-Deixar a Hermione em paz??-protestou o sr. Granger agora realmente irritado.-Nós sempre a deixamos em paz, quero dizer, em paz até demais! Todos os verões ela passou na casa daquele garoto, ou então junto com a família dele, se não estava na escola ela estava nessa tal Toca. Pelo amor de Deus de sete férias de verão, apenas uma passou conosco! Ela nunca ligou realmente para nós. Sempre dizendo que ia na casa do Ron, ou buscar o Harry, ou na tal sede da Ordem da sei lá o quê.....sinceramente, cansei de NÃO fazer parte da vida da NOSSA filha!!



Hermione soluçou. Chorava muito. Nunca pensara que fosse ouvir aquilo de seu pai. Uma raiva dela mesma a invadiu. Virou-se de costas para a cozinha e encostou-se na parede. Estava arrasada. Até que ouviu no seu ouvido uma voz ao seu lado



-Filha?-era sua mãe. Sua voz era fraca. Hermione sem ação falou:



-Eu sinto muito.-e saiu correndo desabalada pela porta.



-Hermione!!-gritou sua mãe mas ela correu mais ainda e virou a esquina.



Correu o mais depressa que pode. Esbarrava em várias pessoas mas não ligava, queria apenas correr para longe dali. Não teria mais coragem de olhar nos olhos de sua mãe e muito menos de seu pai. Eles estavam em parte certos.Nunca participaram da vida dela realmente. Eram apenas refúgios nas horas tristes. Ela não queria pensar assim, mas a verdade tomava-a por completo. Estava totalmente arrependida mas não tinha mais como voltar para casa porque quando viu já estava de frente ao bar trouxa que havia perto do St. Mungus.



Entrou no bar. Ainda faltavam uma hora para seu horário no St. Mungus começar. Sentou-se numa mesa próxima da janela. Estranhou um menino que sentava a frente dela. Reconheceu-o logo. Era Jim Carter o garoto que conhecera no Beco Diagonal. Estava sozinho e esperava por seus pais na mesa pelo que ela pode perceber.



Para ver se alegrava-se com alguma coisa, sentou na sua frente na mesa em que ele estava.



-Olá- o garoto que olhava para o cardápio levantou seu olhar rapidamente ao ouvir a voz de Hermione. Sorriu de ponta a ponta do rosto.



-Hermione Granger!-disse excitado olhando para ela apertando sua mão- O que a srta. quer comigo? Qual o motivo de tanta honra em falar com a srta.?!


-Nossa.....você é bem gentleman hein?-riu ela.-Brigada, mas só vim conversar, posso?



-Claro!! Mas....-disse ele desanimando- o que a srta. iria querer com um garoto da minha idade?Assim, mesmo como amigo a srta. não iria querer conversar comigo.....



-Claro que sim! Não seja bobo....você é bastante inteligente pelo o que pude ver, vou gostar de conversar com você....



-Jura srta.?? Muito obrigada, é uma honra.....er....quero dizer....-falou ele desconcertado olhando para os lados, algumas pessoas olhavam para ele ao ver como ele se dirigia a Hermione como se fosse uma celebridade trouxa.-.....puxa que bom que você veio falar comigo prima, a quanto tempo hein?



-É claro-disse Hermione rindo.



-Mas então o que lhe trás aqui?-perguntou ele balançando as pernas de tão feliz.



-Nada. Só vim conversar como tinha dito.-falou ela parando de rir e falando mais ou menos séria.-E então, nossa,hoje é dia primeiro de setembro!.....está ansioso para ir a escola?



-Ah! Sim, claro,meus pais estão lá em cima arrumando minhas coisas, estou um pouco nervoso, não consigo fazer nada certo, derrubei várias coisas.-explicou o garoto com um sorriso trêmulo.- Mal posso esperar para chegar lá.....estou tentando me lembrar de todos os fei....quero dizer....-quase falou a palavra feitiços desviando-de todas as lições, sabe, para o caso de ter alguma prova no primeiro dia quero me mostrar preparado!



