No Qual Lily Tem Um Bom Passei

No Qual Lily Tem Um Bom Passei



No Qual Lily Tem um Bom Passeio


ou


No Qual Lily é Quase Esmagada Por um Grupo De Fãs


"Grifinória vence! Um bom jogo até o final, mas a Grifinória conseguiu a vitória. O placar final, 270 – 170 Grifinória, uma margem decente considerando a perda de jogadores e o comportamento estranho de dois jogadores estrelas."


"Nós VENCEMOS!" Eu gritei, abraçando Sirius.


"COM CERTEZA!" Sirius gritou me dando um exuberante beijo na bochecha.


"Mãos, e outra coisas, pra você, senhor!" eu disse, sorrindo como uma idiota (eu não posso evitar: nós GANHAMOS).


James voou sobre nós, segurando o pomo e virou para a torcida, que ficou louca e começou a sair da arquibancada para o campo. James voou até o centro do campo e foi encontrado no ar por dois artilheiros, que depois pularam nele como se eles tivessem algum desejo de morte que envolvia cair de alturas. Então eles foram acompanhados pelo batedor e o goleiro.


Espera... por que nós estamos indo para lá?


Oh não! Oh não! Eu não faço montinho, ponto final. Mas especialmente eu não faço montinho a 15 metros do chão! NÃO, NÃO, NÃO. Se pelo menos eu estivesse guiando, voando , andando, ou o que quer que você faça para a vassoura fazer o que você quer (é por isso que eu não jogo Quadribol, e eu teria falhado na classe de voô, se tivesse nota).


"Sirius" eu disse quietamente, "Nós podiamos não..."


Suspiro, eu vou morrer, mas eu já estava destinada a isso eu nem acho que eu estou sentando numa vassoura.


Que decidiu que montinhos no ar são uma boa idéia? Por que eu vou matá-los. Essa é a pior idéia...do mundo! Eu vou perder o contorle do cabelo do Sirius e vou cair para minha morte. No entanto, eu vou voltar para assombrar o Sirius.


"O time da Grifinóia está tendo o seu montinho usual de comemoração e black até levou a menina com ccabelo cor de damasco junto com ele. Eu não sei quantas pessoas matariam para estar no lugar dela agora, ouvindo um dos famosos discursos de "final de jogo"."


Ok, eu acho que ele estava tentando me elogiar… talvez, de um jeito bem estranho. Ainda… damasco? Eu não acho. Damasco… por acaso eu pareço uma bacia de comidas? Eu ás vezes me pergunto se estou sozinha nesse mundo.


"Foi um jogo difícil, pessoal, mas nós conseguimos. Eu devo uma a vocês e eu juro que não vou mais fazer isso. Certo, vão comemorar, mas estejam no vestiário daqui 15 minutos. Bom trabalho, pessoal!"


Ele é tão passional. Eu queria que ele falasse comigo desse jeito. Suspiro. Eu queria poder ser tão maravilhos quanto quadribol (na opinião dele (na minha eu sou 20 milhões de vezzes melhor)).


Todos do nosso montinho gritaram, o que certamente acabou com o que restava dos meus ouvidos, e começaram a ir embora.


"Lily, você pode soltar o meu cabelo agora." Sirius disse, hesitantemente.


Eu abri os meus olhos e vi que nós estavamos a salvo na vassoura dele. Nós não estamos mortos! E eu não estou surda! Ponto! Isso não foi tão mau! Eu só tenho um medo mortal de pomos e eu realmente sei que eu não quero virar uma panqueca e meu futuro namorado (se eu onseguir com ele me chame para Hogsmeade (ou eu podia pedir. Eu sou uma menina forte afinal de contas (e quando nós casarmos ele pode o mudar o seu último nome (James Evans ...bunda de macaco... isso soa horrível) Tudo bem, então eu mudo o meu último nome, mas eu ainda seria uma feminista (Lily Potter ... cara isso soa bem))) me abandonou com o seu melhor amigo, o que nunca é uma boa coisa. Sr. 'Oh Tão Nobre' podia ao menos ter me levado até o chão para eu poder vê-lo ntes dele ser afogado por fãs (o que são muitas).


