Sombras



Fazia frio naquela noite na Rua dos Alfineiros N° 4, algo muito estranho acontecera naquela noite, pensava Harry, pois em pleno verão fazer frio ? Nada fazia sentido, Harry estava em seu quarto lendo um livro, no qual não prestava muita atenção pois seus pensamentos voavam, ele não estava tão triste quanto no verão passado mas a morte de Dumbledore ainda o atormentava e ele tinha sonhos estranhos como se uma fênix viesse ate ele com uma espada e uma espécie de bolsa, quando ele finalmente resolveu olhar que horas eram no relógio que ganhara de presente de Tio Valter um despertador usado e todo quebrado de DUDA que só mostrava as horas e nada mais, eram exatamente 23:58 faltavam dois minutos para a meia noite, mas Harry não estava com um pingo de sono e resolveu dar uma volta pela rua mesmo correndo perigo de vida com os comensais a solta e sem Dumbledore. Agora ele se deu conta que estava levemente conturbado o mundo girava estava indo em direção à porta da frente da casa de seus Tios... algo o chamava, enquanto ele desce os degraus de entrada vê seu primo Duda vagando pelas ruas com sua gangue, mas ele resolve tomar outro rumo não estava para brigas, então pegou um caminho que ele ainda não conhecia e sentiu uma pontada na barriga e uma dor na cicatriz, será ? pensou Harry será que Voldemort estava ali naquele momento o espionando ou apenas esperando para atacar no momento certo, o relógio da igreja soou era meia noite, começou a chover, ele estava confuso e atordoado a dor estava aumentando, estava sentindo algo se aproximar mas não sabia de onde ou o que era, sentia seu corpo sumir no breu da rua, sentia como se sua alma estivesse saindo do seu corpo, seus pés não o obedeciam, seu corpo dilacerado por sensações esquisitas, os olhos doíam e ficavam turvos, algo estava estranho, Harry sente algo se aproximar quando um homem encapuzado apareceu com a sua varinha dirigida rudemente para Harry que tentou se mexer para pegar a sua quando a alcançou surge outra alguém em costas mas dessa vez uma mulher que mais lembrava a Harry uma sombra braço-acinzentado. Entao se viu em uma encurralada e conseguiu se mexer, por um estante pensou que já era tarde apontou sua varinha para a mulher e pensou que se fosse um casal o homem ficaria com medo de perder a mulher, então Harry falou sem pensar - quem são ? o que querem ? –
Nada responderam os estranhos, apenas viu em uma imagem turva e nublada, um reflexo verde, notou que a mulher tinha belos olhos, mas seu pensamento foi interrompido por um grito estupfeaça ordenou o homem, Harry imediatamente voltou sua atenção para o homem mas não teve tempo de revidar a mulher também usou um feitiço só não era o estupfeaça e sim um impedimenta fazendo harry caiu no chão paralisado batendo a cabeça no chão, ainda confuso e agora doido obervou a mulher usar um protego e o estupfeaça bateu em seu escudo e sumiu, então os estranhos começaram a duelar ferozmente até que o capuz de um caiu era LUCIO MALFOY que imediatamente aparartou com medo; quando harry se virou para ver quem era sua salvadora não havia mais nada no local. Então Harry foi para casa escrever para Lupin contando o ocorrido, então se deitou na cama e começou a pensar, quem seria aquela mulher e o que estaria fazendo ali ? porque ele sentira aquela sensação de sua alma estar saindo do seu próprio corpo ? porque ficara paralisado ? seu cérebro doida intensamente até que seus olhos começaram a se fechar contra sua vontade e ele adormeceu.
No outro dia acordou com uma coruja na porta bicando a janela, harry estava esperançoso abriu a janela e leu a carta.

“ Caro Harry
Eu não tenho a menor idéia do que tenha acontecido e de quem seja essa misteriosa mulher mas posso lhe dizer que essa sua historia cairá nas mãos de Dumbledore, eu pedi a dumbledore para pegar você quando faltar um mês para acabar as férias e ele deixou, eu não direi onde você me verá pois essa carta pode ser interceptada, mas não se preocupe você me verá, peça a autorização de seu tio e estará tudo pronto.