-Muito bom!-era incrível como ele se parecia com ela na sua idade. Chegou até a pensar que vira os mesmos olhos e mesmo nariz no garoto.-Mas sabe não precisa exagerar muito nos estudos....basta apenas aprendê-los e depois relaxe, os professores são ótimos, vão lhe ensinar tudo e você vai sair de lá um verdadeiro bru.....er......homem formado!-concluiu ela fazendo o garoto rir.- mas espere, ainda são oito horas da manhã, o trem sai as onze certo?



-Certo.



-E o que faz aqui tão cedo?



-Não consigo dormir, ansiedade....e meus pais por incrível que pareça também não....você sabe, minha mãe é trou....ou melhor minha mãe não estudou lá e não sabe qual é o sistema da escola e tal por isso está arrumando as coisas lá em cima..... meu pai é dono desse bar.....quero dizer apesar de ser.....ou melhor, estudar lá na escola, ele é dono desse bar....ah! por falar nisso, meu pai me disse que ouviu seu nome numa discussão aqui no bar, ouvi ele contando para a mamãe.



-Meu nome numa discussão?!-perguntou surpresa.



-É....ele disse que tinha um moço ruivo, cheio de sardas junto com um moço de sobrancelhas cheias e rosto carrancudo discutindo e falando seu nome...eu deduzi que sejam....



-Ron e Krum.-concluiu Hermione boquiaberta.-Como.....qual.....como foi essa briga?



-Ah, papai disse que o Ronald, pelo que percebi, estava bêbado cheio de vodka, você deve conhecer.....



-Sim, sei....que horror! O Ron bebeu?-perguntou estupefada.



-Bebeu e pelo que papai disse, muito. Ele vomitou no Vítor Krum.....uma nojera.....-disse o menino agora rindo



-Qu....como??-Hermione parecia muito intrigada com o que Jim dizia o que fez vários trouxas olharem para ela, realmente devia ser muito esquisito uma moça está impressionada com o que um garoto de dez onze anos falava.



-É....depois o Krum disse que ele era garoto demais para uma mulher como a srta. e o Ron falou que Krum roubou a srta. dele no quarto ano da escola e falou o nome de Hogwarts e falou de quadribol também, o que deixou todos no bar intrigados e em seguida deu um socão na cara do cara, e aí o Krum devolveu e aí, meu pai chegou e mandou os dois pararem, eles pararam e Krum tomou uma direção e o Ron outra e foi assim.-terminou o garoto num fôlego só.



-O quê?!- perguntou Hermione espantada.-Como ele pode....como....quando.....ai mas eu mato o Ron!



-É bem....não era a minha intenção que a srta. ficasse com raiva do seu amigo....mas....



-Ele não é mais meu amigo Jim....pode ficar tranqüilo.-falou ela tentando se tranqüilizar também- Bem, faltam apenas meia hora para meu expediente,então é melhor eu ir andando....



-Espere srta.!-exclamou o garoto quando Hermione se levantava.-Por favor, a srta. poderia me fazer um pequeno favor?



-Claro, depois dessa informação, claro.-confirmou Mione de pé.



-É que bem....eu não tenho muitos amigos-falou ele de cabeça baixa- E....sei que a srta. vai dizer que eu vou achar amigos em Hogwarts, mas mesmo assim, não receberei cartas de ninguém a não ser dos meus pais, então,será que a srta. poderia.....é...poderia mandar uma carta? Eu vou entender se não quiser-acrescentou depressa.



-Ah, claro que sim Jim-disse ela surpresa-Pode deixar vou escrever não só uma, mas várias!Prometo!



-A srta. é demais! Muito obrigada!



-Então já vou indo....tchau Jim!-disse se encaminhando para a porta do bar.



-Tchau srta. Hermione!-acenou excitado para Hermione até ela fechar a porta e o garoto sumir.



E foi andando em direção ao St. Mungus meio risonha e meio brava. Estava risonha porque agora se tornara amiga de um garoto de onze anos de idade, e brava porque não acreditava no que Ron tinha feito ao Krum. Ela sabia que Ron fizera aquilo de propósito, queria ver Vítor envergonhado, humilhado na frente de todos. E por isso se embebedou para causar vergonha a Krum. Fosse qual fosse o tempo que eles passaram discutindo Hermione concluiu que talvez Ron realmente fosse ainda um garoto.



______________________x________________________



-Lindo para você Ronald Weasley!



