No Qual Lily Encontra um Pomo

No Qual Lily Encontra um Pomo



Meu Deussss!!!

Eu demorei certo?!?!
Eu sei demorei pra caracasss!
Nossaaaaa... Julho, Agosto Setembro!

Uau...

Bom, mas aqui estou... Agraecendo a todo mundo que não desistiu da fic..^^

Yay...

Nossa eu to congelandooo!!!

Aiai...

Vamos a fic certo?!

Eu prometooooo q eu não demoro tanto da próxima vez!! ^~



No qual Lily encontra um pomo
Ou
No qual Lily Pratica Telepatia


O último (e mais inteligente) pensamento da nossa heroína:

O apanhador da Sonserina...é o Sr. Hulk!

Oooo...oooO


Sr. 'mais feio do que se pode Hulk' ou Bryson, tanto faz, mas o ponto é, EU NÃO ACREDITO!

Como eu nunca notei antes?

Ele é um pouco largo para um apanhador, se você me perguntasse (o que ninguém fez, mas se me perguntassem, eu com certeza os diria). Ele parece bem menor quando ele está tão lá no alto. Eu o assistia enquanto ele seguia James.

Como ele podia ser o apanhador da Sonserina e eu nunca ter notado? Eu vou a todos os jogos de Quadribol. Eu sou tão distraída! Talvez ele seja novo! Sim, eu aposto que é isso! Ele é provavelmente uma tentativa fracassada da Sonserina de bater o legendário (e extremamente lindo) James Potter (que é todo meu (bem, meio) então hahaha).

Bem, ele nunca vai suceder porque... porque eu disse! (E James é tão mais legal que ele e por uma vez o mais legal (e extremamente sexy) vai ganhar.)
Hei, isso explica porque James e Sr. Hulk não se dão muito bem (ou nada bem). Não apenas James é um Grifinório e o Sr. 'Eu sou uma bosta em Quadribol (especialmente apanhador) porque eu sou um gigante Hulk' é um sonserino, mas os dois são apanhadores. Sim, isso definitivamente explica a hostilidade.
Eu grito um"É isso ai!" quando Emerson driblou o goleiro da Sonserina e fez o ponto.

Eu me abaixei quando alguns terceiranistas deixaram um bandeira cair em cima
de mim.

"Hei, tomem cuidado!" eu disse, jogando a bandeira de volta pra eles. "Não atrapalhe a minha vista do jogo ou terão muita dor, entenderam?" eles afirmaram vigorosamente, parecendo horrorizados.

Eu mencionei que Quadribol contra a Sonserina traz o pior de mim? Sim... só não atrapalhe minha vista... senão... coisas horríveis acontecerão com você.
Eu olhei de volta para James, ele ainda estava bem (nos dois sentidos), procurando pelo pomo enquanto fazia loucos loops para manter o Sr. 'vagamente parecido com o Hulk' ocupado.

Espera. Não deviam ter tido algumas tentativas de matar o James a essa hora do jogo? Quer dizer, isso é a Sonserina, tentar matar as pessoas é o que eles fazem melhor.

Eu olhei para a pontuação, 110-70, Grifinória. Isso, esse maníacos deviam estar se arrastando para o castelo, se é que alguns deles já não fizeram isso.
Eu desviei meu olhar de James quando o menino na minha frente deu um grito e se jogou no chão.

O que há com a Biosfera? Esse cara claramente tem problemas (e é meio gay). Eu olhei de volta para o jogo e ai eu vi, o balaço, vindo direto para a nossa seção na arquibancada. Eu gritei também e fiz uma imitação me jogando no chão. E eu admito que fui um pouco injusta quando eu disse que o menino era meio gay, claramente essa é uma das vezes que pede por um comportamento gay.

Eu olhei pela madeira e vi Sirius voando para o balaço. Nós com certeza vamos morrer. Não há jeito de ele chegar aqui rápido o bastante. Isso é tão irônico. Eu quero dizer, o que compele o universo a tentar me matar quando eu estou pronta para viver feliz e toda a musiquinha?

Eu percebi que eu tenho por volta de meio segundo para viver e não fiz nada útil com a minha vida! Eu sou Monitora Chefe e terminei um monte de festas de vitória por causa da hora, fora isso... eu não fiz nada.