Com carinho
Lupin”

UM MÊS DEPOIS

Harry acordara naquele dia quente na casa dos Dursley, quando escutou tia petúnia Gritar – DUDA PARE IMEDIATAMERNTE COM ISSO OU EU TE COLOCAREI DE CASTIGO! - Harry sabia muito bem que isso nunca acontecia, então resolveu descer para tomar seu café da manhã, quando viu Duda batendo no novo passarinho da sua mãe, quando viu harry, Duda imediatamente parou o que estava fazendo para observar harry esperando que ele fizesse algo errado para dedura-lo. Harry porem sabia que se ficasse ali iria ter confusão então foi correndo para a cozinha, assim que entrou uma coruja enorme entrou pela chaminé, e depositou uma carta em seu colo, Tia petúnia quase desmaiou quando percebeu a coruja, Tio Valter começou a berrar – EU JÁ LHE DISSE QUE NÃO QUERO MAIS CORUJAS NEM ANORMALIDADES EM MINHA CASA SEU PATIFE - Harry no entanto deu as costas pegou a carta e a coruja (que até então ficara parada esperando o dinheiro para ser colocado na sua pata). Harry subiu e colocou o dinheiro na pata da coruja, despachando-a logo depois. Harry se dirigiu a carta onde tinha escrito “Ao senhor Harry Potter, subindo as escadas no ultimo quarto da casa.” Harry percebeu que era a esperada carta de hogwarts.
Na carta havia escrito:

“Harry Potter
Queríamos lhe avisar que será seu 6 ano letivo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e que o transporte usado não será mais o expresso hogwarts devido a alguns problemas ocorridos durante o verão, o transporte usado será o “Onivus” . Abaixo vai a lista de materiais.
LIVROS
1 livro “Como cuidar de animais ferozes” Vol. 6 de Gildery Lockhat
1 livro “transformando petiscos” Vol. 7 de Armelinda Quabral
1 livro “historia da magia” Vol 6 de Wilson Fnigan
1 livro “Lentes da mente” de John Volter
1 livro “contra azarações” Vol. 6 de Vilma Watson
50 frascos de vidro e 3 caldeirões
...

atenciosamente
Minerva Mcgonal”

Harry pensou que estavam mandando a carta cedo de mais, pois ainda faltava um mês pra o fim das férias, quando Harry pensou nisso ele se lembrou imediatamente do que Lupin lhe dissera, que quando faltasse um mês para o fim das férias ele iria lhe pegar para que pudessem passar o fim das férias juntos, desde que Sirius morrera Lupin se considerou responsável por ele, pelo menos no mundo bruxo, já que era o que tinha mais ligações com a família dele.
Harry desceu as escadas e viu os dursley assistindo Tv, desceu calmamente para não assustar seus tios, quando Tio Valter o viu perguntou logo - o que você quer aqui moleque? – e Harry respondeu, nada... eu... só... queria passar... resto das férias... com um amigo meu... ! Valter olhou-o com uma cara amarrada que harry pensou que nunca ele iria ataca-lo agora mesmo mas, depois pensou um pouco, e respondeu - Tudo bem se eu não ver suas anomalias por um bom tempo eu concordo - Harry deu um solavanco e nem agradeceu foi correndo para o seu quarto, arrumar suas coisas, quando chegou lá, viu na janela do seu quarto um carro como o de rony no seu segundo ano em hogwarts, mas dessa vez quem estava dentro era Lupin, Harry por um estante pareceu estar sonhando, até que lupin o despertou de seu sono falando – E ai você vem ou não ? – Harry nem deu a resposta e pulou no carro, então Lupin ordenou Fazer malas! E agitou a varinha com um movimento suave e repentino, as roupas e livros de Harry se agruparam um a um na mala então o próprio harry ordenou antes de Lupin Locomotor Malão quando harry executou esse feitiço se lembrou imediatamente da sua partida para a Ordem da Fênix, quando Tonks fez o mesmo feitiço, e então se lembrou da morte de Sirius o que não fora nada agradável, mas então Lupin o despertou novamente – deixe-me ver sua lista de materiais – e estendeu a mão a Harry – Eu pedi a Dumbledore para que lhe mandasse a carta mais cedo já que passaria as férias comigo – Disse Lupin olhando a carta, - Obrigado – Respondeu Harry sem jeito, então Lupin apontou para o motor do carro e ordenou Silencio ligou o carro e voou o mais alto possível.