-Eu já disse pai, eu não sabia que causava esse efeito!-retrucou Ron pela milésima vez.-E outra, já passou vocês conseguiram reverter o caso , e está tudo certo!



-Está tudo certo?!-quase gritou o sr. Weasley.-Está tudo certo?! Não , não está tudo certo, eu quase fui rebaixado no ministério, tudo por sua culpa, a sorte é que o dono do bar era bruxo, senão eu não sei do que seria de mim!!



-Pai, mesmo assim está tudo certo! Tudo se resolveu não foi?Pronto, não vem encher o saco!



Ron subiu as escadas e foi para seu quarto deixando, o sr. Weasley bravo e Gina, os gêmeos, Gui, e Carlinhos boquiabertos. Em geral como todos sabiam, era normal a sra. Weasley gritar e reclamar com os filhos. Mas desde que a sra. Weasley fora internada e Ron espalhou pelo bar trouxa inteiro sobre a escola de bruxaria de Hogwarts e que Krum era um apanhador da Bulgária, o sr. Weasley se encarregou da tarefa e muito bem. Todos os dias fazia questão de lembrar a mesa do café da manhã a vergonha que o filho o fizera passar no ministério.



Entrou no seu quarto e bateu a porta com tanta força que Píchi tomou um susto de cima do armário e saiu voando janela a fora com medo.



Estava com raiva de si mesmo porque aceitou a confirmação de Krum de que era um garoto, fazia tudo para não parecer um menino e suas atitudes ficavam cada vez mais parecidas com a de um.



Olhou para o relógio e viu que faltava uma hora para seu novo trabalho. Um barulho vinha da janela, Píchi voltara e pousara no armário novamente.



-Viu Píchi, o garoto agora tem trabalho, será que ele é adulto suficiente para dar conta das suas obrigações?!-exclamou Ron para coruja com raiva e chutou o móvel da mesa de cabeceira. Agora seu dedo do pé doía muito e Píchi começou a achar que ele estava com raiva dela e saiu voando janela a fora novamente.



-Ótimo, não volta mais porque eu também sou muito garoto para ter uma coruja e cuidar dela!-exclamou novamente sem motivos e aparatou.



Aproveitou a uma hora restante para ver se conseguia falar com sua mãe. Mas vendo que faltavam meia hora para o horário das visitas, entrou no bar trouxa que ficava de frente ao St. Mungus e sentou-se numa mesa ao lado da janela. Olhou para frente, um garotinho lia um livro que estava encapado com uma capa preta balançando as pernas. Ron olhou com mais atenção. Já vira o garotinho antes, era o que lhe dissera que....ou melhor, era o que Fred apresentou-lhe na sua loja.



A fim de rir ou se distrair um pouco sentou em sua frente.



-Olá-falou meio sorrindo. O garoto levantou o pescoço bruscamente e abriu um sorriso enorme.



-Ronald Weasley!-exclamou apertando sua mão.-Nossa! Como vai?!



-Bem,-riu ele- e você....?



-Jim, Jim Carter, vou bem sim senhor!-respondeu alegre.



-E aí, hoje é primeiro de setembro creio eu....está ansioso para ir a Hog....a escola nova?-perguntou ainda sorrindo.



-Sim, claro, minha mãe está lá em cima arrumando as minhas roupas, não consigo fazer nada direito!-respondeu ele do mesmo modo que respondera a outra pessoa.



-Ah,sei....entendo, mas não precisa ficar nervoso, lá é muito legal, você vai adorar!



-É, tô sentindo que vai ser legal mesmo.-confirmou o garoto mostrando o livro que estava encapado com a capa preta e sussurrou- Livro padrão de feitiços, 1ª série.



-Ah!-exclamou Ron entendendo o motivo de estar encapado-Sei....mas você está estudando antes mesmo de começar as aulas?



-Sim, pretendo chegar preparado!-exclamou excitado.



-Ah....-falou ele se movendo na cadeira, incomodado com o jeito que ele parecia com uma pessoa que conhecia.-....mas não precisa, os professores vão lhe ajudar, são muito bons.



-Você falou igualzinho a Hermione Granger que passou aqui-falou ele começando a balançar as pernas novamente e voltando a ler.



