Único



Apenas Com Ciúmes
Por DeeDee
Tradução de Mione Granger Weasley

-------------

"Vamos, Hermione! Só a questão doze!” Ron se inclinou na mesa e mal tinha tocado a ponta do dever de Hermione quando ela puxou-o para fora do alcançe dele
“Não.” Ela disse friamente, segurando o pergaminho. “É culpa minha que você tenha estado ocupado com Lilá a noite toda? Pode aprender a fazer o seu dever de casa sozinho de agora em diante.”
Ele encarou-a e cruzou os braços. “Você deixou Harry copiar.”
“Talvez seja porque Harry estava fazendo deveres para as outras aulas, enquanto você estava grudado na cara de Lilá como um Dementador em uma festa de Natal.” Ela colocou o pergaminho em um dos livros que tinha perto dela e então voltou ao que estava fazendo, a pena dela arranhando furiosamente o pergaminho. “Eu estive aqui a noite toda,” ela prosseguiu enquanto escrevia. “tentando dar conta de todos esses trabalhos. Algumas pessoas realmente realizam seus compromissos, Ron Weasley.”
“Tá!” ele exclamou. “Você parece a minha mãe.” Ele fechou um de seus livros com estrondo. “Só que ela não soa tão chata.”
Hermione estreitou os olhos para ele. “Eu não sôo tão chata. E mesmo que eu soasse, é melhor do que soar como uma debochada... risonha... idiota...” Ela parou, soltou um suspiro desgostoso e olhou para seu livro novamente.
“Você apenas está com ciúmes.” Ele murmurou.
Os segundos seguintes de silêncio antes que ela respondesse pareceram uma semana. “Ciúmes?” ela repetiu, num tom perigoso. “De quê?”
“Porque Lilá tem um namorado, e você não.”
As bochechas de Hermione estavam vermelhas de raiva, mas ela sorriu um pouco. “Mas olha o namorado que ela arranjou.”
Eles se encararam ferozmente por algum tempo, então ambos voltaram a olhar seus deveres, os únicos sons eram as penas arranhando os pergaminhos e páginas de livros virando. Quando Hermione piscou os olhos para a quieta escuridão, confusa, percebeu que havia pego no sono encima de seus livros. Ela esfregou os olhos e se sentou lentamente, esticando o braço sobre o qual estivera deitada. Ron havia ido embora, e ela desejou ter sua companhia – ainda que desagradável – agora que ela encarava a perspectiva de ficar ali sozinha a noite toda terminando seus deveres.
Ela não se lembrava dele ter ido embora, o que devia significar que ele havia deixado-a dormindo ali. Esse pensamento a fez ficar ainda mais irritada. Olhando direito, ela viu que ele havia deixado alguns trabalhos para trás. Ele não podia nem ter limpado a mesa...
Enquanto ela recolhia os rolos de pergaminho, um pedaço de papel caiu na mesa e Hermione pegou-o.

Simplesmente copie esses deveres pra você e devolva-os pra mim no café da manhã. ‘Noite. -Ron

"Sim," ela pensou. “Estou com ciúmes.”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Thomas Cale

    Garotas [suspiro]... As vezes acho que voces escrevem o que gostariam que acontecesse com vocês na vida real, estou correto? Enfim, a fanfic é uma graça. Muito bonitinho...

    2013-03-27
  • analarissas

    AMEEEEEEEI !  Sério, é muito lindo essa fic  *-*

    2011-06-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.