Harry percebeu uma mudança de temperatura brusca e sentiu também um cala frio como se estivesse sendo perseguido e observado o céu agora estava totalmente enevoado não se envergava um palmo na frente do nariz, Harry n entendeu porque Lupin parecia estar preocupado, e ao mesmo tempo ansioso, até que Harry perguntou – Pra onde nós vamos ? – e Lupin crispou os lábios e disse para a Ordem, então Harry lembrou do caminho até a Ordem e percebeu uma pequena mudança o céu estava mais enevoado naquele local, e Lupin porque estaria preocupado e Ansioso ? E da ultima vez que viajara para a Ordem teve uma Guarda onde estava ela naquele momento, escondida ? Então harry sentiu uma pontada na barriga e uma dor na cicatriz, será... será que o homem a sua esquerda não seria Lupin ? Harry já vira uma pessoa tomar a forma de outra com a Polisuco ele mesmo tinha feito aquilo quando de repente sua coruja piou alto e ele sacou a varinha bem de vagar e apontou para o “lupin” – Pare esse carro agora - “Lupin” pareceu horrorizado quando viu aquilo e então disse – o que você está fazendo Harry ? – olhou para o lado ligeiramente e voltando os olhos para frente de novo – PARE ESSE CARRO AGORA OU EU SEREI OBRIGADO A.... – Gritou Harry desesperado – Mas.. Harry o que...? por que...? – Disse o Bruxo já com as mãos tremendo – EU VOU CONTAR ATÉ 3 SE VC N PARA O CARRO EU... – e então o bruxo começa a tomar uma forma diferente da de Lupin e então o Bruxo saca a sua própria varinha e aponta para Harry que agora estava suando muito – PARA ONDE VAMOS ? – perguntou Harry loucamente – Isso não lhe interessa – responde o Bruxo fervendo de raiva – Abaixe essa varinha Sr. Potter ou eu terei de lhe matar – Ordenou o Bruxo com rispidez e categoria – VEREMOS QUEM É MAIS RAPIDO – Grita Harry nervoso... IMPEDIMENTA... Crucio!, Harry sente uma dor enorme invadindo seu corpo sente seus próprios pés batendo nas suas costas e ainda sente uma pontada nas costas como se alguém lhe furasse ou cutucasse e quando abre os olhos dentro daquele nevoeiro vê o outro bruxo deitado na parte de cima do bagageiro como se estivesse colado Harry logo deduziu que o impedimenta o derrubara do carro e o tinha jogado na tampa do bagageiro, Harry ainda com seus ossos doendo muito aponta a varinha para o bruxo e ordena Expeliamus e então a varinha do bruxo desfigurado voou longe e Harry grita ACCIO VARINHA a varinha do bruxo vem direto para sua mão e com a varinha do bruxo ordena Encarceros cordas aparecem do nada e envolvem o bruxo então Harry com a varinha do bruxo diz Mobilliarmus e levanta o bruxo para cima e com a mesma varinha ordena com cautela para não perder a vitima ALORROMORA e abre o bagageiro e então coloca o bruxo dentro mas antes ele ordena SILENCIO para que o bruxo não possa falar quando o bruxo esta dentro Harry diz Colloportus e tranca o bagageiro então percebe que o clima muda novamente só que de enevoado para Negro e Frio e então retoma a direção para a ORDEM mas esta tudo muito escuro e ele o harry não consegue envergar o que tem na frente, então ele da uma batida com a varinha do bruxo no bagageiro e ordena Sonoros então pergunta onde eles estão mas a resposta não vem de prontidão e então ele pega a varinha e aponta apara o céu ordenando INCENDIO então apareceram fagulhas vermelhas no céu, isso era um sinal que Hagrid combinou com Harry para usar quando estivesse em perigo, depois de soltar o incêndio apontou a varinha para frente e disse LUMUS MASTER uma luz grande apareceu da ponta da varinha que iluminou algumas nuvens o bastante para Harry perceber que estava definitivamente perdido, então Harry notou que o carro estava se mexendo para um lado mais claro só que ele notou que n havia fumaça na descarga e que o carro estava desligado, a verdade pensou Harry é que eu estou sendo atraído pra uma superfície , Harry só conseguia ver o pedaço de terra graças ao Lumus Harry percebeu que alguém estava lá em baixo esperando por ele e não era nada bom então ele começou a pensar em algo para escapar daquilo e olhou para a varinha do bruxo e pensou poderia usar um Imperius no bruxo e dizer que a missão não foi concluída, mas... estaria desobedecendo a duas