Eu estou me sentindo machcada. Talvez eu não queira sair com ele. Talvez eu devesse me enrolar em um canto e chorara e comer um monte de chocolate. Merda, ele já está acabando com a minha auto-estima e nós nem estamos namorando! Só Deus sabe como nós vamos fazer quando nos casarmos. Nós vamos ser um casal bagunça. E nossos filhos…tremor … aqueles coitados. Talvez achar um conselheiro de famílias não seja uma má idéia. Talvez eu devesse virar uma conselheira... isso seria uma boa idéia.


Oh, esquece, nós vamos é nos deixa loucos e viver muito felizes. Éclaro que tem o problema de nós ainda não estarmos casados… ou noivos… ou até mesmo namorando.


Sirius achou Ally e nós (já que eu não tinha muita escolha em não ir com ele) fomos até ela. No momento em que nós chegamos perto do chão Sirius pulou da vassoura, me deixando flutuar até acabar caindo de cara no chão.


Eu finalmente consegui achar Sirius rodando Ally e a beijando. Oh deus, agora eu estou deprimida. Por que eu não tenho um namorado para me tirar do chão no fim de um jogo de Quadribol? Eu cutuquei Black com a sua vassoura e ele virou, parecendo bem irritado por ter sido interrompido em suas declarações d quanto Ally significava para ele e o quanto ele ficou preocupado que o balaço a atingisse. Foi doentilmente adorável. Me de licença enquanto eu vou vomitar toda a comida que eu comi ultimamente (o que seria nada, mas eu com certeza aceitaria um bolo de chocolate ou um sapo de chocolate ou um cokkie de chocolate ou algum sorvete de chocolate ou... eu só quero algum chocolate, ok? É pedir muito? Tudo que eu tive foi aquela horrível poção o que foi completamente inútil já que James não está aqui!)


Sirius pegou sua vassoura e virou para Ally me deixando sem ter o que fazer já que agora eu nem posso mais segurar a vassoura dele para me sentir útil (mesmo que eu não seja).


Oh, vida, eu posso simplesmente voltar para a Ala Hospitalar e sofrer por causa disso. Eu posso ccontar para a Madame Jeffries e então nós podemos sentir pena de homens idotas e amores perdidos, vai ser excitante. Ah Meu Deus! Eu disse à Jeffries que eu não deixaria ninguém me ver, e todo mundo me viu!


Eu sou um fracasso! Eu não consigo fazer nada! E nem é minha culpa. É tudo aquele… aquele James Potter e o seu medo de compromisso, maçã frita, beijo magnético, pescoço, terrivelmente lindo! Eu o doeio. Onde ele está? Eu vou achar aquele apanhadorzinho. Ele se acha tão bom. Bom está tudo bem comigo e se eu não sou boa o bastante, isso está bem, mas ele vai ter um nariz quebrado... bem, machucado.. quando eu acabar com ele. Ah, esquece isso, eu só vou amaldiçoá-lo.


Eu fui andando entre os fãs até que eu vi o que pareciam ser fãs gritando e eu sabia que eu acharia o James lá (afinal de contasm quem mais teria um monte de menininhas gritantes exceto ele?). Usando meus poderes femininos, eu empurrei, briguei, curvei e pulei até James, que estava quase entrando no vestiário.


Ele parece um pouco… como uma caça. Eu me sentiria mal por ele, mas claramente ele merece já que ele não é uma boa pessoa (se ele fosse uma boa pessoa ele me chamaria para sair e me beijaria... e ele claramente não fez isso). Então eu parei e sorri, me sentindo muito bem em assistir James Potter ser assediado pelas pequenas fãs. Hehe, isso já está fazendo eu me sentir melhor. Quem sabia que eu podia sentir tanto prazer em ver o desconforto de outras pessoas?


"Isso é legal… mãos! Mãos para vocês! Eu realmente tenho que ir... oh, bem origado ... sim, o mesmo pra você... desculpe, eu não namoro primeiranitas... ahh.. espaço pessoal, espaço pessoao..."


Deus, isso é melhor que esporte. Eu paguaria muito para ver isso (mas, sorte, eu não preciso pagar já que eu não tenho nenhum dinheiro comigo (ou ponto já que eu realmente não tenho nenhum dinheiro)).


"Não, realmente, eu não estou interessado... por favor, fique você com isso ... não, não, não você é uma menina adorável, mas eu já tenho uma garota... não nós não estamos saindo, mas eu planejo em pedir ... bom, pra começo ela é quase da minha idade... sim, linda.."