-Ah, ela esteve aqui?-perguntou Ron sem saber porque estava perguntando



-Sim, esteve....



-São legais exceto pelo Snape, Severo Snape, tome cuidado com ele.-falou irritado tentando parecer diferente dela.



-Ora, você aqui de novo....o que você quer com o Jim?-era o dono do bar, agora apoiava a mão direita no ombro de Jim, como se quisesse protegê-lo.



Ron ficou sem ação e em seguida falou:



-Não quero nada com ele, só vim conversar já que tinha o conhecido antes,mas se é proibido conversar com ele, tudo bem....já vou.-disse decidido.



-Espere Ronald, antes de ir- Jim segurou-o pelo braço para que ele aguardasse, se já que não iria ganhar muitas cartas e não tinha muita certeza se Hermione iria mandar, resolveu pedir a ele por precaução também.-O senhor pode me fazer um pequeno favor?-perguntou de cabeça baixa com muita vergonha.



-É, sim, posso, claro-falou Ron tentando parecer simpático ao pai do garoto.



-Será que o senhor poderia mandar-me uma carta, já que não irei receber muitas a não ser de meus pais?



-Er.....am.....-e em seguida sorriu-Sim, porque não? Mandarei mais de uma, com certeza.-e depois saiu pela porta em direção ao St. Mungus.



-Incrível como até as falas deles são iguais.-riu o garoto para o pai.



_____________________x________________________



Hermione entrou no St. Mungus e como não havia muito a fazer a não ser esperar, resolveu ir ver a sra. Weasley, afinal não fora com ela que brigara e sim com seu filho burro.



Foi até o quinto andar e bateu na porta dela. Um “entre” doce e suave veio de dentro.



-Olá- falou Hermione, sorrindo e entrando. A sra. Weasley estava com uma cara bem melhor do que antes e exibia um sorriso enorme.



-Olá querida,venha até aqui-falou ela sorrindo alegremente. Em seguida Mione chegou e abraçou-a.



-Como a senhora está indo?-perguntou ela se afastando e sorrindo para ela.



-Ah, bem graças a Deus, e você querida?-perguntou apagando um pouco o sorriso.



-É.....levando....-falou ela abaixando a cabeça e corando levemente.



-Vocês ainda não se acertaram?-perguntou a sra. Weasley indo direto ao ponto.



-Com todo respeito sra. Weasley,mas o Ron foi e ainda é um garoto, então não posso fazer nada se ele não compreende meu lado e sai bebend....quero dizer.....-pigarreou Hermione, se ela soubesse...mas era tarde demais.



-O quê?! O Ron bebeu??-exclamou ela se erguendo um pouco da cama.



-Não! Quero dizer, sim, mas só um pouco não aconteceu nada demais....



-O que aconteceu?! Quero saber tudo, conte-me agora!!-exclamou ela severa.



-Er....bem.....-e contou tudo que Jim lhe contara no bar, só que muito envergonhada.-E foi isso que aconteceu.



-Como o Ron pode? Ele quer nos envergonhar, ele....ele,ele vai ver só....ele mal pode esperar, quando eu voltar para casa, ah....vai ser o dia da morte dele!



-Com licença-era Ron, ele entrou no quarto. Hermione gelou na cadeira.



-Ronald Weasley, como você anda bebendo por aí, espalhando num bar trouxa que Hogwarts existe e vomitando em cima do Vítor Krum!-a sra. Weasley de repente se deu conta de que Ron ia perceber que Hermione contara tudo e calou-se.



Ron ficou verde. Em seguida olhou para Hermione. Mione jurou que era um basilisco porque poderia matá-la com aquele olhar. Para não se mostrar fraca olhou erguendo a sobrancelha direita. Em parte sentia um certo prazer dele ser castigado. Ele fizera por onde. Queria ver Krum humilhado e envergonhado, agora seria ele.



-Eu soube....por....por.....um curandeiro que...



-Não sra. Weasley pode dizer que soube por mim.-afirmou Hermione levantando-se da cadeira, ainda com a sobrancelha erguida.



-Ah.....não querida....-tentou a sra. Weasley mas Ron interrompeu-a:



-Pois bem não é, ótimo, venho falar com minha mãe e você envenena ela contra mim, sua cobra!