leis do ministério por usar uma maldição imperdoável e ainda estaria usando magia fora de Hogwarts sendo menor de idade mas resolvera fazer algo que não deu certo ano passado mas já vira SNAPE fazer varias vezes então apontou a varinha do bruxo para o bagageiro e alorromora depois Mobilliarmus então um Encarceros para o prender no carro e então Harry ordena com concentração Legilimens por um instante harry pensou estar sendo sugado pela boca de alguém quando percebeu estava num lugar escuro cheio de pedras e teias e viu LORD VOLDMORT na sua frente seu sangue gelou parecia que ele estava olhando para ele então Harry sentiu uma DOR incrível queimar seu braço quando olhou era a MARCA NEGRA ele se tornara um comensal então ele pode ver o que estava acontecendo pelos olhos do comensal era esquisita, a sensação de estar dentro de um objeto, então harry se deu a varinha do bruxo mas algo estava errado ele estava voltando... Harry percebeu que estava de volta a seu corpo então ele tenta de novo Legilimens a mesma sensação só que essa durou mais ainda mas não foi o bastante para ser perfeito Harry tentou uma ultima vez disse a si mesmo e GRITOU com Fúria e determinação LEGILIMENS esse foi tão forte que seu corpo caiu no chão e ele também não sentiu a sensação de estar sendo sugado ele já estava no corpo do bruxo que já estava exausto para repeli-lo dali então harry pode o controlar então enrolou seu próprio corpo e o colocou no malão, quando chegou no terreno ele era normal e claro como um campo ele viu logo um Comensal conhecido Lucio Malfoy, Harry teve vontade de avançar em cima dele mas se conteve a custa de muito esforço então Malfoy perguntou – Onde está o menino Potter ? Sr. Volter – Harry pensou rápido e disse – A missão falhou Malfoy – Malfoy crispou o lábio harry pode perceber que ele ainda estava machucado da luta contra a misteriosa mulher que por sinal era poderosa, pois bater em um comensal e sair sem nenhum arranhão e o deixar ainda ferido por dias não é pra qualquer um – Jonh... o lorde não vai gostar nada de saber disso – Vociferou Malfoy – Eu estou ciente disto – Harry então segue Malfoy eles entram por uma pequena porta que harry pensou ser mais uma caverna, era escura e abafada, mas Harry viu janelas fechadas e percebeu que era uma casa, então ele entrou mais fundo, subiu os degraus da escada de mármore, ele virou a direita no corredor e para ali mesmo, então manda o “Harry” entrar, ele estranhou porque geralmente era recebido pelo próprio Voldemort mas agora fora recebido pelo seu capataz Lucio, era assim que Voldemort tratava seus seguidores ? Deixando os pensamentos de lado Harry viu Lucio se dirigir a uma porta e mostrá-la a ele então ele tomou rumo e entrou a porta rangia seu peito palpitava rapidamente ate que viu ele, estava sentado em uma poltrona de pele de cordeiro, ao seu lado havia uma serpente que parecia mais um bicho de estimação, Harry podia dizer que estava com medo, mas um medo misturado com raiva, então ele viu Belatriz ao seu lado, e sentiu uma vontade louca de avançar nela, mas se conteve e se dirigiu a Voldemort que estava com um cara não muito boa, - Onde está o garoto ? – Perguntou Voldemort com frieza, Harry lutou contra seus nervos para não ataca-lo ali mesmo mas conseguiu responder – A missão falhou – disse Harry francamente, Voldemort enrijeceu a cara e crispou os lábios, estava furioso, com muito ódio, Harry sentiu uma pontada de felicidade e prazer ao ver isso – Você sabe o que nós fazemos com bruxos que falham em missões importantes não sabe ? – Harry não sabia mas tinha um pequeno palpite de que o matariam, então ele disse – Voldemort por favor não me mate – por mais que tentasse não conseguia chamá-lo de Lorde, então Voldemort ficou com mais raiva – Como você ousa me chamar pelo nome ? – Voldemort estava prestes a engoli-lo, então Harry se afastou do mesmo e sacou sua varinha, o que pareceu assustar Voldemort, que riu com uma gargalhada horripilante, então Harry ordenou Expeliarmus e jogou a varinha de Voldemort para longe, então Belatriz sacou a sua varinha, Voldemort ficou com mais raiva do que nunca, seu próprio seguidor o atacara, então ele pegou a própria