De quem ele está falando? Sou eu? Oh meu Deus! Eu aposto que sou eu! Ele está planejando em me chamar para sair! Ahh… ele gosta de mim (bem, eu meio que já sabia disso, mas eu sou completamente insegura e preciso de totdo tipo de asseguração).


Espera… e se não for eu. Oh cara, u não posso ficar excitada. Hmm… vamos vr… eu sei! Eu vou sair de trás dele e deixá–lo me ver e se ele me tirar do chão de um jeito completamente romântico sou eu e se ele não fizer isso... Eu quebro o nariz dele. Eu fui empurrada por uma menina com cabelos longos e acabei caindo no chão aos pés de James.


Oh Deus, você pode imaginar isso? Eu acabei de cair aos seus pés! Minha vida é uma piada! Talvez eu fique aqui e nunca me levante e o mundo vai continuar sem mim e eu não vou ter que lidar com nenhuma das coisas humilhantes que parecem acontecer... todo o tempo comigo!


"Lily! Você está bem?" Eu estava surpresa por ser levantada por duas grandes e confortantes mãos que obviamente pertenciam ao único cara que eu conheço com mãos grandes e confortantes (tin tin James). Eu o olhei em surpresa por alguns segundos antes que Emerson abrisse a porta do vestiário, depois de ter fisicamente empurrado todas as garotas que estava encostadas na porta. A maioria do time entrou (Sirius não estabdo entre eles, obviamente ele está ocupado em outro lugar), mas James hesitou. Ele ainda estava segurando o meu braço depois de ter me levantado e ficou olhando pra mim e depois para o vestiário. Eu suspirei, fechando os meus olhos. Eu acho que eu vou só voltar para a Ala Hospitalar e esperar que ele apareça e que nós casemos (no entanto não obviamente nessa ordem cronológica de eventos, haverá algumas coisas no meio).


Whoosh!


O que? Por que está tudo tão quieto?


"Eu achei que outras pessoas não eram permitidas aqui, capitão."


Eu abri meus olhos para ver que eu estava no vestiário. vestiário. O que eu estou fazendo aqui? Oh mer…meu Deus! Eu nunca vou sobreviver depois disso. Ele com certeza vai saber que eu gosto dele (o que pode ser uma boa coisa se nos próximos três segundos ele virar e disser "Lily, meu amor! Case comigo!"). Um, dois, três... droga. Eu estava realmente esperando que isso acontecesse.


"Bem, eu su o capitão e não podia simplesmente deixá-la naquela bagunça, podia?


Espera… o que? Ele acabou de dizer que me trouxe até aqui. Cara, isso com certeza explica! Eu não sou louca! Eu não estou vivendo no mundo mágico de "Mary tinha um carneirinho" onde Mary é um cara chamado James e o carneirinho uma garota chamada Lily e ela o segue onde quer que ele vá. Graças a DEUS!


Eu estava tão preocupada com o fato de eu não ser completamente louca e eu quase esqueci o fato de James ter me trago até aqui com eleIsso tem que ser uma boa coisa. Ele não queria que eu fosse embora! Isso não é romântico? Ele se importa com o que acontece comigo!


"Espera, vocês dois estão namorando, não estão?"


"É, isso explica por que você quase nos fez perder o jogo."


"Wow, na próxima vez a gente coloca ela num pedestal ou algo parecido."


"Eu quase tive um ataque do coração."


Ah não, nós não estamos namorando! Isso é tão embaraçoso! Pelo menos eles não estão perguntand sobre o neócoi do pomo. Eu não posso te dizer como eu estou eternamente agradecida que... alguém, quem sabe quem... conseguiu deixar o narrador sem saber de nada... espera, onde está o Black? Oh biscoitos, eu ainda não posso ser agradecida, não até que ele esteja aqui e que não tenha chance que ele conte aquele... feio e bocudo narrador, para ele poder me envergonhar pelo resto da minha vida (que vai ser bem curta se eu morrer de vergonha).


"Desculpe sobre aquilo, mas..."


"Não, não é compreensível."


"Completamente"


"É, não se pode deixar uma menina linda como essa ser amassada," Emerson disse, piscando para mim.


Essas pessoas estão me assustando. Eu gosto de assitir os jogadores de Quadribol de uma certa distância, mas essa proximidade não é boa.