-Olha como você fala Ron!-exclamou Hermione agora erguendo a varinha.



-Crianças por favor não.....-mas Ron riu e ergueu a varinha também.



-Eita, a Hermione vai me matar, a sangue-ruim sabe-tudo vai me matar!!-berrou Ron rindo maliciosamente.



-Ronald!!-gritou a sra. Weasley ao mesmo tempo que Hermione lançou um feitiço para Ron ficar mudo.



-Você está parecendo o Malfoy sabia Ron! Que honra não!-exclamou Hermione com lágrimas nos olhos se encaminhando para a saída. Mas Ron puxou-a pelo braço e pegou Hermione de surpresa.



Beijou-a longamente. Hermione tentava se desvencilhar mas ao mesmo tempo ajudava Ron a manter segura nos seus braços.Era incrível como ela gostava daquele beijo. Mas em seguida percebeu que Ron apontava a varinha para as duas bocas coladas. Ele lançara o contra-feitiço. Passara o feitiço para ela.



-Fica você quietinha.-disse ele segurando seu braço com muita força depois que desvencilhou sua boca de Hermione.



Hermione quis berrar com ele, mas algo mantia sua voz inaudível. Deu um murro na cara de Ron e saiu correndo.



Saiu limpando as lágrimas com força. Correu para seu departamento. Agora ela sentia algo diferente. Quando estava nos braços de Ron,sentia-se protegida. Sentia-se bem, acolhida, daí percebeu que Ron poderia ser tudo,menos um garoto.



______________________x_________________________



Ron sentiu um filete de sangue escorrer do canto da sua boca e viu Hermione ir se distanciando. Queria muito beijar aquela boca novamente, mas o gosto da vingança subiu na sua garganta e ele riu internamente exibindo um grande sorriso no rosto.



Em seguida voltou para sua mãe e se preparou para seu esporro. Mas sua mãe olhou-o demoradamente com um olhar piedoso e falou:



-Porque você não dá uma chance para vocês dois? Você pode fazer de tudo para mostrar que está por cima Ron, para mostrar que é mais forte,mas mesmo assim, suas atitudes estão lhe revelando um menino mimado. Veja só do que você chamou a Hermione,de.....de....ah Ron!-e debulhou-se em lágrimas.



-Beleza, beleza mesmo,belezau, to merecendo tudo isso, beleza.....-murmurou ele olhando para o teto.



_________________________x______________________



Eram cinco horas em ponto da tarde quando o instrutor de Hermione a chamou para um canto da sala.



-Sim?-perguntou Hermione tirando as luvas. Estavam cheias de excremento de pelúcio. Ela realmente quase vomitara.



-Bem, a senhorita já deve está sabendo não?



-Do quê?-perguntou jogando as luvas no lixo.



-Dos ataques dos comensais que escaparam de Azkaban?-ele mantinha as sobrancelhas erguidas como se receasse que ela não soubesse.



-Bem, tenho ouvido falar, porque?



-Porque....esses ataques estão ficando cada vez mais freqüentes. A senhorita, como já enfrentou aquele - que- não- deve -ser-nomeado uma vez....



-O Voldemort, sim.-falou Hermione sem rodeios.



-Er....- o homem estremeceu ao ouvir o nome de Voldemort.



-Ora, porque o senhor ainda estremece com esse nome? Eu não entendo, ele não existe mais, ele morreu, o Harry Potter o derrotou,não tem motivos para.....



-Sim sim certo. Ok, como a senhorita já enfrentou o Vol..Vol....Voldemort uma vez...-e Hermione exibiu um grande sorriso.-.....o ministério junto ao St. Mungus, resolveu por a senhorita num posto mais alto do hospital. Gostaríamos que a senhorita ficasse como curandeira estagiária no departamento de danos causados por feitiços. O salário é de vinte galeões por mês e a senhorita vai ficar ajudando o curandeiro.....-e em seguida consultou o pergaminho- ah.....a curandeira Cho Chang.



-O quê?-perguntou Hermione. Achou esquisito Cho ter se transformado numa curandeira, achava que ela iria se tornar jogadora de quadribol.



-A curandeira Cho Chang, qual o problema?-perguntou ele olhando para Hermione.