Bem, na verdade, eu beijei James Potter e você sabe... me apaixonei por ele. Eu acho que isso é algo a se orgulhar. Então minha vida não é tão ruim; eu fiz muito mais que alguma pessoas como... como o menino na minha frente. Eu aposto que ele não fez nada remotamente parecido com o que eu fiz.

Ah não! Alerta de ilusão própria! (o menino deve ter inventado um jeito de acabar com a fome do mundo, ou descobriu como fazer o pão ficar bom quando ele já está ruim). Certo eu vou parar de pensar sobre a morte, porque obviamente tudo que eu pensar não vai mudar nada.

AH MEU DEUS!

Eu AMO (do fundo bem fundo do meu coração) Sirius Black! Ele é meu novo herói! Oh uau, isso foi tão incrível. Aquele balaço tinha que estar centímetros da arquibancada, quando ele praticamente se jogou da vassoura e bateu com o bastão no balaço!

Ah Deus... eu quase morri. Tipo, não ia estar mais viva! Isso foi tão assustador! Sirius pulou na vassoura parecendo aliviado e cansado.

Eu sei que ele acabou de salvar minha vida, mas ele devia estar protegendo nossos jogadores! O que ele está fazendo? Salvar minha vida não é uma desculpa valida! Isso é Quadribol!

Eu levantei, com o apoio da torcida. Já que eu era a primeira pessoa de pé, eu pude ver Ally umas duas cadeiras à frente. Então é por isso que Sirius quase se matou para tentar salvar a gente. Então eu vi que outro tempo tinha sido pedido, então era por isso que Sirius estava voando devagar para lá, o jogo estava parado. Eu acho que está bom então.

James estava lá discutindo com o juiz, Professor Davenport, com gestos agressivos.

"Eu espero que Potter esteja dizendo que Washam fez aquilo de propósito, porque essa tem que ser a cena mais óbvia de sabotagem desde que ele tentou morder a orelha de Potter no ano passado." O narrador falou.

James deu um grito final e voou, claramente bravo. Eu acho que Davenport está mostrando o seu amor pelos Sonserinos. Só porque ele estava nessa casa não é bom, na verdade eu acho que até pior.

"Sem pênalti! Isso é ultrajante!.. arranje olhos novos seu..."

Houve um coletivo "Uuuu" da torcida da Grifinória quando McGonagall puxou o microfone. Sirius olhou uma última vez para Ally, que estava jogando um beijo, e voou de volta para o jogo.

Um assobio soou e jogo recomeçou. Eu gritei quando Sirius jogou um balaço em cima de Washam. Washam se esquivou.

James estava de novo procurando o pomo, mas eu não vi o Sr. Hulk. Eu me pergunto onde ele está. Hmm... espera, esse não é ele? Mas o que ele está fazendo do outro lado do campo? Então ele não está mais marcando o James... estranho. Por que ele mudaria de tática?

Sonserina marcou mais três vezes nos 10 minutos seguintes (podres, casa de trapaceadores imundos).

"Está 110-100 para a Grifinória. Eles estão indo bem devagar sem a Jennifer Bell aqui. Potter precisa pegar logo o pomo se ele não quiser perder a chance de ganhar a copa."

James estava procurando o pomo, mas obviamente estava se sorte.
Eu descobri o plano do Sr. Hulk. Ele está praticamente fazendo tudo que o James faz. Um plano estranho, mas é melhor que ficar marcando o James. Se o pomo estiver mais perto dele do que de James ele pode conseguir pegá-lo.

Um vento irritante passou pela minha orelha. Minha mão levantou com a vontade de tirar qualquer coisa que tenha passado por aqui. Eu acho que é aquela estúpida bandeira dos meninos do 3º. Se você não pode manter sua bandeira sobre controle não a traga! Quer dizer, isso é senso comum!

A bandeira passou pela minha orelha de novo e eu bati com a minha mão sem olhar para trás. Minha mão bateu em algo de metal. Eu virei e foquei no que estava do meu lado, o pomo.

O POMO!