"Deus, Potter, você tem toda sorte do mundo com garotas. Eu quero uma namorada como essa" disse Brinkley, o batedor.


Eu estou me sentindo muito desejada, mas eu estou um pouco preocupada que se eu disser que eu não sou a namorada do Potter o batedor vá pular em mim.


O que o Potter está fazendo? Ele acabou de colocar o braço em volta da minha cintura e me puxou para o seu lado. Primeiro, ele está suado, mas seundo, esse ato é ato de namorados.


"Sim, eu tenho, não é?" James sorriu para mim,enquanto eu olhava para ele.


Eu perdi alguma coisa? E se eu tiver amnésia ou perda de memória recente e nós já estivessemos namorando e eu esqueci tudo? Isso seria tão esquisito (de um jeito completamente fofo)! Ele está inclinando, tipo inclinando; eu mencionei que ele está inclinando? Se eu não esqueci (o que é impossível) é exatamente isso que acontece ante dele me beijar.


Oh meu Deus. ELE VAI ME BEIJAR! Ele me ama! Ele quer namorar comigo e ter um monte de filhos! Ponto! Eu inclinei também, fechando meus olhos, e senti os lábios dele baterem na miha bochecha.


Minha bochecha. O que eu sou a irmã dele? Isso é um beijo para a sua tia, não para a sua quase-esposa (ou quase-namorada). Eu com certeza vou quebrar o nariz dele!


"Beijando nos vestiários; eu estou escandalizado!"


Ah, ótimo, Sirius chegou.


"Eu esperava mais de você, capitão, meu capitão. Você devia ter me falado que era dia 'traga a sua namorada para a conversa'! Eu teria trago a Ally!"


"Desculpa cara, mas eu só a trouxe para resgatá-la do público" James disse.


"Ceeeeerto" Sirius disse, me dando uma piscadela.


Eu mandei um olhar para Sirius. Eu estou tendo um dia tão ruim e eu estou começando a pensar que matá-lo o faria muito melhor. O único problema sendo, claro, que ele salvou a minha vida duas vezes hoje, então eu meio que devo uma pra ele. Certo, então eu não vou matá-lo agora e uma dessas dívidas vai ser paga. Ótimo! Se ele se manter com o seu usual nível de irritação então eu vou estar sem dívidas nos próximos 5 minutos e vou poder matá-lo antes do jantar.


"Ok, já que todo mundo está aqui, vamos fazer um círculo e falar rápido para que possamos ir para a festa."


Eu assisti enquanto todo mundo fazia um círculo em volta de James. Eu tentei sair de lá, do círculo, mas James me segurava forte. Eu cutuquei a cintura de James e ele deu uma risada.


"Não faça isso, amor, eu estou tentando ser digno," ele disse, fazendo todos rirem.


Amor? Amor... como seu eu fosse o amor dele. Eu me pergunto quantas vezes eu posso pensar amor em um minuto. Cara...63, isso é bom. Eu olhei para todo mundo do círculo. Eles não parecem incomodados com a minha presença. Por que isso? Talvez james traga muitas meninas aqui. Ou talvez ele fale muito de mim e todos estão felizes que eu esteja aqui pra calar a boca dele. Ok, apaga essa. Essa é completamente rídicula.


"Então treino na quinta, 6:00, Agora vão se divertir, mas sem fire whiskey! Você ouviu, Brinkley? Não sorria; eu estou falando sério. Eu sou completamente contra colocar alcoól na cerveja amanteigada; vocês entenderam? Bom, eu vejo vocês lá."


Todos quebraram o círculo, indo aos armário e pegando suas coisas, prontos para ir embora. Emerson e Sirius foram para os chuveiros mas os outros simplesmente foram embora. James ficou parado no mesmo lugar, me segurando firme. Quando o vestiário estava vazio, ele me soltou e eu reflexivamente dei um passo para trás.


"Olha, Lily," Ele começou , mas eu o cortei.