-Nenhum, nenhum, com certeza.-afirmou ela fingindo não estar com interesse.



-Pois bem, e o St. Mungus aceitou a proposta do ministério de ajudá-la com os horários e lhe pediram gentilmente que ajudasse seus antigos amigos, Harry Potter e Ronald Weasley, a combater esses comensais, você poderá sair do hospital a qualquer hora desde que seja uma emergência do ministério.-terminou ele olhando atenciosamente para o pergaminho para ver se esquecera alguma coisa.- Alguma pergunta?



-Não, nenhuma.-falou Mione decidida.



-Muito bem, está liberada, pode ir, e... ah! Foi um prazer conhecê-la srta. Granger-disse ele apertando a mão de Hermione com um sorriso.-Já que posso parar de bancar o maioral, me dá um autógrafo?-sussurrou ele estendendo um pedaço de pergaminho e uma caneta trouxa.



Hermione riu e assinou.



__________________________x___________________



Ron ia saindo do ministério quando alguém lhe puxou pelo ombro.



-Ron, o Quim tá chamando a gente cara.-era Harry, estava ofegante porque praticamente correra atrás de Ron, ele estava andando depressa para chegar em casa logo e tomar uma boa ducha.



-Ah.....certo.-falou ele seguindo Harry.



Entraram na sala de Quim. Ele estava sentado de costas em sua poltrona. Virou-se e em seguida falou:



-Sentem-se.-Harry e Ron obedeceram. Ron com uma certa rebeldia, porque se jogou na cadeira.



-Qual é o problema Quim?-perguntou Ron cruzando os braços.



-Bom, vou direto ao ponto. Há comensais a solta. Estão atacando freqüentemente. Estão enlouquecidos, querendo vingança. Já mataram dois no sul do país. Vocês dois vão ser escalados como aurores especiais do ministério, e vão trabalhar com os inomináveis porque vocês já derrotaram o Lorde das Trevas....



-Voldemort por favor- falaram Harry e Ron ao mesmo tempo, frios.



-Ok, ok, o Voldemort.-conformou-se Quim girando os olhos.-A questão é, que vocês vão ganhar em torno de vinte e cinco galeões por mês se aceitarem este cargo.



-E porque não aceitaríamos?-perguntou Ron espantado com a quantia de dinheiro.



-Por nada realmente, bem-recomeçou Quim- como vocês aceitam, vocês podem sair do expediente a hora que quiserem para um cargo urgente do ministério e a srta. Granger já foi comunicada e ela trabalhará com vocês....



Harry sorriu, mas Ron falou:



-Eu mereço, taí vinte cinco galeões para agüentá-la.



-Escutem, se tem discussão entre vocês eu sugiro que acabem logo com isso porque trabalharão em equipe, portanto....-e Quim levantou-se de um salto, fazendo Harry e Ron saltarem também.- Boa-Noite.



_________________________x___________________



Hermione chegou em casa muito cansada.Atirou-se no sofá e fechou os olhos. De repente percebeu de que seu pai estava zangado com ela e abriu os olhos. Ele estava ali na sua frente, de pé.



-‘Noite.-falou seu pai com sua voz grave.



-‘Noite pai.- e em seguida levantou-se indo em direção as escadas.



-Eu soube que você foi promovida.-e abriu um grande sorriso- Parabéns, estou orgulhoso de você minha filha.



-Ah pai!- e abraçou-o com força.-Desculpe se não dei muita atenção a vocês, eu....sou uma tola....realmente, sou burra, de não ter dado atenção aos meus pais, desculpe...



-Calma Mione, agora vá limpar essas lágrimas, que tem um jantar muito especial feito por sua mãe, e ah!-e ele baixou um pouco a voz e falou-Tem uma visita para você no seu quarto.-deu uma piscadela e entrou na cozinha.



Hermione subiu as escadas um pouco mais feliz e abriu a porta do quarto. Era Krum. Suas costas curvadas indicavam que era ele, e ele estava de frente para a janela do quarto de Hermione.



-Ah....olá.-falou Hermione entrando no quarto.



-Oi.....-disse Vítor surpreso se virando.-Tudo bem?



-Tudo sim.-falou ela se encaminhando para Krum. Ele beijou-a suavemente nas bochechas e em seguida abraçou-a longamente. Hermione não pode deixar de se sentir atraída pelo rapaz.