varinha e disse – Você vai ter o que merece bruxo maldito – Voldemort urrava de raiva e então ordenou Cruciatos Harry revidou PROTEGO Voldemort estranhou a audácia do bruxo a sua frente então Belatriz disse Avada Kedavra então o próprio Voldemort disse finite, o feitiço de Belatriz sumiu em um fiapo de nevoa branca, então Voldemort disse – Isso é uma luta minha, esse traidor vai ter o que merece – o coração de Harry palpitava intensamente ele iria morrer ali mesmo no corpo de outro bruxo ? o que acontece quando isso ocorre ? Harry mais uma vez interrompeu seus pensamentos e se concentrou na luta Impérius ordenou Voldemort Repelente Ordenou Harry o feitiço de voldemort o atingiu mas harry já havia soltado o feitiço que o salvou, Expeliarmus gritou harry a varinha de Voldemort tremeu um pouco Avada Kedrava Voldemort usou esse feitiço com toda sua raiva e então Harry ordenou Estupfeaça os feitiços se chocaram e uma grande explosão estrondou na sala mas o feitiço do mais forte prevaleceu... então Harry se viu indo do corpo do bruxo era uma sensação esquisita , ele podia jurar que estava voando sobre o corpo onde estivera segundos atrás, Harry morrera esse era o fim de sua vida ? não era possível ele viu de longe duas almas brancas e brilhantes e logo reconheceu ser, eram Lílian e Thiago potter seus pais, ele disseram em uníssono – Bem vindo filho – Harry estava com uma sensação esquisita, estava com seus pais e acabara de morrer ele não sabia se estava feliz ou triste, tinha milhões de perguntas a fazer a seus pais, ele perguntou logo, sem que pudesse se controlar – Sirius está aqui ? – Thiago ficou triste e respondeu – Não – Harry ficou sem entender mele morrera em função do bem por quem ele não estaria aqui ? Lílian disse rapidamente – Filho você ainda não morreu, sua idéia de entrar no corpo do Jonh Volter foi muito boa você pode morrer vir para sub mundo alguns minutos e voltar para seu corpo, mas para isso teve que sacrificar uma vida, por isso nunca mais faça isso harry deu um abraço em seus pais que pareceu uma eternidade para ele, mas quando soltou, ele se sentiu mais triste, com dores no corpo, e estava sendo sugado, voltando para seu corpo, agora ele estava no bagageiro do carro com sua varinha verdadeira, escutou alguns barulhos lá fora uma agitação que logo parou quando escutou a voz de Voldemort – Que isso sirva de exemplo a vocês, para que nunca mais me traiam ou falhem comigo pois se isso acontecer olhem o que irá acontecer com vocês – Harry teve certeza de que ele estava mostrando o corpo para seus seguidores, então escutou um grande estrondo e um grito que parecia a voz de Lupin IMPEDIMENTA e depois escutou alguém bater no chão e ainda a voz de Tonks estupfeaça, e então Crucio alguém que harry teve certeza que era um comensal dizer ai a voz de Tonks gritando de dor então Lupin Finite Tonks harry notou que em sua voz agora havia raiva ordenou INCENDIO alguém gritou com intensidade, parecia estar derretendo ai Tonks gritou de novo estupfeaça aquela mesma voz que derretera, gritou e sumiu de uma vez só, Harry então pegou sua varinha e gritou alorromora a porta do bagageiro abriu e ele disse Accio Vassoura a sua Firebolt veio rapidamente a ele, que montou em cima dela e saiu voando e viu Voldemort imobilizado no chão e o corpo do bruxo todo queimado no chão também viu a Ordem da Fênix atacando os comensais que caiam um por um então Harry também atacou só que atacou Voldemort Estupfeaça Voldemort Urrou de dor então o Impedimenta passou o feitiço e Harry se assustou Voldemort gritou AVADA mas o raio luminoso verde passou perto da vassoura de Harry que era muito rápida então Harry ordenou IMPEDIMENTA o feitiço quase atingira Voldemort que usou um Finite para destruir o mesmo então escutou-se um barulho grande e alto TRACK alguém aparartara ali Harry viu ser uma sombra encapuzada, de repente todos se calaram e Voldemort se dirigiu à sombra que fitou Voldemort por alguns segundos e falou – Como Dumbledore lhe disse Tom, existem coisas piores que a morte - Belatriz deu um berro agudo e atordoante, Voldemort parecia incrédulo e Harry pior, quem seria aquela pessoa ? o que ela estava fazendo ali ? derrepente algo queimou suas costas, olhou para traz e viu um comensal, Harry se virou e gritou Sectusempra voltando-se a cena avistou Belatriz e lembrou-se da morte de Sirius então se dirigiu a ela, enquanto ia até ela alguém atirou um feitiço nele Impedimenta harry devolveu FINITE depois rapidamente Encarceros um bruxo caiu amarrado no chão Harry então continuou sua caminhada até Belatriz que o percebeu e disse – Ora ora... quem nós temos aqui, o afilhado do meu querido irmão Sirius Black – Harry a interrompeu – Não ouse falar seu nome sua – Harry a fitava com todo seu ódio - Veja o menininho esta com raiva... venha tenha o mesmo destino de seu padri... – Harry não esperou ela acabar de falar de disse ESTUPFEAÇA Belatriz devolveu Protego vejo que você sabe brincar não é menino, vejamos se agüenta isso Crucio Harry sentiu seu corpo se contorcendo de dor então ele criou coragem e mesmo ao efeito do feitiço se levantou a bruxa quase morre de susto e supresa ao mesmo tempo totalmente desesperada começou a colocar mais intensidade no feitiço Crucio Harry não sentia mais dor àquela altura sua dor se transformava em ódio com muito esforço e disse Petrifico Totalus a bruxa ficou paralisada como uma pedra, então Harry disse Encarceros e amarrou a bruxa em cordas grosas e disse expeliarmus e jogou a varinha dela pra longe, enquanto a bruxa se recuperava do feitiço harry ficou abatendo alguns comensais, e olhou a luta da misteriosa sombra que estava perdendo de Voldemort que parecia atordoado, então Belatriz bocejou e Harry pode notar que ela estava acordada Harry disse – Veja o que seu “menininho” sabe fazer sua imunda! isso é por Sirius – CRUCIO Belatriz se contorceu de dor intensamente e quando parou ficou calada, Harry sentiu imenso prazer em se vingar ate que Lupin o parou e disse – Harry, não faça isso vamos leva-la para a ordem e investigar depois nos veremos o que fazer com ela – Lupin estava serio e palido, e disse ainda – Vamos – Harry ordenou mobilicorpus Belatriz voou a seu controle então ele disse Accio vassoura e a sua vassoura veio direto a ele então ele montou-a e disse mais uma vez mobilicorpus e foi levando belatriz pelo alto onde ninguém conseguisse ver. Harry viu o carro da Ordem mas quando ia se dirigir a ele escutou uma voz – Ora, ora, ora.. Quem temos aqui ? O senhor Potter, o mais querido do falecido velho Dumbledore – Harry sentiu uma pontada de ódio e horror alguém cuja voz era reconhecível de longe mencionara o nome de Dumbledore Harry nem se virou e disse – Snape, mencione mais uma vez esse nome e você sentirá o que é dor ! – então se virou e viu Snape falar – Dor ? vejamos Harry, Dumbledore não está mais aqui para lhe proteger – Snape sacou a varinha pois Harry já estava com ela apontada pra ele CRUCIATOS ordenou Harry, Snape colocou o braço no meio e o feitiço simplesmente desapareceu, Sectusempra falou Snape Inlivolutus ordenou Harry com veracidade e o sectusempra voltou para Snape, que ficou meio estarrecido mas defendeu com o braço – Que feitiço é esse potter ? – Harry riu... – Você não é capaz de criar os seus ? Igualmente a mim ! – Snape se surpreendeu e falou Avada Kedrava Harry ordenou Inlivolutus o feitiço ricochiteou e voltou para snape, o raio verde passou por snape e foi em direção a sombra, mas bateu em um comensal antes, Harry correu em direção ao carro e entrou, então todos os membros da ordem foram recuando pouco a pouco ate entrarem no carro quando entraram todos gritaram Protego os feitiços lançados contra eles bateram e sumiram, então eles partiram seguros em direção a ordem com o mesmo carro silencioso, no caminho, todos contando sobre os duelos que acabaram de ter, e outros fazendo o desenho do local da base de voldemort, e outro enviando corujas para o ministério, contando o ocorrido, apenas Harry não fazia nada, restringia-se apenas a fitar Belatriz com um ódio já mais visto, até que Lupin disse a ele – Harry preste atenção Arthur está no ministério resolvendo as magias que você usou, e você usou muitas incluindo os Cruciatos, Harry você se meteu numa bela confusão... -, mas Harry não respondia aos sermões de Lupin, mas o resto da viajem foi tranqüila.
