Irmao de quem?



Irmão de quem?

Todos já estavam terminando de arrumar a sala dos Potters, quando Lily se assustou com Kiwi a elfa domestica lhe chamando de senhora Potter.
― Não, acho que você esta enganada a Sra Potter não se encontra.-respondeu Lily meio assustada.
― Não minha senhora se Sarah não esta. Você é a Sra da casa.- Falo Kiwi assustando Lily
― E Lily agora sim podemos dizer q uma dia aceita sair com o Pontas, ou melhor vocês se casaram. Falou Remo com um sorriso maroto.
― Por-Por quê?- Perguntou Lily com medo da resposta
― Por que você como eu já leu sobre os elfos domésticos tem a magia de reconhecer sua senhora o senhor mesmo antes dele se casarem, bem no casa você irá se casar com o nosso querido Tiago. Olha Pontas eu quero ser o padrinho de casamento.- Terminou Remo dando tapinhas nas costa do amigo
― E eu exijo ser o padrinho do filho de vocês!!!!- Falou Sirius dando um pulo do sofá e ficando ao lado de aluado.
― oxe se é assim eu tenho ser madrinha do filho de vocês.- Falou Dani com se aquilo fosse uma ordem.
― E eu tenho que ser a madrinha de casamento.- Falou Tonks muito vermelha, mas com o mesmo tom de voz que Dani.
― Ok Pode deixar todos vocês serão, mas acho que não será só eu e a Lily a se casar aqui!- exclamou Tiago olhando pros Casais a sua frente.
― Potter quem foi q te disse que me casarei com você?Perguntou Lily com as mãos na cintura.
― A Kiwi me falou, ela disse que você será a mestre dela então tem que ser minha mulher.- Falou Tiago enlaçando Lílian pela cintura
― È Lily o seu futuro esta traçado e o Tiago se encontra nele, ou melhor o Tiago e seu futuro.- Falou Dani dando um empurrão em Lily pra ela ficar mais perto do rosto de Tiago!!
Lílian com cara de que não acredita que aquilo possa acontecer se livra de Tiago e se põe a falar:
― Ah não Remo a kiwí de ter se enganado desta vez, pois eu nunca que sairia com o Potter muito menos me casar com ele.- Falou Lily
― Ah Lily você sabe muito bem que a Kiwí não esta errada pois a magia dos elfos não deixa ela falar mentira ao seu dono.- Falou Tonks que até aquele momento se encontrava calada.
― Não, não pode ser eu nunca serei a Sra Potter, nem morta.- Falou Lily se jogando no sofá.
― credo Por... mas Tiago foi interrompido por Kiwí que voltava a sala trazendo um recado da senhora Potter.
― Menino Potter sua mãe me pediu pra falar que é pra vocês irem comprar o material escolar no beco diagonal.-Falou Kiwi calmamente a Tiago
― Ah muito obrigado Kiwí, gente podem ir comprar o material e darmos um passeio por lá o que acham? perguntou Tiago sorrindo pros amigos
― Claro que sim, mas temos que nos arrumar bem rápidos, por que não podemos sair tarde.-falou Tonks pulando do sofá
― Ok então eu vou tomar logo o meu banho, por ir cheirando a cachorro molhado- Disse Tiago Olhando pra Sirius.
― Eu tomo banho ta seu veado só não moro no banheiro igual a você. e não demora se não iremos sair tarde daqui. falou Sirius se dirigindo pra escada onde Tiago se encontrava.
― Ah Almofadinhas não enche!- Exclamou Tiago enquanto subia as escadas.
Como Sirius havia dito todos estavam prontos e esperando na sala enquanto Tiago terminava de se arrumar com um Sirius berrando a sua porta.
― Pontas sai logo daí temos que ir, se não só ira dar tempo pra comprarmos o nosso material.- berrava Sirius batendo na porta do quarto.
― Ok estou pronto, viu não precisava derrubar a porta Almofadinhas.- Falou Tiago se referindo aos murros dados por sirius a porta
Eles chegaram no beco diagonal mais ou menos 1:30 da tarde e foram diretos ao floreios e borrões, ao fim das 2 horas eles já haviam comprado todo o material.
― Pronto já compramos todo o material, o que vamos fazer agora?- perguntou Lily
― Passear é lógico e vamos em pares eu com o Sirius o Remo e a Tonks e é claro você e o Tiago, é por Merlim não briguem!- falou Dani pegando Sirius pelo braço.
― Sim mamãe- brincou Lily imitando voz de criança é se colocando ao lado de Tiago.
― Potter a mamãe falou pla não bliga com voche.- Falou Lily imitando voz de criança e balançando o braço de Tiago que estava boquiaberto com o q Lily fazia.
― Ah não a Lily não pode ser sua filha.- falou Sirius derrepente parando se anda.
― por que não? perguntaram Dani e Lily Juntas parando de anda também e fazendo Tiago parar também.
― Por que sou pai do Tiago e ele me mataria se fosse irmão da sua ruivinha.-brincou Sirius soltando a mão de Dani e levando ao pescoço se mostrando enforcado.
― Ah e mesmo, Dani eu não aceito a Lily como irmã. adota a Tonks ela sim eu aceito como irmã apesar de saber que o aluado como irmão não ira aceitar, pois ele nunca se declarará.- Tiago Fazendo Tonks e remos corarem
― Em 1° a Tonks já e minha filha e em 2° eu não adotei nem você nem o Remo.- Disse Dani brincando
― Mas eu adotei ele e o Remo e assim os torna irmãos de Lily e Tonks, já que você e minha mulher.- Falou Sirius dando um abraço em Dani com a intenção de beijá-la, mas dani foi mais esperta e virou o rosto.
― SIRIUS BLACK- berrou Dani. ― não ouse me beijar novamente ou se não, não viverá pra contar o seu feito.
― E eu não sou sua mulher! berrou de novo.
― Dani nos sabemos que você ta tentando superar a minha ruivinha no grito mas ela grita muito mais alto, então poupe meus ouvidos que já me basta a Lily.- falou Tiago sorrindo marotamente.
― POTTER!!-berrou Lily ( eu não falei ela grita muito mais alto: pensou Tiago) ― eu não grito tão alto assim e em 2° se brigo com você e por que me enche o saco! Falou Lily quase gritando novamente.
― crianças não briguem sim?! Falou Sirius
― E vamos logo se não ira ficar tarde! Falou Dani pegando o braço de Sirius.
― Sim mamãe, sim papai, Falaram Lily, Tiago, Tonks e Dani juntos.


T&L

Desculpa gente à demora, mas que eu estava em semana de prova no colégio e não tinha tempo pra digitar. Agora muito abrigado aos comentários.
E Marcelo eu não sou enrolada não ta só não tinha tempo.
Manoel brigada por vim visitar minha fic!!!!!
Bjokassss pra todosssss!!! e por favor Comentem!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.