Ele era muito cuidadoso e segurava-a com força e ao mesmo tempo delicadeza embriagando-a com seu perfume masculino.



-Bem, vim converrsarr, se é que você pode clarro....



-Claro que sim, vamos, sente-se aqui.-e apontou para duas poltronas que haviam ao lado da cama. Sentou-se meio desconcertada em uma e ele em outra.



-E aí, como está você e o garrotinho?-riu Krum, Hermione não pôde deixar de rir da cara que Vítor fez.



-Bom, não estamos mais nos falando, ele está meio que em apuros com a mãe dele....falando nisso-disse ela se dirigindo a Krum com as mãos na cintura fingindo alguém pedindo satisfação.-....o senhor andou brigando com o Ron no meio de um bar trouxa, que coisa feia....



-Mas ele bebeu-falou Krum rindo- ele bebeu oito copos de vodka purro. O quê a senhorita esperava?



-Eu sei....sei,que você não teve culpa, quero dizer, só o Ron tem culpa nisso tudo. Ele realmente é um burrinho idiota!-disse Mione rindo e se levantando em direção a janela e se apoiando no parapeito deixando o vento bater nos seus cabelos ondulados.



-Nossa.....não pensava que você iria xingar ele!



-Hum! Se ele não me xingasse, ele me xingou de cobra e sangue-ruim hoje mesmo.



-O quê?!!-exclamou Krum de repente fazendo Hermione olhar para ele espantada.-Ele não teve corragem,ele....ele, não...falou....



-Falou sim.-afirmou ela voltando sua vista para a rua.- Mas não precisa se zangar, eu não ligo muito para esse xingamento.



-Am....sei....-e ele também se apoiou no parapeito da janela.



-E aí, o que você anda fazendo?-perguntou Hermione olhando para ele.



-Continuo jogando quadrribal...o campeonato está aí, você vai me assistir não vai?



-Vou sim, vou fazer de tudo.-concordou ela sorrindo.



-E você? Além de estar salvando vidas de criaturas...-perguntou Vítor sorrindo.



-Agora não salvo mais criaturas, salvo pessoas mesmo.-falou ela suspirando.-Me promoveram.



-Eles te promoverram?-perguntou ele surpreso.-Que legal, mas porque, quero dizer assim, porque tão rápido?



-Não é que é por causa daqueles ataques que estão acontecendo, sabe, comensais....



-Am, sim, entendi....



Ficaram horas conversando ali no parapeito da janela, até que Vítor soltou uma piada em relação ao chapéu coco de Fudge que Hermione riu e se aproximou de Krum sem querer. Vítor se virou bruscamente a agarrou-a pela cintura. Era sua chance, não poderia deixar escapar. A respiração de Hermione estava forte, ofegante, os olhos dele se encontraram com os dela. Ela pode ver o fogo que vinha de dentro de Krum e sentiu um calor repentino no ventre.



Krum acariciou suas costas e abriu um pouco a boca. Sua boca estava muito próxima, e parecia implorar por um beijo. Hermione percebia todos esses detalhes até que fechou os olhos deixando-se levar pelos toques suaves que ele fazia em suas costas. Até que sentiu os lábios de Krum tocarem os seus e se entregou totalmente ao beijo. Ele colou os lábios fortemente e em seguida beijou-a de língua. Ela sentiu o suor ir aflorando sua pele com o calor insuportável e ao mesmo tempo prazeroso. Até que alguém bateu a porta.



Hermione se afastou rapidamente. Riu.



-Garotos, o jantar está na mesa!-era sua mãe. Segurou Krum pela mão e levou-o até a sala de jantar. Deixara a porta aberta, não percebera que um besouro saíra voando de seu quarto.....



______________________X____________________



AWEA, povu, dixculpe a demora novamente, tow fazendo o possível pra ixcrever rápido max num tow consiguindo pq as ideiax taum vindo mto rápido, intaum eh issu awe, comentem e digam o q axaram, eu sei q tha mto grande, max num garanto q vai melhorar o tamanho naum, q num leu leia pq tha legal, bxinhux e claro: COMENTEM!heheh...xauzzz.....




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.