Quando eles chegaram à ordem, Harry entrou e foi direto para o quarto, ele estava com muita raiva, seguido de muitos olhares, desde que o ministério havia aceitado que voldemort retornou, muitos candidatos tem se apresentado para entrar na ordem, inclusive pais de muitos alunos de hogwarts, Harry entrando em seu quarto na ordem, caiu de cara na cama e começou a socar o travesseiro, a cama vibrava com seus socos – PORFAVOR PARA COM ISSO QUEREMOS DORMIR – gritaram Fred e Jorge weasley, harry olhou no velho relógio da parede e percebeu que eram 2 horas da manhã, olhou para a cama ao lado e viu seu amigo Rony dormindo feito um porco, devia estar com muito sono, já que babava, Harry já estava quase dormindo quando alguém bateu na porta, era Hermione que já vinha entrando no quarto quando harry se levantou para abrir a porta, - Ah, oi mione – falou Harry se despencando de volta na cama, o barulho da cama rangendo acabou acordando Rony que se levantou de um pulo, com a cara toda abobada e marcada das dobras da cama, procurando o local do barulho Rony quase morre ao ver Harry – HARRY!! O... Que... Você... Esta fazendo... Aqui ? – pergunta Rony confuso, enquanto Hermione ficava fitando Harry com um ar de surpresa – Ah... Eu vim passar o resto das férias aqui, por favor, volta a dormir ! – respondeu Harry bruscamente afundando mais ainda na cama e ainda fitando o relógio na parede, Rony tomou um susto quando recebeu a resposta de Harry, e então olhou para Hermione que lhe respondeu com um olhar para se retirarem, Harry viu Rony e Hermione saírem do quarto lentamente e continuou a fitar o relógio, ainda estava com muita raiva e ódio, até que resolveu andar até a sala, mas quando desceu as escadas e viu Belatriz sendo levada até a saleta de reuniões da ordem, Harry sentiu uma imensa vontade de sacar a varinha e mata-la ali mesmo até sentir uma presença e ao mesmo tempo uma dor muito forte vindo da sua cicatriz, era como se sua cabeça estivesse em outro mundo, estava tomado de ódio seus olhos reviravam na órbita, sua testa doía muito e quando deu por si estava de varinha em punhos apontando diretamente para Lupin que acabava de entrar, enquanto Tonks e Quim o seguravam, Harry viu os olhos de Lupin, que lhe encarava com rispidez e severidade, Harry relutava contra Lupin e Quim tinha uma imensa vontade de atacar Lupin e principalmente de mata-lo, não sabia se era dele próprio que vinha a raiva ou de algo fora do comum sua cabeça doía e girava, até que escutou alguém gritar legillimens e de repente estava lutando contra alguém dentro de sua cabeça, era Voldemort, este por sua vez estava com uma cara de raiva e com uma fúria anormal, Harry estava confuso, fora transportado ? Estaria morto ? Onde estaria ? Pouco tempo depois Harry notou outras pessoas se aproximando dele, eram comensais, logo notou que estava no cemitério onde Voldemort ressurgira, então viu novamente seus pais saindo da varinha de Voldemort, viu Cedrico e viu todos até onde ele se lembrava, mas... Algo de muito estranho estava acontecendo, pois uma outra coisa estava saindo da varinha de Voldemort, era seu padrinho Sirius Black, que deu uma piscada e fez sinal para que Harry acabasse com Voldemort, Harry sentiu outra pontada muito forte na testa e sua barriga revirava, agora estava na base de Voldemort, estava na base de voldemort estava no bagageiro e viu Snape ao seu lado, que esquisito Snape não era pra estar comigo aqui, pensou Harry, então ao olhar para o lado viu Quim em estado de choque, como se estivesse em coma. Harry sentiu novamente as dores na testa e ainda outro embrulho na barriga, seu corpo ardia em febre e sua testa doía, Harry estava no chão da ordem onde estava realmente minutos antes de ser levado para seu passado, Harry podia notar que havia se debatido muito, já que seu corpo todo doía, e principalmente sua cabeça, e perguntou o que havia acontecido, Hermione estava jogada contra a parede enquanto Lupin segurava Harry contra a parede com todas as suas forças, até que Dumbledore resolveu falar – Quim, Tonks – Vociferou Dumbledore seriamente – Soltem-no – disse Dumbledore ainda fitando Harry, um olhar de cortar a alma, Lupin se afasta vagarosamente, Harry nota que todos olhavam para ele, inclusive Hermione que agora deslizava da parede ao chão, - Harry, não se assuste – disse Dumbledore ainda com aquele olhar envolvente, - O... O... Que.. Aconteceu exatamente aqui – Harry estava com medo e confuso, sua cicatriz doía intensamente sua cabeça latejava sua barriga estava embrulhando, - Harry, aconteceu exatamente o que aconteceu ano passado, Voldemort, ele invadiu sua mente