Ah meu Deus! Ah meu Deus. Shoo... vai embora! Eu bati desesperadamente no pomo. Vai embora. Por favor, por favor vai. Shoo...

"Vai," Eu implorei silenciosamente, "Por favor, vai embora" Não se mexeu. Meu dia acabou de ficar pior (não que estivesse muito bom). Por que o pomo está aqui? Eu aposto que a sociedade secreta, que está escutando meus pensamentos, o mandou para me punir por dizer coisas feias. Eu sabia que estava sendo muito grossa. Ainda, isso não parece ser um pouco de mais? Todo mundo sabe o que acontece quando o pomo está nas arquibancadas (se você não sabe, deixe-me só dizer que envolve torcedores passando semanas no St. Mungo's). Isso é tão injusto. O pomo precisa me deixar em paz e ir incomodar os sonserinos.

Talvez se eu o ignorar, vá embora. Isso, ignorá-lo. Bom plano; Eu virei de volta para o jogo.

Não há um pomo voando sobre minha orelha. Não há um muito importante pomo voando irritantemente sobre a minha orelha. Não ,não há. Nope.

O pomo abandonou minha orelha e começou a voar pelo meu pescoço. Eu acho que ele não gosta de ser ignorado.

No entanto, é meio fofo, não é? Como um passarinho. Mas não está aqui. Claro, não está aqui.

"Você não está me enganando," Eu murmurei, "Eu sei que você não está aqui." Eu tentei mandar o pomo embora, ele só fugiu da minha mão e continuou no meu pescoço, como um pingente no meu pescoço, mas eu ainda preciso chamar a atenção de James.

Eu queria que o apanhador não precisasse pegar o pomo, porque ai eu poderia pegar e dar a James, mas nããããoo... somente o apanhador pode pegar o pomo. Estúpidas regras de Quadribol.

Eu olhei desesperadamente para James e tentei mandar uma mensagem telepática. "James, querido, eu sei que você está ocupado, mas se você pudesse vim aqui e pegar o pomo eu te daria um beijo."

Ele não notou! Por que ele não notou ? Certo, ele deve estar distraído, eu tento de novo.

Eu me concentro firmemente em James, "James, querido, o pomo está bem aqui, vem e pega. Por favor!"

James nem olhou na minha direção. Idiota, surdo apanhador! Certo, eu vou tentar mais uma vez.

"James, seu idiota, vem aqui com essa sua vassoura e pega a maldição do pomo."

Se possível ele olhou ainda menos na minha direção do que ele tinha antes (o que foi extremamente difícil já que ele ao tinha me olhado nenhum vez antes). Certo, claramente a comunicação telepática não vai funcionar. Eu preciso de uma nova idéia.

Hummm... eu não tenho idéias! Eu sou um fracasso! Eu nem consigo ter uma conversa telepática com o homem que eu amo! Espera... isso pode ser pelo fato de que ele não sabe que eu o amo.

"Eu te AMO, Potter!" Eu gritei no topo dos meus pulmões enquanto ele fingia estar indo pegar o pomo (que eu só sabia que era fingimento, já que ele não está em nenhum lugar perto do pomo, já que o pomo está aqui!)

Ninguém nem olhou na minha direção depois do meu berro. Não que eu esperasse que eles fossem não só porque estava todo mundo vendo o Sr. Hulk quase cair no chão , mas também porque declarações de amor para o James são bem normais em jogos de Quadribol.

Você sabe quantas propostas de casamento ele recebe pro jogo? Eu diria umas 50 ou mais. É ridículo. Eu estaria com ciúmes, mas ele sempre ignora. Certo, então eu fico com um pouco de ciúmes eu acho, mas pelo menos elas não estão na mesma vassoura que ele!

Certo, vamos dar mais uma chance a telepatia. Afinal de contas, eu sei que ele me ouviu. Ele pode não saber, mas deve estar em algum lugar do seu subconsciente.

"James! O pomo está bem aqui comigo!" Eu pensei o mais alto que eu podia.

Eu quase cai quando James de uma volta e olhou diretamente para mim. Sim! Eu sou a mulher! Eu sou a mestra das maravilhas! Eu sou a Rainha da Comunicação por Telepatia! Eu mereço um prêmio ou uma medalha ou pelo menos um biscoito. Eu sou a... o que ele está fazendo?