"Não, você ouve, James. Eu estou cansada de você estar todo confuso. Primeiro você está 'Oh me deixe te beijar todo o tempo, qualquer hora, qualquer lugar,' depois você está 'oh, eu vou te ignorar' depois você vai 'oh, me deixe te resgatar ao invés de pegar o pomo', depois você decide 'eu não vou colocar minha mão debaixo da sua camiseta' e depois você decide diexar o seu time de Quadribol achar que nós estamos namorando. Pelo que eu posso ver você tem sido nada do que um.. estúpido para mim. Você simplesmente sacudiu, baqueou, debateu e arruinou todos os meus sentimentos. Eu não tenho idéia do que você quer de mim! Tudo que eu sei é que eu quero você, bem, você no sentido de você ser meu namorado e pai dos nossos oito filhos, não como meu escravo amoroso, mas eu provavelmente não diria não. Eu não acho que isso é pedir muito, tirando a parte do escravo amoroso, claro! Eu quero dizer, uma resposta direta de um jeito ou de outro seria bom. Só porque uma garota está completamente e desesperadamente apaixonada por você e toda a sua maravilhosidade não te dá o direito de me ignorar..."


Umm… eu acho que eu balbuciei. Finalmente minha respiração acabou, mas é um pouco tarde. Eu me fiz de boba. Por que, oh por que, eu tenho que corar tanto (e falar tanto)? Vermelho com certeza não é minha cor. Simplesmente não combina com o meu cabelo.


"Você...você quer ter oi... oito filhos comigo?"


Oh vida! Eu realmente preciso concertar esse negócio de ficar balbuciando porque eu sei que eu nunca devia ter dito isso...NUNCA!


Ok, grande escolha aqui. Verdade, ou não verdade (conhecida como mentira).


Cenário A: "Sim, James, eu quero ter pelo menos oito filhos com você, preferivelmente 10 ou 12." James cai e/ou corre.


Cenário B: "Eu nunca disse isso. Eu disso que eu quer um biscoito como bicho de estimação." James concorda, confuso, mas não sai correndo.


Oh isso é inútil.


"Eu... eu disse." Pelo menos eu deixei a parte de 12 de fora.


"Comigo?"


"Não, com o bicho papão," eu murmurei.


"Oh, Lily, eu… eu… bem, eu também te amo. E eu também gostaria de ter oito filhos com você e talvez nós poderíamos arranjar alguma coisa para o neócio de escravo amoroso, mas você também teria que ser minha escrava amorosa." Minha cabeça evantou em choque. Ele acabou de falar o que eu acho que ele falou? Eu acho que ele acabou de falar o que eu acho que ele falou. OH MEU DEUS! Nós vamos ter 8 mini-Potters e mini-Evans! E eu vou ter um escravo amoroso! Wow… um escravo amoroso, Cara, a Ally vai ficar com muita inveja.


"Eu sei que eu tenho feito algumas coisas bobas, mas eu achei... eu achei que você não gostava de mim e eu sei que isso é uma desculpa ruim, mas eu estava..."


Eu me estiquei, agarrei a gola dele e o puxei para me beijar. Eu me derreti, enquanto ele me puxava pra mais perto. Eu acho que eu estou apaixonada. Oh, tudo bem, eu confesso, eu estou apaixonada. Eu até vou pular a parte de quebrar o nariz dele, mas só porque ele beija tão bem. No entanto esse beijo é um pouco diferent dos outros. Eu me pergunto se é porque eu sei que ele me ama ou eu sei que eu o amo. Há alguma coisa mais... carinhosa, longo termo, pra sempre, sobre esse beijo. Eu gosto!


Maldição, se eu soubesse que amor podia deixar o beijo tão melhor eu não teria começado a beijar mais cedo, mas também teria me apaixonado mais cedo!




Próximo Capítulo: No Qual Lily Está Apaixonada


"Então eles estavam todos lá de pé, olhando feio com os braços cruzados. Eu olhei para Vittles de um jeito bem malicioso já que ele não é uma pessoa muito legal no meu livro, mas eu não acho que ele notou."


"De qualquer jeito, ele me trouxe um pedaço de bolo da festa. Eu estou um pouco preocupada que me trazer comida está se otrnando repetitivo.
Eu não posso dizer se:


a. Ele me acha muito magra
b. Ele está tentando me engordar para algum propósito malicioso como canibalismo
c. Ele acha a comida um bom meio de comunicação
d. Não há razão alguma e eu estou simplesmente pensando muito "


" 'Eu sabia que havia imãs nos nossos lábios. Essa era minha teoria. Eu achava que era isso ou que as nossa cabeças estava amarradas juntas por uma corrente invisível!' "

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.