só que agora mais poderosamente, ele tentou me atacar atravez de você, mas quando estava preste a fazê-lo, Snape usou um legillimens invadiu sua mente e junto com Voldemort visualizou com você algumas fases de sua vida Harry – Harry fixava o olhar em Dumbledore ainda incrédulo, não podia ser... Não de novo, estava se lembrando do quanto sofrera no ano passado, sua cabeça latejava, harry se levanta aos poucos olhando a volta a poucos minutos estivera a um segundo de matar Lupin. Estava acontecendo algo, ele não sabia, mas estava, acho que estão tramando algo... Pensou harry com muita dificuldade, sua cabeça girava e doía muito, olhou para Rony, estava boquiaberto com expressão sofrida, Lupin agora o olhava com um olhar estranho, como se ainda desconfiasse que alguém estava dentro daquele menino revoltado, enfim olhou para Belatriz, mas agora estava ciente que não podia sentir raiva, mas era incontrolável, sua mão se dirigiu automaticamente à varinha e apontou-a para Belatriz que antes sorrindo agora estava com uma expressão fria e modorrenta, ACCIO VARINHA ordenou Lupin, tomando a varinha de Harry, que o fitou e tomou a varinha de volta, Harry deceu os degraus sob os olhos de todos, Harry notou que Rony estava com medo, olhava para Harry como se ele fosse um bicho qualquer um animal que estava prestes a atacá-lo, mas ele não queria saber de nada, estava pensando em apenas uma coisa! Matar Belatriz ! Ele se aproxima com a varinha em mãos aponta para Belatriz – Hoje você vai pagar por tudo o que você fez, vai sentir na pele o que fez com os pais de Neville (Rony treme), e a muitos dos bons bruxos, e principalmente... Vai morrer como matou Sirius, vou torturá-la até estar à beira da morte, então a deixarei no véu onde meu pa.. padrinho morreu..., para que sua alma fique perdida para sempre ! – falou Harry com lagrimas nos olhos e numa mistura de ódio com desejo, apontou a varinha para a cabeça de Belatriz que estremeceu, então desceu a varinha ate a altura dos ombros de Belatriz, e ordenou CRUCIA... Um estalo enorme rompe o silencio na sala da ordem e um grito BOMBARDA seguido de uns estouros na porta agora arrombada, muitos comensais entram na ordem e ele... Ele... Aquele que matara seus pais agora estava ao lado de Belatriz – Voldemort – Sussurrou Harry, Rony estava no chão com um comensal apontando a varinha para ele e os membros da ordem afastados e surpresos ! Harry aponta a varinha de Belatriz para Voldemort estando a menos de um metro de Voldemort Harry tremia com todas as suas forças centradas no punho da varinha – A quanto tempo Potter, se me permite dizer, está cada dia mais parecido com seu pai.. – isso foi o estopim para Harry– NÃO TOQUE NO NOME DO MEU PAI SEU... – um raio vermelho cruzou entre Voldemort e Harry, indo bater no Comensal que apontava a varinha para Rony, Harry olhou para o lado e viu Hermione furiosa e temerosa ao mesmo tempo, Harry podia notar o medo em suas faces, Rony correu para o lado de Hermione com sua varinha também em punhos, os comensais fizeram menção de agir, mas Voldemort os interrompeu - Essa luta só interessa a duas pessoas aqui nesta sala, a mim e ao senhor Potter o que ia dizendo mesmo senhor Potter ? – Vociferou Voldemort com seus olhos vermelhos fixos no mesmo... Tomado pela fúria Harry ordena sem questionar –EXPELLIARMUS – Voldemort rapidamente reagiu, pois já sabia que Harry o atacaria CRUCIATUS novamente as varinhas se tocam, mas Voldemort havia um truque na manga, Harry notou, pois ele sorria ardentemente, - Melhorou muito Harry, mas precisa de mais para me vencer ! – Girando para o lado Voldemort pega a varinha de um comensal e ordena AVADA KADA... Quando é interrompido por um silvo, como se um cachorro estivesse por ali então todos olham para o buraco onde devia estar a porta, uma espécie de cão, cinza-preto, mais parecia uma sombra, mas muito mais claro.. e o principal... aquelas feições, Harry as reconheceria em qualquer lugar do mundo – Não... Não é possível... Você... Você não... Não morreu ? – Voldemort tinha uma cara aterrorizante de medo e receio – Como eu te disse Voldemort... existem coisas piores que a morte – Falou Dumbledore calmamente olhando para Voldemort com intensidade que hesitou um pouco e segurando Belatriz com força desaparartou, - Mas... Como..? – Rony e Hermione estavam tão espantados quanto Harry e os outros, o cão rapidamente voltou a forma original e falou - Harry – falou Sirius calmamente... Sirius desviou o olhar para ele, olhando-o friamente, que ainda incrédulo fitava o Sirius, que agora estava dentro de casa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.