O QUE ele está fazendo? Por que ele não está vindo para cá? Ele está virando. Por que? POR QUE? O pomo está bem aqui. Tipo, bem aqui.. Não lá, mas aqui perto dos... ah bosta.

Estúpido, pequeno, silenciosos, pedaço de metal! Tinha que escolher o exato momento, quando eu consegui, para ir silenciosamente para as minhas costas.

Argh! Eu estou tão brava que eu nem consigo pensar em uma palavra decente para completar o discurso que eu estava fazendo! Eu sento na arquibancada colocando minha cabeça entre minhas mãos. Eu estou com certeza tendo um dia ruim. Eu não consigo nem pensar na gramática correta.

O pomo voou sobre meu olho direito me confortando. Não é tão ruim pra um pedaço de metal sem cérebro.

"Eu acho que a gente poderia se dar bem se nós quiséssemos." Eu confesso em um murmúrio. Afinal de contas, eu não queria ninguém me ouvindo (não que isso fosse acontecer com todo o barulho) e pensando que eu estou possuída e falando comigo mesma já que isso está acontecendo bastante ultimamente.

O pomo voou um pouco pra cima e pra baixo, como uma cabeça balançando afirmativamente. Se a gente tivesse se conhecido em circunstâncias diferentes.

Eu olhei para o placar: 110-120 para a Sonserina. Emerson está com a goles, mas está sendo bloqueado por um Sonserino. Eu olho para James que está acima do gol mandando conselhos para Emerson. Por que ele não está procurando pelo pomo? Quer dizer, está bem aqui!

Hei, eu entendi. Eu sei qual é o problema.

Certo. A razão pela qual James não pode ver o pomo é porque ele está procurando pelo "pomo" e esse pomo está tendo uma crise de identidade! Coitadinho, precisa de conselhos. Infelizmente eu sou tudo que ele tem.

"Sr. Pomo, eu entendo que você está tendo uma crise de jogo," eu murmuro, "mas o único jeito que você vai superar isso é voltando para o jogo e encarando os seus medos. Quadribol pode ser um esporte horrível e francamente eu não te culpo por não querer as pessoas correndo atrás de você de novo e de novo, mas alguns apanhadores são bem legais e não abusam de você depois que eles te pegam. Claro, eu posso ver que alguns apanhadores iriam dificilmente se safar, mas se você quisesse eu podia conversar com os apanhadores depois do jogo e dizer pra eles serem legais. Eu estou na verdade em termos decentes com um dos apanhadores, bom pelo menos até a noite passada, mas eu tenho certeza de que ele me escutaria e o outro, eu teria que ser bem ameaçadora, mas eu posso fazer isso. Você gostaria?"

Eu espero enquanto o pomo está indeciso. Finalmente ele move da direita pra esquerda, indicando um não.

"Ah... tudo bem então."

O pomo ficou voando contente.

"Você está se sentindo melhor?" Eu perguntei. E ele ficou se movendo de cima pra baixo entusiasticamente. Nossa, eu devia ser uma conselheira. Eu concertei todos os problemas dele em uma rápida sessão.

Eu fiquei dando carinho no pomo e ele praticamente se empurrou contra a minha mão ,como um gato. Eu sorri; é sempre bom saber que vocÊ é apreciado.

De repente eu tenho aquele sentimento de que alguém está te vendo. Eu olho para o campo e os meus olhos se prendem com os do Sr. Hulk.

Eu posso ver nos olhos dele, do jeito que estão brilhando... ele viu o pomo.


Próximo Capítulo: no Qual Lily Evita a Morte

"Talvez eu estivesse errada e ele não viu o pomo, é eu provavelmente estava errada, sabe..."

"O pomo está na arquibancada da Grifinória! Saia dai! Saia dai agora!" Gritou o narrador."

"Está ali! Está ali!" Alguém gritou apontando para mim.

"James e o Sr. Hulk estão obviamente agora voando na minha direção."

"Ah Deus... eu.. eu" James estava tremendo. Suas mãos estavam tremendo